ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » Filmes da TV aberta de 20.07 a 26.07

Filmes da TV aberta de 20.07 a 26.07






Filmes da TV aberta de  20.07  a  26.07










SÁBADO 20.07.13




CINE AVENTURA
15h45 Record - As Apimentadas: Ainda mais Apimentadas
(Bring It On: Fight to the Finish, EUA, 2009)
Direção: Bille Woodruff
Elenco: Christina Milian, Cody Longo, Rachele Brooke Smith, Holland Roden, Laura Cerón, David Starzyk
Sinopse: Lina Cruz, uma garota que lidera um talentoso grupo de cheerleaders e sonha em ganhar o campeonato oficial das líderes de torcida. Tudo parecia perfeito, até que um dia seu mundo vira de ponta cabeça. Sua mãe decide se casar novamente e, por conta desta decisão, Lina acaba se mudando para Malibu. Chegando lá, a jovem se depara com um novo lar, uma nova família, amigos diferentes e um grupo de garotas secundaristas loucas por animação.


CINE MAIOR


17h45 Record - A Volta do Todo Poderoso
(Evan Almighty, EUA, 2007)
Direção:Tom Shadyac
Elenco: Steve Carell (Evan Baxter); Morgan Freeman (Deus); Lauren Graham; John Goodman; Wanda Sykes; John Michael Higgins; Jonah Hill; Jimmy Bennett; Graham Phillips; John Simmons; Molly Shannon.
Sinopse: Gênesis 6:14 diz: "Você, porém, fará uma arca de madeira de cipreste; divida-a em compartimentos e revista-a de piche por dentro e por fora."
Evan Baxter, um dos âncoras do telejornal "Testemunha Ocular" resolveu ingressar na carreira política e conseguiu eleger-se para o Parlamento graças à sua campanha que tinha como slogan: "Vamos Mudar o Mundo".
Motivados para o início de uma nova fase em suas vidas, Baxter e sua família saíram da cidade de Buffalo, trocaram de carro e de casa e foram morar numa mansão em Washington, num bairro localizado próximo da barragem de uma represa.
Evan é casado com a amorosa Joan e tem três filhos: Jordan, Dylan e Ryan.
Logo no primeiro dia na casa nova, Ryan propõe que a família faça agradecimentos e pedidos a Deus em oração. Joan pede que Deus ajude a família a ficar ainda mais unida e Evan pede que Ele o ajude a cumprir a promessa de campanha de "Mudar o Mundo".
A partir desse momento, coisas pouco comuns começam a acontecer. Pra começar, o despertador "Gen"eral Eletric de Evan parece ter um defeito e passa a tocar às 6:14. Depois, uma encomenda é deixada na porta da mansão: é uma caixa com martelos, pregos, serrotes, marretas e outras ferramentas. No dia seguinte, chegam tábuas enormes vindas do "Disk-Madeira".
Finalmente, Deus, o Criador do Céu e da Terra, encarrega o deputado Baxter de uma missão: ele deveria construir uma arca seguindo as instruções do manual "Construção de Arcas para Iniciantes". O prazo final é o dia 22 de setembro ao meio-dia, porque nesta data algo terrível iria acontecer.
Deus responde as orações criando oportunidades. Para Ele, "Mudar o Mundo" é praticar Atitudes Reais de Carinho e Amor, uma de cada vez.
Estréia nos Cinemas: 03/08/2007
Notas da Crítica:
Pedro Butcher, Folha Ilustrada: 3/4
Laís Cattassini, Cinema com Rapadura: 6/10
Luiz Vita, Cineweb: 3/5
Viviane França, Cinepop: 3/5

Andy Malafaya, Cineplayers: 5/10
A. Pascoalinho, Premiere: 2/5

Marcelo Hessel, Omelete: 2/5
Miguel Somsen, Premiere: 2/5
Rodrigo Carreiro, Cine Repórter: 2/5
Rui Brazuna, Premiere: 2/5
Rui Pedro Tendinha, Premiere: 2/5
Tiago Pimentel, Premiere: 2/5
Paulo Roberto Selbach Junior, Baú de Filmes: 3/10
David Mariano, Premiere: 1/5
Emilio Franco Jr., Cineplayers: 2/10
Vitor Moura, Premiere: 1/5




TOP CINE
22h30 Band - Kung Fusão(Kung Fu Hustle, Hong Kong/China, 2004)
95'
Direção: Stephen Chow.
Elenco: Stephen Chow, Xiaogang Feng, Wah Yuen, Zhi Hua Dong, Kwok-Kwan Chan, Chi Chung Lam, Siu-Lung Leung, Oiu Yuen, Kai Man Tin, Kang Xi Jia, Hark-On Fung, Shengyi Huang, Suet Lam, Cheunng Yan Yuen, Chi Ling Chiu.
Sinopse: Sing é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, que são mestres nas artes marciais. As tentativas atrapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do beco.





CINE BELAS ARTES

23h45 SBT - O Jardim Secreto
(The Secret Garden, EUA, 1993)
Direção: Agnieszka Holland
Elenco: Kate Maberly, Andrew Knott, Heydon Prowse, Maggie Smith, John Lynch, Irène Jacob
Sinopse: No início do século XX, Mary Lennox (Kate Maberly) vivia na Índia com seus pais, que não lhe davam muita atenção. Porém um estouro de elefantes os mata e, seis meses depois, Mary desembarca em Liverpool, na Inglaterra, para viver com Lorde Archibald Craven (John Lynch), seu tio, na mansão Misselthwaite, uma construção feita de pedra, madeira e metal na qual existem segredos e antigas feridas. Mary estava assustada naquele solar com várias dezenas de quartos e era incrivelmente mimada, pois lhe desagradava a idéia de vestir suas roupas, já que na Índia isto era tarefa de suas aias. A mansão é administrada pela Sra. Medlock (Maggie Smith), uma rigorosa e fria governanta. Lorde Craven perdeu a mulher há dez anos e nunca mais conseguiu superar a tragédia. Para piorar Colin Craven (Heydon Prowse), seu filho, também sobre de extrema apatia, sempre recolhido no seu quarto. Mais uma vez negligenciada, Mary passa a explorar a propriedade e descobre um jardim abandonado. Entusiasmada com a descoberta, Mary decide restaurar o lugar com a ajuda do filho de um dos serviçais da casa, conquistando assim a atenção do primo doente. Juntos eles desafiam as regras da casa e o velho jardim se transforma em um lugar mágico, cheio de flores, surpresas e alegria. O jardim secreto é um lugar fantástico onde não existe tristeza e arrependimento, um lugar onde a força da amizade pode trazer de volta a beleza da vida. 
Baseado na obra de Frances Hodgson Burnett.





DOMINGO 21.07.13





SUPERCINE

1h01 Globo - Comer, Rezar, Amar
(Eat, Pray, Love, EUA, 2010) 
Direção: Ryan Murphy
Elenco: 
Julia Roberts, Javier Barden,James FrancoBilly Crudup 
Sinopse: Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. 
Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.




TEMPERATURA MAXIMA
12h30 Globo - Marley & Eu
(Marley & Me, EUA, 2008) [HD]
Comédia
Direção: David Frankel
Elenco: Haley Bennett (Lisa), Owen Wilson (John Grogan), Alan Arkin, Jennifer Aniston (Jennifer Grogan), Nathan Gamble (Patrick), Kathleen Turner (Sra. Kornblut), Eric Dane, Sarah O´Kelly (Vizinha)
Sinopse: Um pequeno cão labrador em liquidação foi o que o jornalista John Grogan resolveu dar de presente para sua esposa Jeannie para disuadi-la, pelo menos temporariamente, da idéia de ter um filho, conforme ela tinha planejado.
John queria algum tempo para estabilizar-se no novo emprego no jornal Sentinela do Sol, do sul da Flórida, onde havia começado a trabalhar depois que o casal decidiu mudar de cidade para fugir das nevascas de Michigan.
O cãozinho Marley logo deixou claro seu “estilo”: destruidor de estofados, barulhento à noite (principalmente quando trovejava), comilão, anti-higiênico (bebia água do vaso sanitário), fujão, incorrigível.
O cachorro cresceu e esteve presente ao lado de John e Jeannie em momentos importantes da vida do casal e de seus três filhos, demonstrando grande lealdade sempre e fazendo todos a seu redor se sentirem especiais.
Notas da Crítica:
Diego Benevides, Cinema com Rapadura: 9/10
Pablo Villaça, Cinema em Cena: 4/5
Raphaela Ximenes, Almanaque Virtual: 4/5
Mariana Marques, Pílula Pop: 60/100

Miguel Barbieri Jr., Veja SP: 3/5
Alysson Oliveira, Cineweb: 2/5
Erico Borgo, Omelete: 2/5






TELA MÁXIMA

23h45 Record - Legalmente Louras
(Legally Blondes, EUA, 2009) 
Direção: Savage Steve Holland
Elenco: Bobby Campo, Brittany Curan, Camilla Rosso, Caroline Fogarty, Chad Broskey, Chloe Bridges, Christoph Sanders, Christopher Cousins, Curtis Armstrong, Kunal Sharma
Sinopse: Annie (Camilla Rosso) e Izzy (Rebecca Rosso) são gêmeas, loiras e primas de Elle Woods (personagem de Reese Witherspoon no filme Legalmente Loira e Legalmente Loira 2). Quando elas se mudam da Inglaterra para a Califórnia, elas acreditam que, com suas roupas da última moda, dinheiro e todas as suas habilidades sociais, facilmente vão se sentir em casa. Só que as gêmeas acabam descobrindo que se engaram, pois estão bem longe da moda dos belos uniformes e da estrutura de poder baseado em dinheiro de sua nova escola. As gêmeas são alvo de acusação de um crime e elas vão usar toda a sua inteligência e charme para se defenderem






SEGUNDA 22.07.13





DOMINGO MAIOR
0h36 Globo - X-Men - O Confronto Final
(X-Men: The Last Stand, EUA, 2006)
Aventura - 103 min.
Direção: Brett Ratner.
Roteiro de Zak Penn e Simon Kinberg.Produzido por Avi Arad, Lauren Schuler Donner e Ralph Winter para a 20th Century Fox / Marvel Enterprises / Ingenious Film Partners / Donners' Company. Elenco: Hugh Jackman (Wolverine/Logan); Famke Janssen (Fênix Negra/Jean Grey); Patrick Stewart (Professor Charles Xavier); Anna Paquin (Vampira); James Marsden (Cíclope/Scott Summers); Shawn Ashmore (Homem de Gelo/Bobby Drake); Aaron Stanford (Pyro/ John Allerdyce); Ian McKellen (Magneto/ Eric Lensherr); Halle Berry (Tempestade/ Ororo Munroe); Rebecca Romijn (Mística); Vinnie Jones (Fanático); Kelsey Grammer (Dr. Hank McCoy/Fera); Daniel Cudmore (Colossus/Peter Rasputin); Ben Foster (Warren Worthington Jr./Arcanjo); Cayden Boyd (Arcanjo - criança); Ellen Page (Lince Negra); Michael Murphy (Warren Worthington); Olivia Williams (Dra. Moira MacTaggert); Shohreh Aghdashloo (Dra. Kavita Rao); Bill Duke (Secretária de Defesa); Eric Dane (Jamie Madrox/Homem Múltiplo); Omahyra Mota (Stacy X); Dania Ramirez (Callisto)
Sinopse: Há cerca de 20 anos atrás, Charles Xavier e Eric Lensherr (o Magneto) chegaram à residência da família Grey, e conversaram com os pais de Jean a respeito da Escola de Jovens Superdotados para onde planejavam levar a adolescente, na época com 13 anos. Jean mostra-se a mais poderosa de todas as mutantes, capaz de controlar tudo ao seu redor. Xavier propõe-se a ajudá-la a aprender a controlar esse poder. Para isso, teria que bloquear algumas habilidades psíquicas dela, criando uma dupla personalidade. A primeira, conhecida como Jean Grey, e a segunda, obscura e até então não revelada, que recebeu o nome de Fênix.
10 se passam. Warren Worthington Jr., filho de um cientista milionário, tenta desvencilhar-se, com todo tipo de facas, das asas que surgem em suas costas, que revelam que ele é um mutante, para desgosto do pai.
Num futuro não muito distante, Wolverine, Tempestade, Colossus, Homem-Gelo, Kitty Pride e Vampira exercitam-se na sala de perigo, um simulador de situações críticas criado para treinamento de habilidades mutantes.
Scott Summers, o Ciclope, ainda está muito abalado com a morte de Jean Grey no lago Alkhali. Ao ouvir o chamado da sua amada, Scott dirige-se até o lago onde, para sua surpresa, Jean ressurge das cinzas...como uma Fênix.
Hank McCoy, o Fera, é consultor de assuntos mutantes do governo norte-americano. Como mediador das questões entre o governo e os mutantes, ele recebe a notícia de que o milionário Warren Worthington e a geneticista Kavita Rao estão finalizando a pesquisa da "cura" para os mutantes. A "cura" recebe críticas de boa parte dos mutantes, que não se consideram "doentes", e sim, "diferentes" dos "homo sapiens".
Mística é capturada pelas autoridades do governo que querem usá-la para chegar até o foragido Magneto, que passa a liderar a Irmandade dos Mutantes, um grupo inconformado com a idéia da Cura e que está disposto a tudo para destruir a fonte da Cura, um jovem mutante chamado de Jimmy Leech . Entre os Mutantes da Irmandade estão Pyro, Calissto, o Fanático, o Homem-Múltiplo e o Arco-Voltaico.
Jimmy Leech está em Alcatraz, na Baía de São Francisco, que anteriormente foi usada como prisão. Para chegar até lá, Magneto fará um "desvio de rota" na Golden State Bridge enquanto os X-Men seguem para lá com o X-Jet.
Estreou em São Paulo no dia 26 de maio de 2006.
Lançamento em DVD: 06 de setembro de 2006.
Notas da Crítica:

2 NOTAS 10
Douglas Donin, Sobrecarga: 5/5
Pablo Villaça, Cinema em Cena: 5/5

4 NOTAS 9

Airton Minoru Shinto, Shintocine: 9/10
Carlos Eduardo Corrales, Delfos: 4,5/5
Download D, Orkut: 9/10
Luiz Antonio Giron, Época: 9/10

2 NOTAS 8,5

Celso Sabadin, Cineclick: 8,5/10
Marcelo Forlani, Omelete: 8,5/10

10 NOTAS 8
Angélica Bito, Cinequanon: 4/5
Ederson Nunes, Sobrecarga: 4/5
Gabriel Carneiro, Os Intocaveis: 4/5
José Antonio Mansur, Sobrecarga: 4/5
Maria Cândida, rede Record: 8/10
Mariane Morisawa, Isto É Gente: 8/10
Paulo Roberto Selbach Junior, Baú de Filmes: 8/10
Roberto Sadovski, SET: 8/10
Rodrigo Carreiro, Cine Reporter: 4/5
Thiago Sampaio, Cinema Com Rapadura: 8/10

2 NOTAS 7,5
Christian Petermann, Guia da Folha: 3/4
Sérgio Rizzo, Guia da Folha: 3/4

7 NOTAS 7

Alessandro Giannini, SET: 7/10
Amanda Pontes, Cinema Com Rapadura: 7/10
Ary Monteiro Jr., Cineplayers: 7/10
Diego Benevides, Cinema Com Rapadura: 7/10
Leonardo Heffer, Cinema Com Rapadura: 7/10
Luiz Carlos Merten, O Estado de São Paulo: 7/10
Miguel Barbieri Jr., VEJA SP: 7/10

2 NOTAS 6,5

Felipe Figueirado, Cinéfilos On Line: 6,5/10
Tony Pugliese, Cineplayers: 6,5/10




ÍNDICE NC: 6,40/54
SESSÃO DE GALA
2h21 Globo - Em Rota de Colisão
(Stuck, EUA/Canadá, 2007)
Direção: Stuart Gordon
Elenco: Mena Suvari, Stephen Rea, Russell Hornsby, Rukiya Bernard, Carolyn Purdy-Gordon, Lionel Mark Smith
Sinopse: Baseado em fatos reais. Brandi é uma assistente de enfermagem e atropela acidentalmente Thomas Bardo, um sem-teto que vai parar no para-brisa de seu carro. Hesitando em pedir ajuda, isso poderia atrapalhar sua promoção, e o fato de estar dirigindo sob a influência do álcool, ela decide ir para casa ainda com o homem em seu para-brisa, largando-o à sua própria sorte em sua garagem. Enquanto ela decide desesperadamente que rumo tomar, Thomas tenta se soltar do para-brisa, sabendo que o seu tempo está contado.


SESSÃO DA TARDE15h55 Globo - Garfield(EUA, 2004)
Direção: Peter Hewitt
Roteiro de Joel Cohen e Alec Sokolow, baseado nos quadrinhos do cartunista Jim Davis. Elenco: Antônio Calloni (Garfield - voz / versão brasileira), Breckin Meyer (Jon Arbuckle), Jennifer Love Hewitt (Dra. Liz Wilson), Stephen Tobolowsky (Walter J. Chapman), Geoffrey Gould (Leiteiro)
Sinopse: Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e doces e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle (Breckin Meyer), decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado com o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção de seu dono, Garfield inicia uma disputa particular com Odie. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorsos e parte para salvar o cachorro.


TELA QUENTE
22h20 Globo - Shrek Para Sempre
(Shrek Forever After, EUA, 2010)
Direção: Mike Mitchell
Sinopse: Shrek tem se tornado um homem de família domesticado. Em vez de assustar moradores da vizinhança, como ele costumava fazer, o ogro cresceu e concorda relutante para autografar garfos de arremesso. Anseio pelo dia em que se sentia como um ogro "real", Shrek é levado a assinar um pacto com o um bom negociador, Rumpelstiltskin. Shrek repentinamente se vê em uma versão, distorcida de Tão Tão Distante, onde ogros são caçados, Rumplestiltskin é rei, o Burro é um intelectual, Lord Farquaad ainda está vivo, Gato de Botas perdeu seu charme de Don Juan e está bem acima do peso, Fiona é uma grande criminosa e ela e Shrek nunca se conheceram e muito menos se casaram. Agora, cabe a Shrek desfazer todas as travessuras de Rumpelstiltskin na esperança de salvar seus amigos, restaurando o seu mundo, e recuperar seu verdadeiro amor, amigos e família. 







TERÇA 23.07.13




SESSÃO BRASIL
2h10 Globo - Bela Noite Para Voar
(Brasil, 2009)
Direção: Zelito Viana 
Elenco: Marcos Palmeira (Lacerda), José de Abreu (Juscelino), Cacá Amaral (Geraldo), Edgar Amorim (Renato), André Barros (Affonso), Mariana Ximenes (Princesa)
Sinopse: Vinte e quatro horas na vida de JK, boa parte com o presidente em pleno voo pelos céus do Brasil. A ação começa no Palácio do Catete, quando JK decide romper com o FMI. Decolando do Santos Dumont em bela madrugada, ele parte a cumprir uma agenda de compromissos pelo país. Anima-o a expectativa de reencontrar uma maravilhosa mulher, na escala final. Ao mesmo tempo, uma trama corre subterrânea, montada por um grupo de militares, a fim de vitimá-lo.
Inspirado no livro de Pedro Rogério Moreira.


SESSÃO DA TARDE

15h45 Globo - Cupido, A Magia do Amor
(You're So Cupid, EUA, 2010)
Direção: John Lyde
Elenco
: Lauren Holly, Brian Krause, Jeremy Sumpter, Caitlin E J Meyer, Danielle Chuchran, Amanda Gallo
Sinopse: Emma e Lilly são irmãs gêmeas, mas não idênticas. Emma é loura e atlética. Lilly, ruiva e sonhadora. Mas as duas têm uma grande amizade e um talento comum: são especialistas em unir casais apaixonados, apesar de nunca terem amado. Tudo vai bem até descobrirem que são filhas do cupido de verdade e que se apaixonaram pelo mesmo garoto



CINE ESPETACULAR



Happy Feet: O PinguimFilme em Alta Definição23/07/2013 - Terça-Feira Às 23h00

  • Happy Feet: O Pinguim
  • Título Original: Happy Feet
    Elenco: Desenho
    Diretor: George Miller
    Origem: EUA/2006
    Classificação: Livre
    Sinopse:
    No mundo dos pinguins, cantar faz toda a diferença na hora do acasalamento. Mano é um pinguim que não tem esse dom, e por isso sofre críticas. Infeliz com a sua situação, mas apaixonado por Gloria e pela dança, ele sai mundo afora numa jornada na qual conhece outra espécie de pinguins bem humorados e festeiros que o acolhem e valorizam seu sapateado maneiro.



















QUARTA 24.07.13

SESSÃO DA TARDE
15h40 Globo - AS AVENTURAS DE MAX KEEBLE
(Max Keeble's Big Move, EUA, 2001)
Direção: Tim Hill
Elenco: Alex D. Linz, Larry Miller, Jamie Kennedy, Zena Grey, Josh Peck, Robert Carradine
Sinopse: Max Keeble é um garoto que está cansado de ser perseguido e atormentado por seus colegas de escola e pelo implicante diretor. Quando seus pais anunciam que a família vai se mudar de cidade, Max acha que chegou a hora de se vingar de seus desafetos.



MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
22h45 TV Cultura - A Criança
(L’enfant, Bélgica/ França, 2005)
Direção: Jean-Pierre Dardenne, Luc Dardenne
Elenco: Jérémie Renier (Bruno), Olivier Gourmet (Policial), Débora François (Sonia), Jérémie Segard (Steve), Fabrizio Rongione.
Sinopse: Seraing, cidade do leste da Bélgica. Após sair da maternidade pública com seu bebê no colo, Sonia, de 18 anos, chega em seu apartamento e descobre que seu companheiro Bruno, de 20 anos, sub-locou a própria moradia por uma semana para um outro casal e foi morar debaixo de um movimentado viaduto.
Sonia não ficou muito surpresa porque conhece as maneiras pouco convencionais que seu namorado, um golpista inconsequente e desempregado, utiliza para ganhar alguma grana. Para Bruno, trabalhar é "coisa de babacas". Bruno tem alguns parceiros de golpe, e compra deles objetos roubados (jóias, máquinas fotográficas) para revender, após alguma negociação,com certo lucro.
É assim que o jovem encontra um comprador no "mercado negro" para Jimmy, o seu bebê recém-nascido. O plano de Bruno é vender o bebê, que seria encaminhado pelos compradores para adoção, dizer para a polícia que a criança foi roubada no Jardim Botânico e depois "fazer outro" com Sonia.
O negócio é consumado. Ao saber do que Bruno fez, Sonia desmaia e é levada ao hospital. Bruno percebe então que cometeu um grande erro e precisa desfazer a venda, o que o leva a um perigoso envolvimento com os violentos traficantes de bebês e a reavaliar os seus valores morais, sentimentos e ideais.
Bastidores: Vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes em 2005
Indicado ao César 2006 de MELHOR REVELAÇÃO FEMININA (Déborah François), MELHOR DIREÇÃO (Jean-Pierre Dardenne, Luc Dardenne) e MELHOR FILME FRANCÊS. Indicado ao European Film Awards nas categorias MELHOR FILME e MELHOR ATOR ( Jérémie Renier).


QUINTA 25.07.13



SESSÃO DA TARDE
15h40 Globo - Dr. Dolittle 4
(Dr Dolittle: Tail To The Chief, EUA/Canadá, 2008)
Comédia
Direção: Craig Shapiro
Elenco: Kyla Pratt, Malcolm Stewart, Niall Matter, Elise Gatien, Peter Coyote, Karen Holness
Sinopse: O sonho de Maya Dolittle de se formar em veterinária vai ter que esperar. Ela recebe um telefonema do presidente dos Estados Unidos, porque o primeiro-cão está completamente descontrolado. Com isso, o presidente precisa de sua ajuda já que ela fala com os animais como seu pai. Agora, cabe a ela impedir que uma catástrofe canina se transforme numa grande crise nacional.




CLUBE DO FILME
22h TV Cultura - Suave É a Noite
(Tender is the Night, EUA, 1962)
Direção: Henry King
Elenco: Jennifer Jones (Nicole Diver), Jason Robards (Dr. Richard Dick Diver), Joan Fontaine (Baby Warren), Tom Ewell (Abe North), Cesare Danova (Tommy Barban)
Sinopse: A multimilionária estadunidense Nicole Warren tinha muitos problemas psicológicos, e sua irmã, Baby Warren, sua tutora legal, a internou numa clínica especializada na Suiça. Nicole passaria o resto de sua vida lá se não fosse pela dedicação do psiquiatra Dick Diver, que num tempo recorde, a ajuda em todos os sentidos. Porém, a paciente o veria como um ser divino, até descobrir que era um humano.




SEXTA 26.07.13




SESSÃO DA TARDE
15h30 Globo - Didi, O Caçador De Tesouros
(Brasil, 2006)
Direção: Paulo Aragão e Marcus Figueiredo
Elenco: Renato Aragão (Didi), Eduardo Galvão (Capitão Nigel), Grazielli Massafera (Ana), Francisco Cuoco (Guardião), Cecil Thiré (Dr. Samuel Walker), Miguel Thiré (Lucas Walker), João Paulo Bienemann (Pedro), Lívian Taranto Aragão (Belinha), Mussunzinho (Juca), Sérgio Hondjakoff (Zeca), Paulo Vespúcio (Nadir)
Estréia nos cinemas: 06/01/2006
Sinopse: Didi é o mordomo de Dr. Samuel Walker, pai de Pedro, menino de 10 anos, que é o grande companheiro de aventuras de Didi. Ao achar um mapa entre duas folhas coladas de um velho álbum de fotos, Didi e Pedro irão para um misterioso hotel abandonado, no interior de São Paulo, onde podem existir pistas sobre a história do avô de Pedro, um tenente da força aérea britânica, que morreu no fim da segunda grande guerra, em circunstâncias vergonhosas. Lucas Walker tinha 25 anos quando morreu, em 1945, na explosão do avião em que estava. Lucas foi considerado um desertor do exército britânico, porque estava na companhia do capitão Nigel e três soldados que fugiram com um carregamento de ouro, roubado pelos nazistas e que deveria ter voltado para a Inglaterra. A explosão do avião fez com que Lucas e outros personagens se tornassem fantasmas, presos entre a terra e o céu, à espera de que alguém, de coração puro, encontrasse o ouro para libertá-los.Didi, que sempre sonhou em ser um caçador de tesouros, é a pessoa que pode achar o ouro... Libertar a alma dos fantasmas e recuperar o status de um herói que foi considerado covarde e ladrão. Um fantasma adolescente e dois fantasminhas, uma moça bonita e um misterioso e mitológico guardião irão ajudar. Mas o capitão, os três soldados desertores e um rapaz muito alegre irão tentar impedir...




TELA DE SUCESSOS
SBT - Como Cães e Gatos: A Vingança de Kitty Galore
(Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore, EUA, 2010)
Direção: Brad Peyton
Sinopse: Na eterna briga entre cães e gatos, uma felina enlouquecida pode ter levado isso longe demais. Kitty Galore (Bette Midler), uma ex-colaboradora da organização de espiões felinos MEOWS, bolou um plano maligno para derrotar seus inimigos caninos e derrubar seus ex-companheiros de espionagem. Diante desta ameaça, cães e gatos são obrigados a unir forças pela primeira vez, na tentativa de salvar suas vidas e as de seus humanos.










0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos