ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA TV PAGA E ABERTA: de 20.07 a 25.07.15

FILMES DA SEMANA TV PAGA E ABERTA: de 20.07 a 25.07.15

FILMES DA SEMANA TV PAGA E ABERTA: de 20.07 a 25.07.15





segunda 20 de julho de 2015
DOMINGO MAIOR


Globo - Encontro Explosivo
(EUA, 2010) 
Direção: James Mangold 
Elenco: Tom Cruise, Cameron Diaz, Maggie Grace, Marc Blucas, Paul Dano, Viola Davis 
Sinopse: Roy Miller (Tom Cruise) é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sarsgaard) para obtê-lo, e Antonio (Jordi Mollà), um perigoso bandido espanhol. No aeroporto de Boston Miller usa June Havens (Cameron Diaz) para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.


SESSÃO DE GALA
após o Domingo Maior
Cavalo de Guerra

(War Horse, EUA, 2011) 
Direção: Steven Spielberg 
Elenco: Emily Watson (Rosie Narracott), Jeremy Irvine (Albert Narracott), David Thewlis (Lyons), Benedict Cumberbatch (Major Stewart), Tom Hiddleston (Capitão Nichols), Peter Mullan (Ted Narracott), Niels Arestrup (avô), Toby Kebbell (soldado Geordie) 
Sinopse: Inglaterra, 1914. Um casal de fazendeiros (Peter Mullan e Emily Watson) está atolado em dívidas e prestes a perder a propriedade. Ao arrematar Joey, um caro puro-sangue num leilão, o teimoso Ted Narracott pensa ter salvo a lavoura, literalmente. Porém, o cavalo, xodó de seu único filho, Albert (Jeremy Irvine), demora a engrenar no arado do terreno pedregoso. Quando tudo parece entrar nos eixos, eclode a I Guerra. O animal é comprado por um tenente para servir nas frentes de batalha, deixando Albert desconsolado. Algum tempo depois, o rapaz se junta à cavalaria britânica com o propósito de reencontrar Joey. 
A trajetória de Joey no front dura os quatro anos da Guerra. O animal combate com os ingleses, é capturado, luta com os alemães, encanta a garota Emilie e é capaz de gerar uma breve trégua entre as tropas. 
Baseado em livro de Michael Morpurgo.

segunda 20 de julho de 2015
SESSÃO DA TARDE
Garoto-Formiga 2

(AntBoy: Den Røde Fúrias Hævn ,Dinamarca, 2014)
Direção: Ask Hasselbalch
Elenco: Oscar Dietz, Samuel Ting Graf
Sinopse: Pelle (Oscar Dietz) vive um novo momento em sua vida ao desfrutar da popularidade recém adquirida pelo Garoto-Formiga, sua identidade secreta de super-herói, principalmente depois de seu último triunfo. Mas a boa fase está prestes a ser interrompida.
Quando um novo garoto chega ao colégio, Pelle é obrigado a enfrentar a concorrência, já que o novato parece querer disputar a atenção de Ida (Amalie Kruse) e separá-la de Pelle. Ao mesmo tempo, o Garoto-Formiga passa a ser assombrado pela chegada de uma nova vilã em potencial.

segunda 20 de julho de 2015
TELA QUENTE
O Noivo da Minha Melhor Amiga

(Something Borrowed ,EUA, 2011)
Direção: Luke Greenfield
Elenco:  Ginnifer Goodwin, Kate Hudson, Colin Egglesfield, John Krasinski
Sinopse: Rachel (Ginnifer Goodwin) é uma advogada de 30 anos que segue uma vida toda certinha. Tímida e introvertida, geralmente, perde os holofotes para a sua melhor amiga, Darcy (Kate Hudson), que adora ser o centro das atenções. Até que, um dia, Darcy fica noiva de Dex (Colin Egglesfield), amigo de faculdade de Rachel e seu grande amor (apesar de ela nunca ter falado nada para ele). Quando ela é convidada pela amiga para ser sua madrinha de casamento, Rachel se vê obrigada a engolir os próprios sentimentos. Mas é justamente na festa de aniversário de Darcy que as coisas não saem do jeito que Rachel esperava.

terça 21 de julho de 2015
SESSÃO DA TARDE
Ducobu 2

(Les Vacances de Ducobu, França, 2011)
Direção: Philippe de Chauveron
Elenco: Bruno Salomone, Elie Semoun, François Viette, Héléna Noguerra, Joséphine de Meaux, Pierre-François Martin-Laval
Sinopse: Ducobu, que está sempre mais interessado em ver desenhos, comer e dormir, vê nas férias de verão a oportunidade de se ver livre da escola e aproveitar a vida fazendo as coisas que mais gosta. Só que ainda é cedo para comemorar, Ducobu! Quem está inclusa na tão esperada viagem é a senhora Gratin e sua família animada (só que não). Isso sem contar que ele terá o professor Latouche e a Mademoiselle Rateau como vizinhos de verão! Porém, nem tudo está perdido. Quando Ducobu encontra o mapa de um tesouro pirata perdido, a aventura está prestes a começar.

quarta 22 de julho de 2015
CORUJÃO

2h45 Globo - Todo Mundo em Pânico 4
(Scary Movie 4, EUA, 2006)
Direção: David Zucker
Elenco:
 Anna Faris (Cindy Campbell); Craig Bierko; Regina Hall (Brenda Meeks); Leslie Nielsen (Presidente Harris); Simon Rex (George); Carmen Electra; Chris Elliott; Dr. Phill; Shaquille O’Neal
Estréia nos cinemas: 02/06/2006
Sinopse: A seqüência de abertura é uma sátira a Jogos Mortais, da qual participam Dr. Phill (psiquiatra e apresentador de TV bastante popular nos Estados Unidos) e o jogador de basquete Shaquille O’Neal (Kazaam). Os dois aparecem presos em um banheiro sujo e têm que decidir quem vai cortar partes do próprio corpo para escapar primeiro.
Cindy Campbell é uma loira que teve um trauma em sua carreira frustrada de lutadora de boxe feminino e resolveu dedicar-se a trabalhar como acompanhante de velhinhas, indo parar na casa da sra. Norris. O problema é que a casa é assombrada pelo fantasma de um menino japonês. A sra. Norris é vizinha do estivador Tom Ryan, um pai ausente e negligente na criação de seus dois filhos, Rachel e Robbie, com quem ele pretende passar o fim-de-semana. Acidentalmente, uma bola de beisebol arremessada por Tom Ryan acerta a cabeça de Cindy Campbell e assim eles se conhecem, pouco antes do mundo ser invadido por tripods extraterrestres.
O menino fantasma japonês dá pistas sobre quem está no comando da invasão.
Enquanto isso o presidente dos Estados Unidos está mais preocupado em descobrir como terminou a historinha do patinho de fugiu da menina.
Notas da Crítica:
Renato Marafon, Cinepop: 4/5
Thiago Sampaio, Cinema Com Rapadura: 7/10
Luiz Antonio Giron, Época: 6/10
Celso Sabadin, Cineclick: 5/10
Maria Cândida, rede Record: 5/10
Diego Benevides, Cinema Com Rapadura: 5/10


SESSÃO DA TARDE
Um Pestinha na Fazenda
(Smitty, EUA, 2012)
Direção:David M. Evans
Elenco: Brandon Tyler Russell, Freddie James, Peter Fonda 
Sinopse: Com um currículo extenso de confusões aos 13 anos de idade, Ben é enquadrado por um juizado que lhe dá uma chance e o envia para a fazenda de seu avô durante o verão. Lá, ele faz amizade com Smitty, um cão de rua adorável e muito inteligente.
Com a ajuda de seu avô, de seu novo cão e de seu vizinho Mr. Smith (Louis Gossett Jr.), Ben aprende a importância da amizade, família e responsabilidade através de férias memoráveis.


quinta 23 de julho de 2015


CORUJÃO
2h45 Globo - O Confronto(The One, EUA, 2001)
Direção: James Wong
Elenco
: Jet Li, Carla Gugino, Jason Statham, Delroy Lindo, Mark Borchardt, Archie Kao
Sinopse: Homem de um universo paralelo descobre que fica mais forte se viajar no tempo e matar as versões paralelas de si mesmo. Agora, quer matar Gabriel, sua versão no nosso universo. Só que Gabriel não sabe o que está acontecendo e, para piorar, seu inimigo tem força de um super-herói.





SESSÃO DA TARDE
Inimigos de Infância
(Frenemies, EUA/ Canadá, 2012) - feito para a TV
Direção: Daisy Von Scherler Mayer 
Elenco: Bella Thorne, Zendaya, Stefanie Scott
Sinopse: As melhores amigas Halley (Zendaya) e Avalon (Bella Thorne) disputam o cargo de editora do "Geekly Week", um famoso blog de moda. A amizade é testada quando recebem a notícia que apenas uma delas será editora, começando uma guerra para mostrar quem tem mais talento - valendo até mesmo jogos sujos e passar por cima da amizade.
Enquanto isso, Jake (Nick Robinson) terá que decidir entre o seu fiel companheiro, o cão Murray, e sua grande paixão. A questão é que Murray não gosta da menina e a mesma não gosta de cachorros. Já as gêmeas Savannah e Emma (Mary Mouser) decidem trocar de vida, mas logo percebem que nem tudo é tão fácil quanto parece.


sexta 24 de julho de 2015
CORUJÃO
Globo - Coach Carter: Treino para a Vida(Coach Carter, EUA e Alemanha, 2004)
Direção: Thomas Carter.
Elenco: Samuel L. Jackson, Rob Brown e Robert Richard.
Sinopse: A história real e inspiradora de um treinador que decide mostrar os diversos aspectos dos valores de uma vida ao suspender seu time campeão por causa do desempenho acadêmico dos atletas. Dessa forma, Ken Carter recebe elogios e críticas, além de muita pressão para levar o time de volta às quadras. É aí que ele deve superar os obstáculos de seu ambiente e mostrar aos jovens um futuro que vai além de gangues, prisão e até mesmo do basquete.





SESSÃO DA TARDE
Globo - Tá Chovendo Hamburguer
(Cloudy With a Chance of Meatballs, EUA, 2009)
Direção: Phil Lord / Chris Miller
Sinopse: Flint Lockwood é um cientista com ótimas intenções que vive com o pai em Chewandswallow, uma cidade pesqueira situada em uma ilha. Seu sonho é acabar com a fome no mundo.
Flint cria um sintetizador de comida. Basta adicionar água e... pronto! Ele gera a comida que o usuário desejar. Um acidente, porém, coloca a máquina na estratosfera - e Flint, atendendo os desejos da população e do prefeito, começa a fazer chover comida várias vezes ao dia. Mas conforme cresce a montanha de comida desperdiçada, aumenta também a ganância - e a barriga - das pessoas...
Adaptação animada do livro infantil escrito por Judi Barrett e Ron Barrett. 




CORUJÃO INTERATIVO

Globo - Super 8
(EUA, 2011) 
Direção: J.J. Abrams 
Elenco: Kyle Chandler, Elle Fanning, Ron Eldard, Noah Emmerich, Joel Courtney, Riley Griffiths, Ryan Lee, Zach Mills, Gabriel Basso e AJ Michalka 
Sinopse: Ohio, 1979. Uma noite, um grupo de adolescentes fascinado por cinema resolve ir filmar para perto de uma linha de comboios usando uma câmara Super 8. Enquanto filmam, testemunham o terrível descarrilamento e consequente explosão de um comboio. Mas, quando revêem o acontecimento em filme, o que de início parecia um mero acidente afinal é algo mais sinistro do que eles poderiam supor. E, quando vários desaparecimentos começam a suceder-se na cidade, eles compreendem que algo os associa ao acontecimento daquela noite. Decididos a desvendar o mistério, os adolescentes juntam-se e, em segredo, começam a investigar por conta própria. 
x
Globo - O Dia Em Que A Terra Parou
(The Day the Earth Stood Still, 2008) 
Direção: Scott Derrickson 
Elenco: Keanu Reeves, Jennifer Connelly, Kathy Bates, John Cleese, Jaden Smith, Aaron Douglas, Jon Hamm, Alisen Down, Mousa Kraish, J.C. MacKenzie, Lorena Gale, Richard Tillman, Patrick Sabongui, David Richmond-Peck, Craig Stanghetta 
Sinopse do filme original homônimo de Robert Wise, de 1951: 
Uma nave aienígena atravessa o espaço sideral trazendo um Ser chamado "Klaatu" e seu Robo "Gort" em uma missão diplomática: Alertar os Humanos dos perigos de uma Guerra Nuclear. 






TV PAGA



Seven - Os Sete Crimes Capitais 
Dia 20/07/2015 01:24:00 no TNT
Ao se aposentar o detetive William Somerset aborda um último caso com a ajuda do recém-transferido David Mills, eles descobrem uma série de assassinatos. Eles logo percebem que estão lidando com um assassino, que tem como alvo pessoas que ele acredita representarem um dos sete pecados capitais.


O Último Trem 
Dia 20/07/2015 02:15:00 no MEGAPIX
Ao ser convidado pela dona de uma galeria de arte para expor um trabalho, o fotógrafo Leon Kaufman vislumbra uma chance de sucesso. Determinado a mostrar o lado sombrio da mente humana, Leon acompanha um assassino em série.



Anjos da Lei 2 
Dia 20/07/2015 13:55:00 no TELECINE PREMIUM
Os oficiais Schmidt e Jenko se infiltram à paisana em uma universidade. Jenko encontra sua alma gêmea no time de futebol e Schmidt entra para um grupo boêmio. No entanto, a parceria é abalada e eles terão de ter um relacionamento mais maduro para que a missão seja cumprida.




As Branquelas 
Dia 20/07/2015 18:48:00 no FOX
Dois agentes do FBI se passam por mulheres da alta sociedade para frustrar um esquema de sequestro e salvar seus empregos.




Maze Runner: Correr ou Morrer 
Dia 20/07/2015 19:55:00 no TELECINE PREMIUM 
Em um futuro, meio apocalíptico, meio utópico, surge um jovem escolhido para enfrentar o sistema. Após ter toda sua memória apagada, Thomas é jogado dentro de um escuro elevador que sobe até um labirinto gigante, onde outros garotos também foram deixados. Isolados e sem entender por que estão nesse estranho lugar, eles lutam por suas sobrevivências.




Férias Frustradas de Verão 
Dia 21/07/2015 02:35:00 no TELECINE TOUCH
É verão de 1987, e o recém formado James Brennan está entusiasmado para começar sua longa viagem a Europa. Porém os pais de James lhe dão uma notícia não muito agradável, quando eles lhes dizem que não podem pagar a tão sonhada viagem à Europa. Para conseguir algum dinheiro James começa a trabalhar em um parque de diversão, onde ele acaba se apaixonando por uma colega de trabalho chamada Em.



Sinais 
Dia 21/07/2015 14:00:00 no TELECINE ACTION
No condado de Bucks, Pensilvânia, vive Graham Hess, um viúvo com seus dois filhos, Morgan e Bo. Ele mora em uma fazenda e era pastor da região, mas se recusa a ser chamado assim desde que sua mulher, Colleen, morreu atropelada por Ray Reddy, um morador da região. Os Hess ficam intrigados com o aparecimento de misteriosos círculos que surgem inesperadamente em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.




Tudo Acontece em Elizabethtown 
Dia 21/07/2015 14:30:00 no 
TELECINE TOUCH 
Depois que o projeto revolucionário de seu novo sapato esportivo fracassa - e custa à empresa quase um bilhão de dólares - Drew Baylor fica arrasado. Enquanto ele se prepara para se suicidar, recebe um telefonema informando que seu pai morreu. Drew tem então de viajar para Kentucky. Na viagem, o executivo faz amizade com a comissária de bordo Claire Colburn e seu comportamento lentamente muda por causa dela.


O Lobo de Wall Street 
Dia 21/07/2015 15:10:00 no HBO 
Jordan Belfort é um ambicioso corretor da bolsa de valores que chega a níveis incríveis de riqueza, mas seus métodos não são totalmente legais. Isto o leva a enfrentar problemas com a lei, enquanto ele e seus amigos caem em um abismo de excessos e dinheiro. 1 Globo de Ouro. 
Não recomendado para menores de 18 anos




Somos Tão Jovens 
Dia 21/07/2015 17:45:00 no FOX 
Em 1973, o jovem Renato se muda com a família para a Brasília. Aos poucos, passa a se interessar por música e começa a se envolver com o cenário musical, formando com amigos a banda Aborto Elétrico. Em 1982, apesar da rejeição a suas novas canções, consegue despertar a atenção em outros círculos e retoma seu sonho de criar uma grande banda, convidando Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos para formar a Legião Urbana, iniciando a trajetória que a tornaria umas das maiores bandas do rock brasileiro.




A Mulher de Preto 
Dia 21/07/2015 18:45:00 no CINEMAX
O jovem advogado Arthur Kipps viaja para um remoto vilarejo para tratar dos papéis de um cliente recém-falecido. Na cidade pequena e mal-assombrada, ele vê uma mulher misteriosa vestida apenas de preto, uma aparição que o leva a descobrir um terrível segredo.



Mar Negro 
Dia 21/07/2015 19:05:00 no SPACE 
Uma mancha negra chega ao litoral de um pequeno vilarejo no Brasil, trazendo uma estranha doença que transforma os animais marinhos em predadores assassinos. Para sobreviver e salvar sua amada, Albino, arrisca sua vida e sua alma para lutar contra os monstros.




Tim Maia 
Dia 21/07/2015 19:25:00 no TELECINE PREMIUM 
Baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia", a cinebiografia narra os 55 anos da história de um dos artistas mais importantes e respeitados da música brasileira, Tim Maia. Ele veio de uma origem pobre e chegou ao ápice de sua carreira como intérprete, passando por momentos marcantes como sua viagem para Nova York, sem dinheiro e sem falar uma palavra em inglês




Sete Dias com Marilyn 
Dia 22/07/2015 16:10:00 no TELECINE TOUCH
Durante sua primeira viagem a Londres para filmar "O Príncipe Encantado", Marilyn Monroe faz amizade com Colin Clark, um ambicioso assistente de produção de 23 anos. Enquanto o relacionamento dos dois cresce, Colin desvia a atenção das filmagens para resgatar Marilyn das pressões de ser uma celebridade. 1 Globo de Ouro.




Mar Negro 
Dia 22/07/2015 18:10:00 no SPACE
Uma mancha negra chega ao litoral de um pequeno vilarejo no Brasil, trazendo uma estranha doença que transforma os animais marinhos em predadores assassinos. Para sobreviver e salvar sua amada, Albino, arrisca sua vida e sua alma para lutar contra os monstros.




Maze Runner: Correr ou Morrer 
Dia 22/07/2015 22:00:00 no TELECINE PIPOCA
Em um futuro, meio apocalíptico, meio utópico, surge um jovem escolhido para enfrentar o sistema. Após ter toda sua memória apagada, Thomas é jogado dentro de um escuro elevador que sobe até um labirinto gigante, onde outros garotos também foram deixados. Isolados e sem entender por que estão nesse estranho lugar, eles lutam por suas sobrevivências.




Diário de um Jornalista Bêbado 
Dia 22/07/2015 23:55:00 no TELECINE TOUCH
Paul é um jornalista que, cansado do ritmo de Nova York, se muda para Porto Rico. Chegando lá, se apaixona pela ilha paradisíaca. Após ser recrutado para escrever a favor de um empresário que tem um esquema corrupto na ilha, Paul tem que decidir entre compactuar com ele ou expor a verdade.



V de Vingança 
Dia 23/07/2015 01:15:00 no HBO 
Após uma guerra mundial, a Inglaterra é ocupada por um governo fascista e vive agora sob um regime totalitário. Na luta pela liberdade, um vigilante, conhecido apenas por V, se utiliza de táticas terroristas para enfrentar os opressores da sociedade.





Saco de Ossos 
Dia 23/07/2015 01:45:00 no SPACE 
Atormentado pela morte da mulher, o escritor Mike Noonan se muda para uma casa junto a um lago, na intenção de voltar a escrever. Lá, ele conhece uma mãe viúva que luta pela guarda da filha. Logo, começará a receber visitas de fantasmas. Baseado no livro de Stephen King. 



Super Bad - É Hoje 
Dia 23/07/2015 02:09:00 no TNT 
Evan e Seth são dois estudantes com problemas em lidar com as meninas. Quando descobrem que vão para universidades diferentes decidem solucionar essa questão. Para isso, contam com a ajuda de outro amigo, McLovin, que promete realizar o sonho da vida desses jovens.



O Barbeiro 
Dia 23/07/2015 04:20:00 no TELECINE ACTION
Em uma obscura cidade do Alasca conhecida por longos e tenebrosos invernos, o barbeiro local está para mostrar seu lado "serial killer", numa misteriosa trama envolvendo uma série de assassinatos.




As Branquelas 
Dia 23/07/2015 17:30:00 no FOX 
Após arruinar uma investigação de tráfico de drogas, os agentes Kevin e Marcus Copeland devem se redimir perante o chefe. Assim, aceitam a missão de proteger duas irmãs milionárias contra uma ameaça de sequestro e acreditam que a maneira mais viável de fazer isso é transformar-se nas próprias. A partir daí, entram em uma série de situações embaraçosas, tendo que suportar roupas justas, salto alto e cantadas nada discretas. 



Taxi Driver: Motorista de Táxi 
Dia 23/07/2015 22:00:00 no TCM
O motorista de táxi de Nova York Travis Bickle reflete constantemente sobre a corrupção da vida ao seu redor e sente-se cada vez mais perturbado com a própria solidão e alienação. Em praticamente todas as fases de sua vida, Bickle permanece isolado e não consegue fazer contato emocional com ninguém. Incapaz de dormir noite após noite, o motorista frequenta os estabelecimentos de pornografia locais em busca de diversão.




O Dia em que a Terra Parou 
Dia 23/07/2015 23:20:00 no FOX 
Um alienígena chamado Klaatu atravessa o universo para chegar à Terra e nos avisar sobre uma crise global que está por vir. Ele encontra a renomada cientista Dra. Helen Benson que, juntamente com seu filho Jacob, deve proteger o alienígena amigo da Terra.



Doce Vingança 2 
Dia 23/07/2015 23:50:00 no TELECINE PREMIUM
Katie mudou-se para Nova York para tentar a carreira de modelo. Inesperadamente, sua sessão de fotos transforma-se em um pesadelo. Estuprada, torturada e sequestrada, ela é enterrada viva e deixada para morrer. 
Não recomendado para menores de 18 anos




American Pie: O Reencontro 
Dia 24/07/2015 02:30:00 no TNT
Os amigos Jim, Kevin, Oz e Finch se reúnem para um encontro da turma de 1999 da East Falls High. Em um final de semana muito aguardado, eles vão descobrir o que mudou, quem continua o mesmo e que, apesar de todos os problemas, o tempo e a distância não destruiu os laços de amizade.




Os Fantasmas se Divertem 
Dia 24/07/2015 13:05:00 no FX
Depois de morrerem em um acidente de carro, Barbara e Adam Maitland se encontram presos, assombrando sua antiga casa. Quando uma nova família e sua filha adolescente, Lydia, mudam para a residência, o casal de fantasmas tenta, sem sucesso, assustar os novos moradores. Suas tentativas de assombração atraem um espírito espalhafatoso, cuja ajuda se torna perigosa tanto para o par de almas, quanto para a inocente Lydia. 1 Oscar




Edward Mãos de Tesoura 
Dia 24/07/2015 14:40:00 no FX 
Peg Boggs, uma vendedora de produtos Avon, resolve visitar um velho castelo no final da rua e encontra Edward, um jovem que possui mãos de tesoura. Peg resolve ajudar seu novo amigo, que acaba sendo querido por uns, mas perseguido por outros.




Sherlock Holmes 
Dia 24/07/2015 16:13:00 no TNT 
Poucos gostam do brilhante Sherlock Holmes, pois o intelecto afiado do detetive ajuda a resolver casos e a afastar pessoas. O único que tem afeto por ele, seu companheiro John Watson, está prestes a se casar. Mas, quando Lorde Blackwood, um macabro criminoso sentenciado à morte, some de seu túmulo, eles empreendem uma última e arriscada missão juntos pela cidade de Londres do século 19. 1 Globo de Ouro.



Diário de um Banana 
Dia 24/07/2015 16:45:00 no TELECINE FUN
Greg é um garoto de 13 anos que cursa o ensino fundamental e, assim como a maioria, não é popular, e muito menos um dos garotos mais admirados do colégio. Para passar o tempo, o rapaz registra em seu diário toda a sua rotina escolar, familiar, suas angústias, incertezas e confusões.




Colombiana - Em Busca de Vingança 
Dia 24/07/2015 20:25:00 no MEGAPIX
Após presenciar o assassinato dos pais em Bogotá, ainda quando era uma criança, a jovem Cataleya se transforma em uma terrível assassina. Ao trabalhar com seu tio em um esquema de assassinatos por encomenda, ela destina parte do seu trabalho procurando o principal alvo a ser eliminado: o responsável pela morte de seus pais.



Ted 
Dia 25/07/2015 01:45:00 no UNIVERSAL
Quando criança, John desejou que seu ursinho Ted ganhasse vida e, surpreendentemente, foi atendido. Porém, agora que é adulto, ele precisa lidar com as consequências de seu pedido, já que Ted não vai parar de atormentar a sua vida.



Melancolia 
Dia 26/07/2015 04:30:00 no TELECINE CULT
Um planeta chamado Melancolia está prestes a colidir com a Terra, o que resultaria em sua destruição por completo. Neste contexto, Justine está prestes a se casar com Michael. Ela recebe a ajuda da irmã e do cunhado para realizar uma festa suntuosa para a comemoração.



Encruzilhada 
Dia 26/07/2015 15:30:00 no TCM
Estudante de guitarra excursiona pelo sul dos Estados Unidos com um veterano músico do blues, em busca de uma canção perdida escrita por Robert Johnson.




0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos