ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: DE 09.03 A 14.03

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: DE 09.03 A 14.03

FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA: DE 09.03  A  14.03







DOMINGO 9 de março de 2014


SUPERCINE
1h30 Globo - Além da Escuridão

(Beneath The Darkness, EUA, 2011)
Direção: Martin Guigui
Elenco: Aimee Teegarden, Tony Oller, Stephen Lunsford, Devon Werkheiser, Dennis Quaid, Brett Cullen
Sinopse: Depois da morte misteriosa de um de seus melhores amigos, um grupo de adolescentes luta para revelar a verdadeira identidade de um herói local como um assassino sangue frio, mesmo sabendo que podem ser sua próxima vítima.

TEMPERATURA MÁXIMA
12h55 Globo - Bolt - Supercão
(Bolt, EUA, 2008)
Direção: John Lasseter 
Sinopse: A história é sobre Bolt, um pastor alemão branco que viveu toda sua vida nos sets de um programa de TV produzido em Hollywood no qual ele interpreta um cão super-herói biônico, protetor de Penny, a sua "humana". Vivendo isolado do mundo "real", Bolt acaba convencido que possui mesmo os super-poderes do personagem, como força sobrecomum, visão com rajadas térmicas, superagilidade, super latido. 
Acidentalmente, ele acaba se perdendo do estúdio e é levado para Nova York numa caixa com grãos de isopor. Em sua viagem de retorno a Hollywood ele acaba encontrando uma gata esperta chamada Mirtes e Rino, um hamster que nunca larga sua bola de exercícios e que é seu fã incondicional. 



SEGUNDA 10 de março de 2014



DOMINGO MAIOR
0h50 Globo - O Justiceiro - Zona de Guerra
(The Punisher 2: War Zone, EUA, 2008)
Direção: Lexi Alexander
Elenco: Ray Stevenson, Dominic West, Julie Benz, Dash Mihok, Colin Salmon, Doug Hutchinson, T.J. Storm e Wayne Knight.
Sinopse: Travando sua guerra única contra o mundo do crime organizado, o herói-vigilante Frank Castle vai atrás do impulsivo chefe do crime Billy Russoti. Depois que Castle desfigura o rosto de Russoti, o vilão começa sua vingança e se torna Retalho. Com a polícia caçando-o e o FBI incapaz de capturar Retalho, Frank precisa confrontar o exército que Retalho recrutou antes que suas perversas ações fiquem impunes.

SESSÃO DE GALA
2h41 Globo - Tudo Por Você
(My One And Only, EUA, 2009)
Direção: Richard Loncraine
Elenco: Renee Zellweger, Logan Lerman, Kevin Bacon, Troy Garity, David Koechner, Eric Mccormack
Sinopse: Quando Anne Deveraux encontra seu marido na cama com outra mulher, ela faz as malas, esvazia o cofre, compra um conversível azul e começa uma viagem pelo país com seus dois filhos. A busca por uma nova vida é bem mais complicada do que esperava, mas a viagem acaba sendo uma valiosa experiência.

SESSÃO DA TARDE 
14h35 Globo - De Volta à Lagoa Azul(Return to the Blue Lagoon, EUA, 1991)Exibição em HD
Direção: William A. Graham
Elenco: Milla Jovovich, Brian Krause, Lisa Pelikan, Peter Hehir, Nana Coburn, Courtney Barilla.
Sinopse: No final do século XIX, a viúva de um ministro volta ao Taiti em companhia da filha de um ano de idade. No caminho, avista um pequeno barco com um sobrevivente: um menino de dois anos. Quando a cólera ameaça o navio, ela coloca as crianças num bote para que escapem da epidemia. As crianças vão crescer livres numa praia deserta.


TELA QUENTE
22h50 Globo - Esquadrão Classe A
(The A-Team, EUA, 2010)
Direção: Joe Carnahan
Elenco: Bradley Cooper, Liam Neeson,Jessica Biel, Sharlto Copley, Patrick Wilson, Quinton 'Rampage' Jackson
Sinopse: *No final da Guerra do Vietnã, o esquadrão comandado pelo coronel John "Hannibal" Smith é acusado injustamente de um assalto ao Banco de Hanói. Crime, que, embora tenham cometido, fora encomendado por seus superiores. Com a morte de seus superiores na base no Vietnã, eles não puderam provar sua inocência. Condenados, eles escapam de uma penitenciária de segurança máxima e permanecem foragidos nos subúrbios Los Angeles, ganhando a vida como Soldados da Fortuna.
A partir de então, passam a ser perseguidos pelo Coronel Lynch, e logo depois, pelo Coronel Decker, aplicando vários golpes e fazendo ambos de palhaços para conseguir escapar.



TERÇA 11 de março de 2014



MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
0h30 TV Cultura - Deixa ela Entrar
(Låt den rätte komma in, Suécia, 2007)
Direção: Tomas Alfredson
Elenco: Kåre Hedebrant, Lina Leandersson, Per Ragnar, Henrik Dahl, Karin Bergquist, Peter Carlberg
Sinopse: Oskar, um garoto ansioso e frágil de 12 anos, é freqüentemente provocado por seus colegas de classe mais fortes, mas nunca se defende. O desejo do menino solitário por um amigo se concretiza quando ele conhece Eli, uma garota da mesma idade, que se muda para a vizinhança com o pai. Séria e pálida, ela só sai de casa à noite e não parece ser afetada pelas baixas temperaturas.
Coincidentemente, a cidade começa a ser assombrada por uma série de assassinatos e desaparecimentos inexplicáveis. Sangue parece ser o denominador comum a estes crimes, e para um garoto introvertido como Oskar, que é fascinado por histórias horripilantes, não leva muito tempo até ele perceber que Eli é uma vampira.
Mas um romance não declarado surge entre eles, e ela lhe dá a coragem para lutar contra seus agressores. Para sempre congelada num corpo de doze anos, com todos os sentimentos e emoções confusas de uma adolescente, Eli sabe que só pode continuar a viver se seguir em frente. Mas quando Oskar finalmente vai para o confronto, ela retorna para defendê-lo usando a única arma que conhece.

SESSÃO BRASIL
1h30 Globo -Eu, Tu, Eles
(Brasil, 2000)
Direção: Andrucha Waddington
Roteiro 
de Elena Soàrez. Elenco: Regina Casé (Darlene), Lima Duarte (Osias), Stênio Garcia (Zezinho), Luiz Carlos Vasconcelos (Ciro), Nilda Spencer (Raquel), Diogo Lopes (Vaqueiro Negro).
Sinopse: Darlene (Regina Casé), grávida e solteira, vai embora da sua região e retorna três anos depois ao trabalho pesado dos canaviais no nordeste brasileiro com Dimas, seu filho. Logo que Osias (Lima Duarte), um homem mais velho e orgulhoso de sua casa ter sido construída por ele, lhe propõe casamento Darlene aceita. Ele se aposenta, enquanto ela continua trabalhando duro nos canaviais e em poucos anos nasce um segundo filho, muito mais escuro que Osias. Então ele leva Zezinho (Stênio Garcia), seu primo que é quase da sua idade além de ser um bom cozinheiro, para morar com ele. Darlene fica feliz com a chegada de Zezinho e logo nasce outra criança, esta bastante parecida com Zezinho. Pouco tempo depois Darlene convida Ciro (Luiz Carlos Vasconcelos), que trabalha com ela nos canaviais e não tem onde dormir, para jantar. Zezinho é contra, mas Osias diz que a casa é dele e que o recém-chegado é bem vindo e pode dormir lá. Ciro acaba morando lá, mas a chegada de outro filho, desta vez parecido com Ciro, obriga Osias em tomar uma decisão.
Bastidores: Ganhou 4 prêmios no Grande Prêmio Cinema Brasil, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Atriz (Regina Casé), Melhor Montagem e Melhor Fotografia. Foi ainda indicado em outras 6 categorias: Melhor Diretor, Melhor Ator (Stênio Garcia), Melhor Roteiro, Melhor Trilha Sonora, Melhor Direção de Arte e Melhor Lançamento.


SESSÃO DA TARDE
14h35 Globo - O Grande Dave
(Meet Dave, EUA, 2008)
Direção: Brian Robbins
Elenco: Eddie Murphy, Gabrielle Union, Ed Helms, Elizabeth Banks, Judah Friedlander.
Sinopse: Seres extraterrestres chegam à Terra em busca de uma saída para salvar seu próprio planeta da destruição. Esses extraterrestres têm a forma dos seres humanos, mas são muito menores. Para observar e aprender sobre a rotina terráquea, eles utilizam uma nave espacial que tem o formato de um ser humano comum, que tem de aprender a agir como um humano normal.
Estreou no dia 8 de agosto de 2008.
Bastidores: Indicado ao Framboesa de Ouro 2009 de Pior Ator (Ediie Murphy) e Pior Casal em Cena (Eddie Murphy e Eddie Murphy)
Notas da Crítica:
Ricardo Matsumoto, SET: 7/10
Marcus Vinícius de Medeiros, Almanaque Virtual: 3/5
Marcelo Hessel, Omelete: 2/5
Neusa Barbosa, Cineweb: 2/5

CINE ESPETACULAR
23h SBT - Fúria Sobre Rodas
Fúria Sobre Rodas
(Drive Angry, EUA, 2011)

Direção: Patrick Lussier
Elenco: Nicolas Cage, Amber Heard, William Fichtner, Billy Burke 
Sinopse: Milton vai pro inferno e tem sua filha assassinada ao se envolver com um líder de um culto de magia negra. Agora, após anos de prisão, ele tem dois objetivos: vingar-se de Jonas e resgatar sua neta, que está prestes a ser sacrificada. Para ajudá-lo, a sexy Piper cruza seu caminho com seu potente carro. A dupla corre contra o tempo e não se intimida com os obstáculos!


QUARTA 12 de março de 2014


CLUBE DO FILME
0h TV Cultura - Os Pássaros
(The Birds, EUA, 1963)
Suspense - 119'
Direção: Alfred Hitchcock
Roteiro de Evan Hunter baseado num conto de mesmo nome, da escritora britânica Daphne Du Maurier. Elenco: Rod Taylor (Mitch Brenner), Jessica Tandy (Lydia Brenner), Suzanne Pleshette (Annie Hayworth), Tippi Hedren (Melanie Daniels), Veronica Cartwright (Cathy Brenner)
Sinopse: Melanie Daniels, uma jovem da cidade de São Francisco, vai até uma pequena cidade isolada da Califórnia chamada Bodega Bay, atrás de um potencial namorado: Mitch Brenner. Mas na cidade começa de repente a acontecer fatos estranhos: pássaros de todas as espécies passam a atacar a população, em número cada vez maior e com mais violência, deixando todos aterrorizados.
Bastidores: Indicado ao Oscar na categoria de melhores efeitos especiais.



SESSÃO DA TARDE14h35 Globo - Ases Indomáveis(Top Gun, EUA, 1986)
Aventura - 109 min.
Direção: Tony Scott
Roteiro
 : Jim Cash e Jack Epps Jr..Produção : Jerry Bruckheimer e Don Simpson para a Paramount Pictures.Elenco : Tom Cruise (Pete "Maverick" Mitchell), Kelly McGillis (Charlotte Blackwood), Val Kilmer (Tom "Iceman" Kazanski), Anthony Edwards (Nick "Goose" Bradshaw), Tom Skerritt (Comandante Mike "Viper" Metcalf), Michael Ironside (Tenente-Comandante Heatherly "Jester"), John Stockwell (Cougar) , Barry Tubb (Wolfman), Rick Rossovich (Slider) , Tim Robbins (Merlin), Clarence Gilyard Jr. (Sundown), Whip Hubley (Hollywood), James Tolkan (Stinger), Meg Ryan (Carole Bradshaw).
Sinopse : O tenente Maverick, piloto de aviação naval, cursa a escola de treinamento Miramar Naval Station (apelidada de Top Gun), com o amigo e também tenente Goose. Marcado pela morte do pai, Maverick compete com seu rivais pelo primeiro lugar e se envolve com uma instrutora civil. Porém, um acidente com Goose abala Maverick a ponto de ele pensar em abandonar sua carreira.
Bastidores : - Ganhou o Oscar de Melhor Canção Original ("Take my breath away"), além de ter sido indicado em outras 3 categorias: Melhor Edição, Melhor Som e Melhores Efeitos Sonoros.



QUINTA 13 de março de 2014


CORUJÃO
1h25 Globo - O OLHO DO MAL
(The Eye, EUA, 2008)
Direção: David Moreau (II), Xavier Palud
Elenco: Jessica Alba, Parker Posey, Alessandro Nivola, Rade Serbedzija, Rachel Ticotin, Chloe Moretz, Tamlyn Tomita, François Chau, Aaron Paul.
Sinopse: Uma mulher cega recebe um transplante de córnea, mas começa a ver fantasmas e a ter premonições.
Refilmagem de The Eye - A Herança, dos irmãos Pang. 

Notas da Crítica
Diego Benevides, Cinema com Rapadura: 5/10
Marcelo Forlani, Omelete: 2/5

Raphaela Ximenes, Almanaque Virtual: 2/5
Carlos Eduardo Corrales, Delfos: 1,5/5
Alysson Oliveira, Cineweb: 1/5

CORUJÃO II
3h Globo - Quatro Mulheres e Um Destino
(Bad Girls, EUA, 1994)
Direção: Jonathan Kaplan
Elenco: Madeleine Stowe, Mary Stuart Masterson, Andie MacDowell, Drew Barrimore, Dermot Mulroney, James Russel
Sinopse: No velho oeste, quatro garotas estão em fuga. Rotuladas como fora-da-lei, perseguidas por um grupo armado e pelos detetives Pinkerton, as quatro cavalgam juntas para se manterem vivas. Mas quando são enganadas por uma gangue de impiedosos renegados, as moças decidem que é hora de parar de fugir, e começar a lutar.
Bastidores: Em Portugal, o filme foi lançado como "Mulheres de Armas".

SESSÃO DA TARDE
14h35 Globo - As Aparências Enganam
(Milk Money, EUA, 1994)
Direção: Richard Benjamin 
Elenco: Melanie Griffith, Ed Harris, Michael Patrick Carter, Malcolm McDowell, Anne Heche, Casey Siemaszko
Sinopse: Frank conhece uma mulher e vê a chance perfeita de bancar o cupido para seu tímido e solitário pai, um professor de ciências. Surpreendentemente, os dois se apaixonam e vivem uma bela história de amor.



SEXTA 14 de março de 2014


CORUJÃO
1h20 Globo - Jumper
(EUA, 2008)
Direção: Doug Liman
Elenco: Hayden Christensen, Jamie Bell, Samuel L Jackson, Rachel Bilson, Michael Rooker, Diane Lane
Sinopse: David Rice (Hayden Christensen) é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família.

CORUJÃO
2h55 Globo - Um Time de Malucos
(The Comebacks, EUA, 2007)
Direção: Tom Brady
Elenco: Carl Weathers, David Koechner, Brooke Nevin
Sinopse: Lambeau Fields (David Koechner) é um técnico de futebol americano que está passando por uma terrível maré de azar. Ele acaba indo treinar um grupo de estudantes universitários desengonçados. Lambeu terá de usar toda sua experiência para transfomar um grupo de patetas em atletas vencedores e salvar sua carreira.

SESSÃO DA TARDE
14h35 Globo - Operação: Salvem os Golfinhos
(Beneath the Blue, EUA, 2010)
Direção: Michael D. Sellers
Elenco: Caitlin Wachs, Paul Wesley, Ivana Milicevic, Michael Ironside, Christine Adams, Samantha Jade
Sinopse: Um grupo de biólogos desconfia do novo experimento da Marinha dos EUA. Eles acreditam que a ação é responsável pela morte da população de golfinhos. Alyssa Haw é uma jovem pesquisadora que põe a própria vida em risco para tentar evitar a morte de mais animais. O militar Craig Morrison, que está envolvido com a operação, se apaixona por Alyssa e a ajuda na missão.

TELA DE SUCESSOS

Amor à Segunda VistaFilme em Alta Definição14/03/2014 - Sexta-Feira Às 23h00Amor à Segunda Vista
Título Original: Two Weeks Notice
Elenco: Hugh Grant / Sandra Bullock / Alicia Witt / Dana Ivey
Diretor: Marc Lawrence
Origem: EUA/2002
Classificação: Livre
Sinopse:
Dra. Lucy Kelson, filha de advogados que, juntos, lutam para proteger um centro comunitario em N.Y. ameaçado pela ganância da Wade Corporation; por ironia do destino, é contratada pelo próprio bilionário e galã George Wade. Este logo se apoia no brilhantismo profissional de Lucy e a transforma numa espécie de "babá"! Cansada desse tratamento, ela pede demissão. Sem querer admitir o quanto precisa de Lucy, o que fará George para tentar readmití-la?


0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos