ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO
Home » » Scott Pilgrim contra o mundo

Scott Pilgrim contra o mundo

Quem já ouviu falar em Scott Pilgrim?
Vc não? Que pena!
Seja no formato de quadrinho, filme ou jogo, você já deve ter ouvido falar nele. Se não, corre. Vai procurar qualquer umas dessas opções citadas acima e curta uma história muito legal de um garoto que tem que derrotar os 7 ex -namorados do mal da sua atual namorada. Confuso? Nem um pouco.















Ao contrário do que alguns vão pensar ao ver essas imagens, Scott Pilgrim não é para criança(mas elas adoram), Scott Pilgrim é direcionado para o mundo jovem e muitos adultos adoram também.

Vamos a história:
Scott Pilgrim é canadense, tem 23/24 anos e tem uma banda. Ele mora com seu amigo gay e namora uma garotinha do colegial. Isso até encontrar uma garota muito fora do normal, andando por aí, nos seus sonhos.
Mas daí você fala: “grandes coisa, até parece uma comédia romântica”. É aí caro leitor que você se engana. O que atrai em Scott Pilgrim são as referências, piadas e o jeito como a história é contada. Vamos lá.
Era uma vez Bryan Lee O’Malley. Ele tinha desistido de fazer a faculdade em que se inscreveu e como estava meio assim, atoa, resolveu criar a história acima contada. E como um é grande fã de mangás e videogames em geral ele resolveu colocar referências em sua história.
Separado em 6 volumes (nos Eua, aqui é reunido em 3 volumes), a história foi iniciada em 2004 e teve seu fim em 2010. Bryan diz ainda que se continuasse escrevendo por muito tempo, Scott Pilgrim acabaria perdendo seu charme e se tornaria um conto qualquer.



Mas devo alertar: aquele que não gosta de mangás nem videogames, ou que tem pouquíssimo conhecimento na área pode achar tudo sem graça demais. Não que precise ser um viciado né, mas pelo menos um pouquinho de videogame você tem que gostar, se não, pare por aqui!

Scott é baxista da banda Sex Bob-omb com Stephen Stills (guitarra) e Kim Pine (bateirista)








Ele também namora a colegial Knives Chau uma garota chinesa que está perdidamente apaixonada por ele. Ele gosta dela, mas nem tanto. E BAM! Aparece Ramona Flowers aparece em seus sonhos e logo depois na vida real.

Scott fica derretido pela garota de cabelos azuis que anda de patins, porém não sabe que para ficar com ela precisa derrotar A Liga. A Liga é composta por 7 ex-namorados malvados de Ramona. Logo ele começa a fazer pedidos na amazon canadense só para se encontrar com a garota que é a entregadora oficial da loja.
Ramona Flowers:



Ramona acaba explicando para Scott que para eles namorarem, era preciso que ele derrotasse os 7 ex-namorados dela. Conhecida como a Liga dos 7 Ex-namorados do Mal.
Mas calma lá, se você achou um poco confuso você vai entender direitinho quando ler ou ver o filme.



A Liga dos Sete Ex-Namorados do Mal:
1. Matthew Patel (Satya Bhabha) : O namoro de Patel com Ramona começou no colégio, durando apenas uma semana. Ameaçando Scott, o sujeito conta com alguns poderes místicos.
2. Lucas Lee (Chris Evans): Skatista no colégio, Lee tornou-se astro de filmes de ação, sempre sucessos de bilheteria. Na luta contra Scott, conta com sua força bruta e equipe de dublês.
3. Todd Ingram (Brandon Routh): Baixista de uma banda de rock, Ingram possui poderes sobrenaturais graças a sua dieta Vegan (“ele fez academia vegan e tudo mais…”). É meio leigo.
4. Roxanne “Roxy” Ritchie (Mae Whitman): A única mulher da Liga, a meia-ninja Roxy foi parte de uma experiência “bi-curiosa” de Ramona.
5. e 6. Kyle & Ken Katayanagi (Shota Saito & Keita Saito): Gêmeos japoneses e famosos músicos, Ramona namorou os dois ao mesmo tempo.
7. Gideon Graves (Jason Schwartzman): Gênio maléfico, Gideon comanda a Liga dos Ex-Namorados e possui habilidades de luta avançadas.

Falando no filme, é uma boa adaptação e muitos acham que quase superou a obra em hq. É cheio de referências e dá uma visualização legal pra história. Bem colorido, com uma trilha sonora fantástica e personagens mais que memoráveis e fiéis aos desenho da hq, o filme foi lançado em 2009. Sim, antes do fim da história, embora ambas obras encerrem da mesma forma.





O filme em comparação com os quadrinhos foi meio que enxugado. Tem alguma coisas que desaparecem, mas os efeitos são realistas. Enquanto que o filme também incluiu cenas não inclusas nos quadrinhos. O bom é que os dois se completam e acho legal assistir e ler a história de Scott Pilgrim, dá pra entender melhor as partes que podem ser um pouco confusas.














Bom, chega de falar sobre o filme e vamos ao trailer. Espero que gostem:



SCOTT PILGRIM VS. THE WORLD - Trailer PT por dmagianet

1 comentários:

Siga-me no twitter

Curta a Página no Facebook

Postagens populares

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Vejam as postagens antigas

Bem Vindo a Todos!

Minha lista de blogs

LIVRARIA CULTURA

DIVULGAÇÃO

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/



 
Copyright © 2015 Cult meio Pop
Design by BaixarTemplatesNovos