ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV: DE 11.01 A 17.01

FILMES DA SEMANA NA TV: DE 11.01 A 17.01

FILMES DA SEMANA NA TV:  DE  11.01  A  17.01










SÁBADO 11.01.14


SESSÃO LIVRE
13h50 Band - Karatê Kid III – O Desafio Final
(Karate Kid III, EUA, 1989)
Direção: John G. Avildsen
Elenco: Randee Heller, Ralph Macchio, Pat Morita, Pat E. Johnson, Sean Kanan, Jonathan Avildsen. 
Sinopse: Em Los Angeles, Daniel é desafiado por um lutador de karatê que também quer destruir seu mestre, Miyagi. Inicialmente ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus.

CINE AVENTURA
15h30 Record - Arthur e a Vingança de Maltazard 
(Arthur and the Revenge of Maltazard, França, 2009)
Direção: Luc Besson
Elenco: Freddie Highmore, Selena Gomez, Stacy Ferguson
Sinopse: As férias de Arthur na casa da avó acabaram e na vila onde mora uma grande festa o espera. Ele quer logo voltar para encontrar a princesa Selénia, mas antes deverá resgatá-la do malvado Maltazard. Avisado em tempo por uma mensagem escrita em um grão de arroz, Arthur fará tudo para salvá-la.

CINE MAIOR
20h30 Record - A Era do Gelo 2
(Ice Age 2: The Meltdown, EUA, 2006)
Animação
Direção: Carlos Saldanha
Roteiro
 de Jon Vitti. Produzido por Lori Forte para a 20th Century Fox / Blue Sky Studios.Roteiro de Jon Vitti. Produzido por Lori Forte para a 20th Century Fox / Blue Sky Studios.Elenco de Vozes: Ray Romano/ Diogo Vilela (Manfred); John Leguizamo/ Tadeu Melo (Sid); Denis Leary/ Márcio Garcia (Diego); Queen Latifah/ Cláudia Gimenez (Ellie).
Sinopse: O obcecado esquilo Scrat continua fazendo de tudo para manter sua noz em segurança.
Graças ao Aquecimento Global, a Era do Gelo está chegando ao fim e as grandes geleiras começam a derreter. O preguiça Sid quer aproveitar a ocasião para empreender um Acampamento para os pequenos filhotes dos animais pré-históricos.
O oportunista tatu Tony Ligeiro anuncia o fim do mundo e tenta vender seus produtos revolucionários, como o canudinho de puxar ar.
Manfred, o mamute, descobre que Tony Ligeiro tem certa razão, pois o dique além da grande parede de gelo está se enchendo de água e tudo indica que haverá uma grande inundação, um dilúvio de grandes proporções. É o abutre quem indica que o caminho da salvação é marchar até o fim do Vale onde estão e lá encontrarão um barco pré-histórico natural a salvo da inundação iminente.
Durante a jornada, Manfred encontra Ellie, uma mamute fêmea que pensa que é uma gambá, graças à convivência dos seus "irmãos" gambás, Crash e Eddie.
Enquanto isso, o tigre dentes-de-sabre Diego precisa enfrentar seus medos para aprender a nadar e Sid será raptado por uma estranha tribo de devotos adoradores de um certo Deus do Fogo.
Bastidores: Estreou em São Paulo no dia 31 de março de 2006.
Lançamento em DVD: julho de 2006.
Foi a maior bilheteria nacional de 2006, com 5.866.186 espectadores, segundo o site filme B. O Código da Vinci (4.663.464), Se Eu Fosse Você (3.644.618), X-Men: O Confronto Final (3.276.585), Piratas do Caribe: O Baú da Morte (3.114.990), Carros (2.833.890), As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (2.726.150), Superman - O Retorno (2.561.062), Os Sem-Floresta (2.276.843) e Click (2.271.693) completam a lista das 10 maiores bilheterias nacionais de 2006.
Notas da Crítica:

2 NOTAS 10João M. Tavares, Premiere: 5/5
Marco Antonio Barbosa, Jornal do Brasil: 3/3

4 NOTAS 9Edson Barros, Cinepop: 4,5/5
Luis Antonio Giron, Época: 9/10
Marcelo Forlani, Omelete: 9/10
Maria Cândida, rede Record: 9/10

1 NOTA 8,5Suzana Uchôa Itiberê, SET: 8,5/10







TOP CINE

22h15 Band – Guardiões do Dia
(Dnevnoy Dozor, Rússia, 2006)
Direção: Timur Bekmambetov
Elenco: Konstantin Khabenskiy, Mariya Poroshina, Vladimir Menshov.. 
Sinopse: Uma batalha vai acontecer depois do fim de uma trégua medieval entre as forças da luz e da escuridão. A antiga guerra entre elas está prestes a atingir um fim trágico. Cada lado possui o seu guardião predestinado para o confronto final, A solução para o conflito de milênios está no Giz do Destino. Ele foi perdido séculos atrás. Encontra-lo pode fazer a diferença, para sempre.


CINE BELAS ARTES

23h SBT - Dragão Vermelho
(Red Dragon, EUA, 2002)
Direção: Brett Ratner
Roteiro de Ted Tally, baseado em livro de Thomas Harris. Elenco: Anthony Hopkins, Edward Norton, Ralph Fiennes, Emily Watson, Mary-Louise Parker, Harvey Keitel
Sinopse: Will Graham (Edward Norton) é um agente do FBI que por pouco não foi morto por Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) quando tentava capturá-lo. Com Lecter já preso, Graham é obrigado a usar o psicopata como consultor para obter maiores informações sobre Francis Dolarhyde (Ralph Fiennes), um serial killer que tem deixado a cidade em pânico. Mas o que Graham não sabe é que ao mesmo tempo em que Lecter o auxilia em sua investigação também repassa ao próprio Dolarhyde informações sobre a família do policial que o persegue.

CINE BRASIL
23h15 TV Cultura - O Quatrilho
(Brasil, 1995)
Direção: Fábio Barreto
Elenco: Bruno Campos, Glória Pires, Patrícia Pillar, Alexandre Paternost, Cecil Thiré, Gianfrancesco Guarnieri
Sinopse: Rio Grande do Sul, 1910. Em uma comunidade rural composta por imigrantes italianos, dois casais muito amigos se unem para poder sobreviver e decidem morar na mesma casa. Mas o tempo faz com que a esposa (Patricia Pillar) de um (Alexandre Paternost) se interesse pelo marido (Bruno Campos) da outra (Glória Pires), sendo correspondida. Após algum tempo, os dois amantes decidem fugir e recomeçar outra vida, deixando para trás seus parceiros, que viverão uma experiência dramática e constrangedora, mas nem por isto desprovida de romance.
Bastidores: Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.





DOMINGO 12.01.14


SUPERCINE

0h55 Globo - ELA DANÇA, EU DANÇO
(Step Up, EUA, 2006) 
Drama - 98 min. 
Direção: Anne Fletcher. 
Elenco: Jenna Dewan, Rachel Griffiths, Channing Tatum, De'Shawn Washington 
Estréia nos cinemas: 08/12/2006. 
Sinopse: Toda segunda chance começa com um primeiro passo. Tyler Gage (Channing Tatum) é um rebelde de Baltimore. Depois de ser pego depredando o prédio de uma escola, ele é sentenciado a horas de serviço comunitário dentro de um prédio público. O prédio é a sede da escola de Artes de Maryland, onde sua vida irá mudar ao conhecer Nora (Jenna Dewan) a disciplinada primeira bailarina da escola, que está procurando desesperadamente por alguém que possa substituir seu parceiro de dança que se machucou antes da sua mais importante apresentação: o show da escola.

CINEMA NA MADRUGADA

Band - O Grande Ataque
(The Great Raid, EUA/Austrália, 2005) 
Direção: John Dahl 
Elenco: Benjamin Bratt, James Franco, Robert Mammone, Max Martini, James Carpinello, Mark Consuelos, Craig McLachlan, Freddie Joe Farnsworth, Laird Macintosh, Jeremy Callaghan, Scott McLean, Paolo Montalban, Sam Worthington. 
Sinopse: O filme conta a história do 6º Batalhão Ranger, que aconteceu em 1945, nas Filipinas. O Batalhão, sob o comando do coronel Henry Mucci (Benjamin Bratt), aceita uma missão quase impossível. Viajando por trinta milhas, junto à linha inimiga, os soldados deve libertar mais de 500 norte-americanos de um campo japonês num dos regates mais audaciosos da história. 

CORUJÃO

2h40 Globo - Cruzada
(Kingdom of Heaven, EUA / Inglaterra / Espanha, 2005)
Direção: Ridley Scott
Elenco: Orlando Bloom (Balian), Liam Neeson (Godfrey de Ibelin), Eva Green (Princesa Sibylla), Michael Sheen (Padre), Nathalie Cox (Esposa de Balian), Marton Csokas (Guy de Lusignan), Alexander Siddig (Nasir), Brendan Gleeson (Reynald), Jeremy Irons (Tiberias), Jon Finch (Jerusalem), Edward Norton (Rei Baldwin)
Sinopse: Balian (Orlando Bloom) é um jovem ferreiro francês, que guarda luto pela morte de sua esposa e filho. Ele recebe a visita de Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), seu pai, que é também um conceituado barão do rei de Jerusalém e dedica sua vida a manter a paz na Terra Santa. Balian decide se dedicar também à esta meta, mas após a morte de Godfrey ele herda terras e um título de nobreza em Jerusalém. Determinado a manter seu juramento, Balian decide permanecer no local e servir a um rei amaldiçoado como cavaleiro. Paralelamente ele se apaixona pela princesa Sibylla (Eva Green), a irmã do rei.

TEMPERATURA MAXIMA
15h09 Globo - Homem-Aranha 3
(Spider-Man 3, EUA, 2007)
Direção: Sam Raimi
Elenco
: Tobey Maguire (Peter Parker/Homem-Aranha), Kirsten Dunst (Mary Jane Watson), Thomas Haden Church (Flint Marko/Homem de Areia), Topher Grace (Eddie Brock/ Venom), James Franco (Harry Osborne), Bryce Dallas Howard (Gwen Stacy), Rosemary Harris (Tia May), Dylan Baker (Dr. Curt Connors), J.K. Simmons (J. Jonah Jameson), James Cromwell (Capitão Stacy), Elizabeth Banks (Betty Brant), Theresa Russell (Sra. Marko), Bruce Campbell (Maitre do Restaurante francês), Cliff Roberts (Tio Ben), Mageina Tovah (Ursula), Elya Baskin (Mr. Ditkovitch), Perla Haney-Jardine (Penny).
Sinopse: Em Nova York, a popularidade do Homem-Aranha cresce a cada salvamento ou resgate heróico. A cidade toda sente-se mais segura com sua presença no combate ao crime e ele é chamado de "o amigão da vizinhança".
Peter Parker voltou a ser um aluno exemplar na faculdade, principalmente nas aulas de seu orientador, o professor e físico Dr. Curt Connors.
Peter tem uma nova colega de turma, Gwen Stacy, filha do Capitão de Polícia George Stacy. Gwen namora Eddie Brock, o novo fotógrafo freelancer do Clarim Diário. Eddie e Peter rivalizam na disputa de uma vaga como fotógrafo fixo da redação e Eddie está disposto a tudo para conseguir esta oportunidade.
Mary Jane Watson está estrelando uma nova peça de teatro na Broadway, um musical chamado "Memórias de Manhattan". Peter foi assistir à estréia da peça, na primeira fila, numa demonstração de que para ele seu namoro com Mary Jane, a quem ele pretende pedir em casamento, é prioridade.
Harry Osborn também esteve na estréia de "Memórias de Manhattan" e acompanhou a peça do balcão superior. Ele continua culpando Peter/Aranha pela morte de seu pai, Norman, e está se preparando para reativar os equipamentos do Duende Verde e consumar sua vingança.
Após assistir à peça de teatro, Peter estendeu uma teia gigante e levou Mary Jane para observar "estrelas cadentes" num bosque. Entre um meteorito e outro, caiu também vindo do espaço um alienígena simbionte negro e rastejante que daria muito trabalho para o Homem-Aranha num futuro próximo.
Enquanto isso, em outro ponto da cidade, o presidiário Flint Marko, foragido da polícia, pai de Penny, uma garota gravemente adoecida, acaba entrando numa área proibida de um laboratório de pesquisa nuclear onde estão depositadas partículas de areia e silício e onde funciona um acelerador radioativo que começa a funcionar na hora em que Flint estava lá dentro. A combinação radiação + material orgânico + silício provoca mutações genéticas em Flint, que transforma-se no Homem de Areia.
Tia May fica feliz ao saber que Peter pretende pedir Mary Jane em casamento, mas lembra-lhe que um homem só deve fazer o tal pedido quando estiver preparado para colocar a mulher à frente de si mesmo em suas decisões.



SESSÃO LIVRE

15h Band - Mais Estranho Que a Ficção
(Stranger Than Fiction, EUA, 2006)
Comédia - 113 min.
Direção: Marc Forster
Roteiro de Zach Helm. Produzido por Lindsay Doran para a Columbia Pictures.Elenco: Will Ferrell (Harold Crick), Maggie Gyllenhaal (Ana Pascal), Queen Latifah (Penny Escher), Emma Thompson (Kay Eiffel), Dustin Hoffman (Dr Jules Hilbert), Kristin Chenoweth, Tom Hulce (Dr. Cayly), Linda Hunt, Tony Hale (Dave), Jason Burke (Commuter), Michael Cook (Médico), Eli Goodman (Augustus Chatman), Cheryl Graeff (Secretária), Denise Hughes (Carla), Ora Jones (Recepcionista), Tim Joyce (Estudante).
Sinopse: Esta é a história sobre um homem chamado Harold Crick e o seu relógio de pulso. Harold Crick era um homem de muitos números, cálculos sem fim, e pouquíssimas palavras. E seu relógio de pulso falava ainda menos.
Todos os dias da semana, durante 12 anos, Harold escovava cada um dos seus 32 dentes 76 vezes, sendo 38 vezes para trás e para a frente e 38 vezes para cima e para baixo.
Todos os dias da semana, durante 12 anos, Harold dava um nó simples em sua gravata em vez de um nó duplo e assim economizava 43 segundos. Seu relógio achava que o nó simples deixava o pescoço de Harold mais gordo, mas não dizia nada.
Todos os dias da semana, durante 12 anos, Harold corria a uma velocidade de 57 passos por quarteirão ao longo de 6 quarteirões, quase perdendo o ônibus das 8h17 para o trabalho. Seu relógio de pulso adorava a sensação de vento batendo no seu rosto.
Todos os dias da semana, durante 12 anos, Harold revisava 7.134 arquivos fiscais em seu trabalho como auditor sênior da Secretaria da Receita Federal. Harold almoçava em 45 minutos e 7 segundos e tomava o café em 4 minutos e 30 segundos marcados precisamente pelo seu relógio de pulso.
Harold vivia uma vida de solidão.
Andava para casa sozinho.
Comia sozinho.
E, precisamente às 23h15, toda noite, após colocar seu relógio de pulso descansando na mesinha ao lado, Harold ia para a cama. Sozinho.
Isso foi, é claro, antes daquela quarta-feira.
Se alguém tivesse perguntado para Harold Crick, ele teria dito que aquela era mais uma quarta-feira como qualquer outra. Até que Harold começou a perceber uma voz feminina narrando tudo o que ele fazia, sentia ou pensava. Apesar de sentir-se desconfortável com a tal voz, Harold tentou concentrar-se no trabalho que tinha para fazer como auditor naquele dia, que consistia em fazer uma visita a uma confeitaria para avaliar a situação fiscal do estabelecimento.
Foi assim que Harold conheceu Anna Pascal, a confeiteira ativista, que pagou 78% das suas taxas devidas porque concordava somente com 78% do orçamento ao qual seus impostos eram destinados. Ela não concordava com gastos como compras de armamentos para a defesa nacional nem com as despesas dos fundos para campanhas políticas e por isso sonegara deliberadamente o restante de seus impostos, enviando junto com sua declaração uma carta explicando seus motivos intitulada "Carta ao Porco Capitalista".
Harold continuava perturbado com a voz feminina que insistia em acompanhá-lo e mais ainda quando a voz disse as palavras "...ele mal sabia de sua morte iminente...".
Disposto a descobrir a origem da misteriosa voz narradora, Harold procurou o professor de teoria literária Jules Hilbert, que tentaria descobrir de qual livro Harold é personagem.
Enquanto isso, a escritora Karen “Kay” Eiffel, conhecida por matar os personagens principais em seus livros, sofre um bloqueio criativo quando está prestes a terminar seu mais novo romance, intitulado "Morte e Taxas".
Data de Estreia: 12/01/2007.
Lançamento em DVD: 05/06/2007.


SESSÃO LIVRE

17h Band - Dirty Dancing 2 - Noites de Havana
(Dirty Dancing: Havana Nights, EUA, 2004) 
Direção: Guy Ferland.
Elenco: Diego Luna, Romola Garai, Sela Ward, John Slattery, Jonathan Jackson, James Phelps, Mika Boorem, Susie Miller, René Lavan, Carlos Suarez.
Sinopse: Katey Miller uma jovem americana rica muda com a família para Cuba, um ano antes da Revolução de Fidel Castro. Contrariando o desejo dos pais, que querem vê-la casada com um jovem do seu círculo de amizades, ela se apaixona pelo garçom do hotel, o cubano Javier, jovem dançarino nas horas vagas.
A paixão, incentivada pelo professor de dança, cresce durante os ensaios para um concurso de performances e o comportamento de Katey se torna um desafio ao pai. O país está perturbado por uma teia de acontecimentos políticos e o jovem casal envolvido em um jogo onde a libertação de uma menina, pela força do amor, poderia transforma-la numa verdadeira mulher.



DOMINGO MAIOR23h Globo - 2012
(EUA/Canadá, 2009)
Direção: Roland Emmerich
Elenco: John Cusack, Amanda Peet, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover, Thandie Newton, Oliver Platt, Thomas McCarthy, Woody Harrelson e Chin Han.
Sinopse: Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o "apocalipse", o "fim do mundo", "o fim de um ciclo" e, nos mais otimistas, "o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada". Maias... Celtas... A lista de quem previu esse cataclisma - que vem acompanhado de um alinhamento planetário, uma suposta inversão dos pólos da Terra, etc - é extensa.
Eis que um pesquisador abre um portal para um universo paralelo e faz contato com seu duplo. O objetivo é impedir o apocalipse previsto pelas antigas civilizações..
Estréia: 13-11-2009
Bastidores: A catástrofe "2012" foi eleita a ficção científica mais absurda de todos os tempos. O filme de Roland Emmerich, que retrata o fim do mundo e mostra a destruição de monumentos como o Cristo Redentor, no Rio, encabeça o ranking dos sci-fis menos plausíveis elaborado pela NASA. Um representante da Nasa explica que o filme aumentou a paranóia em torno do fim do mundo em 2012, disse que "A agência está recebendo tantas perguntas de pessoas aterrorizadas com a idéia de que o mundo vai acabar em 2012, que tivemos de criar um site especial para desafiar os mitos. Nunca tivemos que fazer isso antes".
(04/01/2011)



SEGUNDA 13.01.14


SESSÃO DE GALA

1h35 Globo - ABUTRES
(Carancho, Argentina/ Chile/França/Coréia do Sul, 2010)
Direção: Pablo Trapero
Elenco: Ricardo Darín, Martina Gusman , Carlos Weber , José Luis Arias , Loren Acuña
Sinopse: Sosa (Ricardo Darín) é um "urubu", um advogado especializado em acidentes rodoviários. Todos os dias ele vai aos locais de acidente, aos setores de emergência dos hospitais e às delegacias procurando clientes. Seu trabalho é lidar com as testemunhas, policiais, juízes e companhias de seguro. Mas o que seus clientes não sabem é que a agência para a qual trabalha está envolvida em esquemas de corrupção e desvio de dinheiro. Quando se apaixona pela jovem paramédica Luján (Martina Gusman), Sosa decide se aposentar do trabalho sujo e viver ao lado dela. Mas seu passado não o deixará tão facilmente.


SESSÃO DA TARDE

16h25 Globo - Bee Movie - A História de Uma Abelha
(Bee Movie, EUA, 2007)
Direção: Steve Hickner / Simon J. Smith
Vozes na versão original de: Jerry Seinfeld, Renée Zellweger, Matthew Broderick, John Goodman, Chris Rock, Alan Arkin, Kathy Bates, Eddie Izzard, Larry King, Barry Levinson, Larry Miller, Megan Mullally, Rip Torn, Oprah Winfrey.
Sinopse: Barry Benson (Jerry Seinfeld) é uma abelha que acaba de se graduar depois de passar 3 dias no ginásio, 3 no colégio e 3 na faculdade, mas está pouco entusiasmado com a única possibilidade profissional que se apresenta: fazer mel na Indústria Honex. Um dia decide escapar da colméia e vai para Nova York com o esquadrão de polinizadores. Na cidade conhece a florista Vanessa (Renée Zellweger), que salva sua vida ao impedir que ele seja esmagado por um par de sapatos. Acontece que Vanessa acredita no valor intrínseco da vida, independentemente da espécie.
Barry quebra uma lei fundamental das abelhas: não falar com seres humanos somente para agradecer pelo gesto de Vanessa e acaba se apaixonando por ela.
Ocorre que Barry se decepciona ao descobrir que os humanos "roubam" o mel produzido pelas abelhas e comercializam o produto, aproveitando-se do trabalho desenvolvido por elas.
Barry fica indignado e resolve processar a raça humana.





TELA QUENTE

23h10 Globo - Tropa de Elite 2
(Brasil, 2010) 
Direção: José Padilha 
Elenco: Wagner Moura (Nascimento), Maria Ribeiro (Rosane), André Ramiro (Mathias), Milhem Cortaz (Fábio), Irandhir Santos (Fraga), Tainá Muller (Clara), Seu Jorge (Beirada), André Mattos (Fortunato), Sandro Rocha (Russo), Pedro Van Held (Rafael), Emílio Orcillo Netto (Valmir) 
Sinopse: Ao contrário do que tinha planejado, o capitão Roberto Nascimento não conseguiu encontrar um substituto à sua altura e resolveu permanecer no BOPE por mais dez anos. 
Uma rebelião no presídio de Segurança Máxima Bangu I e um erro estratégico envolvendo o “caveira” André Matias, o representante dos Direitos Humanos Diogo “Che Guevara” Fraga e o preso Beirada, líder de uma facção do crime organizado, acaba repercutindo de maneira equivocada pela imprensa, e acaba levando a promoção de Nascimento ao posto de comandante geral do BOPE, e depois Sub Secretário de Inteligência. 
Nascimento está separado de Rosane e sente dificuldades em relacionar-se com Rafael, seu filho adolescente. No comando do BOPE, levou equipamentos, armas e aumentou consideravelmente o contingente do batalhão, porém demorou a perceber que os traficantes de drogas das favelas não são mais os seus maiores inimigos. 




TERÇA 14.01.14


CORUJÃO

3h25 Globo - Presas no Subúrbio(Stuck In The Suburbs, EUA, 2004)- feito para a TV
Direção: Savage Steve Holland
Elenco: Danielle Panabaker, Brenda Song, Ryan Belleville, Kirsten Nelson, Todd Stashwick, Jennie Garland
Sinopse: Brittany e Natasha levam uma vida sem graça até que a agenda de um jovem astro chamado Jordan cai em suas mãos. Depois de descobrir que a vida de Jordan não é a maravilha que imaginavam, as garotas o ajudam a lutar para que a gravadora mostre seu trabalho e sua verdadeira personalidade.



SESSÃO DA TARDE

EU E MEU GUARDA-CHUVA
Título Original: Eu E Meu Guarda-Chuva 
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2010
Diretor: Toni Vanzolini
Elenco: Paola Oliveira, Lucas Cotrin, Daniel Dantas, Camila Amado, Rafaela Victor, Mariana Lima

Eugênio é um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda-chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola, seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola. O motivo é para resgatar Frida, a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do barão Von Staffen. Aventura. Cor.


CINE ESPETACULAR

Premonição 4Filme em Alta Definição14/01/2014 - Terça-Feira Às 23h00Premonição 4
  • Título Original: The Final Destination
    Elenco: Bobby Campo / Shantel Vansanten / Krista Allen / Mykelti Williamsom
    Diretor: David R Elis
    Origem: EUA/2009
    Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
    Sinopse:
    Grupo de jovens vibra com o ronco dos motores num autódromo, quando Nick tem uma visão drástica de um carro descontrolado matando a todos. Desesperado, ele consegue convencer os amigos e algumas pessoas a saírem dali. Uma semana depois, Nick descobre que os sobreviventes estão morrendo um a um. Será que ele conseguirá driblar a morte mais 4 vezes?






QUARTA – FEIRA 15/01/13


SESSÃO DA TARDE

RESGATE DE UMA VIDA
Título Original: The Way Home
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Lance W Dreesen
Elenco: Dean Cain, Lori Beth Edgeman, Matthew Lintz, Tom Nowicki, Sonny Shroyer, Brett Rice

Um homem sempre dividido entre a família e o trabalho passa por um momento trágico em sua vida. Ao tomar conta de seu filho Joe, de 2 anos de idade a pedido de sua esposa Christal, Randy se distrai e a criança desaparece. Atormentado pela culpa, Randy se junta a Christal e a centenas de outros membros da comunidade local em uma busca desesperada por seu filho desaparecido mudando a vida de muitos dos envolvidos. Drama. Cor. 


QUINTA – FEIRA 16/01/13

1h05 Globo – A Casa de Vidro

(The Glass House, EUA, 2001)
Direção: Daniel Sackheim
Elenco: Leelee Sobieski, Diane Lane, Stellan Skarsgard, Trevor Morgan, Bruce Dern, Kathy Baker
Sinopse: Quando os pais morrem em um acidente, dois adolescentes são adotados por um casal de ex-vizinhos. Apesar da tentativa dos novos pais de impressioná-los com presentes caros e levá-los a morar em uma mansão com ares de fortaleza, os dois jovens começam a descobrir a verdadeira personalidade de seus adotivos. Eles não são o que dizem ser.

SESSÃO DA TARDE

PETER PAN
Título Original: Peter Pan 
Nacionalidade: Americana/Inglesa
Ano de Produção: 2003
Diretor: P J Hogan 
Elenco: Jason Isaacs, Jeremy Sumpter, Rachel Hurd-Wood, Lynn Redgrave, Richard Briers, Olivia Williams

Peter Pan é um garoto que nunca cresce e que vive na Terra do Nunca juntamente com os garotos perdidos e a fada Sininho. Em um belo dia, Peter visita a casa dos Darling e convence Wendy, John e Michael a viajarem com ele para o lugar onde vive. Lá todos enfrentarão a ameaça do terrível Capitão Gancho. Aventura. Cor.


SEXTA – FEIRA 17/01/13


SESSÃO DA TARDE

UM TIRA MUITO SUSPEITO
Título Original: Blue Streak
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1999
Diretor: Les Mayfield 
Elenco: Martin Lawrence, Luke Wilson, Peter Greene, David Chappelle, John Hawkes, William Forsythe

Após ser libertado da prisão, o ladrão de joias Miles Logan corre para o terreno baldio onde enterrou o fruto de um lucrativo golpe: 20 milhões de dólares em joias. Mas ele descobre que, no local, foi construída uma delegacia de polícia, e é forçado a se passar por tira para encontrar o produto do roubo. Comédia.



TELA DE SUCESSOS

Madrugada Muito Louca17/01/2014 - Sexta-Feira Às 23h00Madrugada Muito Louca
  • Título Original: Harold & Kumar Go To White Castle
    Elenco: Kal Penn / John Cho / Paula Garces / Neil Patrick Harris
    Diretor: Danny Leiner
    Origem: EUA /2004
    Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
    Sinopse:
    O metódico coreano, Harold Lee, e o amalucado descendente de indianos, Kumar, são muito amigos! Certa noite, os dois saem pela cidade para comer um lanche na White Castle! Chegar até a lanchonete não será nada fácil! Os obstáculos e confusões são tantos e tão estranhos que uma madrugada parece não ser tempo suficiente!!













0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos