ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA: de 15.02 a 20.02.16

FILMES DA SEMANA: de 15.02 a 20.02.16

FILMES DA SEMANA: de 15.02 a 20.02.16








terça 16 de fevereiro de 2016

CINE ESPETACULAR23h15 SBT - Ladrão de Diamantes
(After the Sunset, EUA, 2004)
Direção: Brett Ratner
Elenco: Pierce Brosnan, Salma Hayek, Woody Harrelson, Don Cheadle, Naomie Harris, entre outros
Sinopse: Após um bem sucedido roubo, Max Burdett (Pierce Brosnan) decide deixar o mundo do crime e aproveitar a vida em uma paradisíaca ilha ao lado de sua namorada Lola (Salma Hayek). Porém Stanley P. Lloyd (Woody Harrelson), um agente do FBI que persegue Max há muito tempo, parte também para a ilha na intenção de assegurar que Max irá cumprir a promessa de encerrar sua carreira criminosa. Só que logo depois Max e Stanley iniciam um novo jogo de gato e rato.



TV PAGA


Coraline e o Mundo Secreto 
Dia 15/02/2016 17:45:00 no UNIVERSAL 
Descontente com sua família por ter mudado de casa, a jovem Coraline tenta se distrair explorando o novo lar. Ao encontrar uma porta secreta, ela é levada a um mundo alternativo onde tudo é parecido com sua vida anterior, só que tudo parece melhor. Mas, quando os habitantes desse mundo tentam mantê-la lá para sempre, Coraline percebe que está diante de algo muito perigoso e precisa fugir. Encontre #OscarNaSKY em seu guia para uma seleção de filmes indicados e premiados!


127 Horas 
Dia 16/02/2016 20:50:00 no FX 
Durante uma escalada, o famoso alpinista Aron Ralston sofre um acidente e fica preso em um desfiladeiro. Sem ter comunicado seu destino a ninguém, durante as 127 horas em que fica isolado, precisa sobreviver com os recursos disponíveis. Enquanto os dias passam, Aron faz uma retrospectiva de sua vida.



The 58th Annual Grammy Awards 
Dia 15/02/2016 23:00:00 no TNT 
Acompanhe a premiação mais importante da indústria fonográfica. Atuações imperdíveis dos maiores artistas pop do momento, darão o tom dessa noite de festa, quando conheceremos os grandes ganhadores do aclamado Grammy. Encontre #OscarNaSKY em seu guia para uma seleção filmes indicados e premiados! 


Juno 
Dia 16/02/2016 11:40:00 no CINEMAX 
Juno é uma adolescente que engravida de seu melhor amigo acidentalmente. Descartada a ideia do aborto, ela procura nos jornais, com a ajuda de sua família e de sua amiga, um casal que queira e tenha condições de criar seu filho, encarando situações delicadas e incomuns para sua maturidade. 1 Oscar Encontre #OscarNaSKY em seu guia para uma seleção filmes indicados e premiados!


A Noite do Chupacabras 
Dia 16/02/2016 18:55:00 no SPACE 
As trágicas relações entre os Silvas e os Carvalhos. Os Carvalhos queriam comprar as terras dos Silvas, mas Seu Pedro Silva, o patriarca, não aceitou a proposta do patriarca dos Carvalhos. Encontre #OscarNaSKY em seu guia para uma seleção de filmes indicados e premiados! 


Delírios de um Anormal 
Dia 17/02/2016 02:35:00 no canal BRASIL 
Um brilhante psiquiatra é aterrorizado por pesadelos nos quais Zé do Caixão tenta roubar sua esposa. O homem procura ajuda de médicos que lhe recomendam conversar com o cineasta José Mojica Marins. 


Alma Perdida 
Dia 17/02/2016 02:50:00 no TNT
Pequenos fenômenos inexplicáveis começam a atormentar Casey Beldon. Determinada a encontrar respostas, ela descobre ter uma misteriosa ligação com um espírito maligno capaz de possuir o corpo das pessoas para realizar seu objetivo: nascer novamente.


Meu Passado Me Condena 2 
Dia 17/02/2016 22:00:00 no TELECINE PIPOCA 
A rotina chegou à vida do casal Fábio e Miá, que está no terceiro ano de casamento. Quando Miá decide pedir um tempo na relação, Fábio recebe a notícia do falecimento de sua avó em Portugal. Com essa viagem inesperada para o funeral ele enxerga uma chance de salvar seu casamento.


Independence Day 
Dia 17/02/2016 22:30:00 no FOX 
Alienígenas invadem a Terra perto do dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda sua população e absorver os recursos naturais do país. Agora, um grupo de cientistas e pilotos, sob o comando do presidente norte-americano, deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia. 1 Oscar Encontre #OscarNaSKY em seu guia para uma seleção filmes indicados e premiados! 


Gritos de Horror - O Renascimento 
Dia 18/02/2016 02:54:00 no TNT
Na noite de sua formatura, Will Kidman descobre que pertence a uma linha de lobisomens e que sua transformação deve ocorrer esta noite. Além disso, há um clã de lobisomens inimigos determinado a matar Will e a todos. Agora ele precisa proteger seus amigos destas feras famintas e dele mesmo. Encontre #OscarNaSKY em seu guia para uma seleção filmes indicados e premiados! 



Scott Pilgrim contra o Mundo 
Dia 18/02/2016 11:45:00 no TELECINE ACTION 
Scott Pilgrim nunca mais foi o mesmo após conhecer a Ramona. Apaixonado pela garota, ele se surpreende ao descobrir que ela aceita namorá-lo. Mas, para ter uma relação saudável com ela, ele terá que enfrentar os seus sete ex-namorados.



Assalto Adolescente ao Banco 
Dia 18/02/2016 12:24:00 no CINEMAX 
Cassie é uma adolescente que trabalha como caixa de um banco que é assaltado por um grupo de adolescentes. Entre os ladrões está sua melhor amiga, Abbie. Cassie é feita refém e durante este período descobre qual é a verdadeira motivação do roubo. Encontre #OscarNaSKY em seu guia para uma seleção de filmes indicados e premiados!


Sobrenatural 
Dia 18/02/2016 16:41:00 no CINEMAX 
Josh e Renai se mudam com a família para uma casa maior. Lá, o filho Dalton sofre um estranho acidente e fica em coma. Enquanto eles tentam salvar o menino, entidades malignas atormentam a família. Encontre #OscarNaSKY em seu guia para uma seleção de filmes indicados e premiados!


The Woman - Nem Todo Monstro Vive na Selva 
Dia 19/02/2016 02:10:00 no SPACE 
Chris Cleek é um pai de família exigente e um caçador ocasional. Numa das suas saídas para caçar, ele se depara com uma presa estranha: uma mulher selvagem. A ideia de Chris é libertá-la dos seus instintos básicos e torná-la uma pessoa civilizada. Encontre #OscarNaSKY em seu guia para uma seleção de filmes indicados e premiados!


Terror em Silent Hill 
Dia 19/02/2016 03:35:00 no HBO 
Desesperada com os problemas da filha Sharon, Rose a leva para a misteriosa Silent Hill, lugar que sempre surge nos sonhos da garota. No entanto, Sharon desaparece. Enquanto procura por sua filha, Rose descobre que o lugar é habitado por diversos seres demoníacos que lhe causarão momentos de horror.


A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça 
Dia 19/02/2016 10:10:00 no UNIVERSAL 
Ichabod Crane é enviado ao vilarejo de Sleepy Hollow, onde um cavaleiro sem cabeça está deixando um rastro de corpos decapitados. Será que as habilidades de Crane resolverão o mistério ou há uma explicação sobrenatural para os horríveis crimes? 1 Oscar Encontre #OscarNaSKY em seu guia para uma seleção de filmes indicados e premiados! 


A Família Addams 
Dia 19/02/2016 11:55:00 no FX 
Quando um homem dizendo ser Funério, o irmão desaparecido de Gomez Addams, chega à casa dos Addams, a família está feliz. No entanto, Morticia começa a suspeitar que Funério é uma fraude, já que ele não consegue se lembrar de detalhes da sua vida. Com a ajuda do advogado Tully Alford, Funério consegue fazer com que o clã Addams seja despejado de sua casa. Gomez percebe que os dois homens estão conspirando para roubar a fortuna de sua família. 



Tempos de Violência 
Dia 19/02/2016 15:32:00 no CINEMAX 
Com dificuldades em se readaptar à vida civil após a Guerra do Golfo e ser reprovado em teste para a polícia, o ex-fuzileiro Jim Davis entra para o mundo do crime, com seu amigo Mike Alonzo. Atormentado por memórias da guerra e outros conflitos interiores, Jim se vê cada vez mais perdido mas ainda tem a esperança de recuperar seu autocontrole


Forrest Gump - o Contador de Histórias 
Dia 19/02/2016 22:55:00 no STUDIO UNIVERSAL 
Quarenta anos da história dos Estados Unidos vistos pelos olhos de rapaz com QI abaixo da média que, por obra do acaso, consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate. 6 Oscar e 3 Globos de Ouro.


Closer - Perto Demais 
Dia 19/02/2016 23:24:00 no canal SONY 
Anna é uma fotógrafa bem-sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan, um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry. 2 Globos de Ouro. Encontre #OscarNaSKY em seu guia para uma seleção filmes indicados e premiados! 


Beavis E Butt-head Detonam A América 
Dia 20/02/2016 02:05:00 no TCM 
A televisão, objeto de adoração dos adolescentes Beavis e Butt-Head, foi roubada. Eles partem em uma viagem pelo território americano para recuperá-la, encontrando agentes secretos, um homem que pôs a prêmio a cabeça de sua mulher e até mesmo o presidente Bill Clinton.



A Família Addams 
Dia 20/02/2016 13:10:00 no FX 
Quando um homem dizendo ser Funério, o irmão desaparecido de Gomez Addams, chega à casa dos Addams, a família está feliz. No entanto, Morticia começa a suspeitar que Funério é uma fraude, já que ele não consegue se lembrar de detalhes da sua vida. Com a ajuda do advogado Tully Alford, Funério consegue fazer com que o clã Addams seja despejado de sua casa. Gomez percebe que os dois homens estão conspirando para roubar a fortuna de sua família. 



Ensaio sobre a Cegueira 
Dia 20/02/2016 18:06:00 no WARNER 
Quando uma epidemia chamada cegueira branca aparece em uma cidade, a mulher de um médico é a única pessoa que ainda consegue ver. Ela vai para um abrigo com seu marido cego e encontra todos vivendo em condições precárias. Agora ela tem que guiar um grupo à liberdade. Baseado no livro de José Saramago. ***PROMOÇÃO: Concorra a 3 viagens para os EUA. Saiba + em skywarner.com.br


Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas 
Dia 20/02/2016 21:40:00 no SYFY 
William tem uma relação tensa com seu pai por causa das histórias exageradas que o pai sempre contou. Por ser um jornalista, William começa a investigar os contos de seu pai, e passa a entender o homem e sua mania de contar histórias.



Ex Machina - Instinto Artificial 
Dia 20/02/2016 22:00:00 no TELECINE PREMIUM 
Um jovem programador chamado Caleb ganha um concurso e recebe a oportunidade de testar uma inteligência artificial criada por Nathan, um brilhante e recluso bilionário. Mas conforme os testes progridem, Caleb descobre que essa inteligência artificial é tão sofisticada e imprevisível que ele não sabe mais em quem confiar.




0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos