ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA SEMANA NA TV: DE 28.12 A 03.01.14

FILMES DA SEMANA NA TV: DE 28.12 A 03.01.14

FILMES DA SEMANA NA TV:  DE  28.12  A  03.01.14










SABADO 28.12.13



CINE MAIOR

20h30 Record - Scott Pilgrim Contra o Mundo
(Scott Pilgrim vs. the World, EUA, 2010) 
Direção: Edgar Wright 
Elenco: Anna Kendrick (Stacey Pilgrim), Mary Elizabeth Winstead, Kieran Culkin (Wallace Wells), Jason Schwartzman, Chris Evans (Lucas Lee), Michael Cera (Scott Pilgrim), Bill Hader 
Sinopse: Scott Pilgrim está feliz com sua preciosa vidinha. Aos vinte e poucos anos, esse canadense levemente excêntrico divide os dias entre o ócio do desemprego voluntário e os ensaios de sua banda de rock, a improvável Sex Bob-Omb. Sua namorada, uma chinesa de nome Knives Chau, tem dezessete anos, e o relacionamento casto - "Uma vez ela pegou na minha mão", ele conta - parece cair bem para o momento, digamos, introspectivo que Pilgrim vem vivendo. Afora a preocupação dos amigos quanto às intenções de nosso herói para com uma garota tão nova, tudo vai bem. 
A rotina de videogames e indolência, no entanto, está prestes a sofrer um abalo sísmico. E o nome dela é Ramona Flowers, americana recém-chegada ao Canadá, única entregadora da Amazon na região. Depois de encontrá-la brevemente em duas ocasiões, Pilgrim apaixona-se perdidamente, faz uma encomenda pela internet e senta à porta para esperar a sua amada. O incrível é que a conversa dá certo, Ramona gosta de Pilgrim e os dois começam a sair. Fim da história. 
Só que as coisas nunca são assim, ainda mais para Pilgrim. Namorar Ramona, como ele logo vai descobrir, implica também enfrentar o passado da garota, talvez de maneira mais literal do que o próprio Pilgrim poderia imaginar. Liderada pelo misterioso Gideon, a Liga dos Ex-namorados do Mal de Ramona precisará ser derrotada, caso ele queira continuar saindo com ela. Cada um dos sete ex-namorados desafiará o herói para uma luta, enquanto ele ainda tenta contornar relacionamentos passados, o vibrante mundo do rock'n'roll canadense e a falta de mobília em sua casa. 



TOP CINE22h15 Band - Os Protetores do Universo(Zu Warrios, Hong Kong/China, 2001)[HD]
Ação - 98'
Direção: Hark Tsui.
Elenco: Ekin Cheng, Cecilia Cheung, Louis Koo, Patrick Tam, Kelly Kin, Sammo Hung Kam-Bo, Ziyi Zhang, Jacky Wu, Lan Shun, Gang Wu, Tian Zhuo, Kai Shi Chen.
Sinopse: Há muitas lendas nas montanhas de Zu, na China. Uma delas diz que imortais, com poderes sobrenaturais, voam em suas espadas, afinam suas mentes e corpos em busca de verdades eternas do universo, para que o homem e a natureza, possam ser um só elemento. Durante milhares de anos as Forças do Bem e as Forças do Mal nunca viveram em paz. Agora, uma criatura maligna chamada Insomnia prepara-se para aniquilar para sempre todos os clãs estabelecidos nas montanhas de Zu. Mas um grupo de poderosos guerreiros, cada um utilizando suas habilidades especiais, decidem usar seus poderes e suas armas com sabedoria e coragem para estabelecer a paz nas montanhas Zu e destruir de uma vez por todas as ameaças malignas que pairam sobre o local. Inicia-se uma guerra fantástica entre forças com poderes incríveis. Não haverá trégua e somente os mais valentes e espertos sobreviverão.



CINE BELAS ARTES

23h15 SBT - A Vida de David Gale(The Life of David Gale, EUA, 2002)
Direção: Alan Parker
Elenco
: Kevin Spacey, Kate Winslet, Laura Linney, Gabriel Mann, Rhona Mitra, Leon Rippy
Sinopse: Dr. David Gale (Kevin Spacey) é um professor da Universidade do Texas que está no corredor da morte, condenado por estupro seguido de assassinato. Ele narra as circunstâncias que o levaram a tal situação em uma entrevista à jornalista Bitsey Bloom (Kate Winslet), que resolve investigar a fundo o caso, com esperanças de anular a sentença.

CINE BRASIL

23h15 TV Cultura - Bye Bye Brasil
(Brasil, 1979)
Direção: Carlos Diegues
Elenco: José Wilker, Betty Faria, Fábio Júnior, Zaira Zambelli.
Sinopse: A Caravana Rolidei viaja pelo Brasil: os truques de mágica do Lorde Cigano, a dança erótica de Salomé e a performace de força do mudo Andorinha, fazendo espetáculos para o setor mais humilde da população brasileira e que ainda não tem acesso à televisão. A eles se juntam o acordeonista Ciço e sua esposa, Dasdô, com os quais a Caravana cruza a Amazônia pela rodovia Transamazônica até chegar a Altamira.


DOMINGO 29.12.13




SUPERCINE

1h10 Globo - Quebrando Regras 2
(Never Back Down 2: The Beatdown, EUA, 2011)
Direção: Michael Jai White 
Elenco: Michael Jai White, Dean Geyer, Alex Meraz, Todd Duffee, Scottie Epstein, Jillian Murray, Evan Peters
Sinopse: Quatro jovens com histórias muito diferentes, mas todos apaixonados pela luta, se unem quando começam a praticar MMA com Case, um experiente treinador com métodos nada ortodoxos. Case prepara os jovens para a competição “The Beatdown”, comandada por um jovem universitário e empresário de lutas. Quando Case cai numa armadilha de policiais, eles se unem para descobrir quem traiu o mentor. 




CINEMA NA MADRUGADA 

1h15 Band - Chocolate 
(Chocolat, Inglaterra/EUA, 2000) 
Direção: Lasse Hallström 
Elenco: Juliette Binoche, Johnny Depp, Alfred Molina, Carrie-Anne Moss, Aurelien Parent Koenig, Antonio Gil, Hélène Cardona, Harrison Pratt, Gaelan Connell, Elisabeth Commelin, Ron Cook, Guillaume Tardieu, Hugh O’Conor, John Wood, Lena Olin. 
Sinopse: Na França, Vianne, uma jovem mãe solteira e sua filha resolvem se mudar para uma tranquila vila rural. Elas não imaginavam o impacto que iriam causar na antiquada comunidade. A atraente Vianne abre uma loja de chocolates, repleta de confeitos de dar água na boca. Sua misteriosa e quase mágica habilidade em perceber os desejos pessoais de cada freguês e satisfazê-los perfeitamente com a receita certa, faz com que os moradores se entreguem às tentações. Mas tudo muda quando um forasteiro, o atraente Roux, chega à vila. Agora ela também reconhece e se rende a seus desejos. Quando algumas pessoas se manifestam contra aqueles que descobriram o doce sabor do prazer, preferindo manter os rituais do passado, está armado um conflito. Seria possível seguir adiante naquela vila?

CORUJÃO

4h10 Globo -No Balanço do Amor 2
(Save the Last Dance 2, EUA, 2006)
Direção: David Petrarca
Elenco: Izabella Miko, Columbus Short, Jacqueline Bisset, Maria Brooks.
Sinopse: A nova - iorquina Sarah (Isabella Miko), uma garota cheia de sonhos que espera entrar na prestigiada Juliard Scoll. Mas seu compromisso é posto em xeque, à medida que se encontra dividida entre seu talento para a dança clássica e sua inegável paixão pela cena urbana do hip-hop. Será que ela vai seguir os conselhos do esperto musico Miles (Columbus Short) ou de sua instrutora Monique Delacroix (Jaqueline Bisset).

CINEMA ESPECIAL

12h30 Globo - Cinderela
(Cinderella, EUA, 1950)
Direção: Clyde Geronimi, Hamilton Luske e Wilfred Jackson

SESSÃO LIVRE I
13h40 Band – Beto, o Travesso
(The Happy Elf, EUA, 2005)
Direção: John Rice
Sinopse: Beto é um elfo que trabalha para o Papai Noel e tem a nobre missão de ajuda-lo na entrega dos presentes de final de ano. Ele esta sempre otimista e é alegre, porém, todo esse sentimento é colocado em cheque quando ele precisa entregar presentes em uma pequena e distante cidade chamada Bluesville, onde a tristeza é a maior característica da população. Beto tem uma missão maior do que simplesmente entregar presentes: levar alegria a tão tristonha população.


TEMPERATURA MÁXIMA

13h49 Globo - Deu a Louca nos Bichos 
(Furry Vengeance, EUA, 2010)
Direção: Roger Kumble 
Elenco: Brendan Fraser, Brooke Shields, Ken Jeong 
Sinopse: Depois de se mudar com sua família de Chicago para a floresta de Oregon para supervisionar o trabalho de construção de uma casa "ecologicamente correta", Dan Sanders pensa que seu maior problema é lidar com a fobia pela natureza de seu filho adolescente. Ou aguentar seu exigente chefe. Mas quando sua atividade exige destruir o habitat local dos animais que ali vivem, ele entra na lista negra dos bichos e está para descobrir quanta confusão um bando de criaturas da floresta pode causar. Eles sabotam o trabalho de Dan dia e noite, colocando sua carreira em risco e iniciando uma divertida batalha entre homem contra a natureza.



SESSÃO LIVRE II

16h15 Band - A Vida É Bela(La Vita é Bela, Itália, 1997) [HD]
Drama - 113'
Direção: Robert Benigni
Elenco: Roberto Benigni, Nicoletta Braschi, Giogio Cantarini, Giustino Durano, Sergio Bini Bustric, Marisa Paredes, Horst Buchholz, Lidia Alfonsi, Giuliana Lojodice, Amerigo Fontani, Pietro De Silva, Francesco Guzzo, Raffaella Lebboroni.
Sinopse: Na primeira parte do filme, passada na Toscana às portas da Segunda Guerra, sabemos como Guido Orefice (Roberto Benigni), um judeu dono de uma livraria em Arezzo, na Itália, conhece e se apaixona pela professora Dora (Nicoletta Braschi). Até aí, podemos encara-lo como uma comédia romântica, com cenas engraçadas e curiosas.
Tudo muda quando os nazistas tomam conta da cidade e começam a enviar os judeus para campos de concentração. O modo como Guido tenta explicar para o filho Giosué tudo o que está acontecendo ao seu redor pode parecer bobo e infantil, mas realmente parece cair como uma luva para o garoto (que, afinal de contas, é uma criança!), que fascinado com a idéia de ganhar um tanque de guerra ao final de todo aquele 'jogo' do qual faz parte, acaba esquecendo do próprio sofrimento do qual é acometido e até da saudade que sente de sua mãe.
Bastidores: Ganhou 3 Oscars: Melhor Ator (Roberto Benigni), Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Trilha Sonora em Drama. Além disto, foi indicado em outras 4 categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor (Roberto Benigni), Melhor Montagem e Melhor Roteiro Original.



SESSÃO LIVRE III

18h25 Band - Hook - A Volta do Capitão Gancho
(Hook, EUA, 1991)
Direção: Steven Spielberg.
Elenco: Robin Williams (Peter Banning / Peter Pan), Dustin Hoffman (Capitão Gancho), Julia Roberts (Sininho), Bob Hoskins (Barrica), Maggie Smith (Wendy Moira Angela Darling), Caroline Goodall (Moira Banning, esposa de Peter), Charlie Korsmo (Jack Banning, filho de Peter), Amber Scott (Maggie Banning), Laurel Cronin (Liza), Phil Collins (Inspetor Good), Arthur Malet (Tootles), Isiah Robinson (Pockets), Jasen Fisher (Ace), Dante Basco (Rufio), Gwyneth Paltrow (Jovem Wendy Moira Angela Darling), Ryan Francis (Jovem Peter), Maxwell Hoffman (Peter - 5 anos) e Glenn Close (Pirata)
Sinopse: Aos quarenta anos Peter Banning (Robin Williams), que um dia já foi Peter Pan, é um homem tão envolvido com o trabalho que deixou de dar atenção à família e esqueceu a sua origem. Peter, sua esposa Moira e seus filhos Jack e Maggie viajam para Londres onde vai ser inaugurada a ala Wendy Darling do Hospital Pediátrico St. Ormand, em homenagem à benfeitora local, que também foi quem adotou Peter anos atrás. Mas o Capitão Gancho (Dustin Hoffman) seqüestra Maggie e Jack, obrigando Peter a retornar a Terra do Nunca com a ajuda de Sininho (Julia Roberts).
Gancho quer vingar-se de Peter, mas ao ver o aspecto decadente de seu oponente, recusa-se a enfrentá-lo e após negociar com Sininho decide dar a ela 3 dias para colocá-lo em forma para o duelo.
Enquanto Peter treina intensivamente com os meninos perdidos, Gancho tenta conquistar a confiança de Jack para afastá-lo do pai.
Bastidores: Recebeu 5 indicações ao Oscar: Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino, Melhores Efeitos Especiais, Melhor Maquiagem e Melhor Canção (When you are alone).



DOMINGO MAIOR

23h47 Globo - Par Perfeito [HD]
(Killers, EUA, 2010)
Comédia
Direção: Robert Luketic
Elenco
: Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Tom Selleck, Catherine O'Hara, Martin Mull, Katheryn Winnick, Casey Wilson, LeToya Luckett.
Sinopse: Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é boa pinta, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos