ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » PROGRAMAÇÃO FILMES Na TV - 13 a 15/06/16

PROGRAMAÇÃO FILMES Na TV - 13 a 15/06/16

PROGRAMAÇÃO FILMES Na TV - 13 a 15/06/16



domingo 12 de junho de 2016


TEMPERATURA MAXIMA
13h58 Globo - O Reino Proibido

(The Forbidden Kingdom, EUA, 2008) Exibição em HD
Direção: Rob Minkoff
Elenco: Jet Li , Jackie Chan, Michael Angarano, Yifei Liu, Collin Chou.
Sinopse: A história foi baseada em um clássico do folclore chinês chamado “O Rei Macaco” e mostrará um adolescente americano, que é fanático por kung fu, encontrando em uma loja de penhores o lendário bastão do rei-macaco Son Goku e sendo transportado para a China antiga. Ao se juntar a um grupo de guerreiros, o rapaz ajudará na luta pela libertação do aprisionado rei e aprenderá os valores da honra, lealdade e amizade.
Estreou nos cinemas no dia 29.08.08
Notas da Crítica:
Carlos Eduardo Corrales, Delfos: 5/5
Erico Borgo, Omelete: 3/5
Moyses Ferreira, Almanaque Virtual: 3/5
Ricardo Matsumoto, SET: 6/10
Alexandre Koball, Cineplayers: 5/10
Tatiane Crescêncio, Cineplayers: 5/10


SESSÃO DE GALA
0h59 Globo - JULIE & JULIA
(EUA, 2009)
Direção: Nora Ephron
Elenco: Amy Adams, Meryl Streep, Jane Lynch, Stanley Tucci, Mary Lynn Rajskub, Vanessa Ferlito, Dave Annable, Chris Messina, Lindsay Felton
Sinopse: França, 1949.
A americana Julia Child muda-se com o marido Paul para Paris. Num restaurante francês, prova um linguado na manteiga e encanta-se com a culinária francesa. Decidida a aprender a cozinhar os pratos que adora, Julia matricula-se num curso na renomada escola de culinária francesa "Le Cordon Bleu", onde precisa conquistar o respeito dos demais alunos, que a vêem como uma madame desocupada e excêntrica.
New York, 2002
A aspirante a escritora Julie Powell muda-se com o marido Eric do Brooklin para o Queens. Ela vai trabalhar como atendente no Lower Manhattan Development Corporation, uma entidade de ajuda para pessoas traumatizadas ou que sofreram consequências com o atentado terrorista de 11 de setembro de 2001 no World Trade Center.
Julie, que adora cozinhar, decide fazer todas as 524 receitas do livro Dominando a Arte da Culinária Francesa, de Julia Child, no período de um ano. Ela relatou todas as suas experiências em um blog e acabou fechando um acordo para escrever um livro.
Adaptação do livro 'Julie & Julia: 365 Days, 524 Recipes, 1 Tiny Apartment Kitchen', de Julie Powell.
Bastidores: - Melhor Atriz (Meryl Streep) do Boston Society of Film Critics Awards
- Melhor Atriz (Meryl Streep) do New York Film Critics Online Awards
- Melhor Atriz (Meryl Streep) do New York Film Critics Circle Awards
- Melhor Atriz (Meryl Streep) do 2009 San Francisco Film Critics Awards
- Melhor Atriz - Comédia ou Musical (Meryl Streep) do 2009 San Francisco Film Critics Awards




CORUJÃO
2h56 Globo - Em Qualquer Outro Lugar
(Anywhere But Here, EUA, 1999)
Direção: Wayne Wang
Elenco: Susan Sarandon, Natalie Portman, Bonnie Bedelia, Shawn Hatosy, Hart Bochner, Paul Guilfoyle
Sinopse: É verão de 1995 e uma Mercedes 1978 corta a auto-estrada em direção do oeste. Lá dentro está Ann August, de 14 anos (Natalie Portman), e sua mãe, Adele (Susan Sarandon). Contra sua vontade, Ann está se mudando para Beverly Hills onde Adele, sufocada pela vida de cidade pequena em Bay City, Wiscosin, espera realizar seus sonhos coloridos. A jovem está furiosa por ter de deixar a vida que adora. Adele está cansada de enfrentar os anseios de lar e família de sua filha e acha que está tirando Ann de um futuro sem vida, oferecendo-lhe um mundo novo e emocionante.
A primeira parada delas em Los Angeles é no Hotel Beverly Hills, símbolo da busca de Adele; em seguida, elas vão para um hotel Travelodge e para o que será a vida que terão dali por diante - refeições em lanchonetes e um apartamento bem simples, de um quarto, nos edifícios de Beverly Hills.
Durante os dois anos seguintes, Ann e Adele ajustam-se à realidade da vida em Los Angeles. A relação entre elas é íntima, mas sempre volátil. Adele continua de fora, buscando sempre e cada vez mais. Ann é a realista: vê as coisas como elas são e, às vezes, é muito mais mãe do que propriamente filha. Juntas, as duas estão numa viagem de descoberta - de novas possibilidades, de seus respectivos sonhos, e de uma da outra.
Baseado no best-seller de Mona Simpson.


segunda 13 de junho de 2016



15h06 Globo - Um Grande Garoto
(About a Boy,Inglaterra, 2002)
Direção: Chris Weitz e Paul Weitz.
Roteiro: Chris Weitz, Paul Weitz e Peter Hedges, baseado em livro de Nick Hornby. Elenco: Hugh Grant (Will Freeman), Toni Collette (Fiona), Rachel Weisz (Rachel).
Sinopse: Will Freeman (Hugh Grant) é um homem na faixa dos trinta anos metido a galã que inventa ter um filho apenas para poder ir às reuniões de pais solteiros, onde tem a oportunidade de conhecer mães também solteiras. Will sempre segue a mesma tática: vive com elas um rápido romance e quando elas começam a falar em compromisso ele acaba o namoro. Até que, em um de seus relacionamentos, Will conhece o jovem Marcus (Nicholas Hoult), um garoto de 12 anos que é completamente o seu oposto e tem muitos problemas em casa e na escola. Com o tempo Will e Marcus se envolvem cada vez mais, aprendendo que um pode ensinar muito ao outro.

TELA QUENTE
22h50 A Sombra do Inimigo

CORUJÃO
2h35 Abutres

terça 14 de junho de 2016

SESSÃO DA TARDE
15h16 O Namorado da Minha Namorada

CORUJÃO
2h06 Globo - Casamento em Dose Dupla
(Smother, EUA, 2007)
Direção: Vince Di Meglio
Elenco: Diane Keaton, Dax Shepard, Liv Tyler, Mike White, Ken Howard, Selma Stern, Jerry Lambert, Don Lake, Sarah Lancaster, Cameron Bender, Kimberly Bosso, Ron Butler, Rachel Cannon, Cindy Clark, Jacque Lynn Colton
Sinopse: Depois de perder o emprego e achar que nada pior poderia lhe acontecer, Noah Cooper ainda tem de lidar com a esposa ávida por ter um filho e a mãe opressora que decidiu se mudar para a casa dele levando todos os cinco cachorros.

CORUJÃO
3h21 Mistério da Rua 7

quarta 15 de junho de 2016


SESSÃO DA TARDE
15h05 Globo - Nunca Fui Beijada
(Never Been Kissed, EUA, 1999)
Direção: Raja Gosnell
Elenco: Drew Barrymore, Michael Vartan, Molly Shannon, David Arquette, Leelee Sobieski, Jeremy Jordan
Sinopse: Josie Geller tem apenas 25 anos, mas já é uma das editoras do Chicago Sun Times. Ela é boa no seu trabalho, mas Rigfort, o proprietário do jornal, quer que ela se disfarce de estudante e faça uma reportagem investigativa sobre o que acontece no meio estudantil. Lembrando de sua falta de popularidade na época do colégio, Josie precisar bolar um plano para conseguir se infiltrar com sucesso e provar sua capacidade de continuar no cargo que ocupa no jornal.

CORUJÃO3h20 2h50 Globo - O Suspeito da Rua Arlington
(Arlington Road, EUA, 1999).
Direção: Mark Pellington
Elenco: Jeff Bridges, Tim Robbins, Joan Cusack, Hope Davis, Robert Gossett, Mason Gamble
Sinopse: Professor de História (Jeff Bridges) faz amizade com seus novos vizinhos (Tim Robbins e Joan Cusack). E não tarda para que ele comece a suspeitar que o casal esteja envolvido em um plano para explodir um prédio público. Fica no ar a dúvida: será que os vizinhos são mesmo terroristas, ou estaria ele imaginando coisas?

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos