ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA:TV PAGA E ABERTA: 16.08 a 21.08.15

FILMES DA SEMANA:TV PAGA E ABERTA: 16.08 a 21.08.15

FILMES DA SEMANA:TV PAGA E ABERTA: 16.08 a 21.08.15








SÁBADO 15/08/15


CINE BELAS ARTES

0h15 SBT - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
(Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I, EUA, 2010) 
Direção: David Yates 
Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Tom Felton, Bonnie Wright, Ralph Fiennes, Rupert Grint, Bill Nighy, Michael Gambon, Jason Isaacs, Jamie Campbell Bower, Maggie Smith 
Sinopse: São tempos de trevas, não há como negar. 
Voldemort reúne os seus seguidores para planejar o assassinato de Harry Potter e o fim da Era Dumbledore com a tomada do controle do Ministério da Magia e de Hogwarts pelos Comensais da Morte e a perseguição aos trouxas e aos defensores da liberdade. 
Enquanto isso, a Ordem da Fênix, liderada por Olho Tonto Moody monta um esquema de escolta arriscado para levar Harry Potter em segurança até a Toca Weasley às vésperas do aniversário de 17 anos do jovem bruxo. 






CORUJÃO
Globo - Acho que Amo Minha Mulher
(I Think I love my Wife, EUA/ Índia, 2007)
Direção: Chris Rock
Elenco: Chris Rock, Kerry Washington, Gina Torres, Steve Buscemi
Sinopse: Richard Cooper (Rock), um compenetrado executivo da área de investimentos, tem de tudo na vida: uma carreira bem-sucedida, uma esposa adorável (Gina Torres) e dois lindos filhos. Só há um problema: ele está sentindo um tédio de matar! As divagações de Richard sobre outras mulheres são bem inofensivas até que a independente Nikki (Kerry Washington), uma sensual amiga de tempos passados, aparece no escritório de Richard, fazendo um joguinho de gato e rato que coloca um sorriso no rosto de Richard... e testa seu casamento!


CORUJÃO II
Globo - O Grande Dragão Branco
(Bloodsport, EUA, 1987)











DOMINGO 16.08.15




TEMPERATURA MAXIMA
Globo - Jumper
(EUA, 2008)
Direção: Doug Liman
Elenco: Hayden Christensen, Jamie Bell, Samuel L Jackson, Rachel Bilson, Michael Rooker, Diane Lane
Sinopse: David Rice (Hayden Christensen) é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família.


DOMINGO MAIOR
Globo - Uma Saída de Mestre
(The Italian Job, EUA, 2003)
Direção: F. Gary Gray
Elenco
: Mark Wahlberg, Charlize Theron, Edward Norton, Jason Statham, Seth Green, Donald Sutherland, entre outros
Sinopse: Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu. Para tanto ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron). O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.





SEGUNDA 17.08.15


segunda 17 de agosto de 2015
TELA QUENTE
Globo
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
(A Good Day To Die Hard, EUA, 2013)
Direção: John Moore
Elenco: Bruce Willis, Jai Courtney, Mary Elizabeth Winstead, Patrick Stewart, Sebastian Koch, Yuliya Snigir.
Sinopse: John McClane viaja para a Rússia para ajudar seu filho aparentemente rebelde, Jack, um agente da CIA trabalhando para evitar um roubo de armas nucleares, fazendo com que o pai e filho se unam contra as forças do submundo.



TV PAGA

Nosso Lar 
Dia 16/08/2015 12:10:00 no TELECINE TOUCH 
Após deixar a vida na terra, o médico André Luiz tem contato com a espiritualidade na comunidade Nosso Lar. Mas, antes de chegar à pequena cidade, ele precisa passar pela dor e pelo sofrimento em uma espécie de purgatório.

O Preço do Amanhã 
Dia 16/08/2015 13:25:00 no canal MEGAPIX
No futuro, a ciência descobre uma forma de interromper o envelhecimento das pessoas aos 25 anos. Desta forma o tempo passa a ser a moeda de troca. Na busca de poder e tempo de vida, Will Salas recebe uma misteriosa doação, mas acaba sendo acusado injustamente de homicídio. Agora, para provar sua inocência, o rapaz é obrigado a sequestrar a filha de um magnata.


A História Sem Fim 
Dia 16/08/2015 14:00:00 no TCM 
O jovem garoto Bastian encontra um livro que fala sobre uma terra chamada Fantasia, um lugar onde a escuridão destrói tudo. Fantasia aguarda pela salvação, que virá de um humano exatamente igual a ele. 



Pelé Eterno 
Dia 16/08/2015 18:00:00 no canal BRASIL
O filme reúne raras imagens de arquivo e entrevistas para revelar a trajetória de um mito: Pelé. A vida do rei do futebol é mostrada por meio de depoimentos de ex-jogadores, amigos e membros da família.



Férias Frustradas de Verão 
Dia 16/08/2015 19:55:00 no FÉRIAS FRUSTRADAS DE VERÃO 
É verão de 1987, e o recém formado James Brennan está entusiasmado para começar sua longa viagem a Europa. Porém os pais de James lhe dão uma notícia não muito agradável, quando eles lhes dizem que não podem pagar a tão sonhada viagem à Europa. Para conseguir algum dinheiro James começa a trabalhar em um parque de diversão, onde ele acaba se apaixonando por uma colega de trabalho chamada Em.




Festim Diabólico 
Dia 16/08/2015 20:20:00 no TELECINE CULT 
Pouco antes de uma festa de jantar, Philip Morgan e Brandon Shaw estrangulam um amigo em comum com um pedaço de corda, puramente como exercício de inspiração filosófica. Escondendo o corpo em um baú, o par recebe seus convidados, incluindo a noiva da vítima e o professor universitário, cujas palestras inadvertidamente inspiraram o assassinato.




Um Corpo que Cai 
Dia 16/08/2015 22:00:00 no TELECINE CULT
O detetive aposentado John Scottie sofre de um terrível medo de alturas. Certo dia, John é contratado por velho amigo para vigiar sua esposa. Ele aceita a tarefa e começa a segui-la por toda parte. Ela demonstra uma estranha atração por lugares altos, levando o detetive a enfrentar seus piores medos. John começa a acreditar que a mulher é louca, com possíveis tendências suicidas, quando algo estranho acontece nesta missão.



Madrugada dos Mortos 
Dia 17/08/2015 23:40:00 no STUDIO UNIVERSAL 
Depois que um mal transforma a maior parte da humanidade em zumbis sedentos de sangue, um pequeno grupo de sobreviventes encontra refúgio em um shopping center. É apenas uma questão de tempo até que os mortos-vivos cheguem e a comida está acabando. Quando a eletricidade acaba, o grupo precisa encontrar uma maneira de escapar das centenas de zumbis que tomam conta das ruas.



A Pata do Macaco 
Dia 18/08/2015 00:00:00 no TELECINE ACTION 
Jake ganha uma pata de macaco que concede três desejos. Mas o que ele não sabe é que após cada pedido coisas terríveis e mortais podem acontecer



Seres Rastejantes 
Dia 18/08/2015 01:40:00 no STUDIO UNIVERSAL
A cidade de Weelsy é atingida por um meteoro e logo os animais começam a morrer. O xerife Bill Pardy inicia uma investigação que o levará a uma terrível descoberta: parasitas alienígenas estão se infiltrando na mente dos habitantes da cidade. 



A Maldição 
Dia 18/08/2015 14:30:00 no STUDIO UNIVERSAL 
Um advogado obeso atropela acidentalmente um cigano, mas consegue esconder o incidente usando sua influência. No entanto o pai do atropelado o amaldiçoa, e ele começa a perder peso de maneira alarmante. 




Possessão 
Dia 18/08/2015 16:41:00 no CINEMAX
Clyde compra uma caixa antiga em uma venda de garagem. A partir do momento em que a menina abre a caixa, coisas terríveis começam a acontecer.





Um Corpo que Cai 
Dia 18/08/2015 17:40:00 no TELECINE CULT 
O detetive aposentado John Scottie sofre de um terrível medo de alturas. Certo dia, John é contratado por velho amigo para vigiar sua esposa. Ele aceita a tarefa e começa a segui-la por toda parte. Ela demonstra uma estranha atração por lugares altos, levando o detetive a enfrentar seus piores medos. John começa a acreditar que a mulher é louca, com possíveis tendências suicidas, quando algo estranho acontece nesta missão.



Seres Rastejantes 
Dia 18/08/2015 23:40:00 no STUDIO UNIVERSAL 
A cidade de Weelsy é atingida por um meteoro e logo os animais começam a morrer. O xerife Bill Pardy inicia uma investigação que o levará a uma terrível descoberta: parasitas alienígenas estão se infiltrando na mente dos habitantes da cidade.


Hannibal 
Dia 18/08/2015 23:50:00 no TELECINE ACTION
Vários anos se passaram desde que o Dr. Hannibal Lecter, famoso serial killer, fugiu da prisão de segurança máxima. Agora, ele mora na Itália e trabalha como curador de um museu em Florença. Mason Verger, sua sexta vítima, que conseguiu sobreviver apesar de ficar completamente desfigurado, quer vingança e usará como isca a Dra. Clarice Starling.



A Lista de Schindler 
Dia 20/08/2015 18:30:00 no TELECINE CULT
Oskar Schindler tinha uma fábrica na qual vários trabalhadores eram judeus. Quando o Schutzstaffel começa a exterminar os judeus, Schindler tenta proteger seus trabalhadores, salvando várias vidas dos campos de concentração. 7 Oscar e 3 Globos de Ouro.



Bonequinha de Luxo 
Dia 21/08/2015 00:00:00 no TELECINE CULT 
Esta é uma história de uma jovem mulher em Nova York que encontra um moço quando ele se muda para um apartamento em seu prédio. Ele está com uma velha mulher muito rica, mas quer ser um escritor. Ela trabalha como uma acompanhante muito cara e procura um homem velho e rico para se casar. 2 Oscar 




Monty Python - O Sentido da Vida 
Dia 22/08/2015 00:00:00 no TELECINE CULT
As fases da vida são contadas por meio de vários esboços e canções pelo grupo britânico de comédia. As sete peças de cobertura da vida ao nascer, crescer, guerra, idade média, transplantes de órgãos, velhice e morte. Nem todos os estágios são singulares. Parte I: o Milagre do Nascimento é a partir da perspectiva de uma mulher ignorada no trabalho de parto e de um casal católico romano com muitas crianças. Parte VII: morte, abrange um enterro e o céu. 




0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos