ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » FILMES DA TV ABERTA: de 12.08 a 17.08

FILMES DA TV ABERTA: de 12.08 a 17.08

FILMES DA TV ABERTA: de  12.08  a  17.08










SEGUNDA 12.08.13


DOMINGO MAIOR


0h35 Globo - Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo
(Pirates of the Caribbean: At World's End, EUA, 2007)
Aventura
Direção: Gore Verbinski
Roteiro de Ted Elliott e Terry Rossio, baseado nos personagens criados por Stuart Beattie, Ted Elliott, Terry Rossio e Jay Wolpert. Elenco: Johnny Depp (Capitão Jack Sparrow), Orlando Bloom (Wil Turner), Keira Knightley (Elizabeth Swann), Geoffrey Rush (Capitão Barbossa), Jonathan Pryce (Governador Weatherby Swann), Bill Nighy (Davy Jones), Chow Yun-Fat (Capitão Sao Feng), Tom Hollander (Lorde Cuttler Beckett), Stellan Skarsgard (Bill Turner), Kevin McNally (Joshamee Gibbs), Jack Davenport (Almirante James Norrington), Mackenzie Crook (Ragetti), Lee Arenberg (Pintel), Martin Klebba (Marty), Greg Ellis (Tenente Groves), Reggie Lee (Tai Huang), David Bailie (Cotton), Naomie Harris (Tia Dalma), Sergio Calderón (Capitão Villanueva), Keith Richards (Pai de Jack Sparrow).
Sinopse: O Capitão pirata Jack Sparrow foi parar na Terra dos Mortos após ter sido engolido pelo cefalópode kraken junto com o navio Pérola Negra.
Decidido a exterminar todos os demais Saqueadores dos Mares, o lorde Cuttler Beckett, da Companhia das Índias Orientais, cria uma Lei Marcial que condena a serem pendurados na forca até a morte todas as pessoas envolvidas com pirataria, sejam homens, mulheres ou crianças, sem direito a habeas corpus, assessoria jurídica ou julgamento por júri popular.
Literalmente "com a corda no pescoço", os piratas entoam o seu hino de sobrevivência e deflagram a mobilização do Capitão Barbossa, de Will Turner e de Elizabeth Swann (Will e Elizabeth estão com o relacionamento abalado) em torno de um plano. Eles saem à procura do temido Capitão Sao Feng e chegam à Cingapura. Sao Feng é um dos Nove Lordes dos Mares, e detentor de um mapa que indica vários segredos, entre eles a localização da Terra dos Mortos, nos domínios de Davy Jones.
O plano do Capitão Barbossa é convocar os Nove Lordes da Irmandade dos Piratas, que inclui o Capitão Jack Sparrow, para se reunirem na Enseada dos Náufragos e libertarem a deusa pagã Calypso, a entidade que encontra-se na forma humana e que teve no passado uma história de amor e traição com o Capitão Davy Jones, cujo coração está no baú que encontra-se em poder do almirante James Norrington.
De posse do mapa de Sao Feng, Barbossa, Will, Elizabeth, tia Dalma, Gibbs, Pintel, Ragetti e uma tripulação multiracial de piratas partem rumo à Terra dos Mortos, um lugar que só pode ser encontrado por quem se perder em alto-mar e despencar num precipício que estabelece a linha entre a vida e a morte.
Enquanto isso, Bootstrap Turner, o homem-peixe pai de Will, continua embolorando nos porões do Holandês Voador, o navio que está condenado a ter eternamente um Capitão sob a maldição do baú da morte.
Com seu navio Pérola Negra estacionado nas dunas de areia da Terra dos Mortos, tendo alucinações, faminto e cercado por ovos de caranguejo, o Capitão Jack Sparrow nem imaginava que estava prestes a ser resgatado.
Atenção: Após os créditos finais há uma cena extra que lembra o final do filme Cold Mountain.
Data de Estréia: 25/05/2007.





SESSÃO DE GALA

2h57 Globo - SUBSTITUTOS
(SURROGATES, EUA, 2009)
Direção: Jonathan Mostow
Elenco: Bruce Willis, Radha Mitchell, Rosamund Pike, Boris Kodjoe, James Francis Ginty, James Cromwell
Sinopse: Em 2054 grande parte da população usa os andróides substitutos da Virtual Self, que cumprem todos os afazeres do dia a dia e permitem que seus donos jamais tenham que sair de casa. Entretanto, um terrorista tecnológico passa a assassinar os andróides, causando caos geral. Dois policiais são designados para cuidar do caso: Tom Greer e sua cópia-andróide. 



SESSÃO DA TARDE


16h15 Globo - Vira-Lata
(Underdog, EUA, 2007) [HD]Aventura
Direção: Frederik Du Chau
Elenco: Jim Belushi, Peter Dinklage, John Slattery, Patrick Warburton, Brad Garrett, com Amy Adams, e com Jason Lee como a voz do Underdog.
Sinopse: Depois de um acidente no misterioso laboratório do cientista maníaco, Dr. Simon Barsinister, um beagle comum inesperadamente adquire poderes inigualáveis e a capacidade de falar. Vestido com um bonito traje de super-herói, UNDERDOG promete proteger os cidadãos em perigo de Capitol City e, em especial, uma bela cokerspaniel chamada Polly Purebread. Quando o sinistro plano de Barsinister e de seu guarda-costas Cad ameaça destruir Capitol City, só UNDERDOG poderá salvá-la.
Estreou no dia 07 de setembro de 2007
Notas da Crítica:
Miguel Barbieri Jr., Veja SP: 3/5
Viviane França, Cinepop: 3/5
Neusa Barbosa, Cineweb: 2/5
Marcelo Forlani, Omelete: 2/5




TELA QUENTE

22h20 Globo - VOCÊ DE NOVO
(You Again, EUA, 2010)
Direção: Andy Fickman
Elenco: Kristen Bell, Jamie Lee Curtis, Sigourney Weaver, Odette Yustman, Victor Garber, Betty White
Sinopse: A família de Marni tem muitas novidades pela frente. Depois que ela comunica a todos que foi promovida no trabalho, acaba descobrindo que a futura cunhada era sua inimiga número 1 na escola.  Agora, ela só pensa em fazer alguma coisa para impedir este casamento, apesar de sua mãe insistir que ela deveria deixar tudo de lado. Até o momento em que as duas descobrem que a tia da futura nora também era um osso duro de roer. E agora? Esse casamento sai ou não sai?




TERÇA 13.08.13




SESSÃO BRASIL

2h32 Globo - Amores Possíveis
(Brasil, 2000)
Direção: Sandra Werneck
Elenco
: Murilo Benicio, Carolina Ferraz, Emilio de Melo, Beth Goulart, Irene Ravache, Alberto Szafran
Sinopse: Carlos fica esperando pela namorada no cinema, mas ela não aparece. Durante a espera em vão pela garota, acontece algo que irá mudar sua vida. Quinze anos após este acontecimento, o filme mostra três versões possíveis e distintas da vida de Carlos. Na primeira, ele é um homem que se divide entre a estabilidade de uma vida segura e um casamento morno e o desejo crescente de viver uma paixão. Na segunda, ele é um homossexual que colocou a paixão acima de tudo. E na terceira ele é um homem que ainda não descobriu o amor e que busca, em sucessivas e desastrosas experiências amorosas, a mulher ideal. Apenas uma destas vidas é real, sendo que outra é fictícia e a terceira é a que ele gostaria realmente de viver. Mas descobrir qual destas três possibilidades é a vida real de Carlos, é preciso voltar no tempo e conhecer o que realmente aconteceu com ele após a espera por Julia no hall de cinema.




SESSÃO DA TARDE

16h05 Globo - UMA PATRICINHA DE OUTRO MUNDO 
(Teen Spirit, EUA, 2011) - feito para a TV
Direção: Gil Junger
Elenco: Cassie Scerbo, Lindsey Shaw, Chris Zylka, Tim Gunn, Carissa Capobianco, Gabriela Lopez
Sinopse: Amber é uma patricinha que, no dia do baile de formatura, morre eletrocutada pela coroa de rainha. Ao chegar ao céu, ela descobre que só poderá entrar no paraíso se ajudar a nerd da escola a se tornar a próxima rainha. Juntas, elas vão viver muitas confusões e descobrir o valor da amizade.


CINE ESPETACULAR

23h SBT - A Hora do Rush 3
(Rush Hour 3, EUA, 2007) Exibição emHD
Direção: Brett Ratner
Elenco: Jackie Chan, Chris Tucker, Vinnie Jones, Hiroyuki Sanada, Noémie Lenoir, Max von Sydow, Yvan Attal, Sun Ming Ming, Roselyn Sanchez, Roman Polanski, Tzi Ma.
Sinopse: Da primeira vez, Lee (Jackie Chan) era um estranho no ninho de Carter (Chris Tucker), perdido na cidade de Los Angeles. Logo depois, foi a vez de Carter se perder em Hong Kong, terra natal de Lee. Agora, passando férias em Paris, os dois estão absolutamente perdidos em território desconhecido – e vão enfrentar muita confusão quando entrarem no meio do caminho da perigosa Tríade Chinesa.
Estreou nos cinemas no dia 07 de setembro de 2007.
Notas da Crítica:
Alexandre Negado, Cineweb: 4/5
Sergio Rizzo, Folha Ilustrada: 3/4
Celso Sabadin, Cineclick: 7/10
Tatiane Crescêncio, Cineplayers: 7/10
Alexandre Koball, Cineplayers: 6/10 
Neusa Barbosa, Cineweb: 3/5 
Mariane Morisawa, Isto É Gente: 6/10
Odair Braz Jr., virgula.com: 6/10
Ricardo Matsumoto, SET: 6/10
Carlos H. de Almeida, Jornal do Brasil: 5/10
Christian Petermann, Guia da Folha: 5/10
Luiz Carlos Merten, O Estado de São Paulo: 5/10
Miguel Barbieri Jr., Veja SP: 2/5
Thiago Siqueira, Cinema com Rapadura: 3/10 

Luiz Antonio Giron,Época: 1/10
ÍNDICE NC: 5,50/15




QUARTA 14.08.13




CORUJÃO

3h05 Globo - Um Sorriso Como o Seu
(A SMILE LIKE YOURS, EUA, 1997)
Direção: Keith Samples
Elenco: Greg Kinnear, Jay Thomas, Jill Hennessy, Joan Cusack, Lauren Holly, Sheridan Samples
Sinopse: Em São Francisco um casal que não consegue ter filhos vai a uma especialista e descobre que o marido (Greg Kinnear) tem "nadadores preguiçosos", isto é, um esperma que "anda" devagar e não consegue chegar até o óvulo para fecundá-lo. As várias idas até uma clínica de fertilidade se mostraram infrutíferas e isto provoca uma decepção muito forte neles. Simultaneamente ele começa a ser assediado por uma rica e bela arquiteta, que o atrai em viagem de negócios. No aeroporto sua mulher tem um ataque de ciúmes e o casamento sofre um abalo.


MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA

22h45 TV Cultura - HÁ QUANTO TEMPO QUE TE AMO 
(Il y a longtemps que je t'aime, França/Alemanha, 2008)
Direção: Philippe Claudel
Elenco: Kristin Scott Thomas (Juliette Fontaine), Elsa Zylberstein (Léa) 
Sinopse: Depois de passar 15 anos na cadeia por ter sido condenada pelo assassinato do filho de 6 anos, Juliette reencontra a irmã mais nova, Léa. Léa não via Juliette desde criança e após a prisão da irmã passou a ser criada como filha única. Agora ela se sente na obrigação de reintegrá-la na família e na sociedade. 
Bastidores: Indicado ao Globo de Ouro 2009 nas categorias Melhor Atriz em Filme Dramático (Kristin Scott Thomas) e Melhor Filme Estrangeiro 
Indicado ao Critics Choice Awards na categoria Melhor Filme Estrangeiro 
Indicado ao 13º Satellite Awards na categoria Melhor Atriz em Filme Dramático (Kristin Scott Thomas)



QUINTA 15.08.13




CORUJÃO

3h05 Globo - A Redenção de Sarah Cain(Saving Sarah Cain, EUA, 2007)[HD]
Direção: Michael Landon Jr.
Elenco: Lisa Pepper, Tess Harper, Elliott Gould, Danielle Chuchran, Abigail Mason, Jennifer O'Dell, Whitney Lee, Soren Fulton, Tanner Maguire, Bailee Madison 
Sinopse: Sarah Cain (Lisa Pepper) é uma colunista de sucesso na seção de ficção do Portland Times, em Portland, Oregon. Sua coluna diária acaba de ser cancelada por seu patrão Bill (Elliott Gould), que afirma que ela já teve boas histórias no passado, mas agora não consegue mais despertar o interesse dos leitores.
Ao sair para jantar com o namorado Bryan (Tom Tate), toca o telefone de Sarah. É Lyddie (Abigail Mason), a sobrinha adolescente-idade de Sarah que ela nunca conheceu antes. Ela ligou para dizer a Sarah que sua irmã mais velha, Ivy, acaba de falecer de insuficiência cardíaca. Sarah se apressa para Lancaster County, na Pensilvânia para o funeral.
Ivy havia se casado com um homem que era um membro de uma comunidade Amish, mas morreu alguns anos atrás, quando ele foi atingido por um carro. Sarah é o único parente vivo, e o tribunal nomeia-a como a responsável legal pelos cinco filhos de Ivy. 

SESSÃO DA TARDE

15h55 Globo - Edward Mãos de Tesoura
(Edward Scissorhands, EUA, 1990)
Direção: Tim Burton
Elenco
: Johnny Depp (Edward Mãos de Tesoura), Winona Ryder (Kim Boggs), Dianne Wiest (Peg Boggs), Anthony Michael Hall (Jim), Kathy Baker (Joyce Monroe), Robert Oliveri (Kevin Boggs), Conchata Ferrell (Helen), Caroline Aaron (Marge), Dick Anthony Williams (Oficial Allen)
Sinopse: Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), um jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha e que na verdade foi criado por um inventor (Vincent Price), que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.
Bastidores: -Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Maquiagem.
- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Ator - Comédia/Musical (Johnny Depp).

CLUBE DO FILME

22h TV Cultura - Próxima Parada: Bairro Boêmio
(Next Stop, Greenwich Village, EUA, 1976)
Direção: Paul Mazursky
Elenco: Christopher Walken, Ellen Greene, Jeff Goldblum, Lenny Baker, Lois Smith, Lou Jacobi, Shelley Winters
Sinopse: Um aspirante a ator judeu sai do apartamento de seus pais no Brooklyn para tentar a sorte na vida boêmia de Greenwich Village, em 1953. Ele luta para chegar a um acordo com seus sentimentos sobre a natureza dominadora da sua mãe ao mesmo tempo que tenta manter seu relacionamento com sua namorada.



SEXTA 16.08.13



CORUJÃO


3h30 Globo - Assassinos Substitutos(The Replacement Killers, EUA, 1998)
Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Chow Yun–Fat, Jurgen Prochnov, Mira Sorvino, Carlso Gómez, Michael Rooker, Frank Medrano.
Sinopse: John Lee (Chow Yun-Fat), o melhor matador profissional, entra em choque com um chefão do crime quando se recusa a matar um menino de sete anos. Assim, o chefão manda "profissionais" matá-lo e fazer o "serviço" que Lee não fez. Enquanto tenta escapar, acaba envolvendo Meg Coburn (Mira Sorvino), uma excelente falsificadora de documentos que nunca conviveu com criminosos. Os profissionais agora querem fazer de John e Meg seus alvos, assim os dois precisam se unir para escapar destes assassinos substitutos.


SESSÃO DA TARDE


16h05 Globo - O Terno de 2 Bilhões de Dólares
(The Tuxedo, EUA, 2002)
Direção: Kevin Donovan
Elenco: Jackie Chan (Jimmy Tong), Jennifer Love Hewitt (Del Blaine), Jason Isaacs (Clark Devlin), Ritchie Coster (Banning), Debi Mazar (Steena), Brian Rhodes (Executivo), Larissa Laskin (Angelica), Boyd Banks (Vic), Mia Cottet (Cheryl), Daniel Kash (Rogers), Peter Stormare (Dr. Simms), Scott Yaphe (Gabe)
Sinopse: Jimmy Tong (Jackie Chan) é o simpático chofer do milionário Clark Devlin (Jason Isaacs), que acaba sofrendo um acidente que o hospitaliza. Tong é enviado para a casa de seu patrão para resolver alguns assuntos quando, sem saber, decide experimentar seu terno. Tal ato não haveria nenhum problema se o terno de Devlin não fosse computadorizado e desse a quem o veste uma série de poderes, fazendo com que Tong se envolva em uma intriga internacional de espionagem que o coloca ao lado de Del Blaine (Jennifer Love Hewitt), sua mais nova parceira.
Notas da Crítica:Inácio Araujo, Folha Ilustrada: 1/4 ("Chofer veste o valioso terno do título, que lhe dá tantos poderes quanto problemas, rendendo as trapalhadas deste filme que poderia ser algo mais, com o "Chaplin chinês" Chang a liderar o elenco. Vai mal de Chaplin a China.")




TELA DE SUCESSOS

23h SBT - 3000 Milhas para o Inferno
(3000 Miles To Graceland, EUA, 2001)
Direção: Demian Lichtenstein
Elenco
: Kurt Russell, Kevin Costner, Courteney Cox, Christian Slater, Kevin Pollack, David Arquette, Jon Lovitz, Howie Long, Thomas Haden Church, Ice-T, David Kaye, Bokeem Woodbine
Sinopse: Uma gangue de assaltantes disfarçados de Elvis, tenta roubar cassino durante uma convenção de sósias do astro do rock! A adrenalina vai a 3000 nesta aventura estrelada por Kevin Costner e Kurt Russell, os bandidos Murphy e Michael!! Vestidos a La Elvis e acompanhados por uma gang da pesada, invadem um cassino em Las Vegas para um mega assalto! Como bandidos que se prezem, o grupo - depois de muitos tiroteios - começa a se dissolver. Com uma fortuna nas mãos, uns tramam contra os outros, iniciando uma guerra entre companheiros! Michael se envolve com a bela e fogosa Cybil (Courteney Cox), e seu filho Jesse, uma dupla acostumada a dar pequenos golpes e com um passado que pode complicar os planos de Michael!!!





SÁBADO 17.08.13



CORUJÃO

2h50 Globo -
Contos Proibidos do Marquês de Sade
(Quills, EUA/Alemanha, 2000)
Direção: Philip Kaufman
Elenco:
 Geoffrey Rush, Kate Winslet,Joaquin Phoenix, Michael Caine, Billie Whitelaw, Patrick Malahide
Sinopse: O filme mostra os últimos dias do notório Marquês de Sade, já confinado num asilo para doentes mentais e lutando para escrever suas obras com temas subversivos. Napoleão manda para o asilo um médico conceituado que deve curá-lo de sua suposta loucura, o que só agrava a rebeldia do Marquês.




CINE BELAS ARTES

23h SBT - O Preço de Um Resgate
(Ransom, EUA, 1996)
Direção: Ron Howard
Elenco: Mel Gibson, Rene Russo, Gary Sinise, Lily Taylor, Liev Schreiber, Evan Handler, Donnie Wahlberg, Delroy Lindo, Jose Zuniga, Brawley Nolte, Dan Hedaya
Sinopse: O filho do milionário e empresário Tom Mullen é seqüestrado por uma quadrilha, muito bem orientada pelo experiente policial Shaker. Para recuperar seu filho, Tom e sua mulher Kate, concordam em pagar o resgate. Porém o pagamento acaba em tiroteio, e Tom concluí que tem poucas chances de reaver Sean. Então ele toma uma atitude drástica, vai à TV e oferece dois milhões do resgate pela cabeça do seqüestrador. Isso torna a situação assustadoramente dramática, tanto para a família de Tom, como para os bandidos que se sentem encurralados.


0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos