ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 02.08 a 09.08

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 02.08 a 09.08


FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de  02.08  a  09.08









SÁBADO 02/08/14



CINE FAMÍLIA
SBT - Hairspray, em Busca da Fama 
(Hairspray, EUA, 2007)
Direção: Adam Shankman
Elenco: John Travolta, Nikki Blonsky, Amanda Bynes, Christopher Walken, Zac Efron, Elijah Kelley, Queen Latifah, Michelle Pfeiffer, Brittany Snow, James Marsden, Allison Janney, Taylor Parks, Jesse Weafer.
Sinopse: Baltimore, 1962. A estudante Tracy Turnblad é a simpática e gordinha filha do vendedor de bugigangas Wilbur e da lavadora de roupas Edna.
Tracy é fã incondicional do "The Corny Collins Show", um programa de música e dança da WYZT, a TV local. O programa é patrocinado pelos "Laquês Ultrafirme", um spray para deixar os cabelos bem "condicionados".
Tracy assiste ao programa ao lado de sua amiga Penny. Juntas, durante o programa elas vibram, dançam, cantam, aplaudem e suspiram por Link Larkin, o dançarino e cantor principal do show.
A época era de preconceito e segregação racial explícitos, e uma vez por mês, o "The Corny Collins Show" era apresentado pela negra Motormouth Maybelle. Era o chamado "Dia Negro", quando todo o elenco principal do programa, composto só de brancos, era substituído por negros, e o patrocinador passava a ser os "Laquês Estica Tudo".
Quando o apresentador Corny Collins anunciou a realização de um teste para selecionar uma nova componente do grupo de dançarinos-cantores, Tracy logo planejou matar aula no dia do teste para tentar ficar com a vaga. Ao ser apresentada a Velma Von Tussle, a gerente da Estação WYZT, Tracy foi ridicularizada por ser "baixa e rechonchuda" e acabou indo para a escola mais cedo do que esperava, mas não a tempo de escapar de uma penalização por chegar atrasada. Na sala de "detenção" Tracy conhece Seaweed e o elenco do "Dia Negro", se torna amiga deles e aprende alguns passos novos de dança.
Durante uma festa na escola, Tracy chama a atenção de Corny Collins por seu talento, carisma e energia e acaba sendo escolhida para participar do programa de TV, contrariando Velma, para quem o padrão estético das moças do programa é sua filha, a loira e magra Amber.
Apesar de Corny Collins desejar a integração dos negros ao seu programa, dando fim à segregação, Velma decide eliminar de vez o "Dia Negro" e vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para que sua filha Amber seja eleita a "Miss Laquê Teen". Estreou nos cinemas no dia 21 de setembro de 2007



22h20 – Dinheiro Fácil – Band 
23h00 – O Homem que Virou Suco – TV Cultura 




DOMINGO 03/08/14


CINE BELAS ARTES
1h SBT - O Segurança Fora de Controle
(Observe and Report, EUA, 2009) [HD]
Direção: Jody Hill
Elenco
Seth Rogen (Ronnie Barnhardt), Anna Faris (Brandi), Michael Peña (Dennis), Jesse Plemons (Charles), Ray Liotta (Detetive Harrison), Patton Oswalt
Sinopse: Ronnie Barnhardt é um dedicado segurança no shopping Forest Hidge, que combate com pulso forte a ação de jovens delinquentes, batedores de carteiras e muitas vezes clientes descontrolados. Mas seu maior sonho é um dia aposentar a lanterna e ganhar seu distintivo e uma arma. Com isso ele pretende chamar a atenção de Brandi, uma linda balconista do departamento de cosméticos.
A chance parece estar próxima quando o local passa a ser ameaçado por um maníaco que costuma exibir a genitália aos clientes. Ronnie põe em prática todo o seu conhecimento da academia de polícia. 
O problema é que a polícia coloca no caso o detetive Harrison. Assim, Ronnie tem agora o desafio não apenas de pegar o marginal, mas isso precisa acontecer antes do tira verdadeiro.

SUPERCINE
1h05
MORTE NO FUNERAL

Título Original: Death At A Funeral
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2010
Diretor: Neil Labute
Elenco: Danny Glover, Martin Lawrence, Luke Wilson, Peter Dinklage, James Marsden, Tracy Morgan, Ron Glass, Keith David, Loretta Devine, Regina Hall, Kevin Hart

Quando o pai de Aaron morre, ele tem que cuidar do funeral e arranjar forças para recepcionar os parentes. Durante a cerimônia vários incidentes hilários ocorrem, e tudo fica ainda pior quando surge Frank, um anão misterioso que revela um grande segredo do falecido. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta

CORUJÃO
2h45
NOS TEMPOS DA BRILHANTINA


Título Original: Grease

Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 1978 
Diretor: Randal Kleiser
Elenco: John Travolta, Olivia Newton-John, Stockard Channing, Jeff Conaway, Didi Conn, Jamie Donnelly

Um casal de estudantes, Danny e Sandy, é separado pela mudança da moça para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e os dois jovens acabam se reencontrando em uma escola secundária. O filme se passa na Califórnia na década de 50, e retrata o comportamento da época. Baseado em musical da Broadway. Musical. Cor. 





13h55 
TEMPERATURA MÁXIMA

SEGURANÇA DE SHOPPING


Título Original: Paul Blart: Mall Cop

Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Steve Carr
Elenco: Kevin James, Keir O'Donnell, Jayma Mays, Raini Rodriguez, Shirley Knight, Stephen Rannazzisi

Paul Blart é um cara gentil que sonha em virar um policial de verdade, mas apenas patrulha o shopping local como segurança. Com seu bigode bem aparado e zelo exagerado, Blart parece levar seu trabalho a sério. Mas tudo isso muda quando uma gangue invade o shopping e faz alguns reféns. Destreinado, desarmado e sendo ele mesmo um enorme alvo, o segurança decide que é a hora de mostrar a todos que tem valor. Ação. Cor. 

TELA MAXIMA
23h15 Record
Piratas do Rock

(The Boat That Rocked, EUA, 2009) 
Direção: Richard Curtis 
Elenco: January Jones, Chris O´Dowd, Tom Sturridge, Rhys Ifans, Philip Seymour Hoffman, Kenneth Branagh, Jack Davenport, Bill Nighy, Ralph Brown, Nick Frost 
Sinopse: Inspirado na revolução das rádios piratas britânicas dos anos de 1960, o filme conta a história de um grupo de amigos DJs que monta uma emissora num grande navio de pesca atracado na costa da Inglaterra. 
O ano é 1966, quando a principal rádio do país, a BBC, dedicava apenas duas horas por semana tocando rock and roll. Eis que uma emissora pirata cria uma programação de rock 24 horas por dia. O sucesso é imediato. Cerca de 25 milhões de pessoas sintonizam a rádio diariamente - mais da metade da população inteira da Inglaterra.




SEGUNDA – FEIRA 04/08/14


DOMINGO MAIOR 
0h20
ASSALTO AO CARRO BLINDADO


Título Original: Armored
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2009 
Diretor: Nimrod Antal 
Elenco: Matt Dillon, Amaury Nolasco, Jean Reno, Fred Ward, Laurence Fishburne, Milo Ventimiglia

Um grupo de seguranças arrisca suas vidas quando se envolvem em um assalto à própria transportadora de valores para a qual trabalham. Contando com um plano aparentemente infalível, os homens do carro forte acreditam que podem conseguir uma enorme fortuna sem machucar ninguém, mas inesperadamente surge uma testemunha e a trama enfrenta uma reviravolta. Criminal. Cor.

SESSÃO DE GALA
1h50
LIÇÕES PARA TODA VIDA


Título Original: Secondhand Lions
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2003 
Diretor: Tim Mccanlies
Elenco: Michael Caine, Robert Duvall, Haley Joel Osment, Kyra Sedgwick, Nicky Katt, Josh Lucas

Walter Coleman, um jovem tímido, é enviado pela mãe para viver com dois tios que mal conhece numa fazenda no meio do nada. Durante o verão, o menino se encanta com as histórias da dupla e logo começa a descobrir um lado aventureiro. Ao mesmo tempo, os dois velhos excêntricos redescobrem sua vontade de viver. Comédia. Cor.


14h40
SESSÃO DA TARDE

E SE FOSSE VERDADE
Título Original: Just Like Heaven
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 20045
Diretor: Mark Waters
Elenco: Reese Witherspoon, Mark Ruffalo, Donal Logue, Dina Waters, Ben Shenkman, Ivana Milicevic

David alugou um belo apartamento em São Francisco, na Califórnia. Mas logo aparece Elizabeth, uma bela jovem que afirma ser a proprietária do imóvel. Por imaginar que houve um grande mal entendido, David muda a fechadura da casa, mas isto não impede a volta da moça. Quando se convence que Elizabeth é um fantasma, o rapaz passa a ajudá-la a passar para o “outro lado”. Só que a mulher está convencida de que também está viva, e se recusa a fazer qualquer travessia. Comédia Romântica. Cor.

TELA QUENTE
22h50
PROFESSORA SEM CLASSE

Título Original: Bad Teacher
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Jake Kasdan
Elenco: Cameron Diaz, Justin Timberlake, Lucy Punch, Jason Segel, John Michael Higgins, Phyllis Smith

Elizabeth Halsey trabalha como professora, mas não vê a hora de deixar a função. Seus planos vão por água abaixo quando seu noivo termina o relacionamento, a acusando de gastar demais. Como resultado, ela é obrigada a voltar a escola em que trabalha para um novo ano letivo. Para ficar mais atraente e encontrar um homem que a sustente, Elizabeth decide aumentar os seios. E, para conseguir o dinheiro, começa aplicar pequenos golpes. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta



TERÇA – FEIRA 05/08/14


noite de segunda para terça 5 de agosto 0h30, legendado 
Sexta- feira, 8 de agosto, às 22h, dublado

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
TV Cultura - Fay Grim
noite de segunda para terça 5 de agosto 0h30, legendado 
Sexta- feira, 8 de agosto, às 22h, dublado
MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
TV Cultura - Fay Grim
(EUA /Alemanha, 2006)
Direção: Hal Hartley
Elenco: Parker Posey, Jeff Goldblum, James Urbaniak, Saffron Burrows, Liam Aiken
Sinopse: Fay Grim é uma mãe solteira de Woodside, no bairro de Queen, em Nova York. Ela teme que seu filho de 14 anos se pareça com o pai, Henry Fool, um foragido da polícia há sete anos. Por ter auxiliado Henry a fugir, o irmão de Fay está na prisão há dez anos. Em sua cela, ele reflete nos anos em que conviveu com Henry e suspeita que ele não era o homem que dizia ser. Seus pensamentos se confirmam quando a CIA pede a Fay que viaje a Paris para reaver os pertences de Henry. Sua missão se transforma num agitado jogo entre criminosos, que a arremessa num mundo de espionagem internacional.

(EUA /Alemanha, 2006)
Direção: Hal Hartley
Elenco: Parker Posey, Jeff Goldblum, James Urbaniak, Saffron Burrows, Liam Aiken
Sinopse: Fay Grim é uma mãe solteira de Woodside, no bairro de Queen, em Nova York. Ela teme que seu filho de 14 anos se pareça com o pai, Henry Fool, um foragido da polícia há sete anos. Por ter auxiliado Henry a fugir, o irmão de Fay está na prisão há dez anos. Em sua cela, ele reflete nos anos em que conviveu com Henry e suspeita que ele não era o homem que dizia ser. Seus pensamentos se confirmam quando a CIA pede a Fay que viaje a Paris para reaver os pertences de Henry. Sua missão se transforma num agitado jogo entre criminosos, que a arremessa num mundo de espionagem internacional.



SESSÃO BRASIL
2h15
NOSSO LAR


Título Original: Nosso Lar
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2010
Diretor: Wagner De Assis
Elenco: Renato Prieto, Fernando Alves Pinto, Rosanne Mulholland, Inez Viana, Rodrigo Dos Santos, Werner Schunemann

Quando abre os olhos, André Luiz sabe que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão. Drama. Cor. 



SESSÃO DA TARDE
14h40
AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS
Título Original: Clueless 
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1995
Diretor: Amy Heckerling
Elenco: Alicia Silverstone, Stacey Dash, Brittany Murphy, Paul Rudd, Donald Faison, Breckin Meyer

No auge da popularidade na escola, Cher, uma adolescente de 15 anos, só pensa em fazer compras no shopping, namorar garotos bonitos e manter a bateria do celular sempre carregada. Mas agora ela tem dois projetos especiais: unir dois professores solitários e dar um novo visual para a amiga cafona. Comédia. Cor. 

CINE ESPETACULAR

23h SBT - Os Perdedores
(The Losers, EUA, 2000)
Direção: Sylvain White
Elenco: Zoe Saldana (Aisha), Oscar Jaenada (Cougar), Holt McCallany (Wade), Jason Patric (Max), Chris Evans (Jensen), Jeremy Renner, Idris Elba (Roque), Jeffrey Dean Morgan
Sinopse:  Um grupo das forças especiais americanas que se dedica a limparos trabalhos sujos do governo é enviado à selva da Bolívia liderados porClay. Lá são traídos por um poderoso inimigo, de quem apenas sabem o nome:Max, um suposto agente da Cia. Dados como mortos, vão à caça do tal inimigo,com a ajuda da misteriosa Aisha.
Baseado nos quadrinhos da DC/Vertigo, G.I. Combat e Our Fighting Forces, que narram as aventuras de um grupo de tropas americanas durante a Segunda Guerra Mundial.

QUARTA – FEIRA 06/08/14


CORUJÃO
2h
AUSTRÁLIA

Título Original: Australia
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Baz Luhrmann
Elenco: Nicole Kidman, Hugh Jackman, David Wenham, Bryan Brown, Jack Thompson, David Gulpilil

Início da 2ª Guerra Mundial. Sarah Ashley é uma arrogante aristocrata inglesa, que possui uma fazenda de gado na Austrália. Ela viaja ao país para reencontrar o marido, mas ao chegar descobre que ele foi assassinado. Para não perder a fazenda, ela conta com a ajuda de um vaqueiro e do garoto aborígene Nullah. Juntos eles precisam levar um rebanho de gado até Darwin, no interior do país. Ação. Cor.



SESSÃO DA TARDE
14h40
UM PRÍNCIPE EM MINHA VIDA

Título Original: The Prince And Me
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Martha Coolidge
Elenco: Julia Stiles, Luke Mably, Ben Miller, Miranda Richardson, James Fox, Alberta Watson

Edward é um jovem príncipe dinamarquês, que deseja levar uma vida comum. Para isso decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele conhece e se apaixona por Paige, que a princípio não sabe das raízes do rapaz na realeza dinamarquesa. Quando Edward precisa assumir o reinado, cabe a Paige ter uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar rainha ou permanecer nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica. Comédia. Cor. 

QUINTA – FEIRA 07/08/14


CORUJÃO I
1h40
EU SEI QUEM ME MATOU

Título Original: I Know Who Killed Me
Nacionalidade: 2007
Ano de Produção: Americana 
Diretor: Chris Sivertson
Elenco: Lindsay Lohan, Julia Ormond, Neal Mcdonough, Garcelle Beauvais-Nilon, Spencer Garrett, Gregory Itzin

Após duas semanas do desaparecimento da estudante Aubrey Fleming, amigos e familiares recebem a notícia de que a jovem foi encontrada inconsciente numa floresta. Embora todos a reconheçam, a adolescente afirma não ser Aubrey, e sim Dakota Moss. Neste distúrbio de identidade, a garota insiste que não é quem pensam que é - e que a real Aubrey está ainda em um perigo mortal. Suspense. Cor.

CORUJÃO II
3h25
UM NINJA DA PESADA

Título Original: Beverly Hills Ninja
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1997
Diretor: Dennis Dugan
Elenco: Chris Farley, Nicolette Sheridan, Robin Shou, Nathaniel Parker, Soon-Teck Oh, Chris Rock

Haru, um bebê órfão, é encontrado em uma praia do Japão e criado por ninjas que acreditam que o menino é, na verdade, a reencarnação de um grande e lendário guerreiro, o Ninja Branco. Anos mais tarde, Haru, gorducho e já adulto, parte em uma missão que o leva até Los Angeles para ajudar uma jovem misteriosa. Lá, o ninja atrapalhado se envolve numa série de confusões. Comédia. Cor.



SESSÃO DA TARDE
14h40
APRENDENDO A VIVER

Título Original: Amazing Racer
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Frank E Johnson
Elenco: Julianne Michelle, Eric Roberts, Jason Gedrick, Stephen Colletti, Daryl Hannah, Louis Gossett Jr

Shannon, uma menina de 17 anos, fica arrasada quando seu pai morre repentinamente. Ela então descobre que sua mãe, que acreditava que tinha morrido durante seu parto, está viva. As duas tentam, agora, reatar laços perdidos com a ajuda de um treinador que prepara Shannon para uma corrida de cavalos. Durante o processo, um ambicioso homem de negócios ameaça os sonhos de todos. Drama. Cor.




SEXTA – FEIRA 08/08/14



CORUJÃO
2h10
O BEIJO DA MULHER-ARANHA

Título Original: Kiss Of The Spider-Woman
Nacionalidade: Brasileira/Americana
Ano de Produção: 1985
Diretor: Hector Babenco
Elenco: William Hurt, Raul Julia, Sonia Braga, Jose Lewgoy, Milton Goncalves, Miriam Pires

Em uma prisão na América do Sul, dois prisioneiros dividem a mesma cela. Um é homossexual e está preso por comportamento imoral, o outro é um prisioneiro político. O primeiro, para fugir da triste realidade que o cerca, inventa filmes cheios de mistério e romance, o segundo tenta se manter o mais politizado possível. Esta convivência faz com que os dois homens se compreendam e se respeitem. Drama. Cor.


TELA DE SUCESSOS

Uma Lição de AmorFilme em Alta Definição08/08/2014 - Sexta-Feira Às 23h00
Uma Lição de Amor
Título Original: I am Sam
Elenco: Sean Penn, Michelle Pfeiffer, Dianne Wiest, Dakota Fanning
Diretor: Jessie Nelson
Origem: EUA/2001
Classificação: Livre
Sinopse:
Sam Dawson, um homem com capacidade intelectual de 7 anos, se vê, de repente, com uma filha bebê para criar! Com a ajuda de amigos ele cuida da pequena Lucy até que, uma agente social ameaça levar para adoção a garota. Mesmo com suas limitações sam promete enfrentar o sistema legal e, por isso pede ajuda de uma bela e durona advogada, Dra. Rita Harrison que, pouco a pouco vai se envolvendo com o caso, o que promete agitar o judiciário americano! 







sábado 9 de agosto de 2014


CORUJÃO I
2h25 Globo - UM PLANO BRILHANTE
Título Original: Flawless 
Nacionalidade: Inlgaterra/Luxemburgo
Ano de Produção: 2007
Diretor: Michael Radford
Elenco: Michael Caine, Demi Moore, Lambert Wilson, Nathaniel Parker, Shaughan Seymour, Nicholas Jones

Uma competente executiva trabalha na maior empresa de diamantes de Londres e está cansada de ver homens, menos qualificados, terem vantagens na hora da promoção. Para se vingar, ela se junta a um antigo funcionário também amargurado com a empresa. Os dois planejam um roubo audacioso para se vingar da firma que os humilhou. Drama. Cor.


CORUJÃO Il
4h15 Globo - O RAPTO DO MENINO DOURADO 
Título Original: The Golden Child 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 1986 
Diretor: Michael Ritchie
Elenco: Eddie Murphy, Charles Dance, Charlotte Lewis, Victor Wong, Randall "Tex" Cobb, James Hong

Um assistente social é procurado por uma bela mulher para ajudá-la a encontrar o "menino dourado", um jovem com poderes místicos que foi raptado por uma seita do mal. Aventura. Cor.

CINE FAMILIA22h15 SBT - O Preço de Um Resgate
(Ransom, EUA, 1996)
Direção: Ron Howard
Elenco: Mel Gibson, Rene Russo, Gary Sinise, Lily Taylor, Liev Schreiber, Evan Handler, Donnie Wahlberg, Delroy Lindo, Jose Zuniga, Brawley Nolte, Dan Hedaya
Sinopse: O filho do milionário e empresário Tom Mullen é seqüestrado por uma quadrilha, muito bem orientada pelo experiente policial Shaker. Para recuperar seu filho, Tom e sua mulher Kate, concordam em pagar o resgate. Porém o pagamento acaba em tiroteio, e Tom concluí que tem poucas chances de reaver Sean. Então ele toma uma atitude drástica, vai à TV e oferece dois milhões do resgate pela cabeça do seqüestrador. Isso torna a situação assustadoramente dramática, tanto para a família de Tom, como para os bandidos que se sentem encurralados.




CINE BELAS ARTES

Força Policial09/08/2014 - Sábado Às 01h00Força Policial
Título Original: Pride and Glory
Elenco: Edward Norton / Collin Farrell / Jon Voight / Noah Emmerich
Diretor: Gavin O´Connor
Origem: EUA/2008
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
Sinopse:
Há anos a família Tierney dedica-se ao cumprimento da lei. Uma dinastia de oficiais começando pelo patriarca Francis, passando pelos filhos Francis Jr. e Ray e chegando ao genro Jimmy. Quando uma batida policial, em um ponto de drogas, dá errado e quatro policiais são assassinados um escândalo de corrupção vem à tona tornando-se a principal manchete dos jornais. No decorrer das investigações, Ray desconfia que um dos seus familiares possa estar envolvido. E agora o que fazer? Ir atrás dos culpados ou obedecer o código de honra: "proteja sempre os seus"? 




0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos