ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV: de 12.10.14 a 17.10.14

FILMES DA SEMANA NA TV: de 12.10.14 a 17.10.14

FILMES DA SEMANA NA TV: de  12.10.14  a  17.10.14









Domingo 12 de outubro de 2014


CINE BELAS ARTESSBT - Harry Potter e o Enigma do Príncipe
(Harry Potter and the Half-Blood Prince, EUA, 2008)
Direção: David Yates
Elenco
: Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Ron Weasley), Emma Watson (Hermione Granger), Tom Felton (Draco Malfoy), Michael Gambon (Albus Dumbledore), Jim Broadbent (Horace Slughorn), Helena Bonham-Carter (Bellatrix Lestrange), David Bradley (Argus Filch), Robbie Coltrane (Rubeus Hagrid), Warwick Davis (Filius Flitwick), Alan Rickman (Severus Snape), Maggie Smith (Minerva McGonagall), Helen McCrory (Narcissa Malfoy), Hero Fiennes Tiffin (Tom Riddle com 11 anos), Timothy Spall (Peter Pettigrew), David Thewlis (Remus Lupin), Julie Walters (Molly Weasley), Mark Williams (Arthur Weasley), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Katie Leung (Cho Chang), Matthew Lewis (Neville Longbottom), James Phelps (Fred Weasley), Oliver Phelps (George Weasley), Frank Dillane (jovem Tom Riddle)
Sinopse: Harry Potter e o Enigma do Príncipe dá continuidade à saga do jovem bruxo Harry Potter a partir do ponto onde o livro anterior parou, o momento em que fica provado que o poder de Voldemort e dos Comensais da Morte, seus seguidores, cresce mais a cada dia, em meio à batalha entre o bem e o mal.
A onda de terror provocada pelo Lorde das Trevas estaria afetando, até mesmo, o mundo dos trouxas (não-bruxos), e sendo agravada pela ação dos dementadores, CRIATURAS MÁGICAS aterrorizantes que "sugam" a esperança e a felicidade das pessoas.
Harry, que acabou de completar 16 anos, parte rumo ao sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, animado e, ao mesmo tempo, apreensivo com a perspectiva de ter aulas particulares com o professor Dumbledore, o diretor da escola e o bruxo mais respeitado em toda comunidade mágica.
O ex-professor aposentado Horace Slughorn chega a Hogwarts para substituir Severo Snape na disciplina Poções, já que Snape foi remanejado para Defesa Contra as Artes das Trevas.
Harry encontra um velho livro que pertenceu a um aluno da escola denominado "O Príncipe Mestiço".
Os amigos de Harry levam seu dia-a-dia como adolescentes típicos: dividem tarefas escolares e dormitórios bagunçados, correm das aulas para os treinos de quadribol, e namoram. Rony começa a namorar Lavender Brown, e acaba provocando ciúmes de Hermione; Harry e a Gina, a irmã mais nova de Rony, também são envolvidos pelo clima romântico da escola.
Através do uso da Penseira, um objeto que permite compartilhar memórias, Harry e o professor Dumbledore viajam no tempo, e por diferentes lugares, em busca de explicações sobre o passado de Voldemort.
Draco Malfoy esconde um segredo.






SUPERCINE
1h15
MILLENNIUM: OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES

Título Original: The Girl With The Dragon Tattoo
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2011
Diretor: David Fincher
Elenco: Daniel Craig, Rooney Mara, Christopher Plummer, Stellan Skarsgard, Steven Berkoff, Robin Wright

A jovem Harriet Vanger desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. Mesmo após tanto tempo, o tio Henrik Vanger decide contratar Mikael Bomkvist, um jornalista investigativo para trabalhar no caso. Para solucionar o mistério, Bomkvist vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander, uma investigadora particular incontrolável e anti social. Drama de Suspense. Cor. Inédito em TV Aberta.


CORUJÃO
3h34
NEGÓCIO DE RISCO

Título Original: THE DEAL
Nacionalidade: Espanhola 
Ano de Produção: 2006
Diretor: Bryan Goeres
Elenco: Penelope Ann Miller, Henry Thomas, Andoni Gracia, Ismael 'East' Carlo, Dean Stockwell, Abel Folk

Depois de perder a família em um incêndio, a jovem Laura decide voltar aos Estados Unidos. Porém, às vésperas da viagem, ela acaba recebendo provas de que o incêndio não foi acidental. Ao tentar descobrir toda a verdade, Laura se coloca em perigo e se vê em meio de uma trama que envolve assassinato, roubo de diamantes e até a máfia colombiana. Ficção cientifica. Cor. 



TEMPERATURA MÁXIMA
13h20
GIGANTES DE AÇO

Título Original: Real Steel
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Shawn Levy
Elenco: Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand, Hope Davis

Num futuro próximo, as lutas de boxe já são travadas entre robôs enormes. Charlie, um ex-boxeador falido, é chamado pela justiça para assumir a guarda do filho de onze anos, com quem nunca teve contato, depois da morte da ex-mulher. Aos poucos, o garoto vai conquistando o coração do lutador e, para completar, o pode ajudar o pai a treinar uma nova máquina para as competições. Drama de ação. Cor. 

DOMINGO MAIOR 
23h30
PRESSÁGIO

Título Original: Knowing
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2009
Diretor: Alex Proyas
Elenco: Nicolas Cage, Chandler Canterbury, Rose Byrne, Lara Robinson, D. G. Maloney, Ben Mendelsohn

1959. Um grupo de alunos faz alguns desenhos sobre o futuro e deposita em uma cápsula do tempo. Meio século depois, percebe-se que os desenhos trazem uma mensagem codificada com as datas e os números de mortos de cada uma das grandes tragédias mundiais ocorridas nos últimos 50 anos. Drama de suspense. Cor. 



SEGUNDA – FEIRA 13/10/14


TELA MAXIMA0h Record - Deck Dogz - Feras do SKATE(Deck Dogz, Austrália, 2005)
Direção: Steve Pasvolsky
Elenco: Sean Kennedy, Richard Wilson, Ho Thi Lu, Tony Hawk, Bob Baines.
Sinopse: A grande atração desse filme sobre SKATE e skatistas talvez seja a presença de uma das lendas do esporte, Tony Hawk. Aqui ele aparece sendo ele mesmo, e é conhecido por vários garotos que praticam o esporte ao redor de todo o mundo, nomeando até mesmo jogos de videogame que levam sua marca. Esse filme é um prato cheio para qualquer um que quer ver manobras radicais, e de fundo ainda conta uma boa história, longe de se tornar apenas algo como um documentário sobre o assunto. Conta como dois garotos sonham em se tornar skatistas profissionais e participar de um campeonato. Sem contar com nenhum tipo de apoio, eles tentam arrumar alguma ajuda, mas nem sempre com as pessoas certas já que se envolvem até com alguns traficantes de drogas. Agora eles precisam sair da confusão em que se meteram e ainda tentar conquistar seus objetivos.

SESSÃO DE GALA
1h50 Globo - A Duquesa
(The Duchess, Inglaterra/ Itália/ França/ EUA, 2008) [HD]
Direção: Saul Dibb
Roteiro
: Anders Thomas Jensen, Jeffrey Hatcher. Elenco: Charlotte Rampling (Lady Spencer), Keira Knightley (Georgiana), Dominic Cooper (Charles Grey), Ralph Fiennes (Duque de Devonshire), Hayley Atwell (Bess Foster)
Sinopse: No século 18, a Duquesa de Devonshire, Georgiana Cavendish (1757 - 1806), tinha uma grande influência na política britânica, exercendo um grande poder sobre a elite, ao mesmo tempo em que se envolvia em dívidas de jogo. Ela dividia opiniões, era festejada e odiada, e sempre retratada de maneira caricatural pela imprensa.
Notas da Crítica:
Celso Machado, Almanaque Virtual: 4/5
Suzana Amaral, Guia da Folha: 3/4
Alysson Oliveira, Cineweb: 3/5

Renato Silveira, Cinematório: 5/10
Cassio Starling Carlos, Folha Ilustrada: 2/4
Christian Petermann, Guia da Folha: 2/4
Pedro Butcher, Guia da Folha: 1/4

SESSÃO DA TARDE
14h45 Globo - PARADA INESPERADA 
(Finding Normal, EUA, 2013)
Direçâo: Brian Herzlinger
Elenco: Lou Beatty Jr, Andrew Bongiorno, Valerie Boucvalt, Candace Cameron Bure, Trevor St John, Mark Irvingsen, Delia Cobos, Pam Dougherty, Jim Elliott
Sinopse: Rumo a sua nova vida em Hampton, uma brilhante cirurgiã tem a viagem interrompida, sendo obrigada a fazer uma parada inesperada no caminho. Nesse Lugar, sem sinal telefônico, cartões de crédito ou até mesmo o básico cafezinho, ela vivencia grandes confusões e descobre que o verdadeiro segredo da vida é o amor. 


TELA QUENTE
22h25
COINCIDÊNCIAS DO AMOR
Título Original: The Switch 
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Josh Gordon/ Will Speck
Elenco: Jennifer Aniston, Jason Bateman, Victor Pagan, Jeff Goldblum, Juliette Lewis, Patrick Wilson

Kassie Larson é uma mulher madura, bem sucedida, e que sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado o homem certo, e então decidiu fazer uma produção independente. Wally, seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Comédia Romântica. Cor. Inédito em TV Aberta.


TERÇA – FEIRA 14/10/14

CORUJÃO
2h
FOI APENAS UM SONHO 


Título Original: Revolutionary Road
Nacionalidade: americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Sam Mendes
Elenco: Leonardo Dicaprio, Kate Winslet, Kathy Bates, Michael Shannon, Kathryn Hahn, David Harbour

Anos 50. Frank e April formam um casal feliz que se muda para uma casa na Revolutionary Road. Quando começam a se habituar, eles percebem que estão se tornando justamente aquilo que não queriam ser: Frank está em um trabalho insignificante e tem medo de tudo, enquanto que April é uma dona de casa infeliz. Decidida a mudar a situação, April propõe que comecem tudo de novo, deixando de lado o conforto da atual casa e recomeçando em Paris. Só que, para executar este plano, eles chegam aos seus extremos. Drama. Cor.



SESSÃO DA TARDE
14h45
DOCE DE MÃE
Título Original: Doce De Mãe
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2012 
Diretor: Ana Luiza Azevedo/ Jorge Furtado
Elenco: Fernanda Montenegro, Marco Ricca, Mariana Lima, Louise Cardoso, Matheus Nachtergaele, Daniel De Oliveira

A vida de Dona Picucha e dos seus quatro filhos sofre uma reviravolta quando Zaida, empregada e amiga, anuncia que vai se casar e se mudar. Nos últimos 27 Anos, foi ela quem cuidou e fez companhia para Picucha. Com a saída de Zaida, os filhos se perguntam: quem vai ficar com a mamãe? Cada filho tenta uma solução diferente e Dona Picucha, esperta que só, consegue se safar de todas elas! Emmy Award de melhor atriz para Fernanda Montenegro. Drama. Cor. 


CINE ESPETACULAR
23h SBT - Atração Perigosa
(The Town, EUA, 2013)
Direção: Ben Affleck
Elenco: Ben Affleck, Jon Hamm, Rebecca Hall, Jeremy Renner, Blake Lively, Pete Postlethwaite.
Sinopse: Doug MacRay (Ben Affleck) é muito bom na arte de planejar assaltos e lidera um grupo de ladrões de bancos que sempre sai impune, apesar das investigações do FBI. Um dia, ao realizar um assalto, seu parceiro Jem (Jeremy Renner) leva uma refém, por precaução. Ela é Claire Keesey (Rebecca Hall), subgerente do banco assaltado, solta próximo à praia algum tempo depois. O fato traumatiza Claire, deixando-a com sequelas emocionais. O problema é que Jem descobre que Claire mora a apenas quatro quarteirões do bando, tornando-se uma ameaça para o grupo. Doug fica encarregado de vigiá-la mas, após uma conversa ocasional na lavanderia, inicia um relacionamento com ela que se transforma em um perigoso romance.


QUARTA – FEIRA 15/10/14


CORUJÃO
2h05 Globo - Paranóia
(Disturbia, EUA, 2007) [HD]
Suspense - 104 min.
Direção: D.J. Caruso
Elenco: Shia LaBeouf, Sarah Roemer, Elyse Mirto, David Morse, Carrie-Anne Moss.
Sinopse: Kale (Shia LaBeouf) está sob prisão domiciliar por 3 meses, sendo que caso dê um passo além do perímetro de 30 metros irá para uma prisão de verdade. Desta forma ele vive em sua casa, jogando videogame, navegando pela internet, vendo TV e espionando as pessoas pela janela do seu quarto. Um dos seus alvos é Ashley (Sarah Roemer), sua linda vizinha que logo torna-se sua amiga e, para sua surpresa, também se interessa em espionar a vida alheia. Até que um dia eles passam a desconfiar que um dos vizinhos é na verdade um assassino.
Estreou nos cinemas no dia 31 de agosto de 2007
Notas da Crítica:
Carlos Cyrino, Delfos: 4,5/5
Renato Marafon, Cinepop: 4/5
Kleber Mendonça Filho, Cinemascopio: 2,5/4
André Gordirro, SET: 6/10
Luis Salvado, Premiere: 3/5
Marcelo Forlani, Omelete: 3/5
Miguel Barbieri Jr., Veja SP: 3/5
Rui Brazuna, Premiere: 3/5
Rui Pedro Tendinha, Premiere: 3/5
Vitor Moura, Premiere: 3/5

A. Pascoalinho, Premiere: 2/5
Alysson Oliveira, Cineweb: 2/5 

David Mariano, Premiere: 2/5
Ricardo L. Moura, Premiere: 2/5
Rodrigo Carreiro, Cine Reporter: 2/5
Sérgio Rizzo, Folha Ilustrada: 1/4
ÍNDICE NC: 5,48/16
Remake de Rear Window (1954, de Alfred Hitchcock)


SESSÃO DA TARDE
14h45
APRENDENDO A AMAR 

Título Original: Amazing Love: The Story Of Hosea
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Kevin Downes
Elenco: Sean Astin, Elijah Alexander, Kenton Duty, Sammi Hanratty, Savannah Jayde, Tehmina Sunny

Os adolescentes Steve, Carrie, Cooper e Gameboy embarcam em uma viagem de acampamento sob os cuidados de Stuart e Beth, casal líder do grupo de jovens da igreja. Quando ocorre um desentendimento, Stuart aproveita a oportunidade para compartilhar com o grupo uma história comovente do Antigo Testamento, do profeta Oséias e de seu exemplo de verdadeiro compromisso e de amor incondicional. Drama. Cor.

QUINTA – FEIRA 16/10/14

CORUJÃO I
2h25
O FORASTEIRO

Título Original: The Foreigner
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2002
Diretor: Michael Oblowitz
Elenco: Steven Seagal, Max Ryan, Harry Van Gorkum, Jeffrey Pierce, Anna-Louise Plowman, Sherman Augustus

O agente secreto Jonathon Cold está na França à trabalho, mas planeja deixar o país e ir para a Polônia, onde seu pai será enterrado. Porém, antes de ir, ele fica encarregado de entregar, na Alemanha, um pacote para o milionário Jerome Van Aiken. O conteúdo do embrulho permanece em segredo, até mesmo entre empregador e empregado, mas a entrega parece atrair um enxame de assassinos. Aventura. Cor. 



SESSÃO DA TARDE
14h45
VOLTANDO A SONHAR
Título Original: Living Out Loud
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Anne Wheeler
Elenco: Gail O'grady, Michael Shanks, Jessica Amlee, Alex Ferris, Babs Chula, Patrick Gilmore

Emily tinha talento e sonhava em ser cantora, mas acabou casando e virando mãe de família. Agora, além de cuidar da casa e ser professora de música em uma escola, Emily descobre ter câncer de mama. Sua vida muda bruscamente e ela procura incentivo para enfrentar as dificuldades junto a sua família. Drama. Cor.


CLUBE DO FILME
22h TV Cultura - A soldo do diabo
(Man in the Shadow, EUA, 1957)
Direção: Jack Arnold 
Elenco: Jeff Chandler, Orson Welles, Barbara Lawrence, James Gleason
Sinopse: Bem Sadler, o recém-eleito xerife de Spurline - cidade americana de fronteira - recebe em seu escritório um trabalhador mexicano chamado Cisneiros. Ele diz ao xerife que Juan, um jovem amigo de trabalho, no rancho “Império Dourado”, desapareceu e que provavelmente está morto e que ele viu o capataz do rancho e um companheiro o espancarem violentamente. Sadler vai até o local investigar e se encontra com o rico proprietário Virgil Renchler, que parece não se importar com o paradeiro do rapaz. Não demora muito e Sadler descobre que Virgil está envolvido no caso, mas enfrenta pressões de seus capangas e de importantes cidadãos do lugar para que abandone as investigações.

SEXTA – FEIRA 17/10/14

CORUJÃO
2h10
AS MELHORES COISAS DO MUNDO

Título Original: As Melhores Coisas Do Mundo
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2010
Diretor: Lais Bodansky
Elenco: Francisco Miguez, Denise Fraga, Fiuk, Caio Blat, Jose Carlos Machado, Paulo Vilhena

Mano tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos e curtir na balada. Mas, um acontecimento na família mostra que virar adulto nem sempre é uma tarefa fácil. A popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças da adolescência, os preconceitos e a descoberta do amor são desafios que ajudam Mano a descobrir e inventar as melhores coisas do mundo. Comédia. Cor.



SESSÃO DA TARDE14h45 Globo - Sorte no Amor
(Just My Luck, EUA, 2006).
Direção: Donald Petrie.
Elenco: Lindsay Lohan, Chris Pine, Faizon Love, Missi Pyle, Samaire Armstrong, Bree Turner, Makenzie VEGA, Carlos Ponce e a banda McFly.
Estréia nos cinemas: 09/06/2006
Sinopse: Ashley Albright (Lindsay Lohan) é funcionária de uma grande empresa de relações-públicas de Manhattan, e é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela encontra o produtor musical Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Com máscaras, eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.
Agora, a moça deve descobrir quem é o misterioso rapaz que roubou sua sorte e beijá-lo novamente a fim de recuperá-la.





TELA DE SUCESSOS
23h SBT - LENDA DOS Guardiões
(Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole, Australia/ EUA, 2010)
Direção: Zack Snyder
Sinopse: Soren (Jim Sturgess) é uma corujinha fascinada pelas histórias épicas contadas pelo pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, míticos guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar as corujas de uma grande ameaça. Por outro lado, seu irmão Kludd (Ryan Kwanten) zomba dele e tem ciúmes, procurando sempre atrair a atenção do pai. Um dia, os dois são capturados e caem nas mãos dos Puros, corujas do mal que querem dominar o Reino do Oeste e a Grande Árvore. Chegou a hora de Soren botar em prática toda a sua vontade e conhecimento para realizar uma fuga audaciosa e ajudar na derrota dos Puros e, assim, salvar o futuro das corujas.

CORUJÃO INTERATIVO

Link para votação: redeglobo.com/filmes

2h
O SEXTO SENTIDO

Título Original: The Sixth Sense
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 1999
Diretor: M Night Shyamalan
Elenco: Bruce Willis, Toni Collette, Olivia Williams, Haley Joel Osment, Donnie Wahlberg, Glenn Fitzgerald

O psicólogo infantil Malcolm Crowe abraça com dedicação o caso de Cole Sear, um garoto de oito anos que tem dificuldades de entrosamento e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um paciente se suicidou. Drama de suspense. Cor 

2h
POSSUÍDA

Título Original: The New Daughter
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2009
Diretor: Luiso Berdejo
Elenco: Kevin Costner, Ivana Baquero, Samantha Mathis, Gattlin Griffith, Erik Palladino, Noah Taylor
John James (Kevin Costner) é um escritor renomado que resolve se mudar para uma casa afastada na Carolina do Sul, juntamente com seus dois filhos, Louisa (Ivana Baquero) e Sam (Gattlin Griffith). A ideia não agrada Louisa, já que seu novo lar ficará bem longe de qualquer cidade grande. Logo a família começa a ouvir sons estranhos, que aparentam estar relacionados com um antigo túmulo localizado nos limites da propriedade. À medida que os dias passam, Louisa sente-se cada vez mais atraída para o túmulo, ao mesmo tempo em que sua personalidade vai se modificando. Drama. Cor.


0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos