ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 07.06 a 13.06

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 07.06 a 13.06

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 07.06  a  13.06








DOMINGO 08/06/14


CINE BELAS ARTES

1h SBT - Procura-se Uma Noiva
(The Bachelor, EUA, 1999)
Direção: Gary Sinyor
Elenco: Chris O'Donnell (Jimmie Shannon), Renée Zellweger (Anne), Hal Holbrock (O'Dell), James Cromwell (Padre), Artie Lange (Marco),Marley Shelton (Natalie), Sarah Silverman (Carolyn), Stacy Edwards (Zoe), Jennifer Esposito (Daphne), Peter Ustinov (Avô de Jimmie), Mariah Carey (Ilana), Brooke Shields (Buckley)
Sinopse: Jimmie Shannon preza sua liberdade mais até do que sua vida. Todos os seus amigos já se casaram, mas ele continua seguindo o mesmo estilo de vida de sua juventude, sem nem cogitar o dia em que irá até o altar. Entretanto, quando ele menos espera, se apaixona à primeira vista pela adorável Anne. Após 3 anos de namoro e sentindo as pressões da namorada, Jimmie resolve ceder e a pede, relutantemente, em casamento, no mais romântico dos restaurantes. Mas, percebendo sua incerteza perante tal ato, Anne recusa a proposta e rompe com Jimmie. Pouco tempo depois, o avô de Jimmie falece e deixa para ele de herança cem milhões de dólares, desde que ele cumpra uma única condição: case-se antes de completar 30 anos. Que, por sinal, é no dia seguinte.

CINEMA NA MADRUGADA1h10 Band - O Talentoso Ripley
(The Talented Mr. Ripley, EUA, 1999)
Direção: Anthony Minghella
Elenco
: Matt Damon , Jude Law , Gwyneth Paltrow , Philip Seymour Hoffman , Jack Davenport
Sinopse: Tom Ripley (Matt Damon) possui um dom incomum: capaz de imitar, com perfeição, a asssinatura, a voz, o modo de se mexer, tudo numa pessoa. Graças a um casaco emprestado, conhece o empresário Herbert Greenleaf (James Redhorn), que lhe oferece mil dólares para ir Europa trazer de volta seu filho, Dickie (Jude Law). Ripley aceita a oferta e termina por desfrutar da boa vida e da amizade de Dickie e de sua namorada Marge (Gwyneth Paltrow), tornando-se hóspede de ambos. Entretanto, desconfianças pairam sob o passado de Ripley, criando situações contrárias aos seus interesses, o que o leva a matar Dickie e assumir sua identidade.


SUPERCINE
1h10
LADRÕES

Título Original: Takers
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: John Luessenhop
Elenco: Chris Brown, Hayden Christensen, Matt Dillon, Michael Ealy, Idris Elba, Steve Harris, Paul Walker

Um grupo de ladrões de banco, acostumados a executar assaltos sem deixar vestígios, resolve realizar um último e audacioso golpe. No entanto, para faturar uma bolada de US$ 20 milhões, eles irão enfrentar o detetive Jack Welles, que está determinado a impedir os planos do grupo e colocá-los atrás das grades de uma vez por todas. Ação. Cor. Inédito em TV Aberta

CORUJÃO
3h05
DURO DE MATAR 2

Título Original: Die Hard 2

Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1990
Diretor: Renny Harlin
Elenco: Bruce Willis, Bonnie Bedelia, William Atherton, Franco Nero, William Sadler, John Amos

Terroristas assumem o controle do aeroporto de Washington, visando à liberação de um preso político que está sendo extraditado. Eles fazem exigências e ameaçam destruir aeronaves se elas não forem cumpridas. O detetive John McClane entra no jogo contra os bandidos, pois sua esposa está no avião ameaçado. Policial. Cor. 


TEMPERATURA MÁXIMA
16h50 Globo - OS TRÊS MOSQUETEIROS 
(The Three Musketeers, França , Reino Unido , Alemanha , EUA, 2011)
Direção: Paul W S Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Orlando Bloom, Logan Lerman, Matthew Macfadyen, Ray Stevenson, Luke Evans
Sinopse: D'Artagnan e um jovem do interior treinado pelo pai para se tornar um mosqueteiro. ele segue para paris para realizar o sonho. lá, se une aos mosqueteiros Athos, Porthos e Aramis para proteger a rainha Anne do Cardeal Richelieu e da bela, mas perigosa Milady, nesta versão do clássico de Alexandre Dumas repleta de lutas e perseguições alucinantes. 



SEGUNDA – FEIRA 09/06/14



DOMINGO MAIOR0h40 Globo - Bater ou Correr(Shangai Noon. EUA. 2000)
Comédia - 105 min.
Direção: Tom Dey.
Elenco: Jackie Chan (Chon Wang), Owen Wilson (Roy O'Bannon).
Sinopse: Jackie Chan é Chon Wang, um guarda imperial chinês, voluntário para resgatar a princesa Pei Pei (Lucy Liu), sequestrada por malfeitores renegados que exigem uma fortuna pelo resgate. Ao chegar no velho oeste, ele enfrentar várias dificuldades para encontrar o paradeiro da princesa, e no caminho acaba se tornando um bandido procurado pela justiça. Ao seu lado estão cowboy Roy O’Bannonn, um parceiro com o qual não contava, mas que o ajuda a encontrar a princesa e o ouro do resgate.


SESSÃO DE GALA
2h25 Globo - Hanna
(Alemanha/Estados Unidos/Reino Unido, 2011) 
Direção: Joe Wright 
Elenco: Cate Blanchett, Eric Bana, Saoirse Ronan, Olivia Williams, Tom Hollander 
Sinopse: A adolescente Hanna foi treinada e educada pelo seu pai, um ex-agente da CIA, para ser a assassina perfeita. 
No interior da Finlândia, ela desenvolveu sua força, sua resistência e seu instinto. Como teste final, foi enviada para uma missão no Norte da África e na Europa. E ao mesmo tempo que ela se aproxima de seu objetivo estratégico, são reveladas camadas de sua personalidade que a fazem refletir sobre sua verdadeira natureza humana.


14h40
SESSÃO DA TARDE


VESTIDA PARA CASAR

Título Original: 27 Dresses

Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Anne Fletche
Elenco: Katherine Heigl, Edward Burns, Malin Akerman, James Marsden, Jane Pfitsch, Krysten Ritter

Jane Nichols é uma jovem que vive para ser dama de honra das amigas. Ela vai a várias festas de casamento e guarda no armário os 27 vestidos já usados nas cerimônias. Jane é secretamente apaixonada pelo seu chefe George, mas é a sua irmã mais nova que conquista o coração do rapaz. Quando isso acontece, Jane começa um processo de reavaliação do seu papel de eterna dama de honra e nunca noiva. Comédia. Cor.

TELA QUENTE
22h25
X-MEN: PRIMEIRA CLASSE

Título Original: X-Men: First Class

Nacionalidade: Americana/Inglesa
Ano de Produção: 2011
Diretor: Matthew Vaughn
Elenco: James Mcavoy, Michael Fassbender, Rose Byrne, Jennifer Lawrence, January Jones, Laurence Belcher, Bill Milner, Kevin Bacon

Antes de se tornar o Professor X, Charles Xavier conhece Erik Lehnsherr, que viria a se chamar Magneto. Eles se tornam bons amigos e começam a desenvolver os seus poderes ao lado de Raven e outros mutantes. Charles e Erik unem forças para impedir uma nova guerra mundial, mas logo descobrem diferenças irreconciliáveis e seguem caminhos distintos. Filme de origem nos personagens da franquia X-Men. Ação. Cor. Inédito em TV Aberta

TERÇA – FEIRA 10/06/14


SESSÃO BRASIL
2h55
AMANHÃ NUNCA MAIS

Título Original: Amanhã Nunca Mais
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2011
Diretor: Tadeu Jungle
Elenco: Lázaro Ramos, Maria Luisa Mendonça, Milhem Cortaz, Fernanda Machado, Imara Reis, Paula Braun

Walter é um homem de classe média que promete à esposa ir buscar o bolo de aniversário da filha. O que poderia ser uma tarefa simples se mostra bem complicada à medida que o sujeito se depara com inúmeras situações inusitadas pelo caminho. Enquanto tenta lidar com a desconfiança do chefe e com o trânsito de São Paulo num dia chuvoso, ele vê sua vida tomar um rumo inesperado no caminho para casa. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta




SESSÃO DA TARDE
16h35
LANCELOT, O PRIMEIRO CAVALEIRO

Título Original: First Knight
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1995
Diretor: Jerry Zucker
Elenco: Sean Connery, Richard Gere, Julia Ormond, Ben Cross, Liam Cunningham, Christopher Villiers

Nova versão da história do Rei Arthur e dos cavaleiros da Távola Redonda. Na Inglaterra da Idade Média, em meio a batalhas para manter Camelot a salvo dos invasores, Lancelot, cavaleiro e braço direito do rei, vive intensa história de amor com a rainha Guinevere. Aventura. Cor.

CINE ESPETACULAR
23h15 SBT - Fique Rico ou Morra Tentando
(Get Rich or Die Tryin', EUA, 2005)
Direção: Jim Sheridan
Elenco: 50 Cent , Adewale Akinnuoye-Agbaje , Joy Bryant , Omar Benson Miller , Tory Kittles
Sinopse: Marcus (50 Cent) é um jovem da periferia que se envolveu em um tiroteio, que por pouco não lhe tirou a vida. Em meio à sua recuperação, ele se lembra de sua vida difícil como órfão nas ruas violentas do Bronx. Sua vida muda após conhecer um ex-condenado, que luta para se tornar uma estrela do rap.


QUARTA – FEIRA 11/06/14



CORUJÃO
2h40
O QUARTO DO PÂNICO

Título Original: The Panic Room
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2002
Diretor: David Fincher
Elenco: Jodie Foster, Kristen Stewart, Forest Whitaker, Jared Leto, Dwight Yoakam, Patrick Bauchau

Uma mulher recém-separada é surpreendida com três homens invadindo a sua casa. Ela se esconde com a filha num quarto secreto. De dentro do cômodo ela espiona o que está acontecendo por meio de um circuito fechado de TV. Mãe e filha vão enfrentar momentos de tensão, principalmente porque o que eles procuram está justamente no quarto onde elas estão. Suspense. Cor.




SESSÃO DA TARDE
14h40
UM ENCONTRO COM SEU ÍDOLO!

Título Original: Win A Date With Tad Hamilton!
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Robert Luketic
Elenco: Kate Bosworth, Topher Grace, Josh Duhamel, Nathan Lane, Sean Hayes, Gary Cole

Uma jovem do interior dos Estados Unidos vence um concurso em que o prêmio é um encontro com Tad Hamilton, uma celebridade do mundo do cinema. A jovem encanta-se pelo rapaz, mas um amigo, que está platonicamente apaixonado por ela, entra em desespero porque não esperava ter que competir com um astro das telas. Comédia. Cor.


CINEMA ESPECIAL
22h35
PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS

Título Original: Pirates Pirates Of The Caribbean: On Stranger Tides
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2011
Diretor: Rob Marshall
Elenco: Johnny Depp, Penélope Cruz, Geoffrey Rush, Ian Mcshane, Kevin Mcnally, Sam Claflin

O capitão Jack Sparrow chega a Londres para resgatar Gibb, integrante da sua tripulação no Pérola Negra. Ele logo fica sabendo que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow descobre que Angelica, um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra, que está com os dias contados. Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa, que agora trabalha para o império britânico. Ação. Cor. Inédito em TV Aberta



QUINTA – FEIRA 12/06/14


CORUJÃO I
2h55
GAROTA INFERNAL

Título Original: Jennifer's Body
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Karyn Kusama
Elenco: Megan Fox, Amanda Seyfried, Johnny Simmons, Adam Brody, Sal Cortez, Ryan Levine

Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos onde vivem Jennifer e Needy. As duas são amigas de infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Durante o show, um grande incêndio mata várias pessoas, mas as amigas e os músicos conseguem escapar. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para conhecer a van da banda. Apesar dos avisos da amiga, ela aceita. Depois disso, Jennifer passa a agir de forma estranha. Comédia. Cor. 





SEXTA – FEIRA 12/06/14


CORUJÃO
3h10
MINHA SUPER EX-NAMORADA

Título Original: My Super Ex-Girlfriend
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: Ivan Reitman
Elenco: Uma Thurman, Luke Wilson, Anna Faris, Rainn Wilson, Eddie Izzard, Stelio Savante 

Jenny Johnson é uma mulher aparentemente normal que possui superpoderes e usa o nome G-Girl. Ela começa a namorar Matt Saunders, sem que ele saiba da dupla identidade da namorada. Ao descobrir a verdade, ele acredita ser o homem mais sortudo do mundo, mas logo as atividades de Jenny começam a atrapalhar o namoro e eles se separam. Matt acaba descobrindo que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa. Comédia. Cor.
Notas da Crítica:
Kleber Mendonça Filho, Cinemascopio: 3,5/4
Odair Braz Jr., Herói: 8/10
Arianne Brogini, Sexy: 7,5/10
Marcelo Forlani, Omelete: 7,5/10
Felipe Cruz, Cineplayers: 7,5/10
Edson Barros, Cinepop: 3,5/5
Ricardo Matsumoto, SET: 7/10
Alex Xavier, Guia do Estadão: 6,5/10
Miguel Barbieri, Veja SP: 6,5/10
Bernardo Cury, Sobrecarga: 3/5


TELA DE SUCESSOS

23h SBT - Diversão Macabra
(Amusement,
Direção: John Simpson 
Elenco: Keir O´donnell / Katheryn Winnick / Laura Breckenridge / Jessica Lucas
Sinopse: As jovens Shelbym, Tabhita e Lisa, amigas desde a infância, viajavam em comboio, quando, por conta de um desvio, acabam seguindo um caminhão . Começa aí uma estrada de pânico, terror e morte. Sob a fantasia de um palhaço , um psicopata, que possivelmente tem seus motivos, as elege como alvo de seu sadismo.

SÁBADO  14/06/2014


CORUJÃO I
3h05
NOVA YORK SITIADA

Título Original: The Siege
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1998
Diretor: Edward Zwick 
Elenco: Denzel Washington, Annette Bening, Bruce Willis, Tony Shalhoub, Sami Bouajila, David Proval. 

Um agente especial do FBI, um oficial da CIA e um general unem forças para capturar um perigoso grupo terrorista que planta bombas em diversos lugares de Nova Iorque, levando a cidade ao caos. Ação. Cor.

Bastidores: - Ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Ator (Bruce Willis).




0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos