ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 26.07 a 01.08

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 26.07 a 01.08

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 26.07  a  01.08





SÁBADO 26/07/14



CINE FÃ-CLUBE
14h40 Globo
MONTE CARLO
(EUA, 2011)...
Direção: Thomas Bezucha
Elenco: Selena Gomez, Katie Cassidy, Andie Macdowell, Leighton Meester, Cory Monteith, Catherine Tate
Sinopse: O filme conta a história de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que sempre sonhou em ir a Paris e, quando finalmente o consegue, é confundida com uma herdeira britânica mimada, o que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente encontram-se no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente de recuperá-lo. Owen (Cory Monteith), o garoto pelo qual Emma está interessada, segue-as por toda a Europa.

CINE FAMÍLIA
22h15 SBT - Vem Dançar
(Take The Lead, EUA, 2006)
Drama Musical - 108 min.
Direção: Liz Friedlander
Elenco: Antonio Banderas (Pierre Dulaine), Rob Brown (Rock), Yaya DaCosta (LahRette), Alfre Woodard, Dante Brasco (Ramos), Lyriq Bent (Easy), Brandon Andrews (Monster), Laura Benanti (Tina), Jo Chim (Gretchen), Lauren Collins (Caitlin).
Estréia: 16/06/2006
Sinopse: Pierre Dulaine (Antonio Banderas) é um dançarino de salão profissional, que se torna voluntário para dar aulas de dança em uma escola pública de Nova York. Pierre tenta apresentar seus métodos clássicos, mas logo enfrenta resistência dos alunos, em geral negros e hispânicos marginalizados pela sociedade e mais interessados em hip hop. É quando deste confronto nasce um novo estilo de dança, mesclando os dois lados e tendo Pirre como mentor.


DOMINGO 27/07/14



CINE BELAS ARTES
1h SBT - Contos do Dia das Bruxas

(Trick´r Treat, EUA, 2007)
Direção: Michael Dougherty
Elenco: Dylan Baker / Rochelle Aytes / Anna Paquin / Brian Cox
Sinopse: É Halloween numa pequena cidade, as tradições da data se mantém, enquanto quatro histórias horripilantes se desenrolam e, por razões diversas, se entrelaçam nesta noite macabra: um diretor de escola que se transforma em serial killer; uma jovem virgem que procura o namorado perfeito; um casal em crise, e um grupo de adolescentes que fazem violentas travessuras.

Mais informações sobre o filme: http://terrorpsicose.blogspot.com.br/2012/12/conto-do-dia-das-bruxas-trick-r-treat.html



SUPERCINE
1h 
MORTE NO FUNERAL

Título Original: Death At A Funeral
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2010
Diretor: Neil Labute
Elenco: Danny Glover, Martin Lawrence, Luke Wilson, Peter Dinklage, James Marsden, Tracy Morgan, Ron Glass, Keith David, Loretta Devine, Regina Hall, Kevin Hart

Aaron é casado com Michelle, mas ainda vive na casa do pai. Quando ele morre, cabe a Aaron cuidar do funeral. Apesar da tristeza, ele busca forças para recepcionar os parentes, entre eles, seu irmão Ryan, que se tornou um famoso escritor. Só que vários incidentes hilários ocorrem durante o funeral e tudo fica ainda pior quando surge Frank, um anão misterioso que ninguém conhece, mas que revela um grande segredo do falecido. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta.

CORUJÃO
2h40 
60 SEGUNDOS


Título Original: Gone In 60 Seconds 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 1999 
Diretor: Dominic Sena
Elenco: Nicolas Cage, Angelina Jolie, Giovanni Ribisi, Delroy Lindo, Will Patton, Robert Duvall

Memphis é um lendário ladrão que consegue roubar um carro em apenas 60 segundos. Durante anos, ele iludiu a polícia, mas, quando o cerco ficou muito fechado, decidiu largar a vida de crimes. Porém, ele precisa voltar à ativa para salvar a vida de seu irmão caçula, que começava a seguir seus passos. A missão parece impossível: roubar 50 carros raros em apenas uma noite. Ação. Cor. 






TEMPERATURA MÁXIMA
14h
KUNG FU PANDA 2

Título Original: Kung Fu Panda 2
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Jennifer Yuh Nelson
Elenco: Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Lucy Liu

Po vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu, Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-deus e Garça. Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen, que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do Kung Fu. Para impedi-lo, Po e os cinco furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo. Infantil. Cor.


SEGUNDA – FEIRA 28/07/14


DOMINGO MAIOR 
0h15 
REFÉM


Título Original: Hostage
Nacionalidade: Americana/Alemã 
Ano de Produção: 2005
Diretor: Florent Siri
Elenco: Bruce Willis, Michelle Horn, Kevin Pollak, Ben Foster, Jimmy Bennett, Jonathan Tucker

Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador da policia, Jeff Talley pede demissão e se torna delegado numa pequena cidade. Porém, ele é obrigado a agir novamente como negociador quando três adolescentes se reúnem para roubar uma família dentro de casa e acabam a fazendo refém. Drama. Cor. 




SESSÃO DA TARDE
14h40REDE 

O DIÁRIO DE UMA BABÁ
Título Original: Nanny Diaries
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2007
Diretor: Shari Springer Berman
Elenco: Scarlett Johansson, Donna Murphy, Chris Evans, Laura Linney, John Henry Cox, Alicia Keys
Annie é uma jovem recém-formada que aceita o emprego de babá na casa de uma família rica, em Manhattan, para ganhar um dinheiro extra. Ela descobre que a vida não seria o mar de rosas que imaginava, pois precisa lidar com os patrões à beira do divórcio, com um novo romance e com a criança de quem toma conta: um menino mimado que sempre teve tudo o que quis. Comédia. Cor
SÃO PAULO
INIMIGOS DE INFÂNCIA
Título Original: Frenemies
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2012
Direção: Daisy Von Scherler Mayer
Elenco: Ella Thorne, Zendaya, Mary Mouser, Nick Robinson, Connor Price, Jesse Bostick, Stefanie Scott

Os altos e baixos da amizade de três duplas de amigos que frequentam o mesmo colégio. as melhores amigas Halley e Avalon disputam o cargo de editora de um blog de moda. Enquanto isso, Jake terá que decidir entre o seu fiel companheiro, o cão Murray, e sua grande paixão. já Savannah e Emma decidem trocar de vida, mas logo percebem que nem tudo é tão fácil quanto parece. Comédia. Inédito em TV Aberta.


TELA QUENTE
22h45
A HORA DO ESPANTO


Título Original: Fright Night
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Craig Gillespie
Elenco: Anton Yelchin, Colin Farrell, Toni Collette, David Tennant, Imogen Poots, Christopher, Mintz-Plasse

Charley está tão apaixonado por sua namorada, Amy, que não dá atenção quando o amigo Ed desconfia que seu novo vizinho seja um vampiro. Mas o sumiço de Ed faz com que Charley comece a investigar, colocando todos em perigo. Sua única salvação parece ser Peter, um famoso mágico da cidade que parece entender tudo de vampiros. Terror. Cor. Inédito em TV Aberta.

Refilmagem de um dos maiores clássicos de terror dos anos 80, ' A Hora do Espanto' ('Fright Night'). 


TERÇA – FEIRA 29/07/14

noite de Segunda para terça-feira, 29 de julho, à 0h30, legendado
Sexta- feira, 1º de agosto, às 22h, dublado

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
TV Cultura - A ONDA

(Die Welle, Alemanha, 2008)
Direção: Dennis Gansel
Elenco: Jürgen Vogel, Frederick Lau, Max Riemelt, Jennifer Ulrich, Christiane Paul, Jacob Matschenz
Sinopse: Em uma escola da Alemanha, alunos têm de escolher entre duas disciplinas eletivas: uma sobre anarquia e a outra sobre autocracia. O professor Rainer Wenger é colocado para dar aulas sobre autocracia, mesmo sendo contra sua vontade. Após alguns minutos da primeira aula, ele decide, para exemplificar melhor aos alunos, formar um governo fascista dentro da sala de aula. Eles dão o nome de "A Onda" ao movimento e escolhem um uniforme e até mesmo uma saudação. Só que o professor acaba perdendo o controle da situação, e os alunos começam a propagar "A Onda" pela cidade. Wenger tenta acabar com febre do movimento, mas aí já é tarde demais.


SESSÃO BRASIL
2h25 
A GUERRA DOS ROCHA


Título Original: A Guerra Dos Rocha
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2008
Diretor: Jorge Fernando
Elenco: Ary Fontoura, Diogo Vilela, Giulia Gam, Lucio Mauro Filho, Marcello Antony, Tais Araujo

Dina Rocha é uma simpática e desastrada velhinha que tem três filhos: Marcos Vinicius, Cesar e Marcelo. Eles vivem discutindo sobre quem deve cuidar da mãe. Durante uma das brigas, dona Dina desaparece sem que seus filhos percebam. A sua procura, eles descobrem que no IML deu entrada numa idosa tropelada. Enquanto os irmãos preparam o velório da mãe, dona Dina precisa lidar com dois sequestradores desastrados. Comédia. Cor.




CORUJÃO 
3h45 
PECADO MORTAL

Título Original: Blue Blood 
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2007
Diretor: Benjamin Cummings
Elenco: Bill Sage, Susie Misner, Noelle Beck, Ronald Guttman, Roy Scheider, Alex Kilgore

Thriller no estilo hitchcockiano que se passa na exclusiva comunidade de férias dos Hamptons, nos Estados Unidos. Durante muito tempo, Davis Meyers tentou gerar um herdeiro para a sua fortuna. Ele viveu um complicado caso de infidelidade que resultou em um trágico e misterioso assassinato. Agora, Meyers vai enfrentar o detetive da cidade, Linus, um homem que pretende investigar a fundo o caso. Suspense. Cor.



SESSÃO DA TARDE
14h40 Globo - Tá Todo Mundo Louco
(Rat Race, EUA, 2001)
Direção: Jerry Zucker
Elenco
: Rowan Atkinson (Enrico Pollini), John Cleese (Donald Sinclair), Whoopi Goldberg (Vera Baker), Cuba Gooding Jr. (Owen Templeton), Seth Green (Duane Cody), Jon Lovitz (Randy Pear), Breckin Meyer (Nick Schaffer), Kathy Najimy (Bev Pear), Amy Smart (Tracy Faucet), Dean Cain (Shawn), Vince Vieluf (Blaine Cody), Lanei Chapman (Merrill Jennings), Jillian Marie (Kimberly Pear), Brody Smith (Jason Pear), Andrew Kavovit (Richie), Paul Rodriguez (Gus), Wayne Knight (Zack), Silas Weir Mitchell (Lloyd), Carrie Diamond (Barman do cassino), Jenica Bergere (Atendente do hotel), Kathy Bates.
Sinopse: Um grupo de bilionários entediados, que adoram apostar entre si, resolvem inventar um novo jogo. Eles escolhem aleatoriamente seis grupos de pessoas estranhas e as enviam para a cidade de Las Vegas. A 900 quilômetros dali, no Novo México, é escondida a quantia de US$ 2 milhões, que será dada ao grupo que chegar ao local primeiro. É quando então se envolvem na louca disputa uma hippie, o juiz de futebol mais odiado do país, um turista italiano e muitos outros participantes.

SÃO PAULO
O GUERREIRO DIDI E A NINJA LILI
Título Original: O Guerreiro Didi E A Ninja Lili
Nacionalidade: EUA 
Ano de Produção: 2008
Direção: Marcus Figueiredo
Elenco: Renato Aragao, Livian Aragao, Daniele Suzuki, Cadu Favero, Vanessa Loes, Werner Schunemann

Inicio do século XX. Lili e a filha de um jovem oficial convocado para a guerra. Ela fica sob a tutela de um mestre oriental que com a responsabilidade de cuidar de sua educação, a inicia nas artes marciais. Quando seu pai e dado como desaparecido, ela e enviada para Europa para ser criada por sua milionária tia materna. Para protege-la o mestre envia o guerreiro didi, que cria uma serie de confusões. Comédia. Cor.


QUARTA – FEIRA 30/07/14


CORUJÃO
2h Globo - O Caçador de Pipas
(The Kite Runner, EUA/China, 2007)
Drama
Direção: Marc Foster
Elenco
: Shaun Toub, Khalid Abdalla, Mason Hsieh, Atossa Leoni
Sinopse: Adaptação do best seller de Khaled Hosseini. Este romance conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidas muito diferentes no Afeganistão da década de 1970. Amir é rico e bem-nascido, um pouco covarde, e sempre em busca da aprovação de seu próprio pai. Hassan, que não sabe ler nem escrever, é conhecido por coragem e bondade. Os dois, no entanto, são loucos por histórias antigas de grandes guerreiros, filmes de caubói americanos e pipas. E é justamente durante um campeonato de pipas, no inverno de 1975, que Hassan dá a Amir a chance de ser um grande homem, mas ele não enxerga sua redenção. Após desperdiçar a última chance, Amir vai para os Estados Unidos, fugindo da invasão soviética ao Afeganistão, mas vinte anos depois Hassan e a pipa azul o fazem voltar à sua terra natal para acertar contas com o passado.

SESSÃO DA TARDE
14h40 Globo
REDE
UM DIA ESPECIAL
Título Original: One Fine Day
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1996
Diretor: Michael Hoffman
Elenco: Michelle Pfeiffer, George Clooney, Alex D. Linz, Mae Whitman, Charles Durning, Holland Taylor

O filme mostra um dia caótico na vida profissional de uma arquiteta e de um jornalista, ambos divorciados. Eles precisam cuidar de seus filhos numa ocasião que pode ser decisiva para as respectivas carreiras. De personalidades marcantes, os dois, a principio, se estranham, mas depois se apaixonam. Comédia Romântica. Cor.

SÃO PAULO
SPACE JAM - O JOGO DO SÉCULO
Título Original: Space Jam
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 1996
Diretor: Joe Pytka
Elenco: Michael Jordan, Wayne Knight, Theresa Randle, Charles Barkley, Shawn Bradley, Brandon Hammond.

Alienígenas querem que Pernalonga e sua turma tornem-se A principal atracao de um parque de diversões. Prestes a ser capturado, Pernalonga propõe jogo de basquete em troca de Sua liberdade. E para enfrentar o temível time dos monstars Alienígenas, o coelho convoca um importante reforço do basquete americano. Aventura . Cor.



QUINTA – FEIRA 31/07/14



CORUJÃO I
1h40
VINGANÇA ENTRE ASSASSINOS

Título Original: The Tournament
Nacionalidade: 2009
Ano de Produção: Inglesa 
Diretor: Scott Mann
Elenco: Robert Carlyle, Kelly Hu, Ian Somerhalder, Ving Rhames, Andy Nyman, Iddo Goldberg

A cada sete anos, uma pequena aldeia inglesa organiza um torneio especial chamado The Tournament, que reúne trinta assassinos do mundo todo para uma competição cuja regra é “matar” ou “morrer”. Ação. Cor.

CORUJÃO II
3h15
O GURU DO AMOR

Título Original: The Love Guru
Nacionalidade: Americana/Alemã
Ano de Produção: 2008
Diretor: Marco Schnabel
Elenco: Mike Myers, Jessica Alba, Justin Timberlake, Romany Malco, Meagan Good, Ben Kingsley

Pitka trabalha como guru de autoajuda e é famoso por apoiar casais com problemas de relacionamento. Sonhando em aparecer no programa da Oprah, ele aceita aconselhar um famoso jogador de hóquei que deseja reconquistar a mulher e enfrentar a mãe. Comédia romântica. Cor. 



SESSÃO DA TARDE
14h40 
REDE 
O TERMINAL

Título Original: The Terminal
Nacionalidade: Estados Unidos
Ano de Produção: 2004
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Tom Hanks, Catherine Zeta-Jones, Stanley Tucci, Chi Mcbride, Diego Luna, Barry Shabaka Henley

Um cidadão da Europa Oriental é impedido de entrar nos Estados Unidos ao ter seu passaporte é invalidado, após um golpe de estado em seu país. Sem poder retornar à terra natal, Viktor passa a improvisar seus dias e noites no próprio aeroporto, esperando que a situação se resolva. Porém, a situação se arrasta por meses e Viktor passa a descobrir o complexo mundo do terminal onde está preso. Comédia. Cor

SÃO PAULO
AQUAMARINE
Título Original: ACQUAMARINE

Nacionalidade: Americana/Australiana
Ano de Produção: 2006
Diretor: Elizabeth Allen
Elenco: Emma Roberts, Joanna 'Jojo' Levesque, Sara Paxton, Jake Mcdorman, Arielle Kebbel, Claudia Karvan

Claire e Hailey são grandes amigas. Elas se envolvem em uma aventura apos encontrarem uma sereia chamada Aquamarine em uma piscina depois de uma forte tempestade. Aquamarine fugiu de casamento arranjado por seu pai e esta disposta a encontrar seu grande amor. Ela tem ajuda de Claire e Hailey para conquistar o gala local, um salva-vidas chamado Raymond. Comédia. Cor.



SEXTA – FEIRA 01/08/14


CORUJÃO

2h05
OS DESAFINADOS

Título Original: Os Desafinados
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2008
Diretor: Walter Lima Jr
Elenco: Rodrigo Santoro, Claudia Abreu, Selton Mello, Angelo Paes Leme, Andre Moraes, Alessandra Negrini

Década de 60. Quatro amigos que formam uma banda vão a Nova York com o sonho de tocar no Carnegie Fall, famosa casa de espetáculos. É a época da bossa nova que faz sucesso no Brasil e no exterior. Junto à trupe de músicos também estão um cineasta e uma cantora de temperamento livre. Drama. Cor.



SESSÃO DA TARDE
14h40 
A FAMÍLIA BUSCAPÉ

Título Original: The Beverly Hillbillies
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1993
Diretor: Penelope Spheeris
Elenco: Jim Varney, Diedrich Bader, Erika Eleniak, Cloris Leachman, Lily Tomlin, Dabney Coleman

Adaptação para os dias de hoje do seriado televisivo criado por Paul Henning, nos anos 60. Os "caipiras" da família Clampett se mudam para a cidade grande depois de se tornarem milionários com um poço de Petróleo. Comédia. Cor.

CORUJÃO I
2h25 CADE OS MORGAN? 
Título Original: Did You Hear About The Morgans?
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2009 
Diretor: Marc Lawrence
Elenco: Hugh Grant, Sarah Jessica Parker, Sam Elliott, Mary Steenburgen, Elisabeth Moss, Jesse Liebman

Paul e Meryl Morgan formam um casal bem-sucedido de Manhattan. Sua decisão de se separar chega a surpreender seus conhecidos. Mas, logo após testemunharem um assassinato, eles são enviados para as montanhas de Wyoming por agentes da polícia, como forma de proteção. Longe da tecnologia e do conforto, os Morgan precisam se adaptar à nova vida e reatar a velha paixão. Comédia romântica. Cor.

CORUJÃO Il
4h
OS REIS DA RUA 2

Título Original: Street Kings 2: Motor City
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Direção: Chris Fisher
Elenco: Ray Liotta, Shawn Hatosy, Clifton Powell, Kevin Chapman, Inbar Lavi, Charlotte Ross

Após o assassinato do seu parceiro, o detetive Marty Kingston terá que investigar uma série de ataques a policiais de Detroit. Ele irá unir forças com um novo parceiro, o jovem Dan Sullivan, para encontrar o perigoso assassino. Ao longo da investigação, Marty e Dan irão descobrir uma rede de corrupção dentro da própria polícia. Drama. Cor. Inédito em TV Aberta.

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos