ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA TV PAGA E ABERTA:de 23.08 a 29.08.15

FILMES DA SEMANA TV PAGA E ABERTA:de 23.08 a 29.08.15

FILMES DA SEMANA TV PAGA E ABERTA:de 23.08 a 29.08.15




DOMINGO 23.08.15


TEMPERATURA MAXIMA
Globo - O Último Mestre do Ar
(The Last Airbender, EUA, 2010) 
Direção: M. Night Shyamalan 
Elenco: Noah Ringer, Nicole Peltz, Jackson Rathbone, Dev Patel, Aasif Mandvi, Shaun Toub, Cliff Curtis 
Sinopse: Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang. 
Adaptação cinematográfica do desenho 'Avatar: A Lenda de Aang'



DOMINGO MAIORGlobo - 72 HORAS
(Next Three Days, EUA, 2010)
Direção: Paul Haggis
Elenco: Russell Crowe, Elizabeth Banks, Brian Dennehy, Lennie James, Olivia Wilde, Liam Neeson
Sinopse: John Brennan é um professor universitário que leva uma vida perfeita até sua esposa ser acusada injustamente por um crime brutal. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter a mulher de volta é tirá-la da prisão. Assim, ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

SEGUNDA 24.08.15

TELA QUENTE
As Bem Armadas

TERÇA 25/08/15


SESSÃO DA TARDE
Globo - Sempre ao Seu Lado
(Hachiko: A Dog's Story, EUA, 2009)
Direção: Lasse Hallström
Elenco: Richard Gere (Parker Wilson), Sarah Roemer (Andy Wilson), Joan Allen (Cate Wilson), Jason Alexander (Carl), Cary-Hiroyuki Tagawa, Erick Avari, Davenia McFadden, Tora Hallstrom, Kevin DeCoste, Robbie Sublett, Bates Wilder, Gloria Crist, Robert Capron, Donald Warnock, Roy Souza




CINE ESPETACULAR23h15 SBT - O Feiticeiro e a Serpente Branca
(The Sorcerer and the White Snake, EUA, 2011)
Direção: Ching Siu-tung
Elenco: Jet Li / Eva Huang / Raymond Lam / Charlene Choi
Sinopse: O jovem estudante Xu Zian, manuseando plantas medicinais nas montanhas, conhece uma linda jovem e se apaixona! Enquanto ela, também apaixonada, tenta se manter ao lado dele; um renomado monge, Fahai, mestre nas artes marciais e poderoso feiticeiro, sabe que se trata de uma relação proibida! De acordo com uma lenda chinesa, a linda jovem é uma serpente branca, um ser demoníaco a ser extirpado! Como Xu Zian reagirá à verdade?!


QUARTA 26.08.15



SESSÃO DA TARDE
Globo - GRANDE MENINA, PEQUENA MULHER
(Uptown Girls, EUA, 2003)
Direção: Boaz Yakin
Elenco: Brittany Murphy, Dakota Fanning, Marley Shelton, Donald Faison, Jesse Spencer, Austin Pendleton
Sinopse: Molly é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray, uma precoce garota de oito anos com quem passa a aprender muito sobre a vida.


QUINTA 27/08/15

CORUJÃO

O ÚLTIMO DIAMANTE 
Título Original: The Last Diamond 
Nacionalidade: Belga/Francesa
Ano de Produção: 2014
Diretor: Eric Barbier
Elenco: Yvan Attal, Bérénice Bejo, Jean-Francois Stevenin, Antoine Basler, Jacques Spiesser, Annie Cordy

Simon, um ladrão em liberdade provisória, planeja o maior golpe da sua vida: o roubo do cobiçado diamante "Florentin”. Ao colocar o plano em ação, ele acaba se envolvendo com a bela Julia, responsável pela venda do brilhante. Mas, ao se apaixonar por Simon, Julia embarca numa jornada surpreendente e perigosa.

SEXTA 28/08/15


SESSÃO DA TARDE

Globo - Encontro de Amor
(Maid in Manhattan, EUA, 2002)
Direção: Wayne Wang
Elenco: Jennifer Lopez, Ralph Fiennes, Natasha Richardson, Stanley Tucci, Tyler Garcia Posey, Frances Conroy
Sinopse: Marisa Ventura é uma mãe solteira que trabalha como camareira em um luxuoso hotel de Manhattan. Certo dia ela conhece Christopher Marshall, um belo herdeiro de uma dinastia política, que está hospedado no hotel. Devido a um erro de identificação Christopher imagina que Marisa seja uma hóspede e logo inicia com ela um romance, que resulta em uma grande noite a sós. Porém, quando a identidade de Marisa é revelada eles percebem que fazem parte de mundos muito diferentes, mesmo estando tão próximos um do outro.

TELA DE SUCESSOS

23h15 SBT - Scooby-doo
(EUA, 2002)
Direção: Raja Gosnell 
Elenco: Freddie Prinze Jr. (Fred Jones), Isla Fisher , Linda Cardellini (Velma Dinkley), Matthew Lillard (Norville 'Shaggy' Rogers/ Salsicha), Miguel A. Núñez Jr. , Rowan Atkinson, Sarah Michelle Gellar (Daphne Blake) , Steven Grives
Sinopse: A empresa de detetives Mistério S/A, formada por Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby-Doo, é fechada após um desentendimento entre os membros. Depois de dois anos separados, o grupo é contratado pelo Sr. Mondavarious, proprietário do parque "Ilha do Espanto". O Sr. Mondavarious acredita que o parque está amaldiçoado, pois jovens chegam normais ao local e, ao saírem, tornam-se pessoas sérias e agressivas. As desavenças do passado fazem com que cada um faça sua própria investigação sobre o espantoso caso. Enquanto Daphne, Velma e Fred iniciam uma disputa particular para ver quem resolve o mistério primeiro, Scooby e Salsicha dão o tom animado da aventura. Quem será o grande vilão desta vez?


SÁBADO 29/08/2015


CINE BELAS ARTES0h SBT - Garotos Perdidos: A Sede
(Lost Boys: The Thirst, EUA, 2010)
Direção: Dario Piana
Elenco: Corey Feldman / Jamison Newlander / Casey B. Dolan / Tanit Phoenix
Sinopse: O irmão da escritora Gwen Liebling, autora de uma famosa série sobre vampiros, foi sequestrado há tempos pelo atual líder vampiro Dj X. Gwen recorre ao maior, porém esquecido, caçador de vampiros, Edgar Frog, para esta missão. A primeira pista que Edgar seguirá são as raves promovidas por Dj X, onde jovens drogados se enfileiram no seu exército de zumbis.


TV PAGA



Bob Esponja - O Filme 
Dia 23/08/2015 14:59:00 no FOX
Bob Esponja está prestes a aprender bem mais do que poderia imaginar sobre a vida ao iniciar uma busca para reaver a coroa roubada do Rei Netuno. Junto com o seu amigo Patrick, dirige um sanduíche numa viagem repleta de monstros marinhos assustadores, vilões terríveis e bandidos perigosos. Bob irá onde nenhuma esponja jamais se atreveu a ir.


O Dia em que a Terra Parou 
Dia 23/08/2015 18:04:00 no FX 
Um alienígena chamado Klaatu atravessa o universo para chegar à Terra e nos avisar sobre uma crise global que está por vir. Ele encontra a renomada cientista Dra. Helen Benson que, juntamente com seu filho Jacob, deve proteger o alienígena amigo da Terra. 


Trash: A Esperança Vem do Lixo 
Dia 23/08/2015 20:00:00 no TELECINE PIPOCA 
Dois garotos, Gardo e Raphael, vivem em um lixão onde sempre estão buscando algo valioso. Um dia, Raphael encontra uma carteira cheia de dinheiro e divide com o amigo. Porém, a mando de um candidato a prefeito, um policial aparece buscando pela carteira. Começa aí, uma verdadeira fuga de policiais e a tentativa de reverter um erro.


A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça 
Dia 23/08/2015 22:00:00 no STUDIO UNIVERSAL 
Ichabod Crane é enviado ao vilarejo de Sleepy Hollow, onde um cavaleiro sem cabeça está deixando um rastro de corpos decapitados. Será que as habilidades de Crane resolverão o mistério ou há uma explicação sobrenatural para os horríveis crimes? 1 Oscar


Um Drink no Inferno 
Dia 24/08/2015 00:50:00 no STUDIO UNIVERSAL 
Por onde passam, os irmãos Seth e Richard Gecko deixam um rastro de sangue. Procurados em diversos estados por inúmeros crimes, eles mantêm Jacob Fuller e seus dois filhos reféns, enquanto partem para a fronteira do Texas. Lá, chegam a um bar onde os frequentadores têm sede de sangue, forçando bandidos e reféns a lutarem por suas vidas durante uma noite inteira contra um grupo de vampiros


Edward Mãos de Tesoura 
Dia 24/08/2015 12:21:00 no FX
Peg Boggs, uma vendedora de produtos Avon, resolve visitar um velho castelo no final da rua e encontra Edward, um jovem que possui mãos de tesoura. Peg resolve ajudar seu novo amigo, que acaba sendo querido por uns, mas perseguido por outros.


Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet 
Dia 24/08/2015 14:50:00 no HBO 
Benjamin Barker retorna à cidade como Sweeney Todd e vai à sua antiga barbearia, onde agora a sra. Lovett vende tortas, voltando a trabalhar. Porém seu grande objetivo é se vingar do juiz que o enviou para a Austrália sob falsas acusações. 1 Oscar e 2 Globos de Ouro.


Trash: A Esperança Vem do Lixo 
Dia 24/08/2015 19:55:00 no TELECINE PREMIUM 
Dois garotos, Gardo e Raphael, vivem em um lixão onde sempre estão buscando algo valioso. Um dia, Raphael encontra uma carteira cheia de dinheiro e divide com o amigo. Porém, a mando de um candidato a prefeito, um policial aparece buscando pela carteira. Começa aí, uma verdadeira fuga de policiais e a tentativa de reverter um erro.


Ted 
Dia 24/08/2015 20:10:00 no UNIVERSAL
Quando criança, John desejou que seu ursinho Ted ganhasse vida e, surpreendentemente, foi atendido. Porém, agora que é adulto, ele precisa lidar com as consequências de seu pedido, já que Ted não vai parar de atormentar a sua vida.



Os Fantasmas se Divertem 
Dia 25/08/2015 12:55:00 no FX 
Depois de morrerem em um acidente de carro, Barbara e Adam Maitland se encontram presos, assombrando sua antiga casa. Quando uma nova família e sua filha adolescente, Lydia, mudam para a residência, o casal de fantasmas tenta, sem sucesso, assustar os novos moradores. Suas tentativas de assombração atraem um espírito espalhafatoso, cuja ajuda se torna perigosa tanto para o par de almas, quanto para a inocente Lydia. 1 Oscar


Edward Mãos de Tesoura 
Dia 25/08/2015 14:30:00 no FX 
Peg Boggs, uma vendedora de produtos Avon, resolve visitar um velho castelo no final da rua e encontra Edward, um jovem que possui mãos de tesoura. Peg resolve ajudar seu novo amigo, que acaba sendo querido por uns, mas perseguido por outros.


Batman 
Dia 25/08/2015 16:15:00 no FX
Após testemunhar a morte brutal de seus pais quando criança, o milionário filantropo Bruce Wayne luta contra o crime na cidade de Gotham disfarçado do herói Batman, que coloca medo nos corações dos vilões. Mas quando um louco e deformado que se autointitula Coringa começa a controlar o submundo do crime em Gotham, Batman precisa encarar seu mais perverso inimigo para proteger sua identidade e a mulher que ama, a repórter Vicki Vale. 1 Oscar


Ted 
Dia 25/08/2015 18:25:00 no UNIVERSAL 
Quando criança, John desejou que seu ursinho Ted ganhasse vida e, surpreendentemente, foi atendido. Porém, agora que é adulto, ele precisa lidar com as consequências de seu pedido, já que Ted não vai parar de atormentar a sua vida.


Mangue Negro 
Dia 26/08/2015 18:30:00 no SPACE
Numa comunidade de pescadores pobres à beira de um manguezal, zumbis canibais começam a atacar. Em meio ao caos, o jovem Luiz descobre sua habilidade com o machado - arma usada para matar as criaturas. Além de lutar pela própria vida, ele busca proteger Raquel, por quem nutre um amor platônico.


Trash: A Esperança Vem do Lixo 
Dia 26/08/2015 22:00:00 no TELECINE PIPOCA 
Dois garotos, Gardo e Raphael, vivem em um lixão onde sempre estão buscando algo valioso. Um dia, Raphael encontra uma carteira cheia de dinheiro e divide com o amigo. Porém, a mando de um candidato a prefeito, um policial aparece buscando pela carteira. Começa aí, uma verdadeira fuga de policiais e a tentativa de reverter um erro.


O Nevoeiro 
Dia 26/08/2015 22:30:00 no canal SONY 
Depois que uma tempestade causa danos em sua casa no Maine, David Drayton e seu jovem filho vão à cidade para conseguir alimentos e suprimentos. Logo depois, uma espessa neblina atinge a cidade, deixando várias pessoas presas na mercearia. Criaturas mortais aterrorizam a cidade, mas isto não é nada comparado com uma ameaça de dentro, onde um fanático exige um sacrifício.


Invocação do Mal 
Dia 26/08/2015 23:40:00 no HBO 
Carolyn e Roger Perron mudam-se para uma casa de campo em Rhode Island, mas coisas estranhas passam a acontecer. Aterrorizada com os fatos, Carolyn decide consultar dois famosos paranormais, Ed e Lorraine Warren. Ao examinar a casa, eles percebem uma presença satânica que persegue os moradores e agora eles precisam mais que esforços espirituais para destruir esse mal.


A Coisa 
Dia 26/08/2015 23:35:00 no SPACE 
A paleontóloga Kate Lloyd decide viajar com uma equipe norueguesa para uma região remota da Antártica. Lá, ela e outros cientistas descobrem uma estranha criatura enterrada no gelo. No entanto, a euforia pela descoberta se transforma em pesadelo quando a criatura volta à vida. Agora os envolvidos sentem-se ameaçados, já que o alienígena ganha a forma de suas vítimas com apenas um toque.


Número 23 
Dia 27/08/2015 01:16:00 no WARNER
Walter ganha um livro da esposa e, ao lê-lo, identifica várias passagens com fatos que ocorreram em sua própria vida. Relacionando os acontecimentos de seu passado com trechos do livro, ele começa a acreditar que serviu de inspiração.


O Som ao Redor 
Dia 27/08/2015 02:10:00 no CANAL BRASIL 
A vida dos residentes de uma rua de classe média de Recife toma um rumo inesperado quando uma empresa de segurança particular é contratada para trazer paz aos moradores. Para alguns deles, a presença dos guardas cria mais tensão do que alívio.

Dragão Vermelho 
Dia 27/08/2015 12:05:00 no SPACE 
Will é um investigador do FBI que prendeu o assassino Hannibal Lecter. Ao se aposentar e pouco depois de se mudar com a família para Flórida, surge um novo e perigoso serial killer em cena, fazendo com que ele volte à ativa e, como se não bastasse, pedir ajuda ao psicopata que prendeu no passado para entender a cabeça desse novo criminoso.
Chamas da Vingança 
Dia 27/08/2015 14:55:00 no FX 
Alcoólatra, ex-agente da CIA, John Creasy não acha mais graça em viver até que seu amigo Rayburn o indica para trabalhar como guarda-costas de uma garota de nove anos. Aos poucos, Creasy começa a se reconciliar consigo mesmo, mas quando Pita é sequestrada, a ira de Creasy vem à tona e nada o deterá em sua vingança.


A Família Addams 
Dia 27/08/2015 15:55:00 no FOX 
Quando um homem dizendo ser Funério, o irmão desaparecido de Gomez Addams, chega à casa dos Addams, a família está feliz. No entanto, Morticia começa a suspeitar que Funério é uma fraude, já que ele não consegue se lembrar de detalhes da sua vida. Com a ajuda do advogado Tully Alford, Funério consegue fazer com que o clã Addams seja despejado de sua casa. Gomez percebe que os dois homens estão conspirando para roubar a fortuna de sua família.


Trash: A Esperança Vem do Lixo 
Dia 27/08/2015 17:50:00 no TELECINE PIPOCA 
Dois garotos, Gardo e Raphael, vivem em um lixão onde sempre estão buscando algo valioso. Um dia, Raphael encontra uma carteira cheia de dinheiro e divide com o amigo. Porém, a mando de um candidato a prefeito, um policial aparece buscando pela carteira. Começa aí, uma verdadeira fuga de policiais e a tentativa de reverter um erro.


A Coisa 
Dia 27/08/2015 20:40:00 no SPACE 
A paleontóloga Kate Lloyd decide viajar com uma equipe norueguesa para uma região remota da Antártica. Lá, ela e outros cientistas descobrem uma estranha criatura enterrada no gelo. No entanto, a euforia pela descoberta se transforma em pesadelo quando a criatura volta à vida. Agora os envolvidos sentem-se ameaçados, já que o alienígena ganha a forma de suas vítimas com apenas um toque.


O Chamado 
Dia 27/08/2015 21:00:00 no SYFY
A jornalista Rachel Keller decide investigar a morte de sua sobrinha. Ela descobre que quatro adolescentes morreram misteriosamente sete dias depois de assistir a um vídeo com imagens assustadoras. Agora ela tenta solucionar o mistério e impedir que a profecia se realize, já que ela e seu filho também assistiram ao vídeo.


A Noite dos Demônios 2 
Dia 27/08/2015 23:05:00 no SYFY 
Na noite de Halloween, adolescentes invadem lúgubre mansão para uma festa que não demora a virar pesadelo, com esqueletos literalmente saindo dos armários.


O Massacre da Serra Eletrica 
Dia 28/08/2015 04:10:00 no SPACE 
Após o combustível de seu carro acabar, um grupo de jovens fica impossibilitado de seguir sua viagem ao Texas, e param em frente a um matadouro. O que eles não sabem é que lá vive uma família de canibais, incluindo um homem que mata usando uma serra elétrica.
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita 
Dia 28/08/2015 01:10:00 no FOX 
Calvin é um jovem escritor que está com bloqueio de criação. Depois de muito esforço, ele escreve sobre a garota de seus sonhos, Ruby Sparks. Para a surpresa dele, Ruby aparece magicamente em sua casa, e os dois iniciam um relacionamento.


Jogos Vorazes 
Dia 28/08/2015 16:45:00 no CINEMAX 
Panem é formado por 12 distritos em um mundo pós-apocalíptico. Todos os anos acontecem os Jogos Vorazes e cada distrito deve enviar dois jovens para participar. Katniss entrará no jogo sem saber se sairá com vida.



Trash: A Esperança Vem do Lixo 
Dia 29/08/2015 00:15:00 no TELECINE PREMIUM 
Dois garotos, Gardo e Raphael, vivem em um lixão onde sempre estão buscando algo valioso. Um dia, Raphael encontra uma carteira cheia de dinheiro e divide com o amigo. Porém, a mando de um candidato a prefeito, um policial aparece buscando pela carteira. Começa aí, uma verdadeira fuga de policiais e a tentativa de reverter um erro.



Colinas de Sangue 
Dia 29/08/2015 03:20:00 no SPACE 
Grupo de amigos vai a uma floresta onde ocorreu a filmagem de um filme de terror à procura de pistas sobre a tal película, que está desaparecida há 20 anos. Mas, no local, eles descobrem que o assassino da história e sua família desejam continuar a filmar e querem fazer dos jovens cinéfilos as próximas vítimas do filme.




Todo Mundo em Pânico 4 
Dia 29/08/2015 20:55:00 no SPACE 
Mais uma continuação da franquia de filmes que faz sátiras das produções mais recentes de terror, como Jogos Mortais e O Grito. Desta vez, duas jovens tentam salvar o mundo de uma invasão alienígena.



O Massacre da Serra Elétrica: O Início 
Dia 29/08/2015 22:30:00 no SPACE
Leatherface. Ele vem aterrorizando o público há três décadas - mais recentemente no remake de grande sucesso de 2003 do original O Massacre da Serra Elétrica - mas as origens do famoso vilão permanece um mistério... até agora. Este prequel aterrorizante para a franquia de terror conta uma história sombria e turbulenta tão assustadora, tão letal e tão maligna que leva o gênero horror a um novo nível de terror ? O Massacre da Serra Elétrica: O Início. 







0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos