ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA: TV PAGA E ABERTA: de 06.04 a 10.04

FILMES DA SEMANA: TV PAGA E ABERTA: de 06.04 a 10.04

FILMES DA SEMANA: TV PAGA E ABERTA: de 06.04  a  10.04





SEGUNDA 06/04/15

DOMINGO MAIOR
1h05 Globo - RAMBO IV

(EUA/Alemanha, 2008)
Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Julie Benz, Matthew Marsden, Graham McTavish, Rey Gallegos¹, Jake La Botz, Tim Kang, Maung Maung Khim, Paul Schulze, Cameron Pearson, James Wearing Smith¹, Supakorn Kitsuwon, Ken Howard (1)
Sinopse: Vinte anos depois de sua última aventura, no Afeganistão, Rambo vive isolado no meio da floresta. Recrutado por um grupo de médicos e missionários para ajudá-los a levar alimentos e remédios para uma tribo na fronteira entre a Birmânia e a Tailândia, ele decide guiar os idealistas pelo rio Salween. Mais tarde, quando o grupo é tomado como prisioneiro, o veterano da Guerra do Vietnã volta para resgatá-los.
Notas da Crítica:
Erico Borgo, Omelete: 4/5
Roberto Sadovski, SET: 6/10
Rodrigo Carreiro, Cine Reporter: 2/5
Paulo Santos Lima, Folha Ilustrada: 0/4
SESSÃO DE GALA
2h42 Globo - CONFIAR

(Trust, EUA, 2010)
Direção: David Schwimmer
Elenco: Clive Owen, Catherine Keener, Liana Liberato, Jason Clarke, Viola Davis, Chris Henry Coffey
Sinopse: Will e lynn formam um casal feliz e em sintonia ao lado dos três filhos. Publicitário bem sucedido e super envolvido com a profissão, Will tenta ter uma relação de confiança com os filhos, porém, quando a adolescente Annie inicia um relacionamento pela internet, toda a estrutura da família vem abaixo. Annie acredita que seu namorado virtual é Charlie, um garoto de 16 anos, mas quando descobre sua verdadeira identidade num encontro, tem início um pesadelo que marcará para sempre a história da família.
SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
E SE FOSSE VERDADE

Título Original: Just Like Heaven
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 20045
Diretor: Mark Waters
Elenco: Reese Witherspoon, Mark Ruffalo, Donal Logue, Dina Waters, Ben Shenkman, Ivana Milicevic
Sinopse: David alugou um belo apartamento em São Francisco, na Califórnia. Mas logo aparece Elizabeth, uma bela jovem que afirma ser a proprietária do imóvel. Por imaginar que houve um grande mal entendido, David muda a fechadura da casa, mas isto não impede a volta da moça. Quando se convence que Elizabeth é um fantasma, o rapaz passa a ajudá-la a passar para o “outro lado”. Só que a mulher está convencida de que também está viva, e se recusa a fazer qualquer travessia.
TELA QUENTE
22h45 Globo - MOTOQUEIRO FANTASMA - ESPÍRITO DE VINGANÇA

Título Original: Ghost Rider: Spirit Of Vengeance
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Mark Neveldine / Brian Taylor
Elenco: Nicolas Cage, Violante Placido, Ciaran Hinds, Idris Elba, Johnny Whitworth, Christopher Lambert
Sinopse: Nove anos após se transformar no temido motoqueiro fantasma, Johnny Blaze se refugia no leste europeu para tentar controlar sua maldição e escondê-la das outras pessoas. Ele leva uma vida solitária, até ser obrigado a entrar em ação para salvar a vida de Danny, de apenas 10 anos. O garoto está ameaçado pelo Diabo, que deseja encarnar em seu corpo.

TERÇA 07/04/15

CORUJÃO I
2h20 Globo - Quando Você Viu Seu Pai Pela Última Vez?

(And When Did You Last See Your Father?, Inglaterra/Irlanda, 2007)
Direção: Anand Tucker
Elenco: Jim Broadbent, Colin Firth, Juliet Stevenson, Alannah Barlow, Bradley Johnson
Sinopse: Quando Arthur Morrison (Jim Broadbent) é diagnosticado com câncer em estágio terminal, descobre também que tem poucas semanas de vida. Com isso, o filho, Blake (Colin Firth), resolve promover uma reaproximação com o pai, com quem não tinha contato há muito tempo. O filme acompanha o drama pelo qual passam na medida em que o tempo de vida de Arthur somente diminui.
SESSÃO DA TARDE
14h25 Globo - Um Dia Especial
(One Fine Day, EUA, 1996)
Direção: Michael Hoffman
Elenco: Michelle Pfeiffer, George Clooney, Alex D. Linz, Mae Whitman, Charles Durning, Holland Taylor
Sinopse: O filme mostra um dia caótico na vida profissional de uma arquiteta e de um jornalista - ambos divorciados -, que precisam cuidar de seus filhos numa ocasião que pode ser decisiva para suas respectivas carreiras. De personalidades marcantes, os dois a principio se estranham. Mas, depois, se apaixonam.


QUARTA 08/04/15

SESSÃO DA TARDE
14h45 Globo - Jogo da Vida

(Cool Kids Don't Cry, EUA, 2012)
Direção: Dennis Bots
Elenco: Hanna Obbeek, Nils Verkooijen, Fiona Livingston, Bram Flick, Amin Belyandouz, Eva Van Der Gucht. Drama.
Sinopse: Akkie, menina do tipo durona, é a craque do time de futebol da escola e, ainda muito jovem, não se deu conta de que tem atração por um garoto de sua turma com quem vive em atrito. Ao ser diagnosticada com leucemia ela precisa lutar por sua vida ao lado dos pais, dos amigos e abrir seu coração para o amor.

QUINTA – FEIRA 09/04/15

CORUJÃO I
2h45 Globo
EU TE AMO, BETH COOPER

Título Original: I Love You Beth Cooper
Nacionalidade: Americana/Canadense
Ano de Produção: 2009
Diretor: Chris Columbus
Elenco: Hayden Panettiere, Paul Rust, Jack Carpenter, Lauren London, Lauren Storm, Shawn Roberts
Ao longo de 4 anos, Denis Cooverman (Paul Rust) correu atrás de seu sonho, a cheerleader Beth Cooper (Hayden Panettiere), sem ter coragem de se declarar. Agora ele fará o discurso de graduação de sua turma e vê este como o momento exato de manifestar seu amor pela moça. Para sua surpresa, após a cerimônia, ela aceita o convite para ir a uma festa em sua casa, à noite. Só que a ideia não agrada Kevin (Shawn Roberts), ex-namorado de Beth, que tem a intenção de fazer da vida de Denis um inferno. Será esta a chance do tímido rapaz conhecer a garota com quem sempre sonhou? Comédia. Cor

SESSÃO DA TARDE
14h45 Globo
OLHA QUEM ESTÁ FALANDO

Título Original: Look Who’s Talking
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1989
Diretor: Amy Heckerling
Elenco: John Travolta, Kirstie Alley, Olympia Dukakis, George Segal, Abe Vigoda
Uma mãe solteira procura um pai digno para seu bebê. As dores do parto começam quando ela está dentro de um táxi e o motorista que a ajuda, acaba acompanhando o crescimento do bebê. O que os dois não sabem é que o bebê entende tudo o que os adultos falam e faz comentários sobre os acontecimentos. Comédia. Cor.

SEXTA – FEIRA 10/04/15

CORUJÃO I
1h40 Globo
CARANDIRU

Título Original: Carandiru
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2003
Diretor: Hector Babenco
Elenco: Luiz Carlos Vasconcelos, Milton Goncalves, Aílton Graça, Maria Luísa Mendonça, Rodrigo Santoro, Aida Lerner
Um médico se oferece para realizar um trabalho de prevenção à AIDS no maior presídio da América Latina, o Carandiru. Lá ele vivencia a realidade por trás das grades, que inclui superlotação das celas, instalações precárias, dentre outras questões. Porém, apesar de todos os problemas, o médico logo percebe que dentro da prisão existe solidariedade, organização e uma grande vontade de viver. Drama. Cor.

SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo
ACAMPAMENTO DO PAPAI

Título Original: Daddy Day Camp
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Fred Savage
Elenco: Cuba Gooding Jr., Lochlyn Munro, Richard Gant, Tamala Jones, Paul Rae, Josh McLerran
Frustrados com os acampamentos normais, dois amigos decidem fundar um lugar em que todas as crianças possam curtir a natureza, fazer artesanato e descobrir valores simples. O negócio não decola como esperavam e o acampamento vizinho se revela mais bem-sucedido. A ajuda do pai de uma das crianças, um militar durão, vira o acampamento de cabeça para baixo. Comédia. Cor.
CORUJÃO INTERATIVO
2h45 Globo
AMOR SEM ESCALAS
Título original: Up in the Air
Nacionalidade: Americana
Ano de produção: 2009
Diretor: Jason Reitman
Elenco: George Clooney, Vera Farmiga, Anna Kendrick, Jason Bateman, Amy Morton, Melanie Lynskey
Ryan Bingham tem por função demitir pessoas. Por estar acostumado com o desespero e a angústia de outras pessoas, ele mesmo se tornou uma pessoa fria. Ele adora seu trabalho e viaja para diversos cantos do país. Até que seu chefe contrata uma jovem que desenvolveu um sistema de videoconferência que permite que as demissões sejam feitas a distância. Esse sistema, caso seja implementado, põe em risco o emprego de Ryan. Drama. Cor.
CLOSER - PERTO DEMAIS

Título original: Closer
Nacionalidade: Americana
Ano de produção: 2004
Diretor: Mike Nichols
Elenco: Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman, Clive Owen, Jaclynn Tiffany, Steve Benham
Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna. Drama. Cor.






TV PAGA




Malévola 
Dia 06/04/2015 20:15:00 no TELECINE PREMIUM
Malévola é uma jovem de coração puro, que busca a paz entre os reinos. Mas ela se apaixona por Stefan, e ao ser abandonada, se torna uma mulher dura. Então, amaldiçoa a filha de seu antigo amor. Baseado no conto da Bela Adormecida.




O Albergue 
Dia 06/04/2015 22:05:00 no HBO PLUS*E 
Os melhores amigos Josh e Paxton decidem passar um verão viajando como mochileiros pela Europa. Em Amsterdã, eles conhecem Oli, um viajante da Islândia. Os três decidem investigar um boato sobre um albergue na Eslováquia repleto de mulheres sensuais e acabam sendo envolvidos em um jogo mortal. 



Dead Snow: Red vs. Dead 
Dia 07/04/2015 02:25:00 no MAX
Após se tornar o único sobrevivente de um ataque de zumbis nazistas, Martin acorda e descobre que o braço que perdeu foi substituído pelo braço de um dos monstros e que eles não estão totalmente mortos.



Sex Tape - Gravação do Medo 
Dia 07/04/2015 04:50:00 no TELECINE ACTION
O casal Adam e Jill tenta apimentar a relação gravando um vídeo íntimo em uma mansão abandonada. Quando descobrem que não estão sozinhos no local, eles encontram algumas fitas que transformam a aventura deles em uma luta pela sobrevivência.



V de Vingança 
Dia 07/04/2015 14:35:00 no MAX PRIME
Após uma guerra mundial, a Inglaterra é ocupada por um governo fascista e vive agora sob um regime totalitário. Na luta pela liberdade, um vigilante, conhecido apenas por V, se utiliza de táticas terroristas para enfrentar os opressores da sociedade.



Ela 
Dia 07/04/2015 16:20:00 no HBO
Theodore se sente solitário após o divórcio. Quando não está trabalhando como escritor, joga videogame. Então, decide comprar o novo OS1, que é anunciado como o primeiro sistema operacional de inteligência artificial do mundo, e apaixona-se pela voz por trás da máquina. 1 Oscar e 1 Globo de Ouro.



Pink Floyd - The Wall 
Dia 07/04/2015 18:05:00 no TCM
Estrela do rock consome drogas para poder entrar em órbita e, assim, construir uma parede imaginária que o separe do público. Lentamente, ele enlouquece trancafiado em um quarto de hotel.



À Procura da Felicidade 
Dia 07/04/2015 18:15:00 no MEGAPIX
Chris Gardner enfrenta uma vida difícil: despejado de seu apartamento, este pai solteiro e seu filho não têm onde morar. Chris consegue um estágio não remunerado em uma firma de prestígio. Sem dinheiro, os dois são obrigados a viver em abrigos, mas Chris está determinado a criar um vida melhor para ele e seu filho.


Cbgb - O Berço do Punk Rock 
Dia 08/04/2015 01:45:00 no TELECINE PREMIUM
Hilly Kristal queria abrir uma casa de shows de country em Nova York, mas passa a acolher shows de rock com a condição de que todas as músicas sejam autorais, apadrinhando várias bandas como Ramones, Talking Heads e Blondie.



Creepshow 
Dia 08/04/2015 02:30:00 no TCM
Cinco contos de horror dos quadrinhos cômicos que incluem histórias de cadáveres reanimados e baratas vingativas.




As Vantagens de Ser Invisível 
Dia 08/04/2015 12:45:00 no TELECINE TOUCH
O ingênuo Charlie tem 15 anos e se sente excluído no novo colégio. Ele terá que lidar com as usuais dores da adolescência, como o primeiro amor, e outras não tão usuais, como o suicídio de seu melhor amigo. Charlie conhece os formandos Sam e Patrick que o apresentam a um novo mundo.



O Poderoso Chefão 
Dia 08/04/2015 14:45:00 no TELECINE CULT
A primeira parte da saga relata a decadência de Don Corleone, chefe de uma das cinco famílias mafiosas mais poderosas de Nova York durante os anos 40. O conflito se desata quando Don Corleone enfrenta outros mafiosos pelo controle dos negócios. 3 Oscars e 5 Globos de Ouro. 3 Oscar e 5 Globos de Ouro.



Creepshow 
Dia 08/04/2015 19:15:00 no TCM
Cinco contos de horror dos quadrinhos cômicos que incluem histórias de cadáveres reanimados e baratas vingativas.


É o Fim 
Dia 08/04/2015 22:05:00 no MAX PRIME *e
Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final.



Malévola 
Dia 08/04/2015 22:00:00 no TELECINE PIPOCA
Malévola é uma jovem de coração puro, que busca a paz entre os reinos. Mas ela se apaixona por Stefan, e ao ser abandonada, se torna uma mulher dura. Então, amaldiçoa a filha de seu antigo amor. Baseado no conto da Bela Adormecida.



Os Doze Macacos 
Dia 08/04/2015 22:00:00 no TCM
No ano de 2035, James Cole aceita a missão de voltar ao passado para tentar decifrar mistério envolvendo vírus mortal. Tomado como louco, no passado, ele tenta provar sua sanidade a uma médica, sua única esperança de mudar o futuro. 1 Globo de Ouro. 



X-Men: Primeira Classe 
Dia 08/04/2015 23:50:00 no TELECINE ACTION
Antes de se tornarem Professor X e Magneto, Charles Xavier e Erik Lensherr estão descobrindo seus poderes. Juntos, eles inauguram uma escola para superdotados e com a ajuda de jovens mutantes tentam impedir a Terceira Guerra Mundial. No entanto, Charles e Erik se desentendem e este fato dá origem à eterna guerra entre Magneto e os X-Men. 



A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 
Dia 08/04/2015 23:50:00 no TELECINE TOUCH
Depois do nascimento da filha de Bella e Edward, Renesmee, os Cullen reúnem lobisomens, clãs de vampiros e outros aliados de todo o mundo para protegê-la, já que uma falsa alegação faz com que os Volturi queiram matá-la.



Tron: O Legado 
Dia 09/04/2015 00:25:00 no TNT
Sam é filho de Kevin Flynn, gênio da informática que há 27 anos está desaparecido. Um dia, o rapaz recebe uma mensagem que o leva ao lugar em que seu pai abrigava vários consoles de videogame. Quando Sam aciona um deles, encontra uma passagem secreta onde Kevin guardava um grande projeto. Lá, descobre que seu pai está preso dentro do jogo criado por ele e assim, entra no mundo tecnológico para tentar resgatá-lo.


Contatos de 4º Grau 
Dia 09/04/2015 03:25:00 no MEGAPIX
Ambientado no outono do ano 2000, Dra. Abigail Tyler é uma psicoterapeuta baseada no Alasca cujas sessões gravadas com seus pacientes oferecem fortes evidências da existência de abdução alienígena. Após a morte misteriosa de seu marido, decide dar continuidade às pesquisas que ele conduzia com pacientes que passaram a sofrer de insônia e amnésia depois de ver uma coruja branca. Ela irá ao limite e as consequências serão trágicas.



Para Maiores 
Dia 09/04/2015 03:15:00 no TELECINE FUN
Três adolescentes procuram na internet o filme mais perigoso do mundo. Nessa busca, se deparam com vários vídeos diferentes. Ao mesmo tempo, um grupo de mafiosos chineses, que também está atrás do filme, ameaça os meninos.




Aracnofobia 
Dia 09/04/2015 10:35:00 no TELECINE ACTION
Ross Jennings é um médico que, juntamente com sua família, vai morar em uma cidade do interior da Califórnia. Quando todos os seus pacientes começam a morrer misteriosamente, passa-se a suspeitar gradativamente que as mortes tenham sido provocadas por uma desconhecida espécie de aranhas, trazidas por acidente da América do Sul, que existem em sua casa.



Os Doze Macacos 
Dia 09/04/2015 18:15:00 no TCM
No ano de 2035, James Cole aceita a missão de voltar ao passado para tentar decifrar mistério envolvendo vírus mortal. Tomado como louco, no passado, ele tenta provar sua sanidade a uma médica, sua única esperança de mudar o futuro. 1 Globo de Ouro.



Malévola 
Dia 09/04/2015 18:20:00 no TELECINE PIPOCA
Malévola é uma jovem de coração puro, que busca a paz entre os reinos. Mas ela se apaixona por Stefan, e ao ser abandonada, se torna uma mulher dura. Então, amaldiçoa a filha de seu antigo amor. Baseado no conto da Bela Adormecida.



Tatuagem 
Dia 09/04/2015 19:55:00 no TELECINE CULT
Recife, 1978. Clécio Wanderley é o líder da trupe teatral Chão de Estrelas, que realiza shows repletos de deboche e com cenas de nudez. A principal estrela da equipe é Paulete, com quem Clécio mantém um relacionamento. Um dia, Paulete recebe a visita de seu cunhado, o jovem Fininha, que é militar. Não demora muito para que eles engatem um tórrido relacionamento e ele precisa lidar com a repressão existente no meio militar em plena ditadura.


Contatos Imediatos de Terceiro Grau 
Dia 09/04/2015 22:00:00 no TCM 
O filme é uma aventura de ficção científica sobre um grupo de pessoas que tenta entrar em contato com uma inteligência alienígena. Roy Neary não apenas viu um objeto voador não identificado: ele tem uma marca de queimadura para provar. Roy se recusa a aceitar uma explicação para o que viu e está disposto a dar a sua vida para descobrir a verdade sobre OVNIs. 1 Oscar 



Diário de um Jornalista Bêbado 
Dia 10/04/2015 00:00:00 no TELECINE TOUCH
Paul é um jornalista que, cansado do ritmo de Nova York, se muda para Porto Rico. Chegando lá, se apaixona pela ilha paradisíaca. Após ser recrutado para escrever a favor de um empresário que tem um esquema corrupto na ilha, Paul tem que decidir entre compactuar com ele ou expor a verdade.



Os Espíritos 
Dia 10/04/2015 12:00:00 no TELECINE ACTION
Frank adquire poderes paranormais após a morte de sua esposa em um acidente de carro. Desistindo de sua profissão de arquiteto, Frank começa a utilizar seus poderes para aplicar golpes. No entanto, quando depara com a existência de um "espírito" que está matando pessoas, ele é forçado a utilizar seu dom para exorcizar a criatura.



Contatos Imediatos de Terceiro Grau 
Dia 10/04/2015 17:00:00 no TCM 
O filme é uma aventura de ficção científica sobre um grupo de pessoas que tenta entrar em contato com uma inteligência alienígena. Roy Neary não apenas viu um objeto voador não identificado: ele tem uma marca de queimadura para provar. Roy se recusa a aceitar uma explicação para o que viu e está disposto a dar a sua vida para descobrir a verdade sobre OVNIs. 1 Oscar


Finalmente 18 
Dia 10/04/2015 22:00:00 no TELECINE FUN
Na véspera de uma prova importante, um estudante de medicina comemora seu aniversário com seus dois melhores amigos, numa noite regada à bebida e muitas loucuras.




Malévola 
Dia 11/04/2015 00:15:00 no TELECINE PREMIUM
Malévola é uma jovem de coração puro, que busca a paz entre os reinos. Mas ela se apaixona por Stefan, e ao ser abandonada, se torna uma mulher dura. Então, amaldiçoa a filha de seu antigo amor. Baseado no conto da Bela Adormecida.




Seven - Os Sete Crimes Capitais 
Dia 11/04/2015 00:35:00 no TNT
Ao se aposentar o detetive William Somerset aborda um último caso com a ajuda do recém-transferido David Mills, eles descobrem uma série de assassinatos. Eles logo percebem que estão lidando com um assassino, que tem como alvo pessoas que ele acredita representarem um dos sete pecados capitais.



Jogos Mortais IV 
Dia 11/04/2015 00:20:00 no TELECINE ACTION
O detetive Hoffman, único homem vivo a conhecer o legado do sádico Jigsaw, está prestes a ser descoberto por agentes do FBI. Mas, antes que possam c
hegar a ele, Hoffman coloca em prática mais um mortífero jogo.





0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos