ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 13.04 a 18.04

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de 13.04 a 18.04

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: de  13.04  a  18.04








Domingo 13 de abril de 2014



TEMPERATURA MÁXIMA
13h47 Globo - Thor
(EUA, 2011)
Direção: Kenneth Branagh
Elenco: Natalie Portman, Chris Hemsworth, Idris Elba, Stellan Skarsgård, Kat Dennings, Anthony Hopkins
Sinopse: Thor é Filho de Odin, o Deus supremo de Asgard (o céu dos nórdicos) e de Jord, a deusa da Terra (também chamada de Midgard). 
Em sua juventude, Thor tinha comportamento arrogante e impulsivo e, em uma de suas aventuras, cometeu uma grave falta. Perseguindo um pássaro de pedra que causava muita destruição, acabou invadindo o reino dos Gigantes de Gelo e violou o tratado estabelecido por Odin.Thor foi expulso de seu lar e enviado à Midgard como castigo por ter reiniciado uma antiga guerra e como uma forma de exercitar o dom da humildade. 
Tendo sua memória substituída pela de um ser humano, Thor se transforma no Doutor Donald Blake e em sua rotina passa a ser conviver com mortais no sentido mais amplo da palavra.




segunda 14 de abril de 2014



SESSÃO DE GALA
2h36 Globo - Em Rota de Colisão
(Stuck, EUA/Canadá, 2007)
Direção: Stuart Gordon
Elenco: Mena Suvari, Stephen Rea, Russell Hornsby, Rukiya Bernard, Carolyn Purdy-Gordon, Lionel Mark Smith
Sinopse: Baseado em fatos reais. Brandi é uma assistente de enfermagem e atropela acidentalmente Thomas Bardo, um sem-teto que vai parar no para-brisa de seu carro. Hesitando em pedir ajuda, isso poderia atrapalhar sua promoção, e o fato de estar dirigindo sob a influência do álcool, ela decide ir para casa ainda com o homem em seu para-brisa, largando-o à sua própria sorte em sua garagem. Enquanto ela decide desesperadamente que rumo tomar, Thomas tenta se soltar do para-brisa, sabendo que o seu tempo está contado.

SESSÃO DA TARDE14h35 Globo - Sorte no Amor
(Just My Luck, EUA, 2006).
Direção: Donald Petrie.
Elenco: Lindsay Lohan, Chris Pine, Faizon Love, Missi Pyle, Samaire Armstrong, Bree Turner, Makenzie Vega, Carlos Ponce e a banda McFly.
Estréia nos cinemas: 09/06/2006
Sinopse: Ashley Albright (Lindsay Lohan) é funcionária de uma grande empresa de relações-públicas de Manhattan, e é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela encontra o produtor musical Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Com máscaras, eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.
Agora, a moça deve descobrir quem é o misterioso rapaz que roubou sua sorte e beijá-lo novamente a fim de recuperá-la.

TELA QUENTE
22h25
OS MERCENÁRIOS 2

Título Original: The Expendables 2
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2012
Diretor: Simon West
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jean-Claude Van Damme, Jet Li, Dolph Lundgren, Chuck Norris, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain, a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, eles recebem a missão de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que pode ser usado para a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas, Gunner, Hale, Toll, Trench e do misterioso Booker. Ação. Cor. Inédito em TV Aberta.




TERÇA – FEIRA 15/04/14
SESSÃO BRASIL
2h55
HELENO
Foto: noite de segunda para terça 15 de abril de 2014.
SESSÃO BRASIL
2h55 Globo - Heleno
(Brasil, 2011) 
Direção: José Henrique Fonseca 
Elenco: Rodrigo Santoro, Alinne Morais, Othon Bastos, Angie Cepeda, Herson Capri e Orã Figueiredo 
Sinopse: Heleno de Freitas (12/12/1920-08/12/1959) era formado bacharel em direito, mas descobriu que sua vida era o futebol por intermédio de Neném Prancha, quando atuava no beach soccer do Botafogo. Conhecido pela elegância e vida boêmia, o jogador foi considerado um gênio da bola, e o quarto maior artilheiro do glorioso Fogão (235 jogos, 206 gols). O filme contará como Heleno, o "Diamante Branco", abandonou a brilhante carreira no esporte e entregou-se à vida desregrada e boêmia, movida a champanhe, lança-perfume e éter puro. Sua rotina sem freios acabou fazendo com que adquirisse sífilis nos cabarés por onde andava, vindo morrer louco e sozinho em um sanatório de sua cidade natal, em São João Nepomuceno (MG), em 1959, aos 39 anos.
Título Original: Heleno
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2011
Diretor: Jose Henrique Fonseca
Elenco: Rodrigo Santoro, Alinne Moraes, Angie Cepeda, Othon Bastos, Herson Capri, Erom Cordeiro, Duda Ribeiro

O jogador de futebol e galã da sociedade carioca, Heleno de Freitas, estava no auge da carreira nos anos 40. Gênio explosivo e apaixonado nos campos de futebol, ele tinha certeza de que seria o maior jogador brasileiro de todos os tempos. Mas o comportamento arredio, a indisciplina e a sífilis transformaram o que poderia ser uma jornada de glória em uma trágica história. Baseado no livro “Nunca Houve um Homem como Heleno”, de Marcos Eduardo Novaes. Drama. Cor. Inédito em TV Aberta.


SESSÃO DA TARDE
14h35
À PRIMEIRA VISTA
Título Original: At First Sight
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1998
Diretor: Irwin Winkler 
Elenco: Val Kilmer, Mira Sorvino, Kelly Mcgillis, Steven Weber, Bruce Davison, Ken Howard

Amy se apaixona por Virgil, um homem bonito que ficou cego na infância. Depois de uma cirurgia experimental bem sucedida, ele volta a enxergar. Virgil recomeça a vida, aprende a enxergar a luz do dia e acaba descobrindo a força do amor. Drama. Cor.




Quarta 16 de abril de 2014




CLUBE DO FILME
0h TV Cultura - Confidências à Meia-Noite
(Pillow talk, EUA, 1959)
Direção: Michael Gordon

Elenco: Doris Day, Nick Admas, Rock Hudson, Thelma Ritter, Tony Randall
Sinopse: A decoradora de interiores Jam Morrow e o compositor Brad Allen dividem uma linha telefônica e Brad a mantém quase que o tempo todo ocupada, na maioria das vezes conversando com suas garotas. Isso a deixa bastante irritada porque não consegue trabalhar direito. Jam acaba fazendo uma reclamação à companhia telefônica que resolve estipular períodos para o uso da linha entre os dois. Eles não se conhecem, mas quando Brad a conhece indiretamente, decide colocá-la em sua lista de conquistas se passando por um caipira inocente do Texas. O que ele não se dá conta é que acaba se apaixonando por ela de verdade.



CORUJÃO



2h25 Globo - Star Trek



(Star Trek, EUA, 2008) 

Direção: J.J.Abrams 
Elenco: Chris Pine (James T. Kirk), Bruce Greenwood, Zachary Quinto (Spock) , Eric Bana (Nero), John Cho (Hikaru Sulu), Simon Pegg (Scotty), Karl Urban (Leonard 'Bones' McCoy), Anton Yelchin (Pavel Chekov), Zoe Saldana (Nyota Uhura), Leonard Nimoy, Chris Hemsworth (George Kirk)
Sinopse: Data Estelar 2233.04.
Após cair numa emboscada armada pelo capitão romulano Nero, a nave da Frota Estelar U.S.S. Kevin é evacuada as pressas. O capitão interino, George Kirk, morre para defender estrategicamente a fuga das naves auxiliares, entre as quais está a cápsula 37, onde nasceria James Tiberius Kirk, seu filho.
Anos depois, em Iowa, o capitão Pike da Frota Estelar reconhece no jovem Kirk o arrojo e o espírito aventureiro do pai e o convence a alistar-se na nova turma que está se formando.
Enquanto isso, em Vulcano, o jovem Spock tem que aprender a lidar com o fato de ser um mestiço de pai vulcano e mãe terráquea, o que implica em ter que equilibrar o seu lado lógico e racional extremado e expulgar os seus sentimentos e emoções intuitivas para ser aceito.
Spock acabaria ingressando na Frota Estelar e se tornando o 1o. Oficial da mais nova nave da Frota, a U.S.S. Enterprise, comandada pelo capitão Pike.
Uma nova emboscada está prestes a acontecer e uma tragédia só poderá ser evitada se Kirk, Spock, Pike, e os demais tripulantes da Enterprise (entre eles, a xenolinguista Nyota Uhura, o médico hipocondríaco Leonard 'Bones' McCoy, o piloto iniciante Hikaru Sulu e o jovem co-piloto e controlador geral Pavel Chekov) usarem toda sua técnica e habilidade para contornarem a situação.


SESSÃO DA TARDE
14h35
ATRAÍDOS PELO DESTINO

Título Original: It Could Happen to You
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1994
Diretor: Andrew Bergman 
Elenco: Nicolas Cage, Bridget Fonda, Rosie Perez, Isaac Hayes, Seymour Cassel, Stanley Tucci

Charlie é um policial de bom coração. Muriel, sua esposa, é uma cabeleireira que sonha ser milionária. Sem dinheiro para dar gorjeta à garçonete Yvonne, Charlie promete dividir o prêmio da loteria, caso ganhe. Inesperadamente, é isso o que acontece e ele honra a promessa. Entretanto, Muriel não concorda com a doação e leva o caso aos tribunais. Comédia. Cor. 




Quinta 17 de abril de 2014


CORUJÃO2h05 Globo - Sociedade dos Poetas Mortos
(Dead Poets Society, EUA, 1989)
Direção: Peter Weir
Roteiro: Tom Schulman. Elenco: Robin Williams (John Keating), Robert Sean Leonard (Neil Perry), Ethan Hawke (Todd Anderson), Josh Charles (Knox Overstreet), Gale Hansen (Charles Dalton), Dylan Kussman (Richard Cameron), Allelon Ruggiero (Steven Meeks), Kurtwood Smith (Sr. Perry), James Waterston (Gerald Pitts), Norman Lloyd (Sr. Nolan), Carla Belver (Sra. Perry), Leon Pownall (McAllister), George Martin (Dr. Hager), Joe Aufiery (Professor de Química), Lara Flynn Boyle (Ginny Danburry)
Sinopse: Em 1959, depois de passar um tempo na Inglaterra, John Keating (Robin Williams) volta ao tradicionalíssimo internato Welton Academy, em Vermont, onde tinha sido um aluno brilhante, para ser o novo professor de inglês. No ambiente soturno da escola (que não admite negros nem mulheres entre seus estudantes), Keating torna-se uma figura polêmica e mal vista, por acender nos alunos a paixão pela poesia e pela rebeldia contra as convenções culturais e sociais. Empolgados, os alunos chegam a ressuscitar a Sociedade dos Poetas Mortos, fundada por Keating em sua época de colegial e dedicada ao culto da poesia, do mistério e da amizade. A tensão entre disciplina e liberdade aumenta: Keating é perseguido pela direção da escola, os rapazes são punidos pelos pais e um deles- que sonhava em se tornar ator- acaba suicidando-se.
Bastidores: - Ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original, além de ter recebido outras 3 indicações, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator (Robin Williams).
- Recebeu 4 indicações ao Globo de Ouro, nas seguintes categorias: Melhor Filme - Drama, Melhor Diretor, Melhor Ator - Drama (Robin Williams) e Melhor Roteiro.
- Ganhou o César de Melhor Filme Estrangeiro.

SESSÃO DA TARDE
14h35
NEVE PRA CACHORRO

Título Original: Snow Dogs
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2002
Diretor: Brian Levant
Elenco: Cuba Gooding Jr., James Coburn, Sisqo, Nichelle Nichols, M. Emmet Walsh, Graham Greene

Ted Jones é um dentista que vive em Miami. Após receber um comunicado de que é o único herdeiro de uma herança, ele viaja ao Alasca acreditando que se tornará rico. O que ele não imagina é que herdaria oito cães de corrida de trenó: Diesel, Nana, Demon, Scooper, Yodel, Sniff, Mack e Ducches. Os animais estavam sob os cuidados de Thunder Jack, que não vê a hora de entregá-los a Ted para poder viajar para terras mais quentes. Ted terá que aprender a pilotar trenós e a cuidar dos cães. Comédia. Cor. 





Sexta 18 de abril de 2014


CORUJÃO2h35 Globo - Superbad - É Hoje(Superbad, EUA, 2007) [HD]
Comédia
Direção: Greg Mottola
Elenco:
 Jonah Hill (Seth), Michael Cera (Evan), Christopher Mintz-Plasse (Fogell), Bill Hader (Oficial Slater), Seth Rogen (Oficial Michaels), Martha MacIsaac (Becca), Emma Stone (Jules), Aviva (Nicola), Joe Lo Truglio (Francis), Kevin Corrigan (Mark).
Sinopse: Faltando duas semanas para a festa de formatura do colégio, Seth e Evan são dois amigos que estão ansiosos para não passarem para a fase seguinte de suas vidas - a da faculdade - sem antes "pegarem" alguma garota.
Seth é um gordinho viciado em pornografia e que vive se metendo em confusão por ser extremamente impulsivo. Evan é mais cauteloso e contido, mas invariavelmente não consegue evitar os impulsos de Seth e acaba entrando em confusão também.
A história se passa quase toda em um dia. De manhã, Seth passa na casa de Evan de carro e os dois vão juntos para o colégio. Durante todo o trajeto o assunto é sexo, pornografia e "quem-pega-quem".
Na aula de prática de culinária, Seth reclamou com a professora que seu parceiro de dupla faltou, e ela acaba o colocando para formar dupla com a colega de classe Jules. Durante a aula, Jules convida Seth para participar de uma festinha na casa dela à noite. Seth logo interpreta o convite de Jules como uma oportunidade para fazer sexo.
Evan gosta de Becca, a garota que pega emprestado sua caneta na aula de matemática, mas sente-se inseguro para aproximar-se dela.
Em geral, nas festas colegiais americanas, o ato de comprar bebida alcoólica, que só é permitida para maiores de 21 anos, é considerado praticamente uma prova de heroísmo.
Fogell, um colega de Seth e Evan, consegue falsificar uma identidade para tentar se passar por adulto. Mas a falsificação é grosseira e um tanto improvável, colocando-o como uma pessoa chamada "Mc Lovin", sem prenome ou sobrenome, natural do Havaí e com 25 anos de idade.
Jules atribui a Seth a tarefa de levar as bebidas da festa, e ele vai precisar da ajuda de Fogell e de sua falsa identidade.







SESSÃO DA TARDE
14h35
KUNG FU PANDA

Título Original: Kung Fu Panda
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: John Stevenson/Mark Osborne 

Po é um urso panda desajeitado que trabalha no restaurante de macarrão da família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia. Po começa a treinar kung fu ao lado de seus ídolos na arte: os mestres Shifu, Garça, Tigresa, Louva-Deus, Macaco e Víbora. Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz. Infantil. Cor


TELA DE SUCESSOS
23h SBT - Uma Prova de Amor

(My Sister's Keeper, EUA, 2009) [HD]
Direção: Nick Cassavetes
Roteiro: Nick Cassavetes, Jeremy Leven, Jodi Picoult (livro)
Elenco: Sofia Vassilieva, Abigail Breslin, Cameron Diaz, Jason Patric, Evan Ellingson, Alec Baldwin, Joan Cusack, Heather Wahlquist
Sinopse: Kate (Sofia Vassilieva) sempre conviveu com uma leucemia, mas hoje, aos 15 anos, sua vida é mais infeliz do que antes. Seus pais Sara e Brian(Cameron Diaz e Jason Patric) discutem, o irmão mais velho (Evan Ellingson) se sente negligenciado e a caçula de 13 anos (Abigail Breslin) - concebida em laboratório para doar sua medula óssea e outros órgãos à irmã doente - quer decidir sozinha o que fazer com o próprio corpo, nem que tenha que lutar por isso na justiça.
Estreou nos cinemas no dia 11 de setembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos