ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » Filmes da TV aberta - 01.07 a 06.07

Filmes da TV aberta - 01.07 a 06.07

Filmes da TV aberta - 01.07  a  06.07










SEGUNDA 01.07.13




DOMINGO MAIOR
0h15 Globo - Dupla Implacável
(From Paris with Love , França, 2010)
Direção: Pierre Morel 
Elenco: John Travolta, Jonathan Rhys Meyers, Kasia Smutniak, Richard Durden, Amber Rose Revah
Sinopse: *Passado em Paris, o longa começa apresentando James Reece (Jonathan Rhys Meyers) um funcionário CDF da embaixada estadunidense que sonha em ser um agente secreto. Fora do prédio oficial do governo, ele recebe ordens de uma voz misteriosa que o coloca para fazer trabalhos menores - como trocar a placa de um carro que será usado em uma missão - e vive lhe prometendo uma promoção. Seu último teste, diz a voz, é ir até o aeroporto pegar Charlie Wax (John Travolta), agente falastrão que começa a causar confusões assim que pisa em solo francês e só sai dali depois que Reece usa seus poderes de diplomata.
A primeira parada dos dois é um restaurante chinês, que em poucos minutos está todo destruído em uma violenta troca de tiros entre Wax e o staff do lugar, fachada para o tráfico de cocaína. É o início da aventura dos dois pelo submundo parisiense, os banlieus cheios de imigrantes que pouco se vê nos normalmente glamourosos filmes sobre a Cidade Luz. Para ligar as gangues chinesas a terroristas árabes que querem explodir uma comissão americana prestes a desembarcar no país bastam mais algumas dúzias de tiros, um punhado de correria e uma generosa porção de explosões. O resto é mais tiros, correrias e explosões. Ah e uma reviravolta, lógico! (*Marcelo Forlani, Omelete)






SESSÃO DE GALA
1h45 Globo - Cyrus
(EUA, 2010)
Direção: Jay Duplass, Mark Duplass
Elenco: John C. Reilly, Jonah Hill, Marisa Tomei, Catherine Keener, Matt Walsh, Diane Mizota, Kathy Ann Wittes, Kathryn Aselton, Jamie Donnelly, Tim Guinee, Charlie Brewer, Steve Zissis, Newell Alexander, Steve Alterman, Mitch Carter
Sinopse: Ainda solteiro após um casamento rompido há sete anos, John não se sente capaz de iniciar um novo relacionamento. Ainda mais sabendo que sua ex-exposa está prestes a se casar novamente, o que o deixa completamente para baixo. A coisa muda quando ele decide aceitar o convite para uma festa. Para sua surpresa e a de todos, ele acaba se encantando pela jovem, bonita e fogosa Molly. A química entre eles parece imediata, mas a garota se mostra relutante em levar o romance adiante quando é convidada para ir à casa de John. Desconfiado, ele resolve segui-la e acaba descobrindo que existe outro homem na vida dela: o filho de John, Cyrus, um jovem músico de apenas 21 anos de idade. Cyrus fará de tudo para proteger Molly, uma vez que não passa por sua cabeça dividir a namorada com alguém - ainda mais em se tratando de seu próprio pai.



CORUJÃO
3h10 Globo - Mulheres Perfeitas(The Stepford Wives, EUA, 2004)
Direção: Frank Oz
Elenco: Nicole Kidman, Bette Midler, Matthew Broderick, Christopher Walken, Faith Hill , Glenn Close
Sinopse: Joanna (Nicole Kidman) é uma executiva publicitária bem-sucedida que, após o fracasso de um reality show idealizado por ela, é demitida e sofre um colapso nervoso. Para que ela possa descansar seu marido Walter (Matthew Broderick) a leva para o condomínio Stepford, localizado no subúrbio de Connecticut, juntamente com seus dois filhos. O lugar é um encanto: casas gigantes, paredes brancas e de gramados verdinhos. Tranqüilo e sem perigo algum, é o lugar perfeito para eles recomeçarem a vida – e também o casamento em crise. Tudo ia bem até que depois de várias tentativas de ser como as demais mulheres da vizinhança, Joanna começa a desconfiar que há algo de errado no comportamento das pessoas dali, já que as mulheres parecem não ter vida própria, desejando apenas agradar a seus maridos, e estes com o estranho costume de se trancar em um casarão todos os dias ao melhor estilo "Clube do Bolinha". Joanna então inicia uma investigação junto com as duas únicas pessoas que pareciam normais por ali: Bobbie Markowitz (Bette Midler), uma escritora relaxada e que vai contra tudo o que se vê em Stepford, e Roger Bannister (Roger Bart), um homossexual famoso em busca de seu espaço.



SESSÃO DA TARDE
15h50 Globo - CARTAS PARA JULIETA
(Letters to Juliet, EUA, 2010)
Direção: Gary Winick
ElencoAmanda Seyfried, Vanessa Redgrave, Gael García Bernal, Christopher Egan, Franco Nero, Lidia Biondi, Milena Vukotic.
Sinopse: Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto - sim, aquela da clássica obra "Romeu e Julieta". É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.



TELA QUENTE


22h20 Globo - THE KARATE KID
(EUA, 2010) 
Direção: Harald Zwart 
Elenco: Jaden Smith (Dre Parker), Jackie Chan, Taraji P. Henson 
Sinopse: Aos 12 anos Dre Parker vivia com sua mãe em Detroit antes dela ser obrigada a se mudar para a China por força de suas obrigações profissionais. 
Lá, Dre enfrenta problemas na escola com o valentão da turma e acaba precisando da ajuda do chefe de manutenção, o sr. Han, que é um mestre de kung fu e de técnicas de medicina clássica chinesa, como a Jioafa. O Sr. Han guarda lembranças de uma tragédia pessoal ocorrida anos antes e representada por um automóvel estacionado no meio da sala de estar de sua casa. 
O Sr. Han se propõe a ensinar o verdadeiro kung Fu para Dre participar do torneio local, onde enfrentaria os alunos de um falso mestre que prega a truculência. 
Dre também se envolve com a garota Mei Ying, estudante de violino que treina para uma audição em que concorrerá a uma bolsa de estudos na Academia de Música de Pequim. 
Frases: "Dre: - Eu pensei que você era apenas o cara da manutenção" 
Sr. Han: - Pensa com os olhos. Por isso você é fácil de enganar" 
"Sr. Han: - As melhores lutas são aquelas que conseguimos evitar que acontecessem." 
"Sra. Parker: - Quantos alunos o Sr. tem? 
Sr. Han: - Incluindo Xiao (Pequeno) Dre? 
Sra. Parker: -Sim? 
Sr. Han: - Um." 
"Sr. Han: - O Kung Fu vive em tudo que fazemos, Xiao Dre. Vive na maneira como tiramos a jaqueta, como colocamos a jaqueta. E em como tratamos as pessoas. Tudo é Kung Fu." 
"Sr. Han: - Você me ensinou uma lição muito importante, Dre. A vida pode nos derrubar, mas podemos escolher se levantamos ou não." 
Estréia: 13/08/2010 


1 comentários:

  1. Ótima maneira de começar o ano, eu vi a série história Togetherness criado por irmãos Jay e Mark Duplass com Steve Zissis e achei incrível que teria se envolvido com os problemas diários da vida adulta com originais desde o início e sarcasmo

    ResponderExcluir

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos