ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NE TV ABERTA: de 05.04 a 12.04

FILMES DA SEMANA NE TV ABERTA: de 05.04 a 12.04

FILMES DA SEMANA NE TV ABERTA: de 05.04  a  12.04 










sábado 05 de abril de 2014





CINE FÃ- CLUBE
14h40 Globo - Operação Babá
(The Pacifier, EUA, 2005) [HD]
Comédia
Direção: Adam Shankman
Elenco: Vin Diesel, Lauren Graham, Faith Ford,Brittany Snow, Max Thieriot, Chris Potter
Sinopse: Shane Wolfe (Vin Diesel) é um agente disfarçado, que tem a missão de proteger um cientista do governo. Após falhar em sua missão, Shane descobre que não apenas o cientista estava em perigo, mas também toda a sua família. Querendo recuperar seu prestígio na agência, ele concorda em proteger também os filhos do cientista, sem saber os problemas que esta decisão lhe trará.
CINE AVENTURA
15h15 Record - Fantasmas à Solta
(Mostly Ghostly, EUA, 2008)
Direção: Richard Correll
Elenco: Madison Pettis, Sterling Beaumon, Luke Benward, Brian Stepanek, David DeLuise
Sinopse: Max é o típico garoto de 11 anos: adora mágica, detesta esportes e não consegue dirigir uma só palavra a Traci, a garota mais popular da escola. Mas quando ele é o único a ver os fantasmas que assombram sua casa, dois jovens fantasmas fazem um pacto com Max: ele tem que ajudá-los a resolver o mistério de seus pais desaparecidos e a enfrentar um espírito maligno. Depois disso eles têm que torná-lo invisível para que se aproxime da garota dos seus sonhos!

CINE MAIOR
20h30 Record - Meu Malvado Favorito
(Despicable Me, EUA, 2010)
Direção: Pierre Coffin, Chris Renaud
Elenco de Vozes: Danny McBride, Jack McBrayer, Julie Andrews, Will Arnett, Jason Segel, Russell Brand, Steve Carell, Kristen Wiig
Sinopse: Groo é um homem desprezível que encontra a mãe de todos os desejos quando planeja roubar a lua. Encorajado pela malvada mulher, ele encontra um único obstáculo no seu caminho: um trio de órfãs que estão sob seus cuidados e não podem ser abandonadas.

TOP CINE
22h20 Band - Megalodon - O Ataque dos Tubarões
(Hai-Alarm auf Mallorca, Alemanha, 2004)
Direção: Jorgo Papavassiliou
Elenco: Ralf Moeller, Julia Stinshoff, Gregor Bloéb, Katy Karrenbauer, Oona-Devi Liebich, Patriq Pinheiro, Simone Hanselmann, Carsten Spengemann, Jeannette Biedermann.
Sinopse: A paradisíaca região de Mallorca, com suas belas praias, é um dos mais freqüentados recantos de verão da Europa. Mas um dia a alegria do local é perturbada por misteriosos desaparecimentos de alguns banhistas e pequenos barcos. O ex-membro da marinha Sven Hansen é o único que suspeita da verdadeira ameaça, um pré-histórico tubarão: Megalodon, responsável pela trágica morte de sua esposa. Com a ajuda da bióloga Julia Bennet, Steven investiga os acidentes, seguindo sua teoria de que o perigoso monstro está de volta. Mas Megalodon não é o único predador da ilha. Sven tem em seu caminho o cientista que criou o monstro e que não está disposto a permitir que sua máquina de matar seja destruída.


Domingo 6 de abril de 2014


CINE BELAS ARTES
0h45 SBT - Crime na Casa Branca
(Murder at 1600, EUA, 1997)
Direção: Dwight Little
Elenco
: Wesley Snipes, Diane Lane, Alan Alda, Dennis Miller, Ronny Cox, Tate Donavan, Daniel Benzali, Diane Baker, Tom Wright, Charles Rocket
Sinopse: Uma funcionária aparece morta em plena Casa Branca, e o detetive Harlan Regis (Snipes), da polícia de Washington, é chamado para investigar o caso. Logo ele percebe que os agentes do serviço secreto escondem um segredo. À medida em que Harlan e a agente Nina Chance (Diane Lane), que não concorda com os métodos usados para encobrir os deslizes dos membros do governo e quer ir até o fim das investigações, vão desvendando o mistério em torno do crime, e chegam à conclusão de que o presidente pode estar envolvido, passam a correr risco de vida. Membros do serviço secreto vão fazer de tudo para impedir a dupla de concluir as investigações e descobrir o culpado.

CINEMA NA MADRUGADA1h10 Band - Dogma
(EUA, 1999)
Direção: Kevin Smith.
Elenco: Ben Affleck, Matt Damon, Linda Fiorentino, Chris Rock, James Mewes, Kevin Smith, Salma Hayek, Bud Cort, Barret Hackney, Jared Pfennigwerth, Kitao Sakurai, George Carlin, Brian O’Halloran, Betty Aberlin.
Sinopse: O mundo corre o risco de desaparecer. Tudo por causa de Bartleby e Loki, dois anjos expulsos do céu e que querem retornar a qualquer custo. Para tanto, eles tem um plano. Cruzar o portal de uma igreja em Nova Jersey para, absolvidos se seus pecados, poderem retornar ao paraíso. Só que tal ato provaria que Deus é falível e, como consequência, a realidade se desmancharia. Para evitar que a tragédia ocorra, uma equipe de combate aos anjos é montada, formada pela última descendente de Jesus Cristo, um apóstolo negro, dois profetas e uma musa inspiradora.

CORUJÃO2h30 Globo - Conduta de Risco
(Michael Clayton, EUA, 2007)
Direção: Tony Gilroy
Roteiro de Tony Gilroy .Música de James Newton Howard. Fotografiade Robert Elswit.
Elenco: George Clooney (Michael Clayton), Tom Wilkinson (Arthur Edens), Sydney Pollack (Marty Bach), Michael O'Keefe (Barry Grissom), Tilda Swinton (Karen Crowder), Dennis O'Hare (Sr. Greer), Julie White (Sra. Greer), Austin Williams (Henry Clayton), Jennifer Van Dyck (Ivy), Frank Wood (Gerald), Bill Raymond (Gabe Zabel), Sharon Washington (Pam)
Sinopse: A Kenner, Bach & Ledeen, com sede em Nova York, é uma das maiores firmas de advocacia dos Estados Unidos. Entre suas "estrelas" está Michael Clayton, que ganhou fama de "milagreiro" por solucionar crises envolvendo figurões e grandes empresas do mundo corporativo. Michael não gosta dessa fama. Ele prefere ser visto como "faxineiro", já que na profissão dele, "quanto menor é a sujeira, mais fácil é de limpar". Tendo trabalhado anteriormente como promotor de justiça e vindo de uma família de policiais, Clayton trabalha há 17 anos na Kenner, Bach & Ledeen e é uma referência para os colegas de firma.
Clayton vive um momento delicado de sua vida pessoal. Há alguns anos tentou abrir um negócio próprio, mas fracassou e encheu-se de dívidas, que só aumentaram com seu envolvimento com jogos de pôquer, no qual é viciado. Ele espera uma oportunidade para pedir um adiantamento de US$ 80 mil para seu chefe, Marty Bach.
Ao mesmo tempo, Arthur Edens, outro advogado da Kenner, Bach & Ledeen, encarregado de livrar a indústria química U/North de um processo coletivo movido por milhares de famílias que utilizaram um herbicida com substâncias cancerígenas.



TEMPERATURA MÁXIMA

13h52 Globo - Os Smurfs

(The Smurfs, EUA/Bélgica, 2011)

Direção: Raja Gosnell
Sinopse: Quando Gargamel, o feiticeiro perverso, expulsa alguns dos pequenos seres azuis da sua vila, às vésperas do Festival da Lua Azul, eles são "sugados" por um portal mágico e caem bem no meio do Central Park de Nova York. Smurfette, o Papai Smurf, o Desastrado, o Zangado, o Ranzinza e o Sábio precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel e o gato Cruel os localize, e para isso vão precisar da ajuda de um publicitário prestes a se tornar pai e com a carreira em risco.




Segunda 7 de abril de 2014


SESSÃO DE GALA
2h30 Globo - Um Crime Nada Perfeito
(The Maiden Heist, EUA, 2009)
Direção: Peter Hewitt
Elenco: Morgan Freeman, Christopher Walken, Marcia Gay Harden, William H Macy, Breckin Meyer, Joseph Mckenna
Sinopse: Roger, Charles e George são três guardas de um museu, que ao serem transferidos para outro local de trabalho, planejam roubar os quadros aos quais se afeiçoaram. Tudo ia bem, até um erro forçar esses ladrões de primeira viagem a uma fuga de última hora.

SESSÃO DA TARDE
14h35 Globo - Imagine Só
(Imagine That, EUA/ Alemanha, 2009) - lançado no Brasil diretamente em DVD
Direção: Karey Kirkpatrick
Elenco: Eddie Murphy, Thomas Haden Church, Yara Shahidi, Ronny Cox, Stephen Rannazzisi, Martin Sheen
Sinopse: Evan (Eddie Murphy) é um executivo de finanças que já não consegue mais controlar o declínio vertiginoso de sua carreira. Desesperado e sem saber o que fazer, decide ouvir sua filha pequena, que o convida a penetrar em seu mundo imaginário. É quando Evan vai começar a encontrar vários caminhos para resolver seus problemas.



TELA QUENTE

22h24 Globo
Giovanni Improtta 

(Brasil, 2011)
Direção: José Wilker
Elenco: José Wilker (Giovanni Improtta), Andrea Beltrão (Marilene), Yago Machado (Vitor), Thelmo Fernandes (Franklin), Felipe Camargo (Djalma), André Mattos (Delegado Paulinho), Sérgio Lorosa (Pouca Sombra)
Sinopse: Giovanni Improtta é um contraventor que deseja ascender socialmente e se legalizar.
Para tal, comete algumas infrações. 
Acaba traído, na mira da mídia e da polícia, sob uma injusta acusação de assassinato difícil de ser resolvida por vias legais. Inédito em TV Aberta.



terça 8 de abril de 2014



O CHEIRO DO RALO
(Brasil, 2006)
Comédia - 112 min.
Direção: Heitor Dhalia
Roteiro de Marçal Aquino e Heitor Dhalia, baseado em livro de Lourenço Mutarelli. Produzido por Heitor Dhalia, Joana Mariani, Marcelo Doria, Matias Mariani e Rodrigo Teixeira para a Geração Conteúdo / Primo Filmes / RT Features / Branca Filmes / Tristero Filmes / Sentimental Filmes. Elenco: Selton Mello (Lourenço), Paula Braun, Lourenço Mutarelli, Flávio Bauraqui, Fabiana Gugli, Sílvia Lourenço, Mário Shoemberger, Martha Meola, Suzana Alves.
Sinopse: Em seu escritório em São Paulo, Lourenço sempre fazia questão de explicar a cada um que entrava que o cheiro desagradável que se espalhava pelo ar vinha do ralo do banheiro, por causa de problemas no sifão, etc...
O trabalho de Lourenço há anos é avaliar e comprar (ou não) tudo o que as pessoas, quase sempre em dificuldades financeiras, lhe trazem: relógios, faqueiros, soldadinhos de chumbo, porta-jóias, instrumentos musicais, ancinhos, canetas douradas, livros usados, revólveres, cédulas de dinheiro antigas, caixinhas de música, etc...
Na hora do almoço, Lourenço se dirigiu até um barzinho, sentou-se no num banquinho do balcão e pediu um lanche e um refrigerante. Quando a garçonete de nome indecifrável virou-se e abaixou-se para pegar o refrigerante na geladeirinha do balcão interno, Lourenço deparou-se com uma bunda enorme e empinadinha e naquele momento o desejo em conquistar aquela bunda para si não lhe saía mais à cabeça.

Lourenço estava noivo. Os convites para seu casamento já estavam na gráfica. Na mesa de jantar, ele disse para ela que não queria mais se casar. Ela deu-lhe um tapa. Ele disse que o relacionamento deles era uma merda. Ela disse que ele era louco. Ele disse que nunca gostou dela. Ele nunca gostou de ninguém.

O cheiro do ralo estava cada vez pior. Lourenço mandou um encanador fazer uma inspeção, mas a obra ia sair caro. Preferiu ele mesmo jogar areia e cimento até tapar o ralo.

Lourenço comprou um olho de vidro enigmático que tornou-se seu amuleto. Para onde ia, ele levava o olho e mostrava dizendo que pertenceu ao pai dele, falecido na Segunda Guerra Mundial.

Todo dia Lourenço e o oho de vidro iam até o barzinho de balcão e espiavam a bunda da garçonete. Até o dia em que a bunda enorme, digo, a garçonete, foi embora.

Bastidores: Foi eleito pelo júri o melhor filme da 30ª Mostra de Cinema Internacional de São Paulo.Também ganhou o Prêmio da Crítica na categoria nacional na mesma Mostra.

Notas da Crítica:

Ludmila Azevedo, Jornal da Tarde: 10/10
Alex Xavier, Guia do Estadão: 9,5/10
Roberto Pujol, SET: 9/10
Roberto Sadovski, SET: 9/10
Arianne Brigini, Revista Sexy: 8/10
Celso Sabadin, Cineclick: 8/10
Erico Borgo, Omelete: 4/5
JBeto, Cine do Beto: 4/5
Marcelo Miranda, Cinequanon: 4/5
Sérgio Rizzo, Folha de São Paulo: 8/10
Tisf, Última Sessão: 76/100
Christian Petermann, Guia da Folha: 3/4
Marina Person, Guia da Folha: 3/4




SESSÃO DA TARDE
14h35 Globo - Sempre ao Seu Lado
(Hachiko: A Dog's Story, EUA, 2009)
Direção: Lasse Hallström
Elenco: Richard Gere (Parker Wilson), Sarah Roemer (Andy Wilson), Joan Allen (Cate Wilson), Jason Alexander (Carl), Cary-Hiroyuki Tagawa, Erick Avari, Davenia McFadden, Tora Hallstrom, Kevin DeCoste, Robbie Sublett, Bates Wilder, Gloria Crist, Robert Capron, Donald Warnock, Roy Souza
Sinopse: Certo dia, em uma estação de trem, uma gaiolinha que continha um filhote da raça de cães japonesa akita acaba caindo acidentalmente do carrinho de transporte de volumes, espatifando-se no chão e libertando o seu habitante, que é encontrado (ou encontra) pelo professor de música Parker Wilson, na ocasião retornando de uma viagem.
Após tentar em vão descobrir a quem pertencia o cão através de anúncios, Parker fica com o animal, a despeito dos protestos iniciais de sua esposa, Cate. Parker vai entendendo mais sobre a natureza sui generis dos akita e sua linhagem nobre graças à Internet e a seu amigo Ken e descobre que, na coleira do filhote, havia o kanji para Hachi (“oito”, em japonês), que se torna o nome do novo companheiro do professor.
Conforme o tempo vai passando e Hachi vai crescendo, ele passa a ter hábito de acompanhar Parker, por vontade própria, rumo à estação de trem, voltando para casa após o embarque do seu companheiro e estando na porta da estação novamente esperando quando o trem de volta chega, faça chuva ou faça sol (ou neve).
No entanto, certo dia o professor Parker vai trabalhar e não retorna à estação...

CINE ESPETACULAR

Um Parto de ViagemFilme em Alta Definição08/04/2014 - Terça-Feira Às 23h00Um Parto de Viagem
Título Original: Due Date
Elenco: Robert Downey Jr.; Zach Galifianakis; Michelle Monaghan; Jamie Fox
Diretor: Todd Phillips
Origem: EUA/2010
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Sinopse:
O ansioso Peter Highman, por um contratempo, é impedido de embarcar para Atlanta, onde sua esposa está prestes a dar à luz ao seu primeiro filho! Ao cruzar com o amalucado aspirante a ator, Ethan Tremblay, Peter ganha uma inusitada, hilária e, muitas vezes perigosa, carona.






quarta 9 de abril de 2014



CORUJÃO
2h25 Globo - Garçonete
(Waitress, EUA, 2007)
Direção: Adrienne Shelly
Elenco: Keri Russell, Nathan Fillion, Cheryl Hines
Sinopse: Jenna (Keri Russell) trabalha como garçonete e sonha em juntar dinheiro suficiente para que possa largar Earl (Jeremy Sisto), seu marido prepotente e controlador. Ela possui o dom de fazer tortas especiais, as quais são inspiradas pelos problemas e circunstâncias de sua vida. Entretanto uma gravidez inesperada muda seus planos, fazendo com que ela se fortaleça ao decidir escrever cartas para o bebê que espera.

SESSÃO DA TARDE
14h35 Globo - Atraidos pelo Destino
(It Could Happen To You, EUA, 1994)
Direção: Andrew Bergman
Elenco: Nicolas Cage, Bridget Fonda, Rosie Perez, Isaac Hayes, Seymour Cassel, Stanley Tucci
Sinopse: Charlie é um policial de bom coração. Muriel, sua esposa, é uma cabeleireira que sonha ser milionária. Sem dinheiro para dar gorjeta para a garçonete Yvonne, Charlie promete dividir o prêmio da loteria, caso ganhe. É o que acontece, e ele honra sua promessa, para desespero da esposa.


Band às 22h00 – Esqueceram de Mim 3

home-alone-3

Ficha técnica
Comédia, 1997, EUA
Classificação: livre
Direção: Raja Gosnell
Elenco: Alex D. Linz, Olek Krupa, Rya Kihlstedt, Lenny von Dohlen, David Thorton, Haviland Morris, Scarlett Johansson e James Saito.



quinta 10 de abril de 2014



CORUJÃO
2h05 Globo - A Soma de todos os Medos
(The Sum of All Fears, EUA, 2002)
Direção: Phil Alden Robinson
Roteiro de Paul Attanasio e Daniel Pyne, baseado em livro de Tom Clancy.Elenco: Ben Affleck, Morgan Freeman, James Cromwell, Liev Schreiber, Alan Bates, entre outros.
Sinopse: Após encontrarem uma velha bomba nuclear israelense, um grupo de neo-nazistas europeus pretende usá-la bem no dia do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. Prevendo as consequências desastrosas de tal detonação, que pode detonar até mesmo a 3ª Guerra Mundial, o agente da CIA Jack Ryan (Ben Affleck) usa de todos os meios possíveis para evitar o ataque terrorista.

SESSÃO DA TARDE
14h35 Globo -Lado a Lado
(Stepmom, EUA, 1998)
Direção: Chris Columbus
Elenco: Julia Roberts, Susan Sarandon, Ed Harris, Jena Malone, Liam Aiken, Lynn Whitfield, Darrell Larson, Mary Louise Wilson, Andre Blake, Russel Harper, Jack Eagle, Lu Celania Sierra, Lauma Zemzare, Holly Schenck, Michelle Stone
Sinopse: Os filhos de um casal separado são envolvidos em uma crise familiar, quando o pai (Ed Harris) decide casar-se com uma mulher mais jovem (Julia Roberts) e a mãe (Susan Sarandon) não aceita o fato.

sexta 11 de abril de 2014


CORUJÃO
2h25 Globo - Fim dos Dias
(End Of Days, EUA, 1999)
Direção: Peter Hyams
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Gabriel Byrne, Robin Tunney, Kevin Pollak, CCH Pounder, Derrick O'Connor
Sinopse: Jericho Cane (Arnold Schwarzenegger) é um amargurado guarda-costas, que perdeu a mulher e a filha através de um ataque terrorista. Nos últimos dias de 1999, um de seus clientes, um banqueiro (Gabriel Byrne), sofre uma emboscada. Na investigação que se segue ele descobre a macabra trama de uma seita que espera pela chegada de Satã e deve proteger uma garota (Robin Tunney) que foi escolhida para dar à luz ao Filho das Trevas.
Bastidores: - Recebeu 3 indicações ao Framboesa de Ouro: Pior Diretor, Pior Ator (Arnold Schwarzenegger) e Pior Ator Coadjuvante (Gabriel Byrne).

SESSÃO DA TARDE 14h35 Globo - Três Solteirões e um Bebê
(Three Men And A Baby, EUA, 1987)
Direção: Leonard Nimoy
Elenco: Steve Guttenberg, Ted Danson, Nancy Travis, Margaret Colin, Philip Bosco, Tom Selleck
Sinopse: Três amigos solteiros, o arquiteto Peter (Tom Selleck), o artista Michael (Steve Guttenberg) e Jack (Ted Danson) vivem juntos, dividindo um apartamento. Quando Jack vai filmar na Turquia, seus dois colegas encontram na porta de casa uma cestinha com um bebê, que supostamente seria do ator. Sabendo que tem uma filha, ele pede que seus amigos tomem conta dela até ele voltar. Mas cuidar da pequena criança não é tão fácil quanto parece.



TELA DE SUCESSOS

Terror na AntártidaFilme em Alta Definição11/04/2014 - Sexta-Feira Às 23h00Terror na Antártida
Título Original: Whiteout
Elenco: Kate Beckinsale / Gabriel Macht / Columbus Short / Alex O´Loughlin
Diretor: Dominic Sena
Origem: EUA/2009
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
Sinopse:
Os militares da base americana da gelada Antártida se preparam para partir antes da chegada de um dos fenômenos meteorológicos mais fatais do mundo chamado "escuridão branca". A rotina da pacata estação de pesquisa é alterada quando Carrie Setko, a única agente federal do local, encontra um cadáver sobre o gelo. Daí em diante a determinada Carrie tem poucos dias para solucionar o caso. Será que o tempo escasso e a aproximação da escuridão branca, além das investidas do assassino, deterão Setko?






sábado 12 de abril de 2014


CORUJÃO2h50 Globo
Não É Mais Um Besteirol Americano(Not Another Teen Movie, EUA, 2001)
Direção: Joel Gallen
Elenco: Jaime Pressly, Chris Evans, Mia Kirshner, Eric Christian Olsen, Molly Ringwald, Chyler Leigh
Sinopse: Janey é uma estudante que não tem muitos amigos. Ela sonha em se tornar uma artista plástica de sucesso, mas é rejeitada pelos colegas de escola por não pertencer ao padrão estético. Isso até que Jake Wyler faz uma aposta com seus colegas e pretende transformá-la na rainha do baile de formatura




CORUJÃO
4h15 Globo - Evidências de Um Crime
(Cleaner, EUA, 2007)
Direção: Renny Harlin
Elenco
: Samuel L Jackson, Ed Harris, Eva Mendes, Luis Guzman, Maggie Lawson, Jose Pablo Cantillo
Sinopse: Mesmo sendo um policial aposentado, Tom Carver (Samuel L Jackson) não deixa de trabalhar com crimes. Em mais um de seus serviços, Tom limpa uma luxuosa casa onde ocorreu um crime. Porém, no dia seguinte do trabalho ele descobre que a dona da casa, Ann Norcut (Eva Mendes), não sabe que limparam sua casa e tampouco que houve um crime lá. A partir desse momento, o ex-oficial tenta buscar a verdade sobre o caso investigando uma rede de corrupção da polícia.


CINE BELAS ARTES

Colinas de SangueFilme em Alta DefiniçãoFilme Inédito12/04/2014 - Sábado Às 00h45Colinas de Sangue
  • Título Original: The Hills Run Red
    Elenco: Sophie Monk / Tad Hilgenbrinck / Janet Montgomery / Alex Wyndham
    Diretor: Dave Parker
    Origem: EUA/2009
    Classificação: Não recomendado para menores de 18 anos idade
    Sinopse:
    1982 - o controverso diretor de cinema Wilson Wyler lança seu último, violento e sádico filme chamado "colinas vermelhas"; rapidamente retirado de cartaz. Todas as cópias desapareceram, bem como todo o elenco. Por anos, historiadores de cinema tentaram encontrá-los, mas só o que restou foi um trailer inacabado. Agora, um grupo de jovens fãs do gênero, segue pistas que os levarão a um aterrorizante e tenebroso cenário!

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos