ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA- TV ABERTA E TELECINES: de 30.11 a 05.12

FILMES DA SEMANA- TV ABERTA E TELECINES: de 30.11 a 05.12

FILMES DA SEMANA- TV ABERTA E TELECINES: de 30.11 a 05.12

Ninfomaníaca - Volume I


DOMINGO 30/11/14

CINE BELAS ARTES
0h45 SBT - Doze Homens e Outro Segredo
(Ocean's Twelve, EUA, 2004)
Aventura - 125 min.
Direção: Steven Soderbergh
Roteiro 
de George Nolfi, baseado nos personagens criados por Jack Golden Russell e George Clayton Johnson.Elenco: Brad Pitt (Rusty Ryan), Catherine Zeta-Jones (Isabel Lahiri), George Clooney (Danny Ocean), Julia Roberts (Tess Ocean), Andy Garcia (Terry Benedict), Scott Caan (Turk Malloy), Casey Affleck (Virgil Malloy), Dina Connolly (Noiva de Virgil), Shaobo Qin (Yen), Bernie Mac (Frank Catton), Don Cheadle (Basher Tarr), Matt Damon (Linus Caldwell), Carl Reiner (Saul Bloom), Eddie Jemison (Livingston Dell), Elliott Gould (Reuben Tishkoff), Robbie Coltrane (Matsui), Vincent Cassel (François Toulour), Eddie Izzard (Roman Nagel), Jeroen Krabbé (Van der Woude), Johan Widerberg (Johan), Jeroen Willems (Paul), Jared Harris (Engenheiro de Basher), Mini Anden (Modelo), Ed Kross (Banqueiro), Michael Delano (Gerente do cassino), Albert Finney (La Marque), Topher Grace, Bruce Willis.

SUPERCINE
1h 
CÓDIGO DE HONRA 

Título Original: Puncture
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Adam Kassen/ Mark Kassen
Elenco: Chris Evans, Mark Kassen, Marshall Bell, Brett Cullen, Vinessa Shaw, Kate Burton, Michael Biehn, Jesse L Martin

Mike é um advogado viciado em drogas que trabalha ao lado de Paul, um homem de família que espera o primeiro filho. Sócios, os dois aceitam o caso de Vicky Rogers, uma enfermeira contaminada pelo vírus HIV que defende a comercialização de uma inovadora agulha retrátil. Os dois advogados começam, então, uma batalha jurídica contra um grupo de saúde, mas o que eles não esperavam era ter que lidar com a enorme máfia da indústria farmacêutica. Drama. Cor. Inédito em TV Aberta.

CORUJÃO
2h50
QUASE IRMÃOS

Título Original: Step Brothers
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Adam Mckay
Elenco: Will Ferrell, John C Reilly, Mary Steenburgen, Richard Jenkins, Adam Scott, Kathryn Hahn 

Brendan Huff tem 39 anos, está desempregado e vive com a mãe, Nancy. Dale Doback, 40 anos, também busca emprego e vive com o pai, Robert. A vida dos dois muda quando se conhecer numa palestra e decidem se casar, fazendo com que as duas famílias agora convivam juntas. Comédia. Cor.

CORUJÃO II
4h30
TUDO PODE MUDAR

Título Original: Before You Say I Do
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Paul Fox
Elenco: David Sutcliffe, Jennifer Westfeldt, Brad Borbridge, John Boylan, Brandon Firla, Jeff Roop

George pede a mão de Jane em casamento, mas ela ainda está traumatizada com a traição do primeiro marido. Após um acidente de carro, George acorda 10 anos antes - quando Jane ainda não havia se casado pela primeira vez e ele estava prestes a ser passado para trás nos negócios. Agora, vê a chance de mudar completamente o futuro. Comédia. Cor.



TEMPERATURA MÁXIMA
14h30
HOMEM-ARANHA 2

Título Original: Spider-Man 2
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Direção: Sam Raimi
Elenco: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Alfred Molina, James Franco, Elizabeth Banks, Bruce Campbell

Após derrotar o Duende Verde, a vida de Peter Parker muda por completo. Temendo que Mary Jane sofra algum risco por ele ser o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo, precisa lidar com Harry, seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha aumenta cada vez mais. Enquanto precisa lidar com seus problemas particulares, Peter recebe ainda uma má notícia: o surgimento do Dr. Octopus, um homem que possui tentáculos presos ao corpo. Aventura. Cor.

DOMINGO MAIOR 
23h35
HANCOCK

Título Original: Hancock
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2008 
Diretor: Peter Berg
Elenco: Will Smith, Charlize Theron, Jason Bateman, Eddie Marsan, Johnny Galecki, Thomas Lennon

Hancock é um super herói que perdeu a popularidade quando suas tentativas de resgate - nem um pouco convencionais - provocaram um terrível caos na cidade. Em ação, ele conhece um agente de relações publicas que se oferece para recuperar a imagem publica do herói. O problema: Hancock começa a se relacionar com a mulher do sujeito. Aventura. Cor. 

SEGUNDA – FEIRA 01/12/14

SESSÃO DE GALA
1h
SOB O DOMÍNIO DO MEDO

Título Original: Straw Dogs
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Rod Lurie
Elenco: James Marsden, Kate Bosworth, Alexander Skarsgard, James Woods, Dominic Purcell, Rhys Coiro

O escritor David Sumner e a mulher, Amy, se mudam para a costa do golfo do Mississipi. Extremamente dedicado ao trabalho, ele não percebe a estranha relação da esposa com os homens da região. Após entrar em conflito com os seus novos vizinhos, o escritor começa a receber misteriosas ameaças, e logo percebe que sua vida está em perigo. Refilmagem do suspense homônimo de 1971. Suspense. Cor. Inédito em TV Aberta.

CORUJÃO
2h50
O AGENTE

Título Original: The Contractor
Nacionalidade: Americana \ Búlgara \ Inglesa
Ano de Produção: 2007
Diretor: Josef Rusnak
Elenco: Wesley Snipes, Lena Headey, Ralph Brown, Charles Dance, John Standing, Eliza Bennett

James Dial é um ex-agente da CIA que trabalhava em operações clandestinas como atirador de elite. Ele recebe o contato de um antigo empregador com um serviço aparentemente simples: matar um terrorista. Porém, James não imaginava que estava se envolvendo numa conspiração. Ação. Cor. 



SESSÃO DA TARDE
14h35
IMPACTO PROFUNDO

Título Original: Deep Impact
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1998
Diretor: Mimi Leder
Elenco: Robert Duvall, Tea Leoni, Morgan Freeman, Vanessa Redgrave, Maximilian Shell, Elijah Wood

Um jovem astrônomo descobre que um gigantesco cometa entrou em rota de colisão com a Terra, e que o choque poderá extinguir a vida no planeta. Uma missão conjunta entre russos e americanos é enviada ao espaço na tentativa de evitar a catástrofe. Aventura. Cor.

TELA QUENTE
22h30
FOGO CONTRA FOGO

Título Original: Fire With Fire 
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: David Barrett
Elenco: Josh Duhamel, Bruce Willis, Rosario Dawson, Vincent D'onofrio, 50 Cent, Julian Mcmahon, Richard Schiff, Vinnie Jones

O bombeiro Jeremy Coleman entra no programa de proteção a testemunha depois de presenciar um crime brutal. Enquanto lida com seus sentimentos pela policial Talia, que acompanha o caso, o bombeiro toma uma decisao inesperada ao ser ameaçado pelo homem contra quem foi obrigado a testemunhar. Ação. Cor. Inédito em TV Aberta.

TERÇA – FEIRA 02/12/14

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
0h30 TV Cultura (legendado) O Primeiro Que Disse

(Mine Vaganti, Itália, 2010)
Direção: Ferzan Ozpetek
Elenco: Riccardo Scamarcio, Nicole Grimaudo, Alessandro Preziosi, Ennio Fantastichini, Lunetta Sandra Savino
Sinopse: Tommaso pertence a tradicional família Cantones, proprietária de uma fábrica de massas no sul de Itália. Ele veio de Roma, onde almeja uma carreira de escritor, para uma reunião com todos. Seu irmão será anunciado como eleito para tocar os negócios da empresa e ele pretende aproveitar a ocasião para contar a todos sobre sua homossexualidade, mas Tommaso não contava que seu irmão Antônio tomaria a dianteira e arruinaria seus planos.

CORUJÃO
2h05
AMOR SEM FRONTEIRAS

Título Original: Beyond Borders
Nacionalidade: Americana/Alemã
Ano de Produção: 2003
Direção: Martin Campbell
Elenco: Angelina Jolie, Clive Owen, Teri Polo, Linus Roache, Noah Emmerich, Yorick Van Wageningen

Sarah Jordan é uma socialite casada com Henry Bauford, filho de um influente empresário americano. Após conhecer Nick Callahan, um médico que se dedica a causas humanitárias na África, Sarah se dispõe a ajudá-lo. Ela arrecada fundos para comprar medicamentos e comida para refugiados na Etiópia e vai até lá entregá-los à equipe de Nick. Ver o sofrimento e a miséria do povo etíope de perto faz com que Sarah decida mudar de vida e começar a trabalhar para uma ONG que ajuda causas humanitárias. Drama. Cor.



SESSÃO DA TARDE
14h45
CASTELOS DE GELO

Título Original: Ice Castles
Nacionalidade: Americana/Canadense
Ano de Produção: 2010
Diretor: Donald Wrye
Elenco: Taylor Firth, Morgan Kelly, Eve Crawford, Rob Mayes, Tattiawna Jones, Henry Czerny

Alexis Winston é uma patinadora que sonha em ganhar uma competição e ser famosa no esporte. Quando um treinador resolve investir na carreira dela, a atleta deixa para trás a família e o namorado em busca do sonho. Só que um terrível acidente tira a visão de Alexis, e agora ela precisa da ajuda daqueles que a amam de verdade. Drama. Cor.


CINE ESPETACULAR23h SBT
A Garota da Capa Vermelha
(Red Riding Hood, EUA, 2011) 
Direção: Catherine Hardwicke 
Roteiro de David Johnson. 
Elenco: Amanda Seyfried, Michael Hogan, Shiloh Fernandez (Peter), Max Irons 
Sinopse: Durante décadas, o povo do vilarejo de Daggerhorn manteve uma trégua com o lobisomem que vaga a cada lua cheia, oferecendo ao monstro o sacrifício de um animal todos os meses. Entretanto, sob uma lua vermelha sangrenta, o lobo acaba com o acordo tirando a vida de um dos moradores. A vítima é a irmã mais velha de Valerie (Amanda Seyfried), uma linda jovem que acaba de descobrir que seus pais arranjaram seu casamento com Henry (Max Irons), o herdeiro da família mais rica da cidade. No entanto, ela só tem olhos para Peter (Shiloh Fernandez), o pobre lenhador a quem amou por toda a vida. Lutando para não ser separado, o casal planejava fugir junto; mas, num momento apavorante, o lobo muda tudo. 



QUARTA – FEIRA 03/12/14
CORUJÃO
2h05
O CLIENTE

Título Original: The Client
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 1994
Diretor: Joel Schumacher
Elenco: susan sarandon, tommy lee jones, brad renfro, mary-louise parker, anthony lapaglia, Anthony edwards

Mark, um garoto de 11 anos, testemunha o suicídio de um advogado da máfia enquanto brinca no jardim. Porém, antes de falecer, o homem lhe revela segredos da organização, o que leva Mark a ser perseguido pela polícia e por um poderoso promotor carreirista. Reggie, a advogada, entra na história para defender o garoto do assédio judicial. Suspense. Cor. 



QUINTA – FEIRA 04/12/14

SESSÃO DA TARDE
14h45
O DIABO VESTE PRADA

Título Original: The Devil Wears Prada
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2006
Diretor: David Frankel
Elenco: Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci, Adrian Grenier, Tracie Thoms

O filme conta a história de Andrea Sachs, uma jovem que sonha em se tornar uma jornalista respeitada. Para dar um empurrão na carreira, Andrea acaba trabalhando na revista de moda mais conceituada de Nova York, onde precisa lidar uma chefe exageradamente exigente, a editora Miranda Priestly. Comédia. Cor.


SEXTA – FEIRA 05/12/14

CORUJÃO
2h20
ATIRADOR

Título Original: Shooter
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Mark Wahlberg, Michael Pena, Danny Glover, Kate Mara, Elias Koteas, Rhona Mitra

Depois de causar a morte de um inocente, o exímio atirador Bob Lee Swagge se isola nas florestas do Arkansas. Algum tempo depois, ele é convencido a impedir o assassinato do presidente dos EUA, mas acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime. Agora, Bob terá que encontrar o verdadeiro assassino e acabar com a farsa. Ação. Cor.



SESSÃO DA TARDE
14h45
JACK HUNTER E O OLHO DO ENIGMA

Título Original: Jack Hunter: The Quest For Akhenaton Tomb
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Terry Cunningham
Elenco: Ivan Sergei, Joanne M Kelly, Thure Riefenstein, Alaina Huffman, Susan Ward, Mario Bassil

Depois de chegar à base da força aérea americana na Turquia para obter a "estrela do céu" - um artefato que poderia ser uma grande fonte de energia ou uma perigosa arma -, Jack Hunter sai a procura do lendário túmulo de Akhenaton. Entre camaras secretas, tesouros e enigmas, Jack segue em mais uma grande aventura. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta.

TELA DE SUCESSOS
23h SBT - Garotos Perdidos: A Sede


(Lost Boys: The Thirst, EUA, 2010)
Direção: Dario Piana
Elenco: Corey Feldman / Jamison Newlander / Casey B. Dolan / Tanit Phoenix

Sinopse: O irmão da escritora Gwen Liebling, autora de uma famosa série sobre vampiros, foi sequestrado há tempos pelo atual líder vampiro Dj X. Gwen recorre ao maior, porém esquecido, caçador de vampiros, Edgar Frog, para esta missão. A primeira pista que Edgar seguirá são as raves promovidas por Dj X, onde jovens drogados se enfileiram no seu exército de zumbis.

CORUJÃO INTERATIVO
2h
ALIEN - O OITAVO PASSAGEIRO

Título Original: Alien 
Nacionalidade: Inglesa 
Ano de Produção: 1979
Diretor: Ridley Scott 
Elenco: Tom Skerritt, Sigourney Weaver, Veronica Cartwright, John Hurt, Harry Dean Stanton, Yaphet Kotto.

Uma nave espacial, ao retornar para a Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteróide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um estranho ser. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação. Ficção Científica. Cor.

INDEPENDENCE DAY
Título Original: Independence Day
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1996
Diretor: Roland Emmerich
Elenco: Jeff Goldblum, Bill Pullman, Will Smith, Randy Quaid, Mary Mcdonnell, Robert Loggia

A humanidade está ameaçada depois que a Terra é invadida por perigosos alienígenas. Agora, todos vão precisar se unir para tentar salvar o planeta Terra dos invasores. Ficção Científica. Cor.

CORUJÃO II
4h20
FEITA PARA VENCER

Título Original: MADE
Nacionalidade: Canadense
Ano de Produção: 2010
Diretor: Samir Rehem.
Elenco: Cyrina Fiallo, Rachel Skarsten, Ashley Leggat, Brett Dier, Stacey Farber, Marline Yan

Fernanda, aos 16 anos, só pensa em ser líder de torcida. Enquanto o irmão mais velho é o popular capitão do time de futebol da escola, a menina é vista como a boboca que toca tuba. Depois de ser humilhada por uma das líderes de torcida, ela decide transformar o sonho em realidade, e não vai medir esforços para integrar a equipe de cheerleaders do colégio. Drama. Cor.





TV PAGA - CANAIS TELECINE:





Ninfomaníaca - Volume I

Nymphomaniac - Volume I

Ninfomaníaca - Volume I

Sinopse
Seligman acha uma mulher machucada e largada em um beco e cuida dela em sua casa. Ao recobrar a consiência, a mulher assume ser uma ninfomaníaca e conta para ele suas aventuras sexuais.

  • telecine cult
    Sab, 29/1123:55
  • telecine cult
    Seg, 01/1204:25


A lenda do cavaleiro sem cabeça

Sleepy Hollow

A lenda do cavaleiro sem cabeça
Sinopse
Em 1799, uma série de crimes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. O excêntrico detetive nova-iorquino Ichabod Crane é chamado para investigar o caso. Mas seus métodos investigativos serão postos à prova, já que o criminoso parece ser sobrenatural.
Diretor: Tim Burton

Veja na tv

  • telecine action
    Dom, 30/1113:55

Touro Indomável

Raging bull

Sinopse
Considerado a melhor produção de Martin Scorcese, o filme mostra a trajetória do grande pugilista Jake Lamotta. Conhecido e aclamado dentro do ringue, ele não conseguia controlar seus impulsos e força fora dos combates, derrubando seu prestígio durante o mesmo tempo de uma luta.
Diretor: Martin Scorsese

Veja na tv

  • telecine cult
    Dom, 30/1115:15

Babel

Babel

Babel
Sinopse
Nos Estados Unidos, um casal deixa seus filhos com a babá mexicana, que acaba levando as crianças para o México. No Japão, um homem tenta superar a morte trágica de sua esposa e ajudar a filha surda a lidar com a dor. Já no Marrocos, a polícia procura suspeitos de um ato terrorista.

Veja na tv

  • telecine cult
    Dom, 30/1119:20
telecine cult
Qua, 03/1222:00


TERÇA 02/12

as 00:10:

00:10Monty Python - O sentido da vida
O icônico grupo de humor apresenta seu último trabalho com a participação de todos os integrantes. Nesta obra premiada com o Prêmio Especial do Júri em Cannes, a trupe aponta suas piadas ácidas para a Igreja, para a sociedade, escolas e até mesmo médicos em um conjunto de esquetes hilariantes.


as 00:20:
00:20
As vantagens de ser invisível
Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de Literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.


00:35
00:35


Finalmente 18
Na noite anterior a uma importante prova na faculdade de medicina, Jeff Chang sai para celebrar seu



QUARTA 03/12

as 22:00:


  • Telecine Action
  • Telecine Fun
    As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
    Luci, Edmund, Susan e Peter retornam à Nárnia depois de 1300 anos. Durante esse tempo, Nárnia foi governada pelo injusto rei Miraz. Os irmãos então conhecem Caspian, o príncipe de direito de Nárnia, que irá junto com os narnianos ajudá-los a destronar Miraz.
  • Telecine Pipoca
    Pompeia
    Milo (Kit Harrington) é escravo em um navio rumo a Nápoles, que luta para salvar a mulher que ama e seu melhor amigo, um gladiador preso dentro coliseu da cidade. Como se os dramas ainda não bastasse, ele terá que lidar com uma terrível erupção vulcânica que pode destruir sua cidade para sempre.
  • Telecine Premium
    Frozen – Uma Aventura Congelante
    A otimista e destemida princesa Anna precisa salvar seu reino de um inverno eterno causado pelos poderes de sua irmã, a Rainha Elsa. Com a ajuda do homem da montanha Kristoff, a rena Sven e o adorável boneco de neve Olaf, ela embarca em uma jornada épica para encontrar Elsa.
  • Telecine Touch
    O Impossível
    Baseado na história real da experiência de uma família que viajou para a Tailândia para passar férias e presencia o tsunami que aconteceu no país em 2004.



Telecine Cult
Babel
Nos Estados Unidos, um casal 




QUINTA 04/12

as 22:00:


  • Telecine Pipoca
    Percy Jackson e o Mar de Monstros
    Para salvar nosso mundo, Percy (Logan Lerman) e seus amigos deverão encontrar o poderoso e mágico Velocino de Ouro. Para isso, eles embarcam em uma perigosa odisseia nas águas nunca navegadas do Mar dos Monstros (conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas).
  • Telecine Premium
    Velozes e Furiosos 6
    Desde que Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) envolveram-se com um chefão do crime no Rio de Janeiro e agora andam fugitivos e separados pelo mundo. Enquanto isso, o agente Hobbs (Dwayne Johnson) persegue uma organização de mercenários pilotos por 12 países, cujo mentor (Luke Evans) é ajudado por uma impiedosa aliada. Para prendê-los, Hobbs, então, decide fazer um acordo com Dom (Vin Diesel) e sua equipe para que vença esse bando nas ruas de Londres e, em troca, eles poderão retornar ilesos para casa.
  • Telecine Action
    Oblivion
    Um soldado veterano é mandado a um planeta distante, com a missão de exterminar o que resta de uma raça alienígena. A chegada de um visitante inesperado o leva a questionar o que ele sabre sobre o planeta e sua missão.
Telecine Touch

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos