ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV: DE 25.01 A 31.01

FILMES DA SEMANA NA TV: DE 25.01 A 31.01

FILMES DA SEMANA NA TV:  DE  25.01  A  31.01










SÁBADO 25.01.14



CORUJÃO
1h30 Globo - O Cliente
(The Client, EUA, 1994)
Direção: Joel Schumacher
Elenco: Susan Sarandon (Reggie Love), Tommy Lee Jones (Roy Foltrigg), Mary-Louise Parker (Dianne Sway), Anthony LaPaglia (Barry Muldano), J.T. Walsh (Jason McThune), Anthony Edwards (Clint Von Hooser), Brad Renfro (Mark Sway), Will Patton (Sargento Hardy), Anthony Heald (Trumann), Kim Coates (Paul Gronke), Kimberly Scott (Doreen),David Speck (Ricky Sway), William H. Macy (Dr. Greenway), Ossie Davis (Juiz Harry Roosevelt)
Sinopse: Um menino de 11 anos (Brad Renfro) presencia o suicídio do advogado de um mafioso, mas antes de morrer ele conta ao garoto que seu cliente tinha assassinado um senador e em qual lugar o corpo estava escondido. Quando a polícia descobre o corpo do suicida, também encontra o menino no local e tanto o FBI quanto a Máfia tem certeza de que ele falou menos do que realmente sabe. Sentindo-se pressionado por um promotor (Tommy Lee Jones), que quer se promover para tornar-se governador, o garoto pede ajuda à uma advogada (Susan Sarandon) inexperiente, ex-alcoólatra (devido a problemas pessoais ela bebeu antes de estudar direito), mas determinada. No entanto, enquanto as investigações prosseguem a vida do menino corre perigo.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Atriz (Susan Sarandon).
- Ganhou o Bafta na categoria de Melhor Atriz (Susan Sarandon).


CORUJÃO

3h30 Globo - Dreamgirls - Em Busca de um Sonho
(Dreamgirls, EUA, 2006)
Musical - 131 min.
Direção: Bill Condon
Roteiro: Bill Condon, baseado em livro de Tom Eyen. Elenco: Beyoncé Knowles (Deena Jones); Jamie Foxx (Curtis Taylor Jr.); Eddie Murphy (James `Thunder` Early); Anika Noni Rose (Lorrell Robinson); Danny Glover (Marty Madison); Hinton Battle (Wayne); Sharon Leal (Michelle); Jennifer Hudson (Effie White); Keith Robinson (C.C.); Bobby Slayton (Sandy Price); John Lithgow (Jerry Harris); John Krasinski (Sam Walsh).
Sinopse: Anos 60, Detroit. Para anteceder o show de abertura da turnê do histriônico cantor Jimmy "Thunder" Early, um teatro local frequentado por negros promovia um animado concurso de talentos amadores. Entre os candidatos ao prêmio estavam o quarteto Stepp Sisters (cantando "I'm Lookin' For Something"), Little Albert & the Tru-Tones ("Goin' Downtown"), Tiny Joe Dickson ("Takin' The Long Way Home") e as Dreamettes ("Move").
As Dreamettes (Effie White, Deena Jones e Lorrell Robinson) eram um trio de cantoras negras que se apresentavam com as animadas canções compostas por C.C., irmão de Effie com vestidos coloridos feitos em casa e perucas baratas.
Na noite do concurso de talentos amadores, Tiny Joe Dickson levou o prêmio, mas as Dreamettes ganharam, como consolação, um convite para fazer backing vocals nos shows do casado e mulherengo Jimmy "Thunder" Early.
Curtis Taylor Jr., um empresário e dono de uma concessionária de veículos, interessado em investir em música, decide apostar na carreira de Jimmy "Thunder" Early e as Dreamettes.
Com a canção "Cadillac Car" o grupo começa a alcançar algum espaço na mídia, mas são superados pela versão cover da mesma música, cantada por um grupo formado por brancos, o "Dave e as Sweethearts".





CINE AVENTURA15h15 Record - Johnny English ouMr. Bean - Um Agente Muito Louco
(EUA, 2003)
Direção: Peter Howitt.
Elenco: Rowan Atkinson (Johnny English), John Malkovich (Pascal Sauvage), Natalie Imbruglia (Lorna Campbell), Ben Miller (Bough), Douglas McFerran (Vendetta), Tim Pigott-Smith (Pegasus), Kevin McNally (Primeiro-Ministro), Radha Mitchell
Sinopse: Pascal Sauvage é um perigoso ladrão que consegue roubar as jóias da Coroa britânica, sendo que está em seus planos roubar furtivamente também o trono real. Para recuperar as jóias roubadas é convocado Johnny English que terá como parceira em sua missão a bela Lorna Campbell.

CINE MAIOR20h30 Record - Velozes e Furiosos
(The Fast And The Furious, EUA, 2001)
Direção: Rob Cohen
Elenco: Vin Diesel (Dominic Toretto), Paul Walker (Brian Spindler), Michelle Rodriguez (Letty), Jordana Brewster (Mia Toretto), Rick Yune (Johnny Tran), Beau Holden (Ted Gessner), Thom Barry (Sargento Bilkins), Reggie Lee (Lance Nguyen), Ted Levine (Sargento Tanner), Chad Lindberg (Jesse), Vyto Ruginis (Harry), Ja Rule (Edwin), Matt Schulze (Vince), Johnny Strong (Leon).
Sinopse: Dominic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.
Bastidores: - Recebeu 5 indicações ao MTV Movie Awards, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Ator (Vin Diesel), Melhor Dupla (Vin Diesel e Paul Walker), Melhor Sequência de Ação e Melhor Revelação Masculina (Paul Walker).


TOP CINE22h15 Band - Determinado a Matar
(Out for a Kill, EUA, 2003)
Direção: Michael Oblowitz
Elenco: Steven Seagal, Chooi Kheng-Beh, Corey Johnson, Michael Junior Harvey, Michelle Goh, Vincent Wong
Sinopse: O professor de arqueologia Robert Burns lidera a equipe que procura objetos nas antigas ruínas do leste da China. Ele acaba encontrando artefatos preciosos e descobre por acidente que a máfia chinesa os utiliza para esconder e comercializar drogas. Sabendo que corre perigo pela descoberta, Robert imediatamente tenta escapar dos mafiosos, mas fica sabendo que sua leal assistente é capturada e morta.
Robert torna-se o maior suspeito do crime e é preso pelos militares chineses, até que seja provada sua inocência. Em um acordo, os governos da China e dos Estados Unidos decidem soltá-lo para que sirva de isca para os traficantes. Livre e de volta aos Estados Unidos, Robert quer apenas deixar o passado para trás e recomeçar a vida. Mas a máfia Tong o encontra e ameaça não somente ele, mas também sua esposa. Robert quer vingar a morte daqueles que foram mortos e ir atrás de cada um dos membros da Tong.

CINE BELAS ARTES23h15 SBT - Mar em Fúria
(The Perfect Storm, EUA, 2000)
Direção: Wolfgang Petersen
Elenco: George Clooney , Mark Wahlberg , Diane Lane , Karen Allen , William Fichtner
Sinopse: Outubro de 1991. Acontecia a "tempestade perfeita", uma combinação de fatores tão rara que acontece apenas uma vez por século. Com ondas do tamanho de prédios de dez andares e ventos a quase 200 km/h, poucas pessoas a viram e sobreviveram para contar história. Até que os tripulantes do Andrea Gail, um barco de pesca comercial, se viu bem no centro deste gigantesco inferno em alto-mar.


CINE BRASIL
23h15 TV Cultura - O Samba que mora em mim 
(Brasil/ Portugal, 2010)
Direção: Georgia Guerra-Peixe
Sinopse: Partindo de uma pesquisa autobiográfica, o filme sai da quadra da escola de samba Estação Primeira de Mangueira e sobe o Morro da Mangueira, no Rio de Janeiro, trazendo um relato pessoal do samba e da história da comunidade com depoimentos de: Timbaca, Cosminho, Lili, Vó Lucíola, Hevalcy, Mestre Taranta e DJ Glauber.





DOMINGO 26.01.14



CINEMA NA MADRUGADA
0h55 Band - Negócio Arriscado
(I Got The Hook-Up, EUA, 1998)
Direção: Michael Martin
Elenco: Master P, Anthony Johnson, Gretchen Palmer, Frantz Turner, Richard Keats, Joe Estevez
Sinopse: Dois amigos falidos sentem que a sorte está de volta quando se deparam com um caminhão lotado de celulares. Logo, eles se aproveitam da situação e decidem vendê-los. Mas surge um problema. Quando os telefones começam a apresentar falhas de fabricação, os dois amigos tem que se virar para lidar com clientes insatisfeitos e até com o FBI.

SUPERCINE

1h40 Globo - UM JANTAR PARA IDIOTAS
(Dinner For Schmucks, EUA, 2010)
Direção: Jay Roach
Elenco: Steve Carell, Paul Rudd, Jemaine Clement, Jeff Dunham, Bruce Greenwood, Ron Livingston
Sinopse: Tim é ambicioso e está prestes a conseguir tudo o que quer. Para isso, precisa encontrar o convidado perfeito para levar a um jantar anual, promovido pelo seu chefe, para pessoas extraordinárias. O vencedor é aquele que traz para a festa o convidado mais idiota. E aí que entra Barry, um cara apaixonado por vestir camundongos para recriar famosas obras de arte. O que Tim não imagina é que esta relação vai ser bem mais complicada do que ele esperava.

CORUJÃO
4h05 Globo - Atirador
(Shooter, EUA, 2007) Exibição em HD
Ação
Direção: Anthony Fucqua
Roteiro de Stephen Hunter e Jonathan Lembin baseado no livro Point of Impact, do escritor Stephen Hunter.Elenco: Mark Wahlberg, Dean McKenzie, Jonathan Walker, Rich Bryant, Michel-Ann Connor, Mike Dopud, Danny Glover, Adrian Hughes
Sinopse: Durante uma missão militar na Etiópia, Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg), um exímio atirador, presencia a morte de seu companheiro de ação armada, atingido por explosivos de um helicóptero inimigo.
Três anos depois Bob encontra-se nas florestas do Arkansas com seu cachorro quando ele é persuadido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente. Mas ele acaba sendo enganado e acusado de ter planejado o crime. Agora, Bob terá de encontrar o verdadeiro assassino e desmascarar a farsa.
Estreou nos cinemas no dia 23 de março de 2007.
Notas da Crítica:
Carlos Vinícius, Cineplayers: 7/10
A. Pascoalinho, Premiere: 3/5
Alexandre Koball, Cineplayers: 6/10
Guilherme Martins, Revista Paisà: 3/5
Luis Salvado, Premiere: 3/5
Marcelo Forlani, Omelete: 3/5


TEMPERATURA MÁXIMA
12h35 Globo - O Aprendiz de Feiticeiro
(The Sorcerer's Apprentice, EUA, 2010)
Direção: Jon Turteltaub 
Elenco: Nicolas Cage, Jay Baruchel, Teresa Palmer 
Sinopse: Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.





SEGUNDA 27.01.14


DOMINGO MAIOR
0h05 Globo - Hitman - Assassino 47
(Hitman, EUA/França, 2007) Exibição em HD
Direção: Xavier Gens
Elenco: Timothy Olyphant, Dougray Scott, Olga Kurylenko, Robert Knepper e Ulrich Thomsen.
Sinopse: O agente 47 (Tim Olyphant) foi criado para ser um matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia, assim como o orgulho e o brio que tem na execução de seu trabalho. O número 47 representa os dois últimos dígitos do código de barras tatuado em sua nuca, e é também o único nome que ele possui.Mas o dia passa a ser da caça quando 47 se vê envolvido em um golpe político. Tanto a Interpol quanto os militares russos perseguem o assassino profissional pela Europa Oriental, enquanto ele tenta descobrir quem tramou contra ele e por que estão tentando tirá-lo da jogada. E a maior ameaça à sua sobrevivência talvez sejam sua própria consciência e as emoções desconhecidas que uma garota bonita e sofrida desperta nele.
Notas da Crítica:
Carlos Eduardo Corrales, Delfos: 3,5/5
Marcelo Forlani, Omelete: 3/5 



SESSÃO DA TARDE
16h10 Globo - Mansão Mal-Assombrada
(The Haunted Mansion, EUA, 2003)
Direção: Rob Minkoff
Elenco
: Eddie Murphy (Jim Evers), Terence Stamp (Ramsley), Nathaniel Parker (Mestre Gracey), Marsha Thomason (Sarah Evers), Jennifer Tilly (Madame Leota), Wallace Shawn (Ezra), Dina Spybey (Emma), Marc John Jeffries (Michael), Aree Davis (Megan), Jim Doughan (Sr. Coleman), Rachel Harris (Sra. Coleman), Steve Hytner (Sr. Silverman), Heather Juergensen (Sra. Silverman).
Sinopse: No dia do seu aniversário de casamento, Jim Evers (Eddie Murphy), um corretor imobiliário que trabalha compulsivamente e sempre está disposto em sacrificar seu lazer para fazer um bom negócio, chega atrasado em casa, pois estava fechando a venda de um imóvel. Para agradar sua mulher, Sarah (Marsha Thomason), que também é corretora mas não age como o marido, Jim lhe dá alguns presentes e promete que toda a família vão viajar no fim de semana.
Logo depois Sarah recebe um estranho telefonema de um desconhecido chamado Ramsley (Terence Stamp), que pede que Sarah vá sozinha até o Solar Gracey. Ela recusa, pois é um negócio da família e Jim sabe que naquela região só existem mansões.
Como não quer perder a venda, resolve dar apenas "uma olhada", já que vão estar na estrada. Quando Jim, Sarah e as crianças chegam no enorme portão da mansão ninguém aparece para recebê-los, com um enorme cadeado impedindo que o portão seja aberto. Jim já estava pensando em ir embora quando, misteriosamente, o portão se abre. Porém eles não conseguem entrar na casa.

TELA QUENTE
22h55 Globo - A Saga Crepúsculo - Lua Nova
(New Moon, EUA, 2009) 
Direção: Chris Weitz 
Roteiro: Melissa Rosenberg, inspirado no segundo livro da série Crepúsculo, da autora Stephenie Meyer 
Elenco: Taylor Lautner (Jacob Black), Cameron Bright (Alec), Kellan Lutz (Emmett Cullen), Ashley Greene (Alice Cullen), Dakota Fanning (Jane), Kristen Stewart (Bella Swan), Michael Sheen (Aro), Robert Pattinson (Edward Cullen), Jamie Campbell Bower (Caius), Graham Greene (Harry Clearwater), Bronson Pelletier (Cree-Metis), Rachelle Lefevre (Victoria), Chaske Spencer (Lakota), Alex Meraz, Kiowa Gordon (Hualapai), Tyson Houseman (Cree), Edi Gathegi (Laurent), Anna Kendrick (Jessica) 
Sinopse: Em "Crepúsculo" a frágil e desastrada Bella Swan (Kristen Stewart) se muda para Forks, uma pequena e monótona cidade, fria e chuvosa sem nenhuma perspectiva até conhecer Edward Cullen (Robert Pattinson) e descobrir que ele é um vampiro, mas já é tarde demais, porque ela já esta apaixonada e para sua sorte ele também está. Apesar dos perigos que ela corre perto dele ela não aceita se separar. 
Mas em "Lua Nova" Edward decididamente convencido de que é mais seguro para Bella ficar longe dele e decide então ir embora dizendo “Prometo que esta será a última vez que vai me ver”. 
Então ela mergulha numa depressão que parece não ter fim até encontrar conforto na companhia de seu então melhor amigo Jacob Black (Taylor Lautner) que nada mais é do que um lobisomem, ou seja, inimigo dos vampiros. 
Mas é com ele que Bella se sente segura quando começa a sentir a ameaçadora volta de Victória que pretende vingar a morte de James. 
Nas aventuras perigosas e atrevidas que Bella vive com Jacob ela encontra uma forma de ouvir a voz de Edward em sua mente, sempre que ela se coloca em perigo sem que ele esteja perto para protegê-la. 
Jacob se afasta de Bella para que ela não corra perigo e isso faz com que ela entre na mais profunda tristeza. 
Desta vez Bella se surpreende com os homens-lobos e com uma forte família de vampiros que dominam a espécie e que moram na Itália, os Volturi. Eles representam um grande perigo para Bella e para os Cullens no decorrer da trama. 



TERÇA 28.01.14


MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
0h30 TV Cultura - Eleição - O Submundo do Poder
(Hak seh wui, Hong Kong, 2005).
Direção: Johnnie To.
Roteiro: Nai-Hoi Yau e Tin-Shing Yip.Elenco: Simon Yam (Lok), Tony Leung Ka Fai (Big D), Louis Koo (Jimmy), Nick Cheung (Jet), Tian-lin Wang (Tio Teng), Siu-Fai Cheung (Mr. So), Maggie Shiu (esposa de Big D).
Sinopse: Hong Kong.
A eleição para presidente da Tríade Wo Shing é um evento tradicional há mais de um século.
Ao redor de uma mesa, enquanto tomam chá, o "Conselho dos Tios" decide quem liderará a Tríade mais numerosa e antiga de Hong Kong pelos próximos dois anos, assumindo o topo de uma hierarquia que envolve cerca de 50 mil membros.
A Tríade Wo Shing mantém o controle de um volumoso orçamento, baseado em negócios como tráfico de drogas, cassinos e cobrança de proteção para restaurantes, bares, boates e fliperamas.
Com estilos bem diferentes, os dois candidatos à eleição são Big D, mais agressivo e disposto a usar o suborno e a violência para ganhar a disputa e Lok, mais sereno, conciliador e racional em suas decisões, mas também capaz de usar todos os recursos para obter o poder.
Lok é escolhido pelo "Conselho dos Tios" como o líder, mas para efetivar sua eleição ele precisa apossar-se do bastão da "Cabeça de Dragão", o símbolo de autoridade da Tríade Wo Shing. Ao saber da sua derrota, Big D não se conforma e decide fazer todo o possível para impedir que o bastão chegue às mãos de Lok. A crise interna na Tríade abre a possibilidade para uma guerra que ameaçaria definitivamente a sua Unidade.
Election / Hak seh wui estreou em São Paulo no dia 22 de setembro de 2006.
Notas da Crítica:
6 NOTAS 8
Alessandro Giannini, SET: 8/10
Cid Nader, Cinequanon: 4/5
Filipe Furtado, Paisà: 4/5
Guilherme Martins, Revista Paisà: 4/5
Paulo Santos Lima, Revista Paisà: 4/5
Pablo Villaça, Cinema em Cena: 4/5


SESSÃO BRASIL
1h50 Globo - Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
(Brasil, 2009)
Direção: José Alvarenga Jr.
Elenco: Fernanda Torres, Luís Fernando Guimarães, Danielle Winits, Drica Moraes, Cláudia Raia, Daniele Suzuki, Mayana Neiva, Alinne Moraes e Daniel Dantas.
Sinopse: O casal Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luís Fernando Guimarães) se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.
Estreia: 28 de Agosto de 2009

CORUJÃO
3h15 Globo - Sem Vestígios
(Untraceable, EUA, 2008) - lançado diretamente em DVD
Direção: Gregory Hoblit
Elenco: Diane Lane, Dan Callahan, Colin Hanks, Billy Burke e Joseph Cross.
Sinopse: Dentro do FBI existe uma divisão dedicada a investigar e condenar criminosos que atuam na Internet. Bem vindo à linha de frente da guerra contra os crimes cibernéticos, onde a agente especial Jennifer Marsh (Diane Lane) já viu de tudo... até agora. Um predador com uma sagacidade de alta tecnologia está exibindo seus assassinatos em seu próprio website e o destino de cada uma de suas vítimas atormentadas em cativeiro está nas mãos do público: quanto maior for o número de acessos ao site, mais rápido morre a vítima. Quando esse jogo de gato e rato se torna pessoal, Marsh e sua equipe têm de correr contra o relógio para rastrear essa mente engenhosa que é virtualmente impossível de rastrear.

SESSÃO DA TARDE
16h20 Globo - Tinker Bell e o Tesouro Perdido
(TINKER BELL AND THE LOST TREASURE, EUA, 2008)

CINE ESPETACULAR

Romeu tem que MorrerFilme em Alta Definição28/01/2014 - Terça-Feira Às 23h00Romeu tem que Morrer
Título Original: Romeo Must Die
Elenco: Jet Li / Aaliyah / Anthony Anderson / Delroy Lindo
Diretor: Andrzej Bartkowiak
Origem: EUA/2000



0h TV Cultura - E o sangue semeou a terra
(Bend of the River, EUA, 1952)
Direção: Anthony Mann
Elenco: James Stewart (Glyn McLyntock), Rock Hudson (Trey Wilson), Arthur Kennedy (Emerson Cole), Jay C. Flippen (Jeremy Baile), Julie Adams (Laura Baile) 


QUARTA – FEIRA 29/01/14


SESSÃO DA TARDE

15h55 Globo - UM SHOW DE VERÃO
(Brasil, 2004)
Direção: Moacyr Goes
Elenco: Angélica, Luciano Huck, Thiago Fragoso, Tonico Pereira, Marcia Cabrita, Ingrid Guimarães

Sinopse: Andréa (Angélica) é uma humilde operadora de telemarketing. Seu namorado, Fred (Thiago Fragoso), é um típico filho de empresário que acha que pode tudo na vida. Ele decide transformar sua namorada em uma cantora de sucesso, com a ajuda de seu amigo Marcelo (Luciano Huck), que sempre sonhou em ser produtor musical. A partir daí, Andréa e Marcelo passam a viver várias aventuras pelo mundo da música e do showbizz. Até que, certa noite, surge uma paixão entre os dois que pode colocar tudo a perder.
O filme é embalado por musicais, como CPM 22, Capital Inicial, Jota Quest, Lulu Santos, Cidade Negra e pela própria Angélica.

QUINTA – FEIRA 30/01/13


CORUJÃO

1h25 Globo - O Outro Lado dos Trilhos
(The Other Side of the Tracks, EUA, 2008)
Direção: A.D. Calvo
Elenco: Brendan Fehr, Shirley Knight, Chad Lindberg, Natassia Malthe
Sinopse: Dez anos depois de perder a namorada em um acidente, Josh ainda não se recuperou dessa terrível tragédia. Tudo muda quando ele conhece Amélia, uma garçonete que aparenta ser sua ex-namorada reencarnada. Porém, quanto mais Josh se envolve com Amélia, situações estranhas começam a acontecer.


CORUJÃO

3h Globo - O Dia Em Que A Terra Parou
(The Day the Earth Stood Still, 2008) 
Direção: Scott Derrickson 
Elenco: Keanu Reeves, Jennifer Connelly, Kathy Bates, John Cleese, Jaden Smith, Aaron Douglas, Jon Hamm, Alisen Down, Mousa Kraish, J.C. MacKenzie, Lorena Gale, Richard Tillman, Patrick Sabongui, David Richmond-Peck, Craig Stanghetta
Sinopse do filme original homônimo de Robert Wise, de 1951:
Uma nave aienígena atravessa o espaço sideral trazendo um Ser chamado "Klaatu" e seu Robo "Gort" em uma missão diplomática: Alertar os Humanos dos perigos de uma Guerra Nuclear.
Assim que sai da nave, Klaatu leva um tiro e vai para um hospital da cidade recuperando-se rapidamente. Ainda no Hospital ele fala com as Autoridades Americanas, solicitando uma reunião com todos os lideres da Terra. Pedido que não foi aceito.
Assim, ele foge do Hospital e se hospeda em uma Pensão Familiar onde conhece Helem Benson, seu filho Bobby e o noivo de Helem, Tom Steens. Enquanto isto o Robo "Gort" fica estaticamente na frente da nave.
Em seu convïvio com as pessoas da pensão, Klaatu se liga ao menino Bobby fazendo passeios com ele e conhecendo a cidade. Por indicação de Bobby ele faz contato com o maior cientista e físico da cidade, o Dr. Barnhadt , a quem solicita uma reunião com os maiores cientistas do planeta. Para provar sua força e determinação ele faz uma demostração de seus poderes - Klaatu desliga por 30 minutos todas as fontes de energias da Terra ( carros, indústrias, elevadores, telefones , enfim nada funciona, a não ser aquelas fontes necessárias para não colocar vidas em perigo).
Por fim a reunião acontece, mas ele é denunciado por Tom Steens e foge com Helen, porém é morto pelas autoridades do exército, não antes de ensinar a Helen a ativar Gort caso algo lhe aconteça com a frase klaatu barada nikto.
Alertado por Helen Benson, o Robo Gort, resgata o corpo de Klaatu levando-o para a nave, onde com máquinas especiais ressucita-o por algum tempo. Tempo suficiente para ele dar sua mensagens aos Humanos.
Klaatu alerta a Terra sobre os perigos da Bomba Atômica e diz categoricamente que a Federação que representa não irá admitir que elas sejam usadas no espaço. Se isto acontecer a Terra será destruída e consumida em chamas.
Remake de The Day The Earth Stood Still (1951, Robert Wise)


SESSÃO DA TARDE
16h Globo - Wendy Wu: A Garota Kung Fu
(Wendy Wu: Homecoming Warrior, EUA, 2006)
Direção: John Laing
Elenco: Brenda Song, Shin Koyamada, Susan Chuang, Justin Chon, Michael David Cheng, Andy Fischer-Price
Sinopse: Wendy Wu (Brenda Song) é uma adolescente com uma vida perfeita: é bonita, popular e, além disso, é uma das duas candidatas à a rainha do baile de outono. Mas toda sua vida muda quando Shen (Shin Koyamada), um monge chinês, lhe conta que ela é a reencarnação do guerreiro Yin e tem como destino lutar contra o malvado Yan Lo. Wendy tem então que aprender lições de Kung Fu para derrotar uma das mais poderosas forças do mal.



SEXTA – FEIRA 31/01/13


CORUJÃO

1h35 Globo - Muito Além dos Limites
(Linewatch, EUA, 2008)
Direção: Kevin Bray
Elenco: Cuba Gooding Jr., Omari Hardwick, Evan Ross, Dean Norris, Malieek Straughter
Sinopse: Um patrulheiro da fronteira no deserto do novo México tem um segredo do seu passado imerso em drogas que está prestes a vir à tona.Isso fará com que o patrulheiro tenha que escolher entre cumprir sua determinação de abandonar a vida do crime ou salvar sua família a qualquer preço.

CORUJÃO

3h09 Globo - Tudo Pode Mudar
(Before You Say 'i Do', EUA, 2009) - feito para a TV
Direção: Paul Fox
Elenco: Brad Borbridge, Brandon Firla, David Sutcliffe, Jeff Roop
Sinopse: George pede a mão de Jane, mas ela ainda está traumatizada por ter sido traída em seu primeiro casamento. Após um acidente de carro, George acorda 10 anos antes. Quando Jane ainda não havia se casado e ele estava prestes a ser passado para trás nos negócios. Agora, vê a chance de mudar seu futuro.

SESSÃO DA TARDE

16h10 Globo - MIB - Homens de Preto 2
(Men in Black 2, EUA, 2002)
Direção: Barry Sonnenfeld
Produção Executiva: Steven Spielberg. Elenco: Tommy Lee Jones (Kevin Brown / Agente K), Will Smith (James Edwards/ Agente J), Rip Torn (Chefe Z), Rosario Dawson (Rita), Lara Flynn Boyle (Serleena), Patrick Warburton (Agente T), Brad Abrell (Mannix - voz), Paige Brooks (Laranna), Linda Kim (Lauranna), David Cross (Newton), Darrell Foster (Agente da autópsia), Johnny Knoxville (Alien de duas cabeças), Tony Shalhoub (Jeebs), Michael Jackson (candidato a agente)
Sinopse: No programa de TV Mistérios da História, o apresentador fala que existem especulações sobre a existência dos Homens de Preto, uma Organização Secreta de Proteção contra Alienígenas de todas as Galáxias.


TELA DE SUCESSOS

Jonah Hex - Caçador de RecompensasFilme em Alta DefiniçãoFilme Inédito31/01/2014 - Sexta-Feira Às 23h00
Jonah Hex - Caçador de Recompensas
  • Título Original: Jonah Hex
    Elenco: Josh Brolin / John Malkovich / Megan Fox / Michael Fassbender
    Diretor: Jimmy Hayward
    Origem: EUA/2010
    Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
    Sinopse:
    Depois de ser vítima das maldades de Quentin Turnbull e ressuscitar com poderes sobrenaturais, Jonah Hex torna-se um caçador de recompensas. Andarilho marcado por seu rosto desfigurado e pelo uniforme do exército dos confederados, Hex, além de ser capaz de localizar qualquer pessoa ou coisa, está atrás de sua vingança pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos