ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV: DE 04.01 A 10.01

FILMES DA SEMANA NA TV: DE 04.01 A 10.01

FILMES DA SEMANA NA TV: DE  04.01  A  10.01








SÁBADO 04.01.14



SESSÃO LIVRE

13h50 Band - Astérix e Obélix: Missão Cléopâtra
(Astérix et Obélix: Mission Cléopâtre, França/Alemanha, 2002) [HD]Comédia - 92'
Direção: Alain Chabat
Elenco
: Gerard Depardieu, Christian Clavier, Monica Bellucci, Alain Chabat, Jamel Debbouze, Edouard Baer
Sinopse: Cleópatra, a rainha do Egito, aposta com Julio César, imperador de Roma, que conseguirá construir um novo palácio em três meses. Desesperado com o pouco tempo que tem para realizar a obra, o arquiteto responsável pelo projeto decide convocar seus amigos Asterix e Obelix para ajudá-lo. Porem, legiões do exército romano e um arquiteto rival serão os obstáculos para que os gauleses possam chegar ao Egito.




TOP CINE

22h15 Band - Terror em Hong Kong
(Meltdown, China, 1995)
Direção: Jing Wong/Lun Ah
Elenco:
 Jet Li, Yau Shuk Ching, Jacky Cheung, Charlie Yeung, Kwan Sau-Mei, Lee Lik Chee
Sinopse: O lutador de artes marciais Kit Li (Jet Li), que já trabalhou como agente da polícia e cuja mulher foi morta num atentado terrorista, é agora guarda-costas de um atrapalhado astro de filmes de ação. Quando os mesmos terroristas invadem um hotel de luxo, planejando roubar as jóias da coroa russa, Kit Li entra novamente em ação.


CINE BELAS ARTES


23h15 SBT - Relação Indecente: A Sociedade Secreta
(Poison Ivy: The Secret Society, EUA, 2007)
Direção: Jason Hreno
Elenco: Miriam McDonald, Shawna Waldron, Ryan Kennedy, Crystal Lowe
Sinopse: Daisy, depois de perder os pais, deixa sua cidadezinha e vai estudar numa promissora faculdade. Ela chama a atenção de Blake, filho do ex-reitor e da atual reitora, e logo descobre que a morte de uma aluna no último semestre esconde um mistério que parece ter relação com uma misteriosa sociedade secreta que recruta garotas e as infiltra em toda parte! Daisy, sem perceber, é atraída para o grupo!



CINE BRASIL

23h15 TV Cultura – Musicagen
(Brasil, 2008)
Direção: Edu Felistoque e Nereu Cerdeira
Sinopse: O filme investiga a música e suas vertentes, da criação à distribuição, através do confronto de opiniões de profissionais, empresários, acadêmicos, artistas eruditos e populares. Esta investigação é feita a partir da música e da vida de Fernando Sardo, um luthier que tira uma sonoridade incomum de instrumentos criados com materiais reciclados. O filme traz depoimentos de André Abujamra (músico e compositor), Júlio Medaglia (maestro, arranjador e apresentador do programa Fim de Tarde). Seu Nenê da Vila Matilde (fundador da Escola de Samba Nenê de Vila Matilde, sambista), Daniel Misiuk ( Maestro do Theatro Municipal de São Paulo, violonista, educador), Thaíde (rapper, compositor, pensador, escritor), Fernando Sardo (músico, compositor e luthier de reciclados), Badi Assad (violonista, compositora).





DOMINGO 05.01.14



SUPERCINE
0h50 Globo - Minhas Mães e Meu Pai
(The Kids Are All Right, EUA, 2010)
Direção: Lisa Cholodenko
Elenco: Mia Wasikowska (Joni), Julianne Moore (Jules), Mark Ruffalo (Paul), Annette Bening (Nic), Josh Hutcherson (Laser), Yaya DaCosta (Tanya)
Sinopse: A garota Joni e o jovem Laser são dois irmãos adolescentes, filhos do casal de mulheres Nic e Jules, que foram concebidos através de inseminação artificial através de Paul, um doador de esperma. Quando Joni completa 18 anos, vai atrás do direito de descobrir quem é seu pai biológico.
Os conflitos se iniciam quando Paul, o tal pai biológico, começa a interferir na rotina do adolescente Laser, opinando sobre as amizades dele, da jovem Joni, ajudando-a a se posicionar como adulta diante da superproteção de Nic e de Jules, abrindo uma possibilidade profissional e emotiva que abala a harmonia da família até então sob o controle da médica Nic.

CINEMA NA MADRUGADA

1h10 Band - As Mulheres de Adam
  (About Adam, irlanda, 2000)
Direção: Gerard Stembridge
Elenco: Stuart Townsend , Frances O'Connor, Kate Hudson, Charlotte Bradley , Alan Maher
Sinopse: Lucy Owen (Kate Hudson) é uma cantora que trabalha também como garçonete em um bar de Dublin, na Irlanda. Lucy nunca se apaixonou de verdade, apesar de já ter tido os mais diversos namorados. Até que ela conhece Adam (Stuart Townsend), um rapaz misterioso e aparentemente perfeito, por quem se apaixona. Mas o charme de Adam parece ser irresistível, já que as duas irmãs de Lucy, Laura (Frances O'Connor) e Alice (Charlotte Bradley), também se apaixonam pelo rapaz.


TELA QUENTE

12h40 Globo - THE KARATE KID
(EUA, 2010) 
Direção: Harald Zwart 
Elenco: Jaden Smith (Dre Parker), Jackie Chan, Taraji P. Henson 
Sinopse: Aos 12 anos Dre Parker vivia com sua mãe em Detroit antes dela ser obrigada a se mudar para a China por força de suas obrigações profissionais. 
Lá, Dre enfrenta problemas na escola com o valentão da turma e acaba precisando da ajuda do chefe de manutenção, o sr. Han, que é um mestre de kung fu e de técnicas de medicina clássica chinesa, como a Jioafa. O Sr. Han guarda lembranças de uma tragédia pessoal ocorrida anos antes e representada por um automóvel estacionado no meio da sala de estar de sua casa. 
O Sr. Han se propõe a ensinar o verdadeiro kung Fu para Dre participar do torneio local, onde enfrentaria os alunos de um falso mestre que prega a truculência. 
Dre também se envolve com a garota Mei Ying, estudante de violino que treina para uma audição em que concorrerá a uma bolsa de estudos na Academia de Música de Pequim. 

Remake de Karate Kid - A Hora da Verdade (1984)



SESSÃO LIVRE

15h Band - Ela É Demais
(She's All That, EUA, 1999)
Direção: Robert Iscove.
Elenco: Freddie Prinze Jr, Rachael Leigh Cook, Matthew Lillard, Jodi Lyn O?Keefe, Paul Walker e Kevin Pollak.
Sinopse: Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O'Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock Hudson (Matthew Lilard), um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.


SESSÃO LIVRE


16h50 Band - Uma Babá Quase Perfeita
(Mrs. Doubtfire, EUA, 1993)
Direção: Chris Columbus
Roteiro de Randi Mayem Singer e Leslie Dixon, baseado no livro Alias Mrs. Doubtfire, de Anne Fine. Elenco: Robin Williams, Sally Field, Pierce Brosnan, Harvey Fierstein, Polly Holliday, Mara Wilson
Sinopse: Daniel Hillard, dublador e ator imaturo, é despedido e ainda proibido de ver os três filhos. Para driblar a situação e passar tempo com as crianças, personifica uma respeitável senhora irlandesa, Mrs. Doubtfire e emprega-se de babá na casa de sua ex-esposa, a decoradora Miranda. Ele conquista as crianças e torna-se amiga íntima da ex, mas é descoberto.
Bastidores: - Ganhou o Oscar de Melhor Maquiagem.
- Ganhou os Globos de Ouro de Melhor Filme em Comédia/Musical e de Melhor Ator em Comédia/Musical (Robin Williams).



Band 22h30 – O Colecionador
Ficha técnica
Suspense, 2002, Canadá
Classificação: 16 anos
Direção: Jean Beaudin
Elenco: Maud Guerin, Luc Picard, Lawrence Arquette, Charles-Andre Bourassa.
A detetive Maud Graham esconde o seu lado sensível atrás da imagem de uma mulher forte e independente. Ela hospeda com frequência um garoto de programa chamado Gregoire e logo os dois se tornam amigos. Maud tem uma missão que a preocupa: procurar por serial killer que está mutilando e matando mulheres na cidade.


DOMINGO MAIOR


23h05 Globo - X-Men Origens: Wolverine
(EUA, 2009) 
Direção: Gavin Hood
Elenco
: Hugh Jackman (Logan/Wolverine), Ryan Reynolds(Deadpool), Liev Schreiber (Dente de Sabre), Dominic Monaghan (Bico), Lynn Collins (Raposa Prateada), Danny Huston (William Stryker), Daniel Henney (Agente Zero), Taylor Kitsch (Gambit), Kevin Durand (The Blob), Scott Adkins (Weapon XI), Tim Pocock (Scott Summers), Will i Am (John Wraith).
Sinopse: 1845, nordeste do Canadá. O jovem James "Logan" Howlett se recupera de uma febre na companhia do irmão mais velho, Victor. Há um segredo familiar que acaba desencadeando uma tragédia e James e Victor se vêem obrigados a fugir e a lutarem literalmente pela sobrevivência. Os anos se passam. Os irmãos participam dos principais conflitos armados dos séculos XIX e XX, e graças ao poder mutante de regeneração e sentidos animais sobrevivem até serem capturados e sobreviverem a uma sentença de morte diante de um pelotão de fuzilamento por decapitarem um superior.
O major William Stryker percebe o gene mutante de Logan e Victor e decide recrutá-los para sua "Equipe de Privilégios Especiais".
Lagos, Nigéria. William Stryker tem uma missão secreta para sua equipe, que além de Logan e Victor conta com o atirador David North (o Agente Zero), o manipulador de energia Chris Bradley, o ultra-forte Frederick J. Dukes (que se tornaria the Blob), o mercenário falastrão Wade Wilson (o Dead Pool) e o teletransporter John Wraith. A missão é secreta e envolve um certo fragmento de meteoro que teria sido encontrado num vilarejo mas os métodos violentos e eticamente questionáveis de Stryker e sua equipe fazem com que Logan os deixe, partindo para as Montanhas Rochosas, no Canadá, onde tentaria levar a vida como lenhador.
16 anos depois dos acontecimentos de Lagos, Logan voltaria a se encontrar com Stryker mas as circunstâncias deste reencontro envolvem um plano secreto que reúne elementos de amor, dor, poder, ciência e vingança.






SEGUNDA 06.01.14



SESSÃO DE GALA


2h15 Globo - O Vigarista do Ano
(The Hoax, EUA, 2006)
Direção: Lasse Hallstrom
Elenco
: Richard Gere, Alfred Molina, Marcia Gay Harden, Hope Davis, Julie Delpy, Eli Wallach
Sinopse: O esperto Clifford Irving forja um documento no qual o bilionário Howard Hughes o autoriza a escrever sua biografia. Hughes vive recluso e há quinze anos não fala com a imprensa. Acompanhado de seu assistente Dick Suskind, Irving dá início ao projeto e vende a biografia que escreveu a uma editora recém-aberta nos anos 70, causando um verdadeiro frenesi. Baseado numa historia real.



SESSÃO DA TARDE

16h10 Globo - Click(EUA, 2006) Exibição em HDDireção: Frank Coraci
Elenco: Adam Sandler (Michael Newman); Christopher Walken (Morty); Kate Beckinsale (Donna Newman); David Hasselhoff; Katie Cassidy (Samantha); Blake Heron; Allen Covert; Peter Dante; Sean Astin; Henry Winkler; Rachel Dratch
Estréia nos cinemas :11/08/2006
Sinopse: Michael Newman é casado com a atraente Donna (Kate Beckinsale), com quem tem um casal de filhos. Mas Michael não tem oportunidade de ver a família com freqüência, pois tem trabalhado muito na esperança de que seu chefe mal-agradecido (David Hasselhoff) lhe ofereça sociedade na firma.
Depois de passar uma noite em claro trabalhando, Michael fica exausto e se frustra, quando não consegue nem descobrir qual dos muitos controles remotos liga a televisão. Ele decide, então, comprar um controle universal perfeito para operar todos os seus equipamentos eletrônicos.
Michael acaba nos fundos de uma loja, onde um funcionário excêntrico, Morty (Christopher Walken), lhe dá um controle remoto experimental único turbinado com a garantia de mudar a sua vida. Porém, o controle remoto possui outras funções mais surpreendentes. Ele é capaz de abafar o som dos latidos do cachorro da família - e, ainda mais espantoso, adiantar o tempo, poupando-o de uma discussão chata com sua mulher.
Mas logo é o controle remoto que passa a programar a vida de Michael, e não o inverso. E apesar de todas as suas tentativas, Michael, em pânico, não consegue evitar que o acessório decida quais episódios de sua vida ele viverá e quais ele perderá.
Notas da Crítica:
Marcelo Del Debbio, Sobrecarga: 5/5
Luiz Antonio Giron, Época: 8,5/10
Vag, Samba Maioral: 8/10
Luiz Carlos Merten, O Estado de São Paulo: 7,5/10
Rodrigo Cunha, Cineplayers: 7/10
Suzana Uchôa Itiberê, SET: 7/10
Arianne Brogini, Sexy: 7/10
Tatiane Crescêncio, Cineplayers: 7/10
Pablo Villaça, Cinema em Cena: 6,5/10
Sérgio Rizzo, Folha de São Paulo: 6,5/10





TELA QUENTE

23h Globo - Salt
(EUA, 2010)
Direção: Phillip Noyce
Elenco: Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Andre Braugher, Daniel Olbrychski, August Diehl, Daniel Pearce, Olek Krupa, Kevin O'Donnell.
Sinopse: Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espião russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido.




TERÇA 07.01.14



MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA


0h30 TV Cultura - Tony Manero
(Chile, Brasil, 2008)
Direção: Pablo Larraín
Elenco: Alfredo Castro, Amparo Noguera, Héctor Morales, Paola Lattus, Elsa Poblete
Sinopse: Em meio ao contexto social da ditadura de Pinochet, Raúl Peralta, um homem na faixa dos 50 anos de idade, é obcecado pela idéia de personificar “Tony Manero”, o personagem de John Travolta no filme Os Embalos de Sábado à Noite. Raúl lidera um pequeno grupo de dançarinos, que regularmente se apresenta num bar da periferia. Todo sábado à noite, ele libera sua paixão pelas músicas do filme imitando seu ídolo. Seu sonho de ser reconhecido como um bem-sucedido astro do showbiz está prestes a se tornar realidade quando a emissora nacional de TV anuncia um concurso de imitadores de “Tony Manero”. Sua ansiedade em reproduzir o ídolo o leva a cometer uma série de crimes e furtos. Ao mesmo tempo, seus parceiros de dança, que estão envolvidos em atividades contra o regime, são perseguidos pela polícia secreta do governo. Tony Manero é uma história de perda de identidade e de obsessão na história recente do Chile.
Notas da Crítica:
Christian Petermann, SET: 8/10



SESSÃO BRASIL

1h25 Globo - Não Por Acaso
(Brasil, 2007)
Direção: Philippe Barcinski
Roteiro de Philippe Barcinski, Fabiana Werneck Barcinski e Eugênio Puppo.Elenco: Rodrigo Santoro (Pedro), Leonardo Medeiros (Ênio), Letícia Sabatella (Lúcia), Branca Messina (Teresa), Rita Batata (Bia), Cássia Kiss (Iolanda), Graziella Moretto (Mônica), Ney Piacentini (Nogueira), Cacá Amaral (Tobias), Sílvia Lourenço (Paula).
Sinopse: Ênio Freitas trabalha no acompanhamento dos "semáforos inteligentes" da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) de São Paulo. Numa sala equipada com monitores, mapas digitalizados, walkie-talkies, rádio-amadores e telefones, Ênio tenta equacionar, prever e controlar o que é incontrolável, que são as ocorrências de trânsito de uma cidade que é um gigantesco emaranhado de automóveis, pedestres, ruas, viadutos, túneis, pontes e cruzamentos. Ênio vive sozinho num apartamento no Centro da cidade desde que se separou de Mônica, com quem teve uma filha, Bia, atualmente com 16 anos.

SESSÃO DA TARDE
SONHADORA
Título Original: Dreamer 
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2005
Diretor: John Gatins
Elenco: Kurt Russell, Dakota Fanning, Kris Kristofferson, Freddy Rodriguez, Luis Guzman, Elisabeth Shue

Ben Crane é um treinador que, juntamente com sua filha Cale, passa a cuidar de um cavalo ferido. Logo eles desenvolvem um carinho especial pelo animal, se esforçando para que ele se recupere o mais rapidamente possível. Quando o cavalo enfim
Sara, Ben e Cale decidem inscreve-lo para a disputa da Breeder's Cup, uma importante corrida de cavalos. Drama. Cor.

CINE ESPETACULAR

A Hora do Rush07/01/2014 - Terça-Feira Às 23h00
  • Título Original: Rush Hour
    Elenco: Jackie Chan / Chris Tucker / Elizabeth Pena / Tom Wilkson
    Diretor: Brett Ratner
    Origem: EUA/1998
    Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
    Sinopse:
    Quando a filha de um diplomata chinês é sequestrada, o detetive Lee, perito em artes marciais, vai para os EUA tentar salvar a garotinha. Para seguir de perto os passos do chinês, a polícia escala o amalucado detetive James Carter, que acaba virando cicerone e babá de Lee.

FESTIVAL NACIONAL

QUINCAS BERRO D'AGUA
Título Original: Quincas Berro D'agua
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Sergio Machado
Elenco: Mariana Ximenes, Marieta Severo, Paulo Jose, Milton Goncalves, Vladimir Brichta, Othon Bastos

Quincas é um funcionário público cansado da vida que leva. Um dia ele resolve deixar sua família de lado e cair na farra, ganhando fama como Quincas Berro D'Água, o rei dos vagabundos. Quando ele é encontrado morto em seu quarto, sua família resolve apagar os vestígios de sua fase arruaceira e lhe dar um enterro respeitável. Só que seus amigos surgem no local e decidem levá-lo para uma última farra. Comédia. Cor. Inédito

FESTIVAL DE SUCESSOS
O ROQUEIRO
Título Original: The Rocker
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Peter Cattaneo
Elenco: Rainn Wilson, Christina Applegate, Teddy Geiger, Josh Gad, Emma Stone, Jeff Garlin

Conta a história de um baterista fracassado que dá uma segunda chance a fama. Vinte anos depois de suas fantasias de estrelato serem destruídas, justo quando resolve desistir, Robert "Fish", ouve que a banda de seu sobrinho, a A.D.D., está a procura de um novo baterista. Buscando a chance de tomar de volta o trono de deus do rock, ele levará a jovem banda na aventura mais incrível. Comédia. Cor



QUARTA – FEIRA 08/01/14

SESSÃO DA TARDE

PEQUENOS ESPIÕES 3D
Título Original: Spy Kids 3-D: Game Over
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2003
Diretor: Robert Rodriguez
Elenco: Antonio Banderas, Alexa Vega, Daryl Sabara, Sylvester Stallone, Salma Hayek, George Clooney

Toymaker é um criador de brinquedos que deseja dominar os jovens de todo o planeta. Para isso ele cria um jogo de realidade virtual, que prende seus jogadores dentro dele e os obriga a enfrentar diversos e perigosos estágios. Um dos prisioneiros do novo jogo é Carmen, forçando seu irmão Juni a partir para salvá-la. Aventura. Cor. 

FESTIVAL NACIONAL 

QUALQUER GATO VIRA-LATA
Título Original: Qualquer Gato Vira-Lata
Nacionalidade: Brasileira 
Ano de Produção: 2011
Diretor: Tomas Portella
Elenco: Cleo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Rita Guedes, Álamo Facó, Leticia Novaes

Tati era apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo, e fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela se oferece como cobaia para um professor de biologia, que defende uma tese polêmica sobre a relação entre a sedução dos humanos e as atitudes dos animais. No início, a experiência dá certo, mas com o passar dos dias, surge um clima de romance entre Tati e o professor. Baseado na peça de Juca de Oliveira. Comédia. Cor Inédito

FESTIVAL DE SUCESSOS 

ESPELHOS DO MEDO
Título Original: Mirrors
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Alexandre Aja
Elenco: Kiefer Sutherland, Paula Patton, Amy Smart, Mary Beth Peil, Jason Flemyng, Cameron Boyce

Ben Carson é um ex-detetive que há um ano foi suspenso do departamento de polícia de Nova York por ter ferido um policial infiltrado. O caso fez com que se tornasse alcoólatra, o afastando de sua esposa e filhos. Tentando retomar sua vida em família, Ben aceita o emprego de vigia noturno nas ruínas de uma loja de departamentos. Durante o seu trabalho, ele começa a notar algo estranho nos espelhos usados como enfeite. Drama. Cor. Inédito



QUINTA – FEIRA 09/01/14

SESSÃO DA TARDE

POR ÁGUA ABAIXO
Título Original: Flushed Away
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Direção: David Bowers/Sam Fell
Elenco: 

Um rato de estimação acaba sendo expulso de sua cobertura de luxo pela descarga. Ele vai parar nos esgotos de Londres, onde tem que aprender um meio de vida completamente diferente enquanto luta para voltar ao confortável lar. Infantil. Cor

FESTIVAL NACIONAL 

ROMANCE
Título Original: Romance
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2008
Diretor: Guel Arraes
Elenco: Letícia Sabatella, Wagner Moura, Andrea Beltrão, Vladimir Brichta, Bruno Garcia, José Wilker

Diretor e ator de teatro, Pedro se apaixona por Ana, com quem contracena na peca "Tristão e Isolda". O romance vai bem até ela aceitar fazer uma telenovela. O relacionamento é abalado pelo sucesso da atriz na TV, impulsionado pela empresária Fernanda. Tudo se complica ainda mais quando Ana se apaixona por outro ator, Orlando, ao gravar um especial para a TV. Drama. Cor. Inédito

FESTIVAL DE SUCESSOS 

QUANDO UM HOMEM AMA UMA MULHER
Título Original: When A Man Loves A Woman
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 1994
Diretor: Luis Mandoki
Elenco: Andy Garcia, Meg Ryan, Ellen Burstyn, Tina Majorino, Mae Whitman, Lauren Tom

Um piloto de avião e sua esposa são obrigados a enfrentar as consequencias do alcoolismo dela quando seu vício ameaça a vida e a segurança das filhas. Enquanto a mulher se interna em clínica para tratamento especial, seu marido deve enfrentar a verdade de seu comportamento. Comédia. Cor




SEXTA – FEIRA 10/01/14

SESSÃO DA TARDE

RADIO REBEL
Título Original: Radio Rebel
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2012
Diretor: Peter Howitt
Elenco: Debby Ryan, Sarena Parmar, Adam Dimarco, Atticus Mitchell, Merritt Patterson, Allie Bertram

Tara Adams é uma menina super tímida que evita falar com todos, mas, na privacidade de seu quarto, com seu Ipod na mão, ela faz transmissões na estação de rádio mais popular de Seattle, que pertence ao seu padrasto. Drama. Cor. Inédito

FESTIVAL DE NACIONAL

O PALHAÇO
Título Original: O Palhaço
Nacionalidade: Brasileiro
Ano de Produção: 2011
Diretor: Selton Mello
Elenco: Selton Mello, Paulo José, Moacir Franco, Giselle Motta, Teuda Bara, Álamo Facó, Larissa Manoela.

Benjamim trabalha no circo Esperança com o pai Valdemar. Eles formam a dupla de palhaços Pangaré & Puro Sangue e fazem a alegria da plateia. Mas Benjamin anda triste, pensando em abandonar o circo. Seu pai e amigos lamentam, mas entendem que ele precisa encontrar seu caminho, recuperar a graça perdida e correr atrás de seus sonhos. Aventura. Cor. Inédito


FESTIVAL DE SUCESSOS

O VIZINHO
Título Original: Lakeview Terrace
Nacionalidade: Brasileiro
Ano de Produção: 2008
Diretor: Neil Labute
Elenco: Samuel L Jackson, Patrick Wilson, Kerry Washington, Ron Glass, Justin Chambers, Jay Hernandez. 

Cris Mattson e Lisa Mattson formam um casal de duas etnias distintas: ele é branco e ela é negra. Os dois se mudam para a casa que sempre sonharam, na Califórnia, prontos para iniciar uma nova e feliz fase em suas vidas. Porém, eles não esperavam que seu novo vizinho, o policial Abel Turner, fosse um racista severo, do tipo que despreza casais inter-raciais. Ele costuma fazer patrulhas noturnas e passa a se intrometer na rotina de Chris e Lisa, até que eles decidem tomar uma atitude. Drama. 

TELA DE SUCESSOS

Onde Vivem os MonstrosFilme em Alta Definição10/01/2014 - Sexta-Feira Às 23h00

  • Onde Vivem os Monstros
  • Título Original: Where the Wild Things Are
    Elenco: Max Records / Catherine Keener / Mark Ruffalo
    Diretor: Spike Jonze
    Origem: EUA/2009
    Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos idade
    Sinopse:
    Max, depois de mais uma de suas malcriações, é posto de castigo pela mãe. Então, ele decide fugir de casa usando sua imaginação, assim é transportado para uma misteriosa floresta à beira mar, onde vive um bando de monstros e onde ele diz possuir superpoderes, sendo por isso nomeado rei do grupo!

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos