ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA: 04.08 a 08.08.15

FILMES DA SEMANA: 04.08 a 08.08.15

FILMES DA SEMANA: 04.08  a  08.08.15





TERÇA 04.08.15




CORUJÃO
Globo - MÁFIA NO DIVà
(Analyze This, EUA, 1999)
Direção: Harold Ramis
Elenco: Robert De Niro, Billy Crystal, Lisa Kudrow, Chazz Palminteri, Joe Viterelli
Sinopse: Ben Sobel é um psiquiatra que está para casar, tendo, ademais, uma vida aborrecida e pais insuportáveis. Paul Vitti é um chefe da máfia que, devido ao seu tabalho, precisa se manter calmo. Contudo, começa a sofrer de ataques de pânico, percebendo que precisa de ajuda psicológica, especialmente para enfrentar um grande encontro da máfia que acontecerá em breve.
Por causa de um acidente de carro e algumas trocas de cartões de negócios, os dois se encontram, e Vitti contrata Sobel para ser seu psiquiatra em tempo integral. No processo, Vitti arruina o casamento de Sobel e torna seu trabalho e sua vida num Inferno. Além disso, o FBI continua a espionar Vitti.

CINE ESPETACULAR
23h15 SBT - O Filho do Máskara
(Son Of The Mask, EUA, 2005)
Direção: Lawrence Guterman
Elenco: Jamie Kennedy, Alan Cumming, Traylor Howard, Steven Wright, Kal Penn, Bob Hoskins, Ryan Falconer, Liam Falconer, Ben Stein, Peter Flett.







QUARTA 05.08.15



CORUJÃO
Globo - Pronta Para Amar
(A Little Bit of Heaven, EUA, 2011) 
Direção: Nicole Kassell 
ElencoKate Hudson, Whoopi Goldberg, Gael García Bernal, Kathy Bates, Lucy Punch, Romany Malco, Peter Dinklage, Treat Williams, Rosemarie DeWitt, Johann Urb, Jaqueline Fleming, Steven Weber, Alan Dale, Jason Davis, Nick Jones 
Sinopse: A publicitária Marley Corbett vai de bicicleta para a agência onde trabalha e espanta clientes com sua perspicácia quando diz que quem compra camisinhas são as mulheres, e não os homens. 
Ela tem um cão, um apartamento, dois amigos (o gay negro e a louca meio encalhada), transa com quem quer e não se compromete. 
Marley Corbett descobre que está morrendo de câncer de cólon quando conhece aquele que pode ser o homem de sua vida. A possibilidade de estar se apaixonando a deixa mais assustada do que a própria morte.


CINEMA ESPECIAL
22h14 Globo - Fogo contra Fogo

(Fire with Fire, EUA, 2012)
Direção: David Barrett
Elenco: Vinnie Jones, Bruce Willis, Rosario Dawson, Richard Schiff, Vincent D'Onofrio, Curtis "50 Cent" Jackson, Josh Duhamel, Julian McMahon
Sinopse: O bombeiro Jeremy Coleman entra no programa de proteção a testemunha depois de presenciar um crime brutal. A policial Talia Durham acompanha o caso ao lado do detetive responsável. Enquanto lida com seus sentimentos pela policial, o bombeiro toma uma decisão inesperada ao ser ameaçado pelo homem contra quem foi obrigado a testemunhar


QUINTA 06.08.15



CORUJÃO

Globo - Estômago
(Brasil/ Itália, 2007)
Direção: Marcos Jorge
Elenco
: João Miguel (Raimundo Nonato), Fabiula Nascimento (Iria), Babu Santana (Bujiú), Carlo Briani (Giovanni), Zeca Cenovicz (Zulmiro), Paulo Miklos (Etecetera), Jean-Pierre Noher (Duque), Marco Zenni (Vagnão), Marcel Szymanski (Valtão), Helder Clayton Silva (Seqüestro)
Sinopse: O cearense Raimundo Nonato (João Miguel) foi para a cidade grande na esperança de ter uma vida melhor. Contratado como faxineiro em um bar, logo ele descobre que possui um talento nato para a cozinha. Com suas coxinhas Raimundo transforma o bar num sucesso. Giovanni (Carlo Briani), o dono de um conhecido restaurante italiano da região, o contrata como assistente de cozinheiro. A cozinha italiana é uma grande descoberta para Raimundo, que passa também a ter uma casa, roupas melhores, relacionamentos sociais e um amor: a prostituta Iria (Fabiula Nascimento).



Bastidores: - Ganhou o troféu Redentor de Melhor Filme - Voto Popular, Melhor Diretor, Melhor Ator (João Miguel) e o Prêmio Especial do Júri (Babu Santana), no Festival do Rio 2007.

SEXTA 07.08.15





TELA DE SUCESSOS
23h15 SBT - Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente
(Dennis, the Menace Strikes Again, EUA, 1998)
Direção: Charles T. Kanganis
Elenco: Don Rickles, George Kennedy, Justin Cooper, Brian Doyle Murray, Carrot Top, Bety White, Dwier Brown, Heidi Swedberg.
Sinopse: O avô de Dennis chaga para "morar" com o netinho de 7 anos e isso provoca ciúmes no Sr. Wilson, vizinho e principal vítima das traquinagens do garoto ! Mas como Dennis não tem limites apronta mais uma a ponto do Sr. Wilson decidir vender sua casa! Dennis, de castigo, foge e confessa ao vizinho que o ama como seu melhor amigo! Sr. Wilson também estava caindo no "conto da juventude" (uns pilantras estavam explorando-o) e Dennis, acaba virando herói, pois, consegue, com suas "peraltices" capturar esses pilantras!

CORUJÃO
Globo - Casseta e Planeta - A Taça do Mundo É Nossa
(Brasil, 2003)
Comédia
Direção: Lula Buarque de Hollanda
Roteiro: Casseta & Planeta
Elenco: Bussunda (Frederico Eugênio / Wladimir Illitch Stalin Tse Tung Guevara), Hélio de la Peña (Denílson), Hubert (Peixoto Carlos), Reinaldo (D. Julieta), Beto Silva (General Manso), Cláudio Manoel (General Mirandinha), Marcelo Madureira (Dolores), Maria Paula (Lucy Ellen), Carlos Alberto Torres, Jairzinho, Deborah Secco, Toni Tornado.
Sinopse: Durante 30 anos a verdadeira história do roubo da taça Jules Rimet foi escondida pelos militares. Orquestrado pelo Partido Anarco Nacionalista Animalista Carlos, o PANAC, o roubo ocorreu em pleno desfile do tricampeonato, com a taça sendo retirada das mãos dos jogadores que haviam acabado de se sagrar campeões do mundo. O grupo passa então a sofrer a repressão do regime militar da época, tendo que se esconder em plena selva amazônica.


SÁBADO 08.08.15



CINE FAMÍLIA
22h30 SBT - Zé Colmeia
(Yogi Bear, EUA, 2010)
Direção: Eric Brevig
Sinopse: Zé Colméia vive no parque de Jellystone, sempre em busca de cestas de piquenique que rouba de turistas incautos. Seu companheiro, de raciocínio um pouco lerdo, é o também urso Catatau.
Um guarda florestal tenta impedir as estrepolias do esperto urso e avisa aos visitantes para "não alimentarem os animais!".
Mas a rotina de Jellystone está sob ameaça pois o parque está prestes a ser vendido.



CINE BELAS ARTES0h15 SBT - Batman, o Retorno


O Resgate do Soldado Ryan 
Dia 04/08/2015 16:10:00 no FX
Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, o capitão Miller recebe a missão de comandar um grupo para resgatar o soldado James Ryan, cujos irmãos morreram em combate. Eles precisam procurar Ryan e garantir seu retorno para casa com vida. 5 Oscar e 2 Globos de Ouro.

A Vila 
Dia 04/08/2015 18:40:00 no SPACE 
Em uma aldeia isolada da Pensilvânia, o povo e as criaturas da floresta têm um pacto, de um não invadir o espaço do outro. Quando uma das moradoras da vila fica doente, um menino que a ama ignora os mais velhos e adentra o bosque para procurar remédio. A partir daí, carcaças de animais surgem ao redor da aldeia, e os anciãos temem pela quebra do acordo. 


Colegas 
Dia 04/08/2015 19:10:00 no FOX 
Stallone, Aninha e Márcio viviam juntos em um instituto para portadores da síndrome de Down, até que decidem fugir para realizar o sonho de cada um. Com a fuga, dois policiais trapalhões saem em busca dos jovens, que estão dispostos a viver essa grande aventura, repleta de momentos inesquecíveis.

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças 
Dia 04/08/2015 22:00:00 no TELECINE CULT
Depois de um namoro conturbado, Joel descobre que sua ex-namorada fez um inusitado tratamento para apagá-lo da memória. Atormentado, ele decide submeter-se ao mesmo processo. Durante o procedimento, ele percebe que ainda a ama e se arrepende. Agora, Joel deve lutar contra si mesmo para manter as lembranças de sua amada. 1 Oscar 

Rock of Ages: O Filme 
Dia 05/08/2015 14:55:00 no HBO 
Nos anos 80, em Hollywood, Drew é um garoto tímido da cidade e Sherrie uma menina do interior. Os dois buscam realizar seus sonhos de fama rodeados de rock, sexo e descontrole.


A Menina que Roubava Livros 
Dia 05/08/2015 22:00:00 no TELECINE TOUCH 
A morte conduz uma narrativa sobre a vida da menina Liesel Meminger, vinda de uma família da classe trabalhadora alemã no tenebroso período da II Guerra Mundial. O cotidiano de Liesel fica mais ameno a partir do primeiro livro que ela rouba. Quando apaixona-se pela história e encontra um novo sentido para sua vida: ler.

Quero Matar meu Chefe 
Dia 05/08/2015 22:30:00 no WARNER 
Nick, Kurt e Dale são amigos que sofrem nas mãos de seus respectivos chefes. Assim, eles decidem se juntar e colocar em prática um plano para eliminá-los. No entanto, a execução do plano não sai como desejaram.

Irmã Dulce 
Dia 06/08/2015 12:20:00 no TELECINE PREMIUM 
O filme mostra a trajetória de Irmã Dulce, uma freira que dedicou a sua vida para cuidar dos mais necessitados. Pelo caminho, precisou enfrentar uma doença respiratória, o machismo e os dogmas da Igreja. A religiosa foi indicada ao Prêmio Nobel da Paz.

Godzilla 
Dia 06/08/2015 19:05:00 no HBO 
Um especialista em bombas da marinha americana acaba de reunir-se com sua família em São Francisco, Estados Unidos, quando é forçado a ir para o Japão para ajudar seu pai. Logo, os dois se deparam com um grande acontecimento, Godzilla, o rei dos monstros, surge do mar, para combater criaturas inimigas. Em luta pela supremacia, os monstros ameaçam a sobrevivência da humanidade. Por onde passam, deixam um rastro de destruição, rumo ao local da batalha final: São Francisco.

The Runaways - Garotas do Rock 
Dia 06/08/2015 20:00:00 no TELECINE TOUCH
Joan Jett e Cherie Currie, duas adolescentes rebeldes do Sul da Califórnia, são as líderes da Runaways, a legendária banda que abriu o caminho para futuras gerações de mulheres roqueiras. Sob a influência do empresário Kim Fowley, a banda faz um grande sucesso. Porém, a relação tempestuosa entre as adolescentes ameaça o futuro do grupo.

Superman II - A Aventura Continua 
Dia 06/08/2015 20:20:00 no canal FX
Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krypton se libertam graças a uma explosão. O trio parte para a Terra, onde passa a ter os mesmos poderes do Super-Homem, mas com um objetivo diferente: dominar o planeta. Eles ainda contam com a ajuda de Lex Luthor para vencer o Homem de Aço, que casa-se com Lois Lane e revela sua identidade secreta.

Massacre no Bairro Japonês 
Dia 07/08/2015 02:10:00 no TCM 
Um americano de educação japonesa, Chris Kenner é um policial responsável por Little Tóquio, um bairro de Los Angeles. Kenner faz parceria com Johnny Murata, um japonês americano que não tem contato com suas raízes. Apesar de suas diferenças, os dois se sobressaem em artes marciais e usam de habilidades incríveis quando lutam contra Yoshida, um traficante de drogas vingativo da máfia japonesa, que tem laços no passado de Kenner.

A Menina que Roubava Livros 
Dia 07/08/2015 17:45:00 no TELECINE TOUCH 
A morte conduz uma narrativa sobre a vida da menina Liesel Meminger, vinda de uma família da classe trabalhadora alemã no tenebroso período da II Guerra Mundial. O cotidiano de Liesel fica mais ameno a partir do primeiro livro que ela rouba. Quando apaixona-se pela história e encontra um novo sentido para sua vida: ler.

Godzilla 
Dia 07/08/2015 22:10:00 no HBO2 
Um especialista em bombas da marinha americana acaba de reunir-se com sua família em São Francisco, Estados Unidos, quando é forçado a ir para o Japão para ajudar seu pai. Logo, os dois se deparam com um grande acontecimento, Godzilla, o rei dos monstros, surge do mar, para combater criaturas inimigas. Em luta pela supremacia, os monstros ameaçam a sobrevivência da humanidade. Por onde passam, deixam um rastro de destruição, rumo ao local da batalha final: São Francisco.

O Espelho 
Dia 08/08/2015 02:00:00 no TELECINE PREMIUM
Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes. 

Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar 
Dia 08/08/2015 11:15:00 no TELECINE TOUCH 
Sousuke é um garotinho que encontra um peixe dourado preso em uma garrafa na praia e o liberta. O peixe é a deusa do mar Ponyo (Tomoko Yamaguchi), filha de um poderoso mago. Ela usa a magia de seu pai para se transformar em uma jovem humana e se apaixona por Sousoke.

Corpo Fechado 
Dia 08/08/2015 18:25:00 no TCM
Um espantoso desastre de trem choca os EUA. Todos os passageiros morrem, com exceção de David Dunne, que sai ileso do acidente, para espanto dos médicos e de si mesmo. Ao buscar explicações sobre o ocorrido, ele encontra Elijah Price, um estranho que apresenta uma explicação bizarra para o fato.

Maze Runner: Correr ou Morrer 
Dia 08/08/2015 19:45:00 no TELECINE PREMIUM 
Em um futuro, meio apocalíptico, meio utópico, surge um jovem escolhido para enfrentar o sistema. Após ter toda sua memória apagada, Thomas é jogado dentro de um escuro elevador que sobe até um labirinto gigante, onde outros garotos também foram deixados. Isolados e sem entender por que estão nesse estranho lugar, eles lutam por suas sobrevivências. 

Um Drink no Inferno 
Dia 08/08/2015 22:00:00 no AXN 
Por onde passam, os irmãos Seth e Richard Gecko deixam um rastro de sangue. Procurados em diversos estados por inúmeros crimes, eles mantêm Jacob Fuller e seus dois filhos reféns, enquanto partem para a fronteira do Texas. Lá, chegam a um bar onde os frequentadores têm sede de sangue, forçando bandidos e reféns a lutarem por suas vidas durante uma noite inteira contra um grupo de vampiros.

Babel 
Dia 08/08/2015 22:00:00 no TELECINE CULT 
Um trágico acidente envolvendo um casal norte-americano no Marrocos é o ponto de partida dessa produção. A trama se desenvolve em diferentes locais do mundo com personagens que em algum momento se cruzam em situações aparentemente banais e com desfechos inesperados, afetando a vida de todos. 1 Oscar e 1 Globo de Ouro.

O Espetacular Homem-Aranha 
Dia 08/08/2015 22:30:00 no CANAL SONY
Peter Parker é o típico adolescente americano que, após ser picado por uma aranha radioativa, desenvolve poderes sobre humanos. Ele deve aceitar quem é e o quão longe está de salvar as pessoas que ama. 


Demolidor: O Homem Sem Medo 
Dia 08/08/2015 23:40:00 no canal FX
O advogado Matt Murdock é cego, mas os seus outros quatro sentidos funcionam com uma nitidez sub-humana. De dia, Murdock representa os oprimidos e à noite, ele é o Demolidor, um vigilante mascarado e vingador implacável da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos