ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E TV PAGA: de 26.01 a 30.01.16

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E TV PAGA: de 26.01 a 30.01.16

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E TV PAGA: de 26.01 a 30.01.16








terça 26 de janeiro de 2016

CORUJÃO
2h12 Globo - Nova York Sitiada



SESSÃO DA TARDE
15h06 Globo - O Pequeno Nicolau

CORUJÃO2h12 Globo - Acho que Amo Minha Mulher

CORUJÃO
3h02 Globo - Sombras do Passado

quarta 27 de janeiro de 2016
SESSÃO DA TARDE
15h06 Globo - Caçadores de Dragões
(Chasseurs De Dragons, França/ Alemanha/ Luxemburgo, 2008)
Direção: Guillaume Ivernel, Arthur Qwak
Sinopse: Um dragão está prestes a destruir o mundo. A garota Zoe decide ajudar seu tio, Lord Arnold, dono de um imenso castelo e de uma fabulosa fortuna e sai a procura de heróis iguais aos que ela conhece dos contos de fadas. Porém, em vez disso, ela encontra Gwizdo e Lian-chu, dois atrapalhados caçadores de dragão. Determinada a salvar a terra, ela parte com eles em uma viagem perigosa para um mundo desconhecido de dragões adormecidos.

CINEMA ESPECIAL22h49 Globo - Gente Grande 2



CORUJÃO1h48 Globo - Sete Anos no Tibet
(Seven Years In Tibet, EUA, 1997)
Direção: Jean-Jacques Annaud
Elenco: Brad Pitt, David Thewlis, B D Wong, Mako Danny Denzongpa, Victor Wong
Sinopse: Heinrich Harrer (Brad Pitt), o mais famoso alpinista austríaco, tentou algo quase impossível: escalar o Nanga Parbat, o 9º pico mais alto do mundo. Onze pessoas de quatro equipes alemães morreram tentando esta façanha e em virtude disto alcançar o Nanga Parbat se tinha tornado uma obsessão nacional. Heinrich era egocêntrico e, visando somente a glória pessoal, viajou para o outro lado do mundo deixando sua mulher grávida e um casamento em crise. Ele não conseguiu o feito, mas quando a Inglaterra declarou guerra à Alemanha absurdamente foi considerado inimigo, por estar em domínio inglês. Heinrich é feito prisioneiro de guerra, mas fugiu após várias tentativas. Através destes e outros fatos ele e Peter Aufschnaiter (David Thewlis), outro alpinista, se tornaram os únicos estrangeiros na sagrada cidade de Lhasa, Tibet. Lá a vida de Heinrich mudaria radicalmente, pois no tempo em que passou no Tibet se tornou um pessoa generosa além de se tornar confidente do Dalai Lama.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Trilha Sonora.
- Recebeu uma indicação ao Grammy, na categoria de Melhor Composição Instrumental feita para o Cinema.

quinta 28 de janeiro de 2016

SESSÃO DA TARDE15h06 Globo - Skylar: A Garota Destemida

CORUJÃO
1h30 Globo - Mistério da Rua 7

CORUJÃO
2h55 Globo - Uma Dupla Muito Louca(L'Appât, França, 2010)
DireçãoYves SimoneauElenco: Guy A. Lepage, Rachid Badouri, Serge Dupire, Maxim Roy.
Sinopse: Um policial muito trapalhão acaba se tornando o centro de uma grande confusão quando o chefão da máfia italiana morre em seus braços envenenado com amendoins. Então um "estagiário" vem ajuda-lo em sua investigação, mas as coisas não são exatamente como parecem.

sexta 29 de janeiro de 2016
SESSÃO DA TARDE15h06 Globo - Billy Stone e o Medalhão Mágico

CORUJÃO INTERATIVO1h29 Globo

CORUJÃO
3h08 Globo - Câmera Oculta
(Hidden Camera, EUA, 2007) - feito para a TV
Direção: Bryan Goeres
Elenco: Dean Cain, Lucía Jiménez, Arnold Vosloo, Eloisa Bennetts
Sinopse: Jornalista ganhador do Pulitzer é uma das cinco pessoas assassinadas em um hotel de Barcelona. Um ousado repórter - irmão do jornalista morto - quer investigar o crime, mas acaba perseguido por agentes da Coréia do Norte e assassinos profissionais. Ele tem que fugir com uma produtora espanhola enquanto tenta desvendar o mistério de um objeto super secreto. 

CORUJÃO
4h37 Globo - Surf Adventures 2: A Aventura Continua


sábado 30 de janeiro de 2016

SUPERCINE
1h20 Globo - Voando Para o Amor

CORUJÃO
2h57 Globo - Burlesque

CORUJÃO
4h47 Globo - Cheque em Branco
(Blank Check, EUA, 1994)
Direção: Rupert Wainwright
Elenco
: Brian Bonsall, Karen Duffy, Miguel Ferrer, James Rebhorn, Tone Loc, Jayne Atkinson
Sinopse: Quigley fugiu da cadeia e tem um esquema para lavar o dinheiro que escondeu. Mas, para seu azar, atrolepa Preston Waters, um esperto menino de 11 anos. Querendo se mandar dali antes que a polícia chegue, ele dá ao garoto um cheque em branco para cobrir os prejuízos. Preston faz o cheque no valor de US$ 1 milhão e sai comprando tudo que vê, chamando a atenção dos bandidos e do FBI, que logo estarão em seu encalço.



Gritos Mortais 
Dia 26/01/2016 22:40:00 no SYFY 
Jamie Ashen volta para sua assustadora cidade de Ravens Fair para tentar solucionar o mistério sobre o assassinato de sua esposa. Desesperado por respostas, Jamie encontra a maldição que tirou a vida de sua esposa e agora coloca a dele em risco.


Interestelar 
Dia 27/01/2016 12:55:00 no HBO2 
Em um futuro próximo, a Terra foi devastada pela seca e pela fome, causando uma escassez em alimentos e mudanças extremas no clima. Quando a humanidade está em risco de extinção, um grupo de astronautas recebe a missão de explorar planetas que possam receber a população mundial. 1 Oscar



Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horro 
Dia 27/01/2016 16:15:00 no TELECINE FUN 
Ele acha que todos os dias de seus onze anos foram ruins. A família de Alexandre nunca entendeu suas reclamações, pois estava acostumada com uma vida feliz. Mas um dia, o pior de sua vida, faz com que o menino descubra que não é o único da família que enfrenta adversidades. Baseado na novela de Judith Viorst.


Entre Abelhas 
Dia 27/01/2016 17:00:00 no TELECINE PREMIUM 
Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno, um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher. Bruno tropeça no ar e esbarra no que não vê. Até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe e do melhor amigo, Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo com cada vez menos gente. 
O Homem do Futuro 
Dia 27/01/2016 17:35:00 na FOX 
Zero é um cientista ridicularizado cujo último invento o levou ao passado, lhe dando a chance de refazer sua vida. De volta à época de faculdade, ele reencontra Helena, sua paixão, mas acaba interferindo em acontecimentos do futuro. Agora, Zero precisa consertar o futuro sem perder Helena de novo.


Jessabelle - O Passado Nunca Morre 
Dia 27/01/2016 22:00:00 no TELECINE PREMIUM 
Depois de sofrer um terrível acidente, Jessie precisa voltar a morar na casa do pai. Enquanto tenta lidar com as pernas imobilizadas, ela tem de enfrentar uma presença maligna e misteriosa chamada Jessabelle, que começa a atormentá-la.

Kingsman: Serviço Secreto 
Dia 27/01/2016 22:00:00 no TELECINE PIPOCA 
Baseado na série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons, uma organização supersecreta de espionagem recruta um garoto de rua. O menino poderia se tornar um criminoso, mas agora tem um futuro promissor em um programa de treinamento competitivo. Ao mesmo tempo, a equipe precisa combater o vilão Valentine.

Deus Inc. - 1ª Temp. Ep.1 - A Caverna 
Dia 28/01/2016 00:05:00 no HBO 
Após 10 anos no Oriente Médio buscando a origem de Deus, Salvador Pereyra volta ao México e descobre que seu grande achado foi plagiado e que sua família acredita que ele está morto. SINOPSE DA SÉRIE: O filósofo Salvador Pereyra passou dez anos viajando pelo Oriente Médio. Ele retorna para casa, na Cidade do México, e com ele traz importantes descobertas sobre a origem das religiões, algo que pode mudar a forma das pessoas enxergarem o mundo.

Constantine 
Dia 28/01/2016 00:10:00 no SPACE 
Após tentar o suicídio por não suportar mais seu dom de sentir a presença de maus espíritos, John Constantine recebe a missão de atuar como um guardião entre o paraíso e o inferno, ao lado da policial Angela Dodson.
Sexta-Feira 13 - Parte 3 
Dia 28/01/2016 09:55:00 no FX 
Chris, Rick e um grupo de amigos adolescentes chegam ao acampamento do Lago Cristal. Apesar de uma briga com uma gangue de motoqueiros locais, eles passam uma semana agradável, até Jason iniciar a matança.


A Profecia 
Dia 28/01/2016 13:45:00 no TELECINE CULT 
O embaixador americano e a esposa querem muito ter filhos. Quando ela dá à luz um bebê morto e um padre sugere que adotem um recém-nascido saudável e órfão, ele aceita sem contar à mulher. O que ele não sabe é que o bebê é o anticristo. 1 Oscar 



Pequena Miss Sunshine 
Dia 28/01/2016 16:25:00 no MEGAPIX 
O sonho da pequena Olive é participar do concurso da Pequena Miss Sunshine, ela embarca então em uma divertida e comovente viagem com o pai, o tio, o avô, o irmão e a mãe. A família tem que correr contra o tempo para ela chegar no horário e fazer a apresentação criada pelo seu avô. 2 Oscar 




20 Centavos 
Dia 28/01/2016 16:35:00 no CANAL BRASIL 
Basta dizer "Brasil, Junho de 2013" pra que qualquer um se lembre dos dizeres "O Gigante Acordou", "Vem pra Rua" e "Não É Só por 20 Centavos". O filme retrata esse período histórico para o país.
Twelve Monkeys 
Dia 28/01/2016 21:00:00 no SYFY 
O trabalho do diretor Terry Gilliam durante as filmagens de Os Doze Macacos', um filme sombrio e sarcástico que apresenta mais um futuro distópico para a humanidade. 


A Casa dos Mortos 
Dia 28/01/2016 22:00:00 no TELECINE PIPOCA
Cinco amigos vão caçar fantasmas em uma casa abandonada e quatro deles acabam sendo assassinados. O único sobrevivente afirma que a casa é possuída por um demônio. Porém um policial e uma psicóloga não acreditam nessa história e vão investigar o crime e a casa. 

A Teoria de Tudo 
Dia 29/01/2016 00:05:00 no TELECINE PREMIUM 
Conheça a história do renomado astrofísico Stephen Hawking e de seu relacionamento com sua esposa Jane, que se conheceram durante os estudos na Universidade de Cambridge. Hawking fez importantes descobertas sobre o tempo, apesar de sofrer de esclerose lateral amiotrófica, uma doença motora degenerativa, o que foi um grande desafio também para Jane. 1 Oscar e 2 Globos de Ouro.

Jessabelle - O Passado Nunca Morre 
Dia 29/01/2016 02:20:00 no TELECINE PREMIUM 
Depois de sofrer um terrível acidente, Jessie precisa voltar a morar na casa do pai. Enquanto tenta lidar com as pernas imobilizadas, ela tem de enfrentar uma presença maligna e misteriosa chamada Jessabelle, que começa a atormentá-la.


A Casa do Medo 
Dia 29/01/2016 13:45:00 no HBO 
Após a morte de sua mãe, uma adolescente tenta desvendar os segredos obscuros de seu novo lar.



O Espelho 
Dia 29/01/2016 16:25:00 no TELECINE PREMIUM 
Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.


Clube dos Cinco 
Dia 29/01/2016 22:00:00 no TELECINE CULT
Cinco adolescentes do ensino médio cometem pequenos delitos na escola e, como punição, têm que passar o sábado no colégio e escrever uma redação contando o que pensam de si mesmos. O grupo reúne jovens com perfis completamente diferentes: o popular, a patricinha, a esquisita, o nerd e o rebelde. No decorrer do dia, eles passam a se conhecer melhor e a aceitar suas diferenças, compartilhando seus maiores segredos.


Pânico 2 
Dia 29/01/2016 22:10:00 no STUDIO 
Após o massacre em Woodsboro, a bela Sidney Prescott mudou-se para Windsor afim de esquecer o passado. Mas o lançamento do filme Stab, baseado nos assassinatos ocorridos em Woodsboro, faz surgir um novo psicopata que anseia por sangue. 


Padre 
Dia 29/01/2016 23:15:00 no CINEMAX 
Padre é um lendário guerreiro que desde a última guerra vive na obscuridade. Porém, quando sua sobrinha é sequestrada por um bando de vampiros assassinos, ele quebra seus votos sagrados e parte em busca da garota, antes que ela se torne um deles. Para conseguir resgatá-la, Padre conta com a ajuda de um jovem xerife e de uma poderosa guerreira.

Birdman 
Dia 30/01/2016 00:30:00 no TELECINE PIPOCA 
Por mais de 20 anos o ator Riggan Thomson foi conhecido por interpretar o super-herói Birdman. Quando se recusa a gravar o quarto filme com o mesmo personagem, sua carreira começa a decair. Decidido a reconquistar o prestígio, ele pretende escrever, dirigir, estrelar e co-produzir um musical na Broadway. 4 Oscar e 2 Globos de Ouro.



20 Centavos 
Dia 30/01/2016 13:30:00 no CANAL BRASIL 
Basta dizer "Brasil, Junho de 2013" pra que qualquer um se lembre dos dizeres "O Gigante Acordou", "Vem pra Rua" e "Não É Só por 20 Centavos". O filme retrata esse período histórico para o país.



A Casa dos Mortos 
Dia 30/01/2016 16:15:00 no TELECINE PIPOCA 
Cinco amigos vão caçar fantasmas em uma casa abandonada e quatro deles acabam sendo assassinados. O único sobrevivente afirma que a casa é possuída por um demônio. Porém um policial e uma psicóloga não acreditam nessa história e vão investigar o crime e a casa. 



Quero Matar Meu Chefe 2 
Dia 30/01/2016 22:00:00 no HBO 
Nick, Kurt e Dale estão cansados de receber ordens e abrem seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. No entanto, quando a companhia começa a deslanchar, um investidor os engana e rouba a empresa. Sem ter como recorrer por meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa.



Abismo do Medo 2 
Dia 31/01/2016 00:00:00 no TELECINE ACTION 
Sarah, única sobrevivente do desastre nas Montanhas Apalaches precisa enfrentar o medo e voltar ao local onde quase morreu.


Maze Runner: Correr ou Morrer 
Dia 31/01/2016 00:05:00 no TELECINE PREMIUM 
Em um futuro, meio apocalíptico, meio utópico, surge um jovem escolhido para enfrentar o sistema. Após ter toda sua memória apagada, Thomas é jogado dentro de um escuro elevador que sobe até um labirinto gigante, onde outros garotos também foram deixados. Isolados e sem entender por que estão nesse estranho lugar, eles lutam por suas sobrevivências.



Ouija - O Jogo dos Espíritos 
Dia 31/01/2016 00:35:00 no TELECINE PIPOCA 
Uma adolescente é misteriosamente assassinada após brincar com um antigo tabuleiro, o Ouija. Um grupo de amigos dela resolve investigar o que houve e reiniciam o jogo. Ao tentar contato com a falecida, por meio do Ouija, eles abrem uma passagem para poderes malignos invadirem o local.




0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos