ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E TV PAGA: de 20.01 a 24.01.2016

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E TV PAGA: de 20.01 a 24.01.2016

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA E TV PAGA: de 20.01 a 24.01.2016





quarta 20 de janeiro de 2016

CINEMA ESPECIAL
22h19 Globo - Noé
(Noah, EUA, 2014)
Direção: Darren Aronofsky
Elenco: Russell Crowe (Noah), Emma Watson (Ila), Logan Lerman (Ham), Jennifer Connelly (Naameh), Anthony Hopkins (Methuselah), Ray Winstone (Tubal-cain), Douglas Booth (Shem).

Sinopse: A história de Noé encontra-se no livro de Gênesis, sendo seu nome mencionado pela primeira vez em 5:29, encerrando com sua morte, em 9:29, com 950 anos. O relato conta que Noé era descendente da linhagem de Sete, e viveu numa época em que as outras linhagens humanas (a partir dos descedentes de Caim e dos próprios parentes de Noé, provavelmente) mostraram-se corrompidas.

Na Bíblia, em Gênesis, é mostrado o arrependimento de Deus em ter criado o homem, devido à maldade que este espalhara na terra. Neste arrependimento, decide fazer um enorme dilúvio, fazendo desaparecer tudo que havia sido criado até então. Porém, decide poupar Noé, por este ter agido bem ou por ser o único capaz de cumprir a missão, e lhe recomenda fazer uma arca de madeira, e abrigar, junto com sua família, um casal de cada espécie existente.

quinta 21 de janeiro de 2016

CORUJÃO2h06 Globo
Romeu + Julieta
(Romeo + Juliet, EUA, 1996)
Direção: Baz Luhrmann
Roteiro: Craig Pearce e Baz Luhrmann, baseado em peça teatral de William Shakespeare
Elenco: Leonardo DiCaprio (Romeu),Claire Danes (Julieta),Zak Orth (Gregory),Jamie Kennedy (Sampson),Dash Mihok (Benvolio),John Leguizamo (Tybalt),Vincent Laresca (Abra),Carlos Martín Manzo Otálora (Petruchio),Paul Sorvino (Fulgencio Capuleto),Brian Dennehy (Ted Montéquio),Christina Pickles (Caroline Montéquio),Vondie Curtis-Hall (Capitão Prince),Paul Rudd (Dave Paris),Jesse Bradford (Balthazar),Harriet Sansom Harris (Susan Santandiago),Diane Venora (Gloria Capuleto),Miriam Margolyes (Enfermeira),Pedro Altamirano (Peter),Harold Perrineau Jr. (Mercutio),Pete Postlethwaite (Padre Laurence)
Sinopse: Nesta versão para os dias de hoje da peça de Shakespeare o cenário é Verona Beach. Os Capuleto e os Montéquio, duas famílias que sempre se odiaram, têm rixas sem cessar, mas isto não impede que Romeu (Leonardo DiCaprio), um Montéquio, se apaixone pela bela Julieta (Claire Danes), uma Capuleto. Entretanto, uma apresentadora de televisão anuncia que este amor profundo acabará gerando trágicas conseqüenciais, em virtude desta insana rivalidade familiar.
Bastidores: Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Direção de Arte.
Ganhou 4 prêmios no BAFTA, nas seguintes categorias: Melhor Diretor, Melhor Trilha Sonora, Melhor Desenho de Produção e Melhor Roteiro Adaptado. Foi ainda indicado em outras 3 categorias: Melhor Som, Melhor Edição e Melhor Fotografia.
Ganhou o Urso de Prata de Melhor Ator (Leonardo DiCaprio) e o Prêmio Alfred Bauer, no Festival de Berlim.
Ganhou o MTV Movie Awards de Melhor Atriz (Claire Danes), além de ter sido indicado em outras 5 categorias: Melhor Filme, Melhor Ator (Leonardo DiCaprio), Melhor Beijo (Leonardo DiCaprio e Claire Danes), Melhor Dupla (Leonardo DiCaprio e Claire Danes) e Melhor Canção Original ("Crush").

SESSÃO DA TARDE
Marte Precisa de Mães (2011)
Milo, um menino de 9 anos de idade, só descobre o verdadeiro valor da mãe quando ela é raptada por marcianos que planejam roubar sua sabedoria materna. Com muita determinação e coragem, o garoto parte rumo a Marte em uma aventura épica para salvar a mãe, nem que, para isso, tenha que se aliar a uma raça alienígena e a uma rebelde marciana, chamada Ki.
Título Original:Mars Needs Moms!
Elenco:Seth Green, Joan Cusack, Dan Fogler, Elisabeth Harnois
Direção:Simon Wells
Nacionalidade:Americana
Gênero:Aventura



SEXTA 22 de janeiro de 2016

Corujão
1h28 Globo - Wasabi
(França/ Japão, 2001)
Direção: Gerard Krawczyk
Elenco: Jean Reno, Michel Muller, Ryoko Hirosue, Jean-Marc Montalto, Veronique Balme, Fabio Zenoni
Sinopse: Após uma briga com o chefe de policia, Hubert Fiorentini (Jean Reno), um detetive policial, é obrigado a tirar férias. Poucos dias depois ele recebe um telefonema de um advogado do Japão avisando que Miko (Yuki Sakai), o grande amor de sua vida e que estava desaparecida há 20 anos, havia falecido recentemente. Hubert parte imediatamente para Tóquio, onde descobre que Miko lhe deixou duzentos milhões de dólares e a posse de Yumi (Ryoko Hirosue), sua filha problemática. Desconfiado, Hubert procura Momo (Michel Muller), seu antigo parceiro na polícia, sendo que juntos descobrem a verdade em torno da misteriosa morte de Miko e seu envolvimento com a máfia japonesa.
SESSÃO BRASIL
2h40 Globo - 5 X favela - Agora por nós mesmos 
(Brasil, 2010)
OS EPISÓDIOS 
1.Fonte de Renda 
Direção: Manaíra Carneiro e Wagner Novais 
Elenco: Silvio Guindane, Gregorio Duvivier, Hugo Carvana 
Sinopse: Um jovem realiza o sonho de entrar para a faculdade de Direito, mas encontra dificuldades para dar conta dos gastos com livros e transporte. Ele se sente tentado a vender drogas para amigos da faculdade e, assim, conseguir o dinheiro para custear seus estudos. 
2. Arroz com Feijão 
Direção: Rodrigo Felha e Cacau Amaral 
Elenco: Juan Paiva, Pablo Vinicius, Flavio Bauraqui, Ruy Guerra 
Sinopse: Certo dia, o menino Wesley ouve uma confissão do seu pai: ele está cansado do cardápio da casa, sempre um prato de arroz com feijão. O menino se junta ao amigo Orelha e sai em busca de recursos para comprar um frango. 
3. Concerto para violino 
Direção: Luciano Vidigal 
Elenco: Thiago Martins, Cintia Rosa, Samuel de Assis, Feijão 
Sinopse: Ainda crianças, Márcia, Jota e Ademir fazem um juramento de amizade eterna. Agora adultos, Jota entrou para o tráfico de drogas e Ademir, para a polícia. O enfrentamento entre os dois pode impedir que Márcia, agora violinista, realize seu sonho de tocar violino. 
4.Deixa Voar 
Direção: Cadu Barcellos 
Elenco: Vitor Carvalho, Joyce Lohanne, Luis Fernando, Luciano Vidigal 
Sinopse: Flávio deixa a pipa de um amigo cair no lado da favela dominado por uma facção rival. Mesmo sabendo que vai pisar em terreno proibido, resolve buscar a pipa. 
5. Acende a Luz 
Direção: Luciana Bezerra 
Elenco: Márcio Vito, João Carlos Artigos, DilaGuerra, Roberta Rodrigues 
Sinopse: É véspera de Natal e o morro está sem luz há três dias. Os técnicos enviados pela companhia de luz não conseguem resolver o problema. Os moradores seqüestram um funcionário e o fazem de refém, até que a luz volte. 
Bastidores: Vencedor no Festival de Paulínia (15 a 22/07/2010) dos prêmios de melhor roteiro (coordenado por Rafael Dragaud); melhor trilha sonora (coordenada por Guto Graça Mello); melhor montagem (Quito Ribeiro), melhor atriz coadjuvante (Dila Guerra), melhor ator coadjuvante (Marcio Vittor), melhor filme do Júri Oficial e melhor filme do Júri Popular.



SESSÃO DA TARDE

O Diário de Tati (2012)
Tati, uma adolescente irreverente, escreve em seu diário sobre o verão em que ficou em recuperação na escola e as tentativas de esconder da mãe o boletim. Foi nesta mesma época que ela precisou enfrentar sua rival, Camila, para conquistar Zeca, o garoto mais gato do colégio. Tati conta suas novidades amorosas, suas neuroses, as brigas com a mãe, as disputas com as amigas e outras confusões.
Título Original:O Diário de Tati
Elenco:Heloísa Périssé, Márcia Cabrita, Marcelo Adnet, Thiago Rodrigues
Direção:Mauro Farias
Nacionalidade:Brasileira
Gênero:Comédia


SUPER TELA - Record
Sexta-feira - 22 / 01 às 22:30

Branca de Neve e o Caçador – HD – Inédito

Snow White and the Huntsman
Branca de Neve e o Caçador – HD – Inédito
Direção: Rupert SandersElenco: Kristen Stewart Chris HemsworthCharlize TheronSam Claflin Sam Spruell Ian McShane

SÁBADO 23.01.2016

CORUJÃO II

Hidden Crimes - O Crime (2009)
Quando um guarda vai para a prisão por roubo, seus cúmplices pressionam e ameaçam a irmã e o filho dele para encontrarem o dinheiro roubado, que está escondido.
Título Original:Hidden Crimes
Elenco:Tricia Helfer, Jonathan Scarfe, Kris Holden-Ried, James Gallanders, Jake McLeod, Conrad Pla
Direção:Philippe Gagnon
Nacionalidade:Canadense
Gênero:Suspense

CORUJÃO III

Pesos Pesados (1994)
Turma de gordinhos se veem em apuros quando fanático professor de ginástica compra a colônia onde eles passam as férias, implantando filosofia voltada para os exercícios físicos. É quando eles soam o alarme e decidem bolar plano para expulsá-lo da frente da geladeira.
Título Original:Heavy Weights
Elenco:Tom McGowan, Aaron Schwartz, Shaun Weiss, Tom Hodges, Leah Lail, Paul Feig, Kenan Thompson, David Bowe, Ben Stiller
Direção:Steven Brill
Nacionalidade:Americana
Gênero:Comédia


DOMINGO 24.01.2016

SUPERCINE
Casa da Mãe Joana 2 (2013)
Após lançar o livro "Casa da Mãe Joana", Montanha está levando uma vida tranquila como escritor de sucesso. Um dia ele recebe um pedido de ajuda de seu velho amigo Juca, que está preso no Cafiristão e precisa urgentemente de dinheiro para não ser enforcado. Paralelamente, PR segue dando seus golpes em viúvas ricas e escolheu a madame Pedregal como seu novo alvo. Não demora muito para que tanto Juca quanto PR se reencontrem na mansão de Montanha, que fica muito feliz em rever os amigos. Entretanto, o que o dono da casa não esperava era que dona Araci, sua governante, estava tramando um golpe para cima dele e que ele resultaria na aparição de um fantasma gay, Zazie, que foi camareiro de Maria Antonieta.
Título Original:Casa da Mãe Joana 2
Elenco:Paulo Betti, José Wilker, Antonio Pedro, Fabiana Karla, Betty Faria
Direção:Hugo Carvana
Nacionalidade:Brasileiro
Gênero:Comédia

CORUJÃO I

De Repente É Amor (2005)
Dois jovens se conhecem em um voo e imediatamente sentem atração um pelo outro. Mas as características de ambos são incompatíveis.
Título Original:A Lot Like Love
Elenco:Ashton Kutcher, Amanda Peet, Kathryn Hahn, Kal Penn, Tyrone Giordano, Jeremy Sisto, Gabriel Mann, Ali Larter, Holmes Osborne
Direção:Nigel Cole
Nacionalidade:Americana
Gênero:Comédia

CORUJÃO II

Nossa União, Muita Confusão (2010)
Moça de família mexicana e rapaz de família afro-americana resolvem se casar, mas pais batem de frente, na tentativa de preservarem as próprias culturas.
Título Original:Our Family Wedding
Elenco:America Ferrera, Forest Whitaker, Carlos Mencia, Regina King
Direção:Rick Famuyiwa
Nacionalidade:Americana
Gênero:Comédia



TV PAGA

A Família Addams 
Dia 22/01/2016 21:00:00 no FX 
Quando um homem dizendo ser Funério, o irmão desaparecido de Gomez Addams, chega à casa dos Addams, a família está feliz. No entanto, Morticia começa a suspeitar que Funério é uma fraude, já que ele não consegue se lembrar de detalhes da sua vida. Com a ajuda do advogado Tully Alford, Funério consegue fazer com que o clã Addams seja despejado de sua casa. Gomez percebe que os dois homens estão conspirando para roubar a fortuna de sua família.


A Família Addams 2 
Dia 22/01/2016 22:45:00 no FX
Enciumados com a chegada do bebê de Mortícia e Gomez, Vandinha e Feioso são mandados para um acampamento de verão. Paralelamente, a nova babá tenta dar um golpe do baú no tio Fester, que está completamente apaixonado. 


Antes da Meia-Noite 
Dia 22/01/2016 04:35:00 no HBO 
Nove anos depois de se conhecerem, Jesse e Celine vivem em Paris com as filhas gêmeas. Ele tem um filho de seu primeiro casamento, que vive com a mãe em Chicago, e o convida para ir com eles para a Grécia, onde a família tenta aparar arestas. 


Houdini - Ep.1 
Dia 22/01/2016 20:00:00 no HISTORY
As origens humildes de Harry Houdini como um jovem rapaz chamado Erich Weiss, que inscreve seu irmão para ajudá-lo a praticar magia depois de ver seu primeiro mago em sua cidade. SINOPSE DA SÉRIE: Harry Houdini a minissérie épica que apresenta o homem por trás da mágica enquanto ele encontra a fama, envolve-se com espionagem, enfrenta espíritas e encontra os maiores nomes de sua época. 


Get on Up: A História de James Brown 
Dia 22/01/2016 22:00:00 no TELECINE PREMIUM 
Biografia do icônico cantor, dançarino e compositor. O filme retrata a vida de James Brown, desde sua infância pobre na Carolina do Sul, os abusos que sofreu e a prisão que enfrentou, até tornar-se o "pai do soul" e um dos músicos mais influentes da história.


Constantine - 1ª Temp. Ep.1 
Dia 23/01/2016 10:15:00 no SPACE
Após tentar o suicídio por não suportar mais seu dom de sentir a presença de maus espíritos, John Constantine recebe a missão de atuar como um guardião entre o paraíso e o inferno. SINOPSE DA SÉRIE: Acompanhe as aventuras de John Constantine, um caçador de demônios que trava uma batalha contra as forças das trevas, tanto dentro de si mesmo quanto no mundo exterior.


Chamas da Vingança 
Dia 23/01/2016 17:45:00 no FX
Alcoólatra, ex-agente da CIA, John Creasy não acha mais graça em viver até que seu amigo Rayburn o indica para trabalhar como guarda-costas de uma garota de nove anos. Aos poucos, Creasy começa a se reconciliar consigo mesmo, mas quando Pita é sequestrada, a ira de Creasy vem à tona e nada o deterá em sua vingança. 


Diário de um Banana 3: Dias de Cão 
Dia 23/01/2016 19:15:00 no FOX 
Greg está empolgado para o começo das férias de verão. No entanto, os planos de Greg para se divertir são atrapalhados pelos seus pais e irmão, principalmente o de tentar conquistar a garota dos seus sonhos, a bela Holly. 


Kingsman: Serviço Secreto 
Dia 23/01/2016 22:00:00 no TELECINE PREMIUM 
Baseado na série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons, uma organização supersecreta de espionagem recruta um garoto de rua. O menino poderia se tornar um criminoso, mas agora tem um futuro promissor em um programa de treinamento competitivo. Ao mesmo tempo, a equipe precisa combater o vilão Valentine.


Cabana do Inferno 2 
Dia 24/01/2016 01:50:00 no SPACE
Um vírus mortal, que assolava apenas uma cabana perdida no mato, ganha proporções assustadoras após um dos infectados contaminar uma fábrica de engarrafamento de água que fornece à escola secundária local.


Garota Exemplar 
Dia 24/01/2016 02:10:00 no TELECINE PIPOCA
No dia de seu quinto aniversário de casamento Amy desaparece. Quando as aparências de uma união feliz começam a desmoronar, Nick, seu esposo, se torna o principal suspeito. Com a ajuda da irmã, ele tentar provar sua inocência e ao mesmo tempo investigar o que aconteceu com a mulher.


Constantine - 1ª Temp. Ep.7 - Blessed Are the Damned 
Dia 24/01/2016 10:20:00 no SPACE 
Durante uma aula de artes, Zed tem uma visão esquisita de cobras que a levam, junto com John, para uma cidadezinha onde o pregador tem a misteriosa habilidade de curar a congregação. SINOPSE DA SÉRIE: Acompanhe as aventuras de John Constantine, um caçador de demônios que trava uma batalha contra as forças das trevas, tanto dentro de si mesmo quanto no mundo exterior. 


Patch Adams - O Amor É Contagioso 
Dia 24/01/2016 14:05:00 no TELECINE TOUCH
Nos anos 1970, o estudante de medicina Patch Adams usa métodos nada ortodoxos no tratamento de seus pacientes. Amor e carinho são suas armas para ajudar pessoas hospitalizadas, mas suas ações passam a despertar desconfiança e ciúme dentro da classe médica conservadora. 



Bonequinha de Luxo 
Dia 24/01/2016 19:45:00 no TELECINE CULT 
Esta é uma história de uma jovem mulher em Nova York que encontra um moço quando ele se muda para um apartamento em seu prédio. Ele está com uma velha mulher muito rica, mas quer ser um escritor. Ela trabalha como uma acompanhante muito cara e procura um homem velho e rico para se casar. 2 Oscar 


Kingsman: Serviço Secreto 
Dia 24/01/2016 20:00:00 no TELECINE PIPOCA 
Baseado na série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons, uma organização supersecreta de espionagem recruta um garoto de rua. O menino poderia se tornar um criminoso, mas agora tem um futuro promissor em um programa de treinamento competitivo. Ao mesmo tempo, a equipe precisa combater o vilão Valentine.



A.I. - Inteligência Artificial 
Dia 24/01/2016 22:00:00 no TCM
Robô com capacidade de amar é adotado por casal cujo filho se encontra em estado vegetativo por tempo indeterminado. Mas, quando o menino se recupera, o androide-criança é abandonado e, sozinho, terá de se virar em um mundo cruel, em uma busca emocionante para se tornar um menino de verdade. 


Deus Inc. - 1ª Temp. Ep.1 - A Caverna 
Dia 24/01/2016 22:00:00 no HBO
Após 10 anos no Oriente Médio buscando a origem de Deus, Salvador Pereyra volta ao México e descobre que seu grande achado foi plagiado e que sua família acredita que ele está morto. SINOPSE DA SÉRIE: O filósofo Salvador Pereyra passou dez anos viajando pelo Oriente Médio. Ele retorna para casa, na Cidade do México, e com ele traz importantes descobertas sobre a origem das religiões, algo que pode mudar a forma das pessoas enxergarem o mundo. 


0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos