ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » , » OS VÍDEO CLIPES MAIS LEGAIS COM O HOMEM-ARANHA

OS VÍDEO CLIPES MAIS LEGAIS COM O HOMEM-ARANHA

OS VÍDEO CLIPES MAIS LEGAIS COM O HOMEM-ARANHA




Depois de fazer 3 partes de OS VÍDEO CLIPES MAIS LEGAIS DO MUNDO com clipes aleatórios, eis que venho aqui lhes apresentar uma sequência de vídeo clipes temáticos. E o tema aqui é: OS VÍDEO CLIPES MAIS LEGAIS COM O HOMEM-ARANHA, comemorando a estréia mundial de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.


Veja aqui a primeira parte: http://cultmeiopop.blogspot.com.br/2017/02/os-video-clipes-mais-legais-do-mundo.html
E a segunda AQUI: http://cultmeiopop.blogspot.com.br/2017/02/os-video-clipes-mais-legais-do-mundo_18.html 
E a terceira parte AQUI: 2017/06/os-video-clipes-mais-legais-do-mundo



O Homem-Aranha (Spider-Man no original em inglês) alter-ego de Peter Parker, é um personagem fictício, um super-herói que aparece nas revistas em quadrinhos americanas publicadas pela Marvel Comics, existindo no seu universo partilhado. O Homem-Aranha foi criado pelo editor/escritor Stan Lee e pelo escritor/artista Steve Ditko, e a sua primeira aparição foi no livro de antologia Amazing Fantasy #15 (abril de 1941). Lee e Ditko conceberam o personagem como um órfão, que foi educado e criado pela sua Tia May e o seu Tio Ben e, enquanto adolescente, tem de lidar com as lutas diárias normais da sua idade, em adição àquelas que tem como combatente do crime mascarado. Para combater os seus inimigos, os criadores deram-lhe super força e agilidade, a habilidade de conseguir aderir na maior parte das superfícies, a possibilidade de disparar teias de aranha através de mecanismos montados nos pulsos e consegue reagir precognitivamente ao perigo com o seu "sentido-aranha" ("spider-sense"). Os seus poderes foram adquiridos após ter sido mordido por uma aranha radioativa.

O Homem-Aranha é um dos super-heróis mais populares e mais bem sucedidos comercialmente. Como o personagem símbolo e mascote da Marvel, já apareceu em inúmeras formas de mídia, incluindo em várias séries de televisão animadas, em jogos eletrônicos e numa série de filmes em que foi interpretado por Tobey Maguire (2002–2007), Andrew Garfield (2012–2014), e Tom Holland que tem o papel da personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, começando em 2016 com Capitão América: Guerra Civil e atualmente está em Homem-Aranha: de volta ao lar, e é claro em vídeo clipes



Este post é dedicado a todos aqueles que adoram um vídeo clipe bem produzido ou bem divertido, e que ficaram órfãos da MTV Brasil antiga que passava vídeo clipes diariamente. Por isso, depois de uma pesquisa extensa, deixo-lhes uma lista dos clipes mais legais do "Cabeça de Teia", particularmente sou "um pouquinho fã" do nosso "Amigão da Vizinhança".
Confiram:


Spider Man – Ramones
A primeira é um clássico do Ramones. A canção esteve presente no último álbum, “Adios Amigos”, lançado em 1995 (faixa escondida só nos discos dos EUA). A banda Aerosmith também regravou o tema de Spider man que foi lançada em 2002 na trilha sonora do filme “O Homem Aranha”. Além disso, o cantor Michael Bublé, regravou a música em seu álbum independente, em 2001, chamado “Babalu”. Essa versão, a que mais lembra a original, também fez parte da trilha sonora de “O Homem Aranha 2”. A canção original era tema de abertura do desenho “Spider Man”, de 1967, e foi composta por Paul Francis Webster e Robert “Bob” Harris.
Spider Man” – Abertura do desenho (Original)



Hero - Chad Kroeger [feat. Josey Scott]

"Hero" é um single de Chad Kroeger, o vocalista da Nickelback, gravado em 2002; Josey Scott, o vocalista da Saliva; Tyler Connolly, guitarrista e vocalista da Theory of a Deadman; Paul Iverson - baixista do Strange Advance; Mike Kroeger, baixista do Nickelback; Matt Cameron, baterista do Pearl Jam; E Jeremy Taggart, baterista da Our Lady Peace. É geralmente creditado na íntegra para "Chad Kroeger com Josey Scott". Está na trilha sonora de Spider-man de 2002
Existem duas versões desta música, uma com fundo orquestra e outra sem.
O vídeo musical consiste na banda que toca em cima de um prédio em Nova York, com filmagens do filme empilhadas no meio, e foi dirigida por Nigel Dick.




Sum 41 - What We're All About

O video musical foi dirigido por Marc Klasfeld e estreou em meados de 2002. Ele apresenta a banda tocando de cabeça para baixo com seus instrumentos presos ao telhado enquanto eles se apresentam do telhado para a multidão abaixo. Ao longo do vídeo, vários clipes do Spider-Man, e no meio da performance, Kerry King da banda de thrash metal Slayer é apresentado no vídeo e toca o solo de guitarra na música.


Train - Ordinary (Spider- Man 2)

O melhor filme do "Cabeça de Teia" não poderia deixar de ter musicas sensacionais. Uma delas é da banda Train, pra quem não conhece a banda eles ficaram famosos com a musica "Hey, Soul Sister". Ordinary é trilha sonora de Homem-Aranha 2.


Vindicated - Dashboard Confessional (Spider-Man 2)

Particularmente, a música que eu mais gosto! Lembro de esperar até depois do final do filme só para ouvir essa música. Inicialmente, uma música intitulada "I Need a Sure Thing" deveria ser usada na trilha sonora de Spider-Man 2, mas, depois de ter recebido um script do filme, o vocal Carrabba escreveu "Vindicated" em 10 minutos, inspirado e refletindo o tema do filme. Dirigido por Nigel Dick, o vídeo, através da visão de um indivíduo que lê um quadrinhos, apresenta a banda tocando a música no esconderijo do Doutor Octopus intercalado com cenas do filme.

Spider-Man 2 - Raindrops Keep Falling On My Head

Aqui uma brincadeira pra descontrair....uma cena/clipe de quando Peter Parker desiste de ser o Homem-Aranha e se torna apenas o nerd Peter. Cena essa tirada do próprio filme. Música de BJ Thomas.

Snow Patrol - Signal Fire (Spider-Man 3)

Talvez o melhor clipe da lista. O vídeo clipe da música foi nomeado para a categoria "Melhor Vídeo de um filme" no MTV Video Music Awards Japan 2008, mas não ganhou. A música estreou em quinto lugar na Billboard Hot 100. Esta na trilha sonora de Homem-Aranha 3.
O vídeoclipe para a música, dirigido por Paul McGuigan, apresenta crianças em uma peça de teatro atuando na versão dos filmes do Spider-Man (2002) e Spider-Man 2 (2004). A famosa cena de beijo no primeiro filme é recriada, mas no instante que o Homem-Aranha beija a garota, outro garoto vestido de Aranha que mordeu Peter Parker antes, beija a garotinha chamada Mary-Jane antes do Spider-Man. Tudo simples e bonito de se ver. Prepare-se para apertar o re-play algumas vezes.


Linkin Park -In My Remains"The Amazing Spider-Man"(Clipe não oficial)

Clipe não oficial, porém, muito bem feito. Para não deixar passar em branco o Espetacular Homem Aranha.

Alicia Keys - It's On Again (The Amazing Spider-Man 2)

Em um dos trechos do clipe dá para ver o Duende-Verde (Dane DeeHan) sequestrando a Gwen Stacey (Emma Stone), com o Homem-Aranha (Andrew Garfield) correndo atrás para salvar a sua amada.Além de “It’s On Again”, a música “Just The Two Of Us”, da boyband brasileira P9 também está na trilha de “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”.


The Amazing Spider-Man 2 - "Gone, Gone, Gone" 

Cena retirada do próprio filme O Espetacular Homem-Aranha 2 onde Peter coloca os fones de ouvido e começa a escutar a musica Gone, Gone, Gone da banda Philip Philips.


Aqui um tributo ao Amazing Spider Man 1 e 2: Philip Philips - Gone, Gone, Gone:


Jorge Vercilo - Homem Aranha

A melhor homenagem que alguém poderia fazer para o Spidey só poderia vir daqui do Brasil né galera. Jorge Vercilo fez uma música em homenagem ao nosso amigão da vizinhança, e ficou legal pra caramba! O clipe nem tanto mas, só por ser "Brazuca" já tá valendo!! Uma p*#a homenagem, não acham?

Segue a letra:
“Eu adoro andar no abismo
Numa noite viril de perseguição
saltando entre os edifícios
vi você
Em poder de um fugitivo
Que cercado pela polícia, te fez refém
lá nos precipícios
Foi paixão à primeira vista
me joguei de onde o céu arranha
te salvando com a minha teia
Prazer, me chamam de Homem-aranha
Seu herói”“Hoje o herói aguenta o peso
das compras do mês
No telhado, ajeitando a antena da tevê
Acordado a noite inteira pra ninar bebê”
REFRÃO
“Chega de bandido pra prender,
de bala perdida pra deter
Eu tenho uma ideia:
Você na minha teia
Chega de assalto pra impedir,
Seja em Brasília ou aqui
Eu tive a grande ideia:
Você na minha teia
Hoje eu estou nas suas mãos
Nessa sua ingênua sedução
que me pegou na veia
Eu tô na tua teia”


É isso galera! Espero que tenham gostado dessa humilde homenagem ao nosso querido Spider-Man, acho que agora estamos prontos para conferir a estréia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
ABRAÇO!!


Confira a parte 1: os-video-clipes-mais-legais-do-mundo.html

Confira a parte 2: /os-video-clipes-mais-legais-do-mundo_parte 2

Confira a parte 3: os-video-clipes-mais-legais-do-mundo.parte 3



CONTINUA.....

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos