ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » Filmes da Semana na TV Aberta

Filmes da Semana na TV Aberta

Filmes da Semana na TV Aberta - 09.06.13 a 15.06.13



SÁBADO 15.06.13

CORUJÃO
2h55 Globo - O Último Grande Herói
(Last Action Hero, EUA, 1993)
Direção: John Mctiernan
Elenco
: Arnold Schwarzenegger, Art Carney, Anthony Quinn, F. Murray Abraham, Frank Mcrae, Charles Dance
Sinopse: Danny Madigan (Austin O'Brien) é um garoto que é fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em "Instinto selvagem"). Porém, há um problema: o mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.
Bastidores: Recebeu 6 indicações ao Framboesa de Ouro, nas seguintes categorias: Pior Filme, Pior Diretor, Pior Ator (Arnold Schwarzenegger), Pior Revelação (Austin O'Brien), Pior Roteiro e Pior Canção Original ("Big gun").

CINE BELAS ARTES23h45 SBT - Seven: Os Sete Crimes Capitais
(Seven, EUA, 1995)
Direção: David Fincher
Elenco: Brad Pitt, Morgan Freeman, Gwyneth Paltrow, R. Lee Ermey, Andrew Kevin Walker, Daniel Zacapa, John Cassini, Bob Mack, Peter Crombie
Sinopse: "Gula, cobiça, preguiça, inveja, ira, vaidade e luxúria. Sete pecados capitais. Sete maneiras de morrer."
Os detetives William Somerset (Morgan Freeman) e David Mills (Brad Pitt) são designados para investigar um homicídio bizarro. A vítima, um obeso, é encontrada morta em seu apartamento. Causa mortis: ele foi obrigado a comer até... "explodir". Gula!
Crimes subseqüentes revelam que todos são obras do mesmo assassino, um fanático religioso que anda pregando os ensinamentos cristãos, condenando os infratores à pena capital. Um advogado criminalista é forçado a se mutilar para sangrar até morrer (cobiça); um delinqüente é amarrado em sua própria cama por um ano (preguiça); uma modelo tem seu rosto desfigurado (vaidade) e uma prostituta é brutalmente empalada (luxúria). Em um certo ponto, o assassino resolve inserir Mills e Somerset em seu jogo macabro, levando-os ao limite.


SEXTA 14.06.13

CORUJÃO
3h10 Globo - Perseguição 2 - O Resgate
(Joy Ride 2: Dead Ahead, EUA, 2008)
Direção: Louis Morneau
Elenco: Nick Zano, Nicki Aycox, Kyle Schmid, Laura Jordan
Sinopse: Desvios podem ser mortais. Quando quatro amigos partem numa viagem até Vegas na expectativa de encontrar diversão e um pouco de adrenalina, eles não imaginavam que sua visita a uma casa deserta os levaria aos limites do puro medo! Após o carro quebrar numa região muito deserta, eles precisam encontrar um jeito de voltar à civilização. Mas a solução para o problema esbarra em Rusty Nail - um caminhoneiro vingativo e assassino, com um apetite insaciável por mutilação impiedosa e sádica. Nada o deterá até que ele faça o grupo pagar seu pedágio... um pedaço de corpo por vez!

SESSÃO DA TARDE
15h55 Globo - Matilda
(EUA, 1996) Exibição em HD
Direção: Danny Devito
Elenco: Danny Devito, Rhea Perlman, Mara Wilson, Embeth Davidtz, Pam Ferris, Sara Magdalin
Sinopse: Matilda (Mara Wilson), filha de um comerciante desonesto e de uma mãe muito desligada, tem apenas seis anos e um dom excepcional. Seus pais, que não percebem suas características, a colocam em uma escola estranha onde é muito maltratada por todos. Mas ela descobre uma forma de remediar esta situação: usar seus poderes mágicos para acertar as contas com todos, desde a diretora megera até os colegas indesejáveis.

TELA DE SUCESSOS
22h45 SBT - Nancy Drew e o Mistério de Hollywood
(Nancy Drew, EUA, 2007)
Direção: Andrew Fleming
Elenco:Adam Clark, Amy Bruckner, Daniella Monet, Emma Roberts, Joanne Baron, Josh Flitter, Kay Panabaker, Laura Harring, Max Thieriot, Rachael Leigh Cook, Tate Donovan
Sinopse: Nancy Drew (Emma Roberts) é uma detetive adolescente que acompanha seu pai numa viagem de negócios a Los Angeles. Lá, ela descobre pistas que podem levá-la a solucionar um misterioso assassinato envolvendo uma grande estrela de cinema.

QUINTA 13.06.13

CORUJÃO
2h55 Globo - Alto Controle
(Pushing Tin, EUA, 1999)
Direção: Mike Newell
Elenco: John Cusack, Billy Bob Thornton, Cate Blanchett, Angelina Jolie, Jake Weber, Kurt Fuller
Sinopse: Nick Falzone (John Cusack) é um controlador de tráfego aéreo em Nova York considerado o melhor de todos, até a chegada de Russell Bell (Billy Bob Thornton), que veio do sudoeste. Russell e Mary Bell (Angelina Jolie), sua esposa, não se ajustam totalmente à comunidade de controladores e suas esposas e logo surge uma rivalidade entre Nick e Bell. Mas algo mais grave ainda acontece quando Nick encontra Mary chorando em um supermercado. Ela lhe fala que Russell desapareceu e, em uma cantina, os dois bebem bastante e acabam indo para cama. Transar com a esposa de um colega de trabalho é contra as regras e quando Mary conta para Russell o que aconteceu e Connie Falzone (Cate Blanchett) descobre a infidelidade do marido, deste momento em diante as conseqüências são imprevisíveis. Mas com certeza Nick já não é o mesmo e tem que achar um modo de recuperar sua sanidade e salvar o casamento, antes que seja tarde.
SESSÃO DA TARDE16h Globo - Dança Comigo?(Shall We Dance?, EUA, 2004)
Direção: Peter Chelsom
Roteiro: Audrey Wells, baseado em roteiro de Masayuki Suo. Elenco:Richard Gere (John Clark), Jennifer Lopez (Paulina), Susan Sarandon (Beverly Clark), Stanley Tucci (Link Peterson), Bobby Cannavale (Chic), Lisa Ann Walter (Bobbie), Omar Benson Miller (Vern), Anita Gillette (Srta. Mitzi)
Sinopse: Há vários anos o advogado John Clark (Richard Gere), especialista em testamentos, leva uma vida rotineira do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Apesar de amar sua mulher, Beverly (Susan Sarandon), e seus filhos, John sente que algo está faltando algo em sua vida. Por acaso vê na janela de uma academia Paulina (Jennifer Lopez), uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia. No entanto Paulina rapidamente elimina qualquer possibilidade de envolvimento com John, mas isto não o faz deixar de ir à academia, pois ele acha cada vez mais relaxante e divertido dançar. Entretanto John não se sente à vontade para contar para Beverly, que ao ver mudanças no comportamento do marido contrata um detetive, pois suspeita que ele esteja envolvido com alguém.

QUARTA 12.06.13

CORUJÃO
3h10 Globo - Contatos do Além
(Ghost Image, EUA, 2007)
Direção: Jack Snyder
Elenco: Elisabeth Röhm, Stacey Dash, Waylon Payne, Roma Maffia
Sinopse: Quando uma editora de televisão perde o namorado em um acidente de carro, procura consolo assistindo uma gravação deixada pelo amado na véspera de sua morte. Ao assistir o vídeo, acredita que está se comunicando com ele. A partir daí, decidirá se acredita nesse contato ou que está fora de si.

SESSÃO DA TARDE
15h45 Globo - Ghost – Do outro lado da vida
(Ghost, EUA, 1990)
Direção: Jerry Zucker
Elenco:
 Patrick Swayze (Sam Wheat), Demi Moore (Molly Jensen), Tony Goldwyn (Carl Bruner), Whoopi Goldbert (Oda Mae Brown), Susan Breslan (Susan), Martina Degnan (Martina).
Sinopse: Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados por um bandido, aparentemente um simples batedor de carteiras, e Sam, jovem executivo de Nova York, é morto ao tentar reagir. O espírito de Sam não vai para o outro plano e ele decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta. Sam descobre que Carl Bruner, seu melhor amigo, é quem está por trás do crime que o matou. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.
Bastidores: Ganhou em 1991 os Oscars de Melhor Atriz Coadjuvante (Whoopi Goldberg) e Melhor Roteiro Original. Foi ainda indicado em outras 3 categorias: Melhor Filme, Melhor Trilha Sonora e Melhor Edição.
- Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante (Whoopi Goldberg), além de ter sido indicado em outras 3 categorias: Melhor Filme - Comédia/Musical, Melhor Ator - Comédia/Musical (Patrick Swayze) e Melhor Atriz - Comédia/Musical (Demi Moore).
MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
22h45 TV Cultura - HaHaHa
(Coreia do Sul, 2010)
Direção: Hong Sangsoo
Elenco: Yeo-jeong Yoon, Kang-woo Kim, Sang-kyung Kim, So-ri Moon, Jun-Sang Yu, Ji-won Ye, Yeong-ho Kim, Gyu-ri Kim, Ju-bong Gi
Sinopse: Jo Munkyung, realizador, está pensando em sair de Seul para ir viver no Canadá. Alguns dias antes da sua partida, encontra o seu grande amigo Bang Jungshik, crítico de cinema, e bebem uns copos. Neste encontro, os amigos descobrem por acaso que foram recentemente à mesma pequena cidade à beira-mar, Ton-yung. Decidem contar um ao outro a viagem que fizeram, na condição de só revelarem momentos agradáveis. Não se dão conta de que estiveram os dois no mesmo local, ao mesmo tempo, ao lado das mesmas pessoas. O fato é que as reminiscências do verão tórrido dos dois amigos envolvem-se como um catálogo de recordações.
Estreou no dia 28 de dezembro de 2012 somente no Cinesesc.
Notas da Critica:

Marcelo Hessel, do site Omelete: 4/5
http://omelete.uol.com.br/cinema/hahaha-critica/

Vlademir Lazo, do site Cineplayers: 8/10
http://www.cineplayers.com/critica.php?id=2564

Alysson Oliveira, do site Cineweb: 3/5
http://cineweb.com.br/filmes/filme.php?id_filme=3919

TERÇA 11.06.13

SESSÃO BRASIL
2h20 Globo - Como Ser Solteiro
(Brasil, 1997)
Direção: Rosane Svartman
Elenco
: Heitor Martinez Mello, Ernesto Piccolo, Cassia Linhares, Rosana Garcia, Lilia Cabral, Marcos Palmeira
Sinopse: Ricardo, jovem mulherengo da zona sul do Rio de Janeiro, ensina ao amigo Claudio, um jornalista tímido, os segredos da conquista. As aulas são um sucesso e Ricardo acaba escrevendo um manual sobre como seduzir as mulheres. Mas Claudio acaba descobrindo que não é tão feliz assim como conquistador.
SESSÃO DA TARDE16h15 Globo - O Pequeno Stuart Little 2(Stuart Little 2, EUA, 2002) [HD]
Comédia
Direção: Rob Minkoff
Elenco: Michael J. Fox (Stuart Little - voz), Rodrigo Santoro (Stuart Little - voz na versão brasileira), Geena Davis (Sra. Little), Hugh Laurie (Sr. Little), Jonathan Lipnicki (George Little), Anna Hoelck (Martha Little), Ashley Hoelck (Martha Little), Nathan Lane (Snowbell - voz), Melanie Griffith (Margalo - voz), James Woods (Falcão - voz), Steve Zahn (Monty - voz), Marc John Jeffries (Will), Angelo Massagli (Wallace), Jim Doughan (Técnico), Brad Garrett (Plumber).
Sinopse: Num belo dia, ao retornar da escola, Stuart Little salva Margalo, um passarinho fêmea machucado, das garras de um falcão traiçoeiro. Stuart a leva para morar com sua família, onde Margalo se recupera rapidamente e cria uma grande amizade com o pequeno rato falante. Até que, repentinamente, Margalo desaparece junto com uma valiosa antiguidade da familia. É quando Stuart precisa reunir todas as suas forças para reencontrar Margalo e trazer de volta a antiguidade à sua casa.
Notas da Crítica:
Inácio Araujo, Folha Ilustrada: 2/4 ("Sequência da diversão familiar centrada nas aventuras do simpático ratinho e, claro, sua interação com os humanos. Bem infantil, na verdade.")

CINE ESPETACULAR
22h45 SBT - Amor à Distância
(Going to Distance, EUA, 2010)
Direção: Nanette Bursting
Elenco: Drew Barrymore, Justin Long, Christina Applegate, Ron Livingston, Kelli Garner, Kristen Schaal, Jason Sudeikis, Natalie Morales, Rob Riggle
Sinopse: A franqueza perspicaz e o humor desengonçado de Erin (Drew Barrymore) conquistaram o recém-solteiro Garrett (Justin Long) junto a copos de cerveja, conversa de bar e café da manhã no dia seguinte. A química dos dois se tornou rapidamente um tórrido amor de verão, mas nenhum dos dois esperava que durasse, já que Erin voltou para sua casa em São Francisco e Garrett ficou em Nova York por causa de seu emprego. Porém, após passarem seis semanas que pareciam não ter sentido, ambos descobrem não querer que o relacionamento termine. E mesmo tirando sarro da dieta pré-viagem de Garrett e de seu fiel relacionamento com o telefone celular, os amigos Box (Jason Sudeikis) e Dan (Charlie Day) não estão felizes em perder seu companheiro de copo para mais um romance conturbado.
Ao mesmo tempo, Corrine (Christina Applegate), a irmã casada de Erin, tensa e superprotetora, quer evitar que ela siga um caminho bastante familiar. Mas apesar de estarem em pontos opostos do país, do pessimismo da família e dos amigos e de algumas tentações inesperadas, parece que o casal encontrou o que parece ser amor. E com a ajuda de muitas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas, eles talvez consigam superar o amor à distância.

SEGUNDA 10.06.13

DOMINGO MAIOR
0h05 Globo - Código de Conduta
(Law Abiding Citizen, EUA, 2009) [HD
Direção: F. Gary Gray 
Roteiro: Kurt Wimmer. Elenco: Jamie Foxx, Colm Meaney, Michael Gambon, Leslie Bibb, Theresa Randle, Gerard Butler
Sinopse: Clyde é um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick. Anos depois o assassino é encontrado morto e Clyde é preso mesmo sem provas contra ele. Seu único objetivo é denunciar o corrupto sistema judicial nem que para isso tenha que matar um a um, todos os envolvidos.

SESSÃO DE GALA
1h55 Globo - SENTIMENTO DE CULPA
(Please Give, EUA, 2010)
Direção: Nicole Holofcener
Elenco: Rebecca Hall, Elizabeth Keener, Elise Ivy, Catherine Keener, Josh Pais, Sarah Steele, Ann Guilbert, Amanda Peet, Oliver Platt, Griffin Frazen, Reggie Austin, Scott Cohen, Paul Sparks, Lois Smith, Thomas Ian Nicholas
Sinopse: Em Nova York, Kate costuma comprar imóveis baratos em leilões, para depois revendê-los por preços muito superiores em sua elegante loja em Manhattan. Ela não deseja que sua filha Abby torne-se consumista, apesar dela própria ser, e enfrenta problemas de rotina com Alex, seu marido. Acima de tudo, o maior problema de Kate é o constante mal estar que sente, por ter uma vida confortável enquanto há tanta miséria e pobreza no mundo, mas tudo pode mudar na vida deles quando a vizinha idosa Andra (Ann Guilbert) adoece e alguém tem de cuidar de suas duas netas.
Bastidores: - Vencedor do Satellite Awards na categoria Melhor Edição (Robert Frazen)

CORUJÃO
3h25 Globo - O Parque(Gongyuan, China, 2007)
Direção: Lichuan Yin
Elenco
: Jia Li, Deshun Wang, Xuebing Wang
Sinopse: June é uma jovem mulher que ama seu pai viúvo, mas que não pode suportar a constante interferência dele em sua vida. A fim de fazer a paz com ele, ela vai tão longe a ponto de romper com seu mais jovem financeiramente intável namorado, para que seu pai lhe encontre um companheiro mais adequado. Seu pai começa a busca de parceiros em potencial em um parque local, onde outros pais esperançosos criaram um mercado casamenteiro para seus filhos. Como seu pai começa se reúne regularmente com outros pais sobre a compatibilidade de seus filhos, ela começa a ter encontro às cegas. Esta é uma história sobre um pai à moda antiga e uma filha moderna que, embora se amem profundamente, não param de machucar um ao outro.

SESSÃO DA TARDE
16h20 Globo - Um Príncipe em Minha Vida
(The Prince & Me, EUA, 2004)
Direção: Martha Coolidge
Elenco: Julia Stiles, Luke Mably, Ben Miller, Miranda Richardson, James Fox, Alberta Watson
Sinopse: O jovem príncipe dinamarquês Edward decide levar uma vida normal. Para tanto, decide se mudar para os Estados Unidos, onde pode viver do jeito que quiser. Lá, se apaixona por Paige que, a princípio, não sabe de suas raízes na realeza. Mas, quando Edward precisa assumir o trono, cabe a Paige tomar uma decisão que poderá mudar sua vida: ficar nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica ou ir com ele e se tornar uma rainha.
TELA QUENTE
22h20 Globo - A Recruta Hollywood
(Major Movie Star, EUA, 2008)
Direção: Steve Miner
Elenco: Jessica Simpson, Vivica A Fox, Steve Guttenberg, Aimee Garcia, Olesya Rulin, Keiko Agena
Sinopse: A estrela de cinema Megan Valentine decide alistar-se no Exército para provar seu talento a um diretor de cinema que não a considera uma atriz adequada para um filme baseado no serviço militar. Uma vez no acampamento, ela se dá conta de que cometeu um erro, mas decide persistir com seu propósito para não decepcionar o seu país.

DOMINGO 09.06.12

CORUJÃO
3h30 Globo - D-Tox
(EUA/ Alemanha, 2002)
Direção: Jim Gillespie
Roteiro de Ron L. Binkerhoff, baseado em livro de Howard Swindle. Elenco: Sylvester Stallone (Jake Malloy), Charles Dutton (Chuck Hendricks), Polly Walker (Jenny Munroe), Sean Patrick Flanery (Connor), Kris Kristofferson
Sinopse: O agente do FBI Jake Malloy torna-se vítima de piadas e desconfianças dentro da própria polícia. Tudo porque não consegue descobrir quem é o violento serial killer que já matou nove policiais em apenas seis meses. Jake chega ao fundo do poço quando sua namorada se transforma na próxima vítima. Em profunda depressão e mergulhado em álcool, o agora ex-agente é levado para uma clínica de desintoxicação, longe de tudo e isolada pelo frio e pela neve. Lá, porém, percebe que sua luta contra o serial killer está apenas começando.

TEMPERATURA MÁXIMA
12h10 Globo - ALVIN E OS ESQUILOS 2
(Alvin and The Chipmunks II, EUA, 2009)
Comédia - 88'
Direção: Betty Thomas
Elenco: Zachary Levi, Kathryn Joosten, Justin Long, Jason Lee, Jesse McCartney, David Cross, Cameron Richardson, Amy Poehler, Anna Faris, Christina Applegate.
Sinopse: Após Alvin, Simon e Theodore se apresentarem em Paris eles começam a frequentar a escola.
Com a ajuda do músico Dave (Jason Lee) e seu sobrinho Toby (Zachary Levi), os esquilos terão um novo desafio pela frente: o de ganhar o prêmio de US$ 25 mil em um concurso de bandas, para salvar o programa de música da escola. Mas agora eles terão concorrentes à altura, The Chipettes, trio de garotas formado por Brittany, Eleanor e Jeanette.

Matthew Gray Gubler (Simon)

Jesse McCartney (Theodore)

Justin Long (Alvin)

Amy Poehler (Elleanor)

Anna Faris (Jeanette)

Christina Applegate (Brittany)
TELA MÁXIMA23h15 Record - Velozes e Furiosos
(The Fast And The Furious, EUA, 2001)
Direção: Rob Cohen
Elenco: Vin Diesel (Dominic Toretto), Paul Walker (Brian Spindler), Michelle Rodriguez (Letty), Jordana Brewster (Mia Toretto), Rick Yune (Johnny Tran), Beau Holden (Ted Gessner), Thom Barry (Sargento Bilkins), Reggie Lee (Lance Nguyen), Ted Levine (Sargento Tanner), Chad Lindberg (Jesse), Vyto Ruginis (Harry), Ja Rule (Edwin), Matt Schulze (Vince), Johnny Strong (Leon).
Sinopse: Dominic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.
Bastidores: - Recebeu 5 indicações ao MTV Movie Awards, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Ator (Vin Diesel), Melhor Dupla (Vin Diesel e Paul Walker), Melhor Sequência de Ação e Melhor Revelação Masculina (Paul Walker).

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos